Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Vestiário Feminino

Ir para baixo 
+12
Ishikawa Yumi
Tsuhara Haruka
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinjou Sae
Habakuri Tamie
Akane Emi
Shinonome Masahiro
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue100/100Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue1000/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:27 pm

Vestiário Feminino da Academia, usado normalmente antes e depois das aulas de educação física. Conta com armários, bancos e duchas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue23/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue200/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (200/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:39 pm

*chega no vestiário. Estava vazio. Estaria vazio durante, provavelmente, todo aquele primeiro dia. Era perfeito para o que ela sentia... Raiva.*

[Ser tocada dessa forma... por um homem... depois de tudo... Dessa maneira, esdrúxula...]

*sentia nojo, asco, aflição, nervoso. Aproveitou que ninguém apareceria ali nem tão cedo, fechou o punho e socou a parede do fundo. A parede afundou, não por força, mas pelo calor, derretida, soltando fumaça, faiscando*

[Você cometeu o maior erro da sua vida....

Dareno... HANSHA!]

*fica por lá*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue23/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue200/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (200/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:47 pm

*depois de se acalmar - e continuar com a mesma expressão - se ajeita toda e sai do vestiário*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue27/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue241/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (241/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 2:22 am

*chega com Minorin*

Aqui tem algumas roupas extras para os alunos, caso essas coisas aconteçam... Olha, bem aqui. *abre um armário com os equipamentos e vestimentas extras*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue211/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (211/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 2:48 am

Hmmm... *procurando*

Mas... Só tem roupa de educação física!

Fazer o que... Melhor do que pegar um resfriado ^^'

*tira seu casaco, sua camisa e seu sutiã, que estavam molhados. Deixa-os dentro de uma sacolinha separada, para levar para o quarto mais tarde. Veste o casaco de educação física sem absolutamente nada por baixo*

Acho que isso dá... É só até a aula acabar [E as atividades dos clubes também...]

Vamos? ^^

*volta com Kagami para o 1-A*
http://twitter.com/nyh_aninha
Convidad
Convidado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:46 pm

* Ela entra no vestiário, estava vazio por ser de noite, estava um clima meio sombrio...*

Eu... Que lugar tenso i.i

* Ela tira sua roupa rapidamente, abre a portinha de seu armário e guarda a roupa que usou para dançar lá, ela começa a se trocar.*
Convidad
Convidado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:11 pm

* Ela estava se trocando quando escuta, com sua audição felina, um barulho de algo caindo na água, provavelmente vinha da piscina da academia.*

[ Alguém esta na piscina *-*] * Imaginando várias garotas de biquíni.*

* Ela coloca uma blusinha de alça roxa, com um grande decote, em seguida veste uma saia, também roxinha...*

Yoshi!!! Detetive Kaoru!!!

* Sai dos dormitórios indo diretamente para a piscina.*
Convidad
Convidado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:13 pm

* Volta pro vestiário com a roupa dos dois.*

Nyah!!! A roupa dela tem um cheirinho tão bom *-*

* Ela dobra as roupas e sai carregando como se fosse dela.*
Convidad
Convidado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:57 pm

*Entra no vestuario, abre um armario, pega o biquíni e se trocava. Logo em seguida, guardava a sua roupa e saia para a piscina de volta*
Convidad
Convidado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:51 pm

*Passa rápido pelos vestiários, e coloca um maiô.*
*Vai pra piscina.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue14/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue410/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (410/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:24 pm

*Chega no lugar e se assusta, pois vê uma grande mancha vermelha no chão, parecia sangue.*

[Parece que alguém está naqueles dias...]

*Ele limpa rapidamente e começa a varrer o chão.*
Convidad
Convidado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 2:42 pm

*Entra no vestiário, ignora o zelador e toma um banho.*
*Sai do vestiário.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue14/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue410/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (410/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:55 am

*Acostumado a ser ignorado, termina de limpar o vestiário feminino e sai do lugar, dirigindo-se à sala de artes.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue18/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue250/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (250/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:57 pm

*Emi entra no vestiario junto com seu lobo e abre a mochila que está nas costas dele, retirando uma roupa para o treino de baseball.*

- Você também vai querer treinar Kin? - *Emi pergunta ao lobo enquanto tira seu uniforme, ficando somente de calcinha e sutiã. O lobo olha para ela atentamente.* - Aproveita enquanto você ainda tem seus olhos e os guarde para si!

*Emi ameaça e o lobo somente revira os olhos.*

- Não, mas posso fazer lançamentos para você rebater! - *Kin diz. Emi termina de se trocar, calça um tenis preto e coloca um boné.*

- Nunca mais deixo a Yoi escolher minhas roupas no começo do ano, olha só! Estou parecendo mais uma cheerleader... - *Emi balança a cabeça e veste uma calça leg branca com listras azul marinho. Sai do vestiário com Kin e vai para a quadra.*

rsrs...Vestiário Feminino ImageCache.php?src=http%3A%2F%2Fwww.scavengeinc.com%2Fimages%2Flegavenue%2Fblue-baseball-girl-costume
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue18/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue250/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (250/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:17 pm

- Cara... você é muito folgado! - *Emi diz enquanto esfrega shampoo nos pelos do enorme lobo. Eles estavam em um chuveiro bem espaçoso no vestiário, Emi estava ainda com a roupa do treino de baseball.* - Por que você não vai até o vestiário masculino e toma banho sozinho?

- Porque eu não quero deixar você sozinha! - *Kin fala, meio cafageste, como se fosse óbvio.* - Se quiser eu fico na minha forma humana para que você fique mais...a vontade!

- Se você ficar pelado mais uma vez eu te dou um belo de um chute nas suas bem... ai embaixo, e você não vai poder nunca mais se "divertir" de noite! - *Emi ameaça.*

- Tudo bem, gatinha! Eu sei que você me ama...peludo...pelado...tanto faz! - *Kin ri, e ronrona enquanto Emi enxagua seus pelos. Ele se seca espirrando agua para todos os lados.*

- Ahhhhh.... seu lobo idiota! Vai se secar ...ou seja lá o que, lá fora! Eu vou tomar banho agora! - *Emi diz expulsando ele, e fechando a porta do chuveiro.*

- Não quer uma ajudinha? - *Kin pergunta rindo.*

- Vá se danar! - *Emi revida, e toma seu banho tranquila enquanto conversa com o lobo.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:56 pm

*Emi termina de tomar banho e veste novamente o uniforme da escola. Vai em direção aos dormitórios junto com o lobo.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 8:09 pm

*Chega lá e começa a limpar o local, sente como se já tivesse limpado lá antes, mas ignora.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:36 am

*Acaba seu serviço e sai dali.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue19/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue1000/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:49 pm

*Chega lá e coloca uma roupa esportiva, pronta para um jogo de baseball, coloca seu uniforme na mochila e volta para a quadra*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:47 pm

*chega com Minori e Kagami no vestiário*

Yuuki-san... Você chegou a contar algo para Shiraishi-san sobre nossa conversa de ontem?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue27/99Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue241/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (241/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:49 pm

Não... Ainda não disse nada.

*falava baixo, mas seriamente*

Melhor você dizer tudo de uma vez.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Vestiário Feminino Left_bar_bleue211/1000Vestiário Feminino Empty_bar_bleue  (211/1000)

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:49 pm

*assustada, sem entender nada*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:51 pm

Entendo. Nesse caso, eu vou ser bem direta.

*abre sua mala e mostra as fotos do flagra que havia tomado de Minori entrando no quarto de Yukio pela janela enquanto se agarrava com ele*

Peço que não grite ou tome reações precipitadas. O vestiário está vazio mas não esta trancado, pessoas podem vir aqui normalmente.

E também peço que não tente fugir com as fotos ou algo assim. Eu possuo cópias e os negativos das mesmas.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:58 pm

Desculpe, Minorin. Eu pensei que pudesse impedi-la, mas não tem jeito.

Sem contar que você podia ser um pouco mais cuidadosa com essas coisas u.u

*Definitivamente não parecia com a Yuuki Kagami que todos conheciam*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:00 pm

*Vê as fotos e se espanta. Seu coração dispara, sua boca fica branca e sua visão se embaça. A pedra de seu colar fica azul. Fica em choque, parada, com os olhos cheios d'água*

Ah....

[Não acredito! E agora? Se isso vazar o Yukio nunca me perdoará... Ele pode perder o emprego por causa disso... o que acontecer comigo não importa, mas não quero prejudicá-lo!]

Kagamin... Kunisaki-san, eu... Por favor, me diga o que posso fazer pra que ele não seja prejudicado... Você é do Conselho, não? Me expulse, faça o que quiser, só não prejudique ele, onegai...

*Muito nervosa, suas pernas tremiam e ela falava com a voz fraca, bem baixa*
Conteúdo patrocinado

Vestiário Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Vestiário Feminino   Vestiário Feminino Icon_minitime

Vestiário Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte