Autor | Mensagem |
---|
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Sáb Dez 18, 2010 11:50 pm | |
| Exato Shin'ya... É provável que Tori tentará trazer aqueles mais recentes da escola, que não tem consciência do que está acontecendo, para seu lado... Já pode até mesmo ter feito isso... A sedução que o poder exerce é incrível...
*Ele solta um leve suspiro.*
Mas se soubermos aproveitar as oportunidades conseguiremos, o selo é um obstáculo para aqueles que querem sua morte e para aqueles que querem libertá-lo... Infelizmente ainda não temos noção de quem são esses que querem libertá-lo para que ele atinja o poder, mas já podemos contar que o ... Shinonome está nele. Através dele podemos tentar descobrir alguma fraqueza psicológica de Tori, nada é completamente fraco nem completamente forte, ele tem pontos fracos...
*Coloca seu cigarro de volta na boca e fica fitando o movimento da listra de fumaça que se erguia.*
[Algo me diz que não vai ser fácil, mas também sinto que preciso fazer isso...]
| |
|
| |
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Dom Dez 19, 2010 7:19 am | |
| - Tori, deve ter agora, possivelmente tem Nictofobia, após passar tanto tempo assim selado naquele túmulo sem nem ao menos poder morrer... Possivelmente seu maior medo e sua melhor "arma"... A imortalidade.
*Shin'ya faz uma pausa e olha rapidamente para cima.*
- Como você haviam proposto, o principal objetivo seria esse, acabar com essa imortalidade. O resto não seria muito difícil, creio que entre os estudantes, atualmente, existem aqueles Yokais que são poderosos desde que nascem. Seria de grande ajuda na luta com Tori. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Dom Dez 19, 2010 12:28 pm | |
| Não acho que ele chegue a ter uma fobia, mas é provável que ele teme ficar toda sua eternidade preso dentro do selo, convenhamos que morrer e viver eternamente confinado não é nem um pouco agradável...
*Ele tira o cigarro de sua boca, segurando-o novamente entre o dedo médio e indicador da mão direita.*
Mas em uma coisa você está certo, a imortalidade de fênix que ele possui é sua maior tortura... Quanto aos estudantes não sei se é bom envolvê-los nisso de imediato, existem aqueles poderosos já por natureza, esses podem atrair a atenção de Tori o que pode ser problemático... Se a notícia de que um yokai como Tori existe se espalhar não quero nem imaginar o que pode acontecer com essa escola...
*Olha Shin'ya e depois fica observando a fina fumaça de seu cigarro serpentear pelo ar.* | |
|
| |
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Dom Dez 19, 2010 6:51 pm | |
| - Você tem razão...
*Shin'ya estava quase falando alguma coisa, quando olha para um relógio e se levanta, calmamente, da cadeira.*
- Okazaki-chan, já esta na hora de ir. Seria abusar da sua hospitalidade ficar por mais tempo. Até amanhã, boa noite.
*Era um pouco estranho Shin'ya chamar Okazaki de "Okazaki-chan" após tanto tempo, sempre havia o chamado assim, o que deixa uma sensação mais "agradável" para ambos. Sai do quarto com muita elegância e vai diretamente para o próprio quarto, 320.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Dom Dez 19, 2010 6:54 pm | |
| Certo Shin'ya, tem razão está tarde... Boa noite..
*Ele abre a porta do quarto e se despede de Shin'ya, foi meio repentino ser chamado de Okazaki-chan, mas isso fazia ele se lembrar da época que estudou na academia, ele apaga o seu cigarro, fecha a porta e coloca a mão no pescoço.*
[ É, estou de volta mesmo... Não esperava encontrar o Shin'ya...]
*Guarda o jaleco que o homem o havia entregado e se deita an cama, colocando os braços atrás da cabeça ele fitava o teto até dormir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua Dez 22, 2010 2:11 pm | |
| *Ele acorda e se vira, caindo da cama e batendo a cara no chão. Ele se levanta e vai até o banheiro tomar um banho antes das aulas. Depois de um banho tranquilo ele passa um pano lustrabdo seu parafuso e veste uma roupa escura e por cima um jaleco branco. Pega alguns livros e vai em direção à academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Seg Jan 17, 2011 10:59 am | |
| *Okazaki entra no quarto, estava um pouco cansado, mas o dia havia sido bom, apesar dele ter incendiado a sala dos professores.*
Eu não tive a intenção...
*Vai até seu banheiro e toma um banho quente, depois veste um pijama e se deita na cama, dormindo em pouco tempo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua Jan 19, 2011 6:33 pm | |
| *Acorda de cabeça pra baixo, com os pés no travesseiro.*
[Eu me mexi muito dormindo...]
*Okazaki se levanta, meio atrapalhado e vai até o banheiro e toma um banho rápido e se enxuga, volta para o quarto vestindo suas roupas rapidamente, percebe que sua mão estava tremendo um pouco quando ele parava ela no ar.*
Acho que estou com frio...
*Coloca luvas e um gorro listrado na cabeça, pega suas coisas e sai do quarto.* | |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua maio 25, 2011 1:40 am | |
| *Arromba a porta, deixando o bêbado Jirou em sua cama.*
Durma bem...
*Sai do quarto, fechando a porta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua maio 25, 2011 10:29 pm | |
| *Praticamente dopado de tanto beber, Okazaki desmaia na cama após ser deixado ali.*
*Ele sonhava com Saes dançarinas vestidas de coelhinhos e Tsukihis dançarinas vestidas de gatos, além de inúmeras outras coisas, como uma estranha corrida de cavalos bípedes que andavam de costas e um campeonato de truco entre basiliscos, além de um musical com Shin'ya enquanto escalavam a Torre Eifel...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qui maio 26, 2011 6:48 pm | |
| *Acorda de manhã e se levanta da cama.*
Que belo di...
*É acometido por uma terrível dor de cabeça, ressaca da noite anterior.*
Ai! Minha cabeça! Que dor...
*Por Okazaki ter bons conhecimentos químicos ele sabia muito bem o que fazer. Bebe bastante água, toma um remédio que ele havia ali no quarto e se deita de novo na cama.*
Acho que hoje não vou ir dar aula... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Sáb maio 28, 2011 7:17 pm | |
| *Okazaki começa a se sentir melhor e decidi ir para a aula.*
É, eu podia usar isso com desculpa para não dar aula, mas... Sei lá... Fiquei com a consciência pesada ...
*Termina de vestir seu jaleco branco e já estava arrumado.*
*Sai do quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Sáb Jun 18, 2011 7:45 pm | |
| *Chega no quarto e toma um banho, veste um pijama e vai para a cama.*
Sae-chan...
*Fica com raiva e coloca suas mãos ao redor da cabeça.*
Ah! Que saco! Se é assim saia logo da minha cabeça!!!
*Usa o travesseiro para tapar o rosto, se vira para um canto e fica se remoendo. Acaba dormindo devido ao cansaço pouco tempo depois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua Jun 22, 2011 10:05 pm | |
| *Acorda.*
Bom di... Pera aí... Eu não durmo com ninguém...
*Se levanta e vai até o banheiro onde vê seu rosto no espelho.*
Hoje não tem aula né? Eu devia tentar me divertir um pouco... Mas acho difícil...
*Troca de roupa e resolve sair em busca de algo para fazer. Coloca seu jaleco e sai do quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Ter Jul 19, 2011 5:56 pm | |
| *Entra em seu quarto cabisbaixo, o dia havia sido longo e negativo para Okazaki, se sentia mal como pessoa e também se sentia burro por não enxergar as verdadeiras intenções das pessoas.*
Acho que tudo seria melhor para todos se eu não estivesse mais aqui...
*Arranca seu jaleco brutalmente, embolando o traje e o atirando contra um abajur de seu quarto, que se cai no chão e em um barulho - que parecia se destacar como o sino de uma igreja de um dia que morreu - seco, frio, sem esperança e decrépito de um vidro estilhaçando-se no chão de seu quarto.*
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
*Coloca suas mãos ao redor da sua cabeça e começa a socar seu próprio corpo contra a parede de seu quarto. Parecia loucura e de fato era, uma forma insana de tentar expulsar algo de seu corpo, algo que lhe infligira na alma uma terrível sensação de repugnância. Golpeia-se diversas vezes, seus olhos esbugalhados pareciam que queriam saltar de seu rosto, mas em pouco tempo a pouca energia de seu corpo ia se desfalecendo, os golpes foram ficando mais fracos, até que ele caiu no chão, entretanto seu desespero de tirar "aquilo" de dentro de si era mais forte e mesmo assim socava sua própria cabeça contra a parede, até sentir as gotas de sangue que vazavam de sua testa. Queria lavar "aquilo" de seu corpo, o sangue parecia ser uma boa opção, se sangue lavasse algo nessa vida...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qui Jul 21, 2011 9:59 pm | |
| *Fica a madrugada toda em seu devaneio insano, pela manhã sua mente parece clarear um pouco e ele para de se bater contra a parede. Sua testa sangrava, havia feito um corte ali.* Acho que é... melhor eu... disso cuidar... *Ainda meio abalado vai até o banheiro, passa um remédio e coloca um band-aid. Olha para sua cara, parecia acabado por não ter dormido naquela noite.* Eu tenho que lecionar alguma aula hoje... *Mesmo daquele jeito Okazaki sai de seu quarto para ir dar aula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Dom Ago 14, 2011 11:22 pm | |
| *Chega, deita e dorme -q*
(Criatividade win) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua Ago 17, 2011 9:08 pm | |
| *Acorda meio desanimado, afinal aquele era o dia do festival da academia, os parentes de todos estariam lá, menos os parentes de Okazaki, afinal, sua mãe era uma galinha e ele não tinha irmãos, pelo menos pelo o que ele sabia.*
Tédio...
*Se levanta, toma um café da manhã, toma um banho, se veste como sempre, uma calça comprida, uma blusa listrado de preto e cinza e um jaleco remendado. Sai do quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Seg Ago 29, 2011 7:41 pm | |
| *Chega, deita e dorme.*
(Criatividade win [2]) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Ter Ago 30, 2011 10:45 am | |
| *Acorda e olha pelo quarto.*
Ontem foi o festival... né...
*Se levanta, vai que nem um zumbi para o banheiro, onde toma um banho, veste-se apropriadamente - com um jaleco - e sai de seu quarto em seguida.* | |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Sáb Nov 26, 2011 6:32 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Okazaki Jirou. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Seg Dez 12, 2011 9:06 pm | |
| *Pega um pacote na sua porta e o leva para dentro, não ia ver aquilo agora, pois tinha algo mais importante para fazer.*
Hora de preparar as provas finais! ò.ó
*Senta-se na mesinha de seu computador e começa sua árdua tarefa, digitando as perguntas e preparando provas para todos os ano diferentes, além de criando dois modelos de organização das perguntas, para dificultar as colas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua Dez 14, 2011 11:49 pm | |
| *Após terminar de digitar as provas, Okazaki salva os arquivos e os envia pelo seu e-mail, pois, infelizmente, ele não tinha uma impressora em seu quarto.*
Que vidinha problemática...
*Nem tanto, veja o Kikkei, por exemplo, nem computador ele tem. Enfim, Okazaki coloca seu jaleco e sai de seu quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qui Dez 22, 2011 11:40 pm | |
| *Okazaki chega em seu quarto, mas, para sua infelicidade estava cansado demais para se lembrar do presente de Natal, então apenas vai para o banheiro, toma um banho, coloca um pijama irado (?) e se deita na cama, dormindo rapidamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº480 Qua Dez 28, 2011 2:01 pm | |
| *Okazaki acorda, se arruma e coloca seu jaleco, logo sai de seu quarto para poder ir tomar conta de alguma das provas da academia.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº480 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº480 | |
|