Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Vestiário Feminino

Ir para baixo 
+12
Ishikawa Yumi
Tsuhara Haruka
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinjou Sae
Habakuri Tamie
Akane Emi
Shinonome Masahiro
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vestiário Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vestiário Feminino da Academia, usado normalmente antes e depois das aulas de educação física. Conta com armários, bancos e duchas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue23/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:09 pm

Se acalme. Yuuki-san me contou tudo ontem em troca do meu silêncio. Mas não é isso que eu quero em troca agora, depois de saber a verdade por tras de outros acontecimentos.

*permanecia séria, e realmente passava certa confiança pelo olhar*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue27/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:11 pm

Kunisaki-senpai também é uma fênix. Ao ouvir toda a história sobre o ex-diretor selado, ela jurou que faria qualquer coisa para deixa-la ajudar no caso. Até mesmo ficar em silêncio sobre o seu caso.

*se senta em um banquinho*

O caso dela não é só por interesse, mas tem muito valor sentimental. Acho que podemos confiar nela, mesmo porque se não confiarmos, ela tem como acabar com você e o Sensei...

*estava medindo ainda menos as palavras duras...*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue23/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue211/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:16 pm

E-Entendi...

*engole seco. Olha fundo nos olhos de Ania, passando toda confiança possível*

Kunisaki-san... Ótimo saber que você é uma fênix... Você pode nos ajudar muito.

Realmente, eu deveria ser mais cuidadosa...

*Olhando para Ania*

...mas saiba que não fiz nada por rebeldia ou qualquer outra ação de má fé. Eu só me apaixonei pela pessoa errada, na hora errada.

*Enxuga as lágrimas*

Eu conheço a Kunisaki-senpai, ela também está no projeto de cinema e é uma magnífica fotógrafa. Eu confio em você, Kunisaki-san, e farei o possível para que você nos ajude, afinal não quero prejudicar o Sensei. Tenho certeza de que ele concordará em ter você, uma fênix, nos auxiliando.

*olhar verdadeiro, apesar de triste. Não se perdoaria nunca por ter se descuidado daquela maneira*
http://twitter.com/nyh_aninha
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:23 pm

Entendo. Gostaria de saber se tem mais algum detalhe sobre essa história que você conheça. O que Yuuki-san me contou parecia bastante vago, ela sabia dos fatos apenas "por cima".

*cruza os braços e continua olhando para ela*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue27/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:34 pm

Eu só contei o que sei... Disse sobre a maldição da Sae-sensei, e contei o motivo, que é esse cara selado. Quanto ao resto, pra mim é puro mistério...

*quantos anos a Kagamin envelheceu de ontem pra hoje!?*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue211/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:43 pm

*Olhando para as duas, ainda meio chocada*

Hai... é isso mesmo... o antigo diretor era uma fênix também... Parece que muitos daquela época se esqueceram do ocorrido. Ele foi selado, mas não morreu. A Sae-san acabou sendo amaldiçoada, e agora precisamos libertá-lo para acabar com ele de vez... Ah sim, ele invade sonhos, e devo dizer que isso causa dores e pode deixar a pessoa bem atormentada...

*Referindo-se a si mesma.*

...o melhor a fazer é falarmos com o Sensei. Agora.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:47 pm

Faz sentido. Ele deve saber de tudo, mesmo.

*faz uma expressão tranquila, entendendo-a*

Vocês sabem onde ele está?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:49 pm

Não... Mas hoje foi um dia letivo comum, acredito que ele esteja pela academia, ainda. Se perguntarmos a alguém, podemos encontra-lo...

*ja pegando suas coisas novamente*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:51 pm

*Saindo do vestiário, indo pros corredores. Minori estava muito aflita, apesar de ter ganho a confiança de Ania. Era como se sentisse um mau pressentimento sobre tudo isso. Seu colar fica azul bem opaco, que seria um sentimento triste e incerto.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue19/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:27 pm

*Chega lá, e ao invés de colocar seu uniforme, coloca sua armadura de Kendo e vai para o dojo*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue216/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:37 pm

*chega. Tira suas roupas e põe num armário. Coloca um maiô azul escolar clássico, e um agasalho branco de professor por cima*

[Esse maiô tá um pouquinho apertado... Preciso comprar um novo. '-']

*vai para a piscina*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue216/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:31 pm

*volta, toma uma ducha e poe suas roupas normais de volta*

*Sai dali*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue16/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue428/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:50 pm

*Passa voado ali colando uns três cartazes, era impossível não ver nenhuma aluna se trocando, vai para a piscina*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:57 pm

*Chega os vestiário e se troca e sai direto para piscina*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue32/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:09 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue14/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:37 pm

*Masahiro chega no vestiário e começa a passar um pano no chão*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue14/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:06 pm

*termina, e segue direto para a sala do almoxarifado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:21 pm

*entrava e tomava um banho rapidamente. Trocava-se e em seguida ia para a aula exausta*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue16/99Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Vestiário Feminino - Página 2 Left_bar_bleue231/1000Vestiário Feminino - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:34 pm

*Chega no vestiário, abre um armarinho em que guardava algumas roupas e troca suas vestimentas rapidamente, depois volta para os corredores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:37 am

*Passava por ali até que achava o vestiário, entrava ali e tirava as roupas chuvas de lama, tomava um banho bem gostoso, depois se olhava no espelho*

- Agora sim!

*Vestia roupas limpas e saía dali*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:39 am

*chega. Felizmente não havia ninguém*

[Será que eu fui precipitada demais? Pedindo uma coisa dessas...=-=]

*Tarde demais*

Espera, e por que ele me pediu pra encontrar com ele no vestiario feminino!?

*achando aquilo esquisito, mas não tinha o que reclamar... Pelo menos ele estava fazendo um favor tenso pra ela*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:53 am

*Kotone entra no vestiario e vê a garota ali*

-Hey. O que ce tá fazendo aqui?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:54 am

?!!!!!!!!!!????

*chocada*

Ka-Kaichou-chan!?

*assustada*

EU NÃO TÔ FAZENDO NADA DE ERRADO!

*Você aprendeu direitinho com aquele seu professor a arte de ser folgada e convencida, mas no quesito atuação você continua sendo tão boa quanto um golfinho*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:56 am

Mentira.

*Olha pra garota ainda escondendo a sacola*

Eu acho que você está esperando alguém! Se você falar, sua punição pode ser menor!
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 3:08 am

*engole saliva*

É que eu tô com cólica menstrual, mas fiquei um pouco tímida de ir na enfermaria, aí vim aqui descansar um pouco!

*Nada mal, suas mentiras e atuação acabaram de dar uma evoluida... Embora eu, particularmente, em off, não saiba exatamente se fadas tem um ciclo menstrual semelhante ao humano, mas isso é conversa para uma outra ocasião... ou talvez para nunca*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino - Página 2 Icon_minitime

Vestiário Feminino
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte