NOME: Shinjiro
SOBRENOME: Hazama
IDADE: 25
DATA DE ANIVERSÁRIO: 23/06
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Professor de Biologia
TIPO SANGUÍNEO: B-
APARÊNCIA: À primeira vista,o quê mais chama atenção em seu ser é o tapa olho que usa no olho esquerdo e uma grande cicatriz que atravessa seu nariz. Alto e de de físico forte,seus cabelos pretos,arrepiados,com uma mecha vermelha na franja exaltam certo respeito. Costuma andar sempre com roupas largas e confortáveis. Possui em suas costas várias tatuagens em formato de correntes,como se o amarrassem à algo. Seus olhos amarelos denotam uma neutralidade absurda. Sua voz é grossa e imponente,quase como um rugido.
PSICOLÓGICO: Um homem sério,de poucas palavras. Como professor,se comporta seguindo as normas da escola,embora algumas vezes,as deixe de lado simplesmente porquê as acha um saco. Tem problemas com regras e imposições,mas acaba aprendendo a lidar com isso com o tempo. Não é um homem muito aberto para amizades,mas as que tem,são realmente valorizadas. É um monstro quando provocado,entrando em um estado de frenesi incontrolável. É quase uma fera liberada de sua gaiola nessa situação. Mas para chegar à esse ponto,é preciso ser realmente provocado.
BIOGRAFIA: Desde a infância,o jovem Shinjiro passou por várias provações. Pouco após ter nascido,fora excluído de sua família por ser "diferente". Realmente,ele era uma criança diferente. Passando a viver sozinho nas ruas,aprendeu muito com os "malandros" que lá vagavam. Com a idade e a maturidade,ele acabou se tornando um ladrão qualquer. Assaltava as pessoas,e devido à suas habilidades fora do comum,nunca fora pego. Sua infância se resumia a roubos e uma luta para sobreviver nas ruas. Logo,cresceu um pouco mais,e acabou ingressando em um local mais perigoso ainda: Clubes de luta. Lá,ele lutava por dinheiro,e por prazer. Para ele,aquilo era uma realização. Ficou conhecido no submundo das lutas de rua como "Coffin",devido à violência com que derrotava seus oponentes. A vida deles não era nas mãos dele. Matara muitos nessa época. Até o dia em que,em uma luta,sua forma Yokai saiu de controle. Ele acabou se tornando um cão enorme. Tudo isso fez com que sua vida como lutador acabasse,e ele fosse excluído para sempre da sociedade. Não gostavam de monstros,agora,ele novamente lutava para sobreviver. Não gostara do quê aconteceu com seu corpo naquela noite. Decidiu se mudar. Tatuou em suas costas correntes,que demarcavam o quanto ele iria lutar para conter o animal dentro de si,e tentar arranjar alguma vida digna. Até que ficou sabendo de uma vaga de professor de biologia em uma escola,boatos indicavam que haviam Yokais nela. Seria essa a saída para sua vida? Ele não sabia,mas passou anos se dedicando à Biologia,e acabou por se tornar um especialista por conta própria,até o momento em que decidiu dar um passo à frente,e tentar a vida como professor.