Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Vestiário Masculino | |
|
+8Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mizuiro Yukio Shinonome Masahiro Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Vestiário Masculino Sex Set 17, 2010 11:26 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Vestiário Masculino da Academia, usado normalmente antes e depois das aulas de educação física. Conta com armários, bancos e duchas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sáb Jul 30, 2011 8:44 pm | |
| - Gushi-kun!
*Ia atrás dele, até que para pra pensar um pouco.*
- Saizou-kun... Pegue a sacola e leve para o seu quarto, por favor, e deixe na geladeira.
*Sai correndo atrás de Gushi* | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sáb Jul 30, 2011 9:32 pm | |
| *Ficou apenas escutando tudo.*
Sim, podemos fazer a apresentação, mas não posso garantir minha presença, depende da Emi!
[Namorada carente da nisso...]
*Escutou toda a conversa e até mesmo Saizou ficou surpreso. Quando saiu de sua cabine nem Gushi nem Shinta estavam lá.*
Fala sério! Esses dois são muito problemáticos...
*Se veste, pega a sacola e sai do vestiário.* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sáb Set 03, 2011 4:29 pm | |
| *Chega no vestiário e começa a limpá-lo* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Seg Set 05, 2011 6:48 pm | |
| *Acaba a limpeza e logo sai do vestiário* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Seg Set 12, 2011 6:06 pm | |
| *chega no vestiário*
TORAKOPPA!! (?)
*invoca uma sunga no lugar de sua cueca*
Não foi... agradável... '-'
*sai do vestiário* | |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Ter Set 13, 2011 4:53 pm | |
| *Entra no vestuário com uma certa pressa, abre o cadeado do armário com a senha, pega as roupas para educação física e um tênis para exercícios físicos de dentro deste e fecha-o novamente. Depos disso ia caminhando lentamente, tentando disfarçar o que faria em seguida, para dentro da parte das duchas para se trocar. Após entrar na parte das duchas, grita algo para Naoh, mesmo sem ter certeza se este já estava lá dentro ou não.*
Olha, eu vou me trocar aqui, mas como talvez eu demore um pouco, pode ir indo na frente, não precisa me esperar! Eu insisto!
*Sua fala era aos berros, não por raiva nem nada, só para ter certeza de que ele ouviria-a. Não tinha certeza se ele a interpretaria dessa forma, mas preferiu acreditar que ele entenderia, pois estava preocupado demais com o que queria fazer.*
[Droga... Tenho que ser rápido. Se não for rápido, não vai dar tempo de ir até o vestiário feminino para ver a Kathryne trocando de roupa!]
*Escondia a roupa que havia pego em um canto no chão das duchas, na esperança que ninguem achasse elas no meio tempo enquanto espiava a sua amiga trocar-se. Em Seguida, começou a transformar seu corpo inteiro em ar, para que Noah não visse o que pretendia fazer e saiu do vestiário pela porta. Ia diretamente para o vestiário feminino sem prestar atenção em mais nada. Sua vontade de ve-la lá dentro era tão grande que não prestava atenção de mais nada. Ouvirá se Noah falará algo em resposta ao que disse a ele, estava com pressao. Qualquer coisa pediria desculpas e diria que não estava acostumado a usar vestiários.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Ter Set 13, 2011 4:59 pm | |
| *Ouvia tudo inocentemente, estava concordando com tudo, até que Zeph disse algo sobre Naoh pagar as contas. Isso fez o sorriso bobo do mesmo sumir na hora, dando lugar a uma expressão séria.*
Hoy, Por que eu tenho que pagar? Tudo bem que eu aceitaria pagar um para a Kath-chan como um cavalheiro, mas, você não. Me ajude dividindo a conta comigo, Zeph-san!
* Dizia como se tivesse dando um "esporro" em Zephyrus, pois achara aqui um pouco desonesto da sua parte. Como sempre, não conseguia segurar sua cara de riso, mas, dessa vez se esforçara para conseguir. No entanto, ao ouvir novamente o que o garoto veio a falar, não conseguiu aguentar, começando a rir. *
- HAHAHAHAHAH, ok ok, depois de ouvir essa eu não me importo de pagar mais, HAHAHAHAHA.
* Logo, chegaram ao vestiário. Misteriosamente, Zephyrus estava com uma certa pressa, Naoh não entendeu muito bem mas deixou de lado, indo em direção a um dos armários, pegando suas roupas logo a trocando. Assim que se trocou, guardou as que já estava vestindo dentro do armário, pegando um boné que havia ali dentro também, logo o fechando. Assim que terminou foi em direção a saída. *
- Ok, ok. Avisarei a Kath-chan para você, até lá.
* Finalizou se retirando dali. * |
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Ter Set 13, 2011 5:54 pm | |
| *Ao voltar ao seu respectivo vestiário,mesmo que ainda com a imagem do belo corpo de Kathryne na caebla, percebera que Naoh já não estava ali.*
[É... Imaginei que ele seria mais rápido do que eu.]
*Foi ainda em formato de ar até onde havia se transformado e depois de olhar para todos os lados, para ter certeza que não havia ninguem lá, voltou a forma humana.Pegou as roupas e o calçado que ainda estavam no mesmo lugar que havia deixado. Se apressou a se trocar, tirando a blusa e em seguida colocando a veste de ginástica. Logo em seguida, tirou o sapato de um pé utilizando o outro e já foi se apressando para colocar a bermuda de ginástica. Calçou os dois tênis esportivos e saiu correndo enquanto dobrava, de jeito muito mal feito suas roupas que usava antes, de qualquer forma precisava lavas mais tarde. Abriu novamente o armário, jogou suas roupas lá dentro e trancou-o. Colocando novamente a mesma senha. Saiu correndo do vestuário procurando por seus amigos no campo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sex Set 16, 2011 7:43 pm | |
| * zero entrava e abria seu armario *
[ só tenho esses dois kimono, acho que esse com detalhes amarelos vai ficar melhor ]
* Zero pegava um kimono com uma linha amarela fina do pescoço até a perna, coloca a roupa e sai do vestiario, deixando uma marca desoco em qualquer armario ( no do naoh) * |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sex Set 23, 2011 7:09 pm | |
| *Chega no vestiário feliz, mas um pouco inexpressivo por motivo desconhecidos pela humanidade. Guarda a medalha em algum lugar e troca para uma roupa de atletismo (?), saindo do lugar assim que completa essa última ação* | |
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sáb Set 24, 2011 3:42 pm | |
| *Ao chegar a porta do vestiário, ouviu o que Naoh falara e só então percebera que tanto ele quando Kathryne haviam se esquecido do local para se encontrarem. No vestiário, o garoto, porcuriosidade, olhara para ver se alguem se encontrava no local. Depois de não avistar ninguem na primeira olhada. Ele se desloca, ainda correndo, até o seu armário, no caminho vê que um dos armários estava amassado e não entende o que diabos aconteceu ali.*
Eu em... Bando de vandalos.
*Ao chegar no seu, abrira o armário com a mesma senha, e em seguida o trancou, colocando novamente a senha de costume. Não iria colocar suas roupas de ginástica lá pois ainda tinha outro par das peças e queria lavar as que estava usando. Nem chegou a trocar de roupa para não sujar as outras com o suor de seu corpo, apenas enrolou-as colocou debaixo do braço e saiu correndo para os corredores, na intenção de se ir para seu quarto.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Sáb Set 24, 2011 6:17 pm | |
| * Entra no vestiário, já sozinho. Zephyrus e Kathryne provavelmente já estavam em seus quartos, enquanto Naoh ainda estava por ali. Não estava tão preocupado com isso, logo, foi calmamente até o seu armário. Assim que chegou nele, percebeu que estava amaçado, que alguém havia o, aparentemente, socado. Riu daquilo, um armário amaçado não fazia a menor diferença para ele. O abriu normalmente, trocou as roupas, deixando as sujas em um cesto que havia ali. Logo, fechando o seu armário, indo em direção para o seu quarto. * |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Seg Set 26, 2011 10:24 pm | |
| *Quando viu que estava no vestiário até tomou um susto*
Jigoku no Oonabe!
*invoca sua armadura e vai para o dojo* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestiário Masculino Ter Set 27, 2011 10:55 pm | |
| *Chega no vestiário rapidamente, vai para seu armário e veste a roupa para a corrida colocando a roupa que estava dentro do armário*
*Fazendo tudo correndo, da uma pausa repentina*
[hmm..acho melhor passar na enfermaria] *Um pouco pensativo, mas logo se recompõe*
*Sai do vestiário e vai para a enfermaria* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vestiário Masculino | |
| |
| | | | Vestiário Masculino | |
|