Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Ter Jan 04, 2011 9:10 pm | |
| *Sente pena dos clones.*
Você tem um coração mau!! Você vai se arrepender de ter queimado o Johny e o Chucky! (-q)
*Num movimento rápido, prepara os braços como se estivesse segurando um regador. Surge um regador em sua mão.*
AHÁ! Você não esperava por essa! *O regador começa a soltae um jato grosso de água.*
(Squirtle, use jato d'água -qqq) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Ter Jan 04, 2011 9:26 pm | |
| - Eles tinham katanas,não reclama!
*Gritava. Agora,a água apagava todo o fogo que tivera tanto trabalho de criar. Irritante. Agora,pensou um pouco,e depois de recordar da sua infãncia,quando estudava física,lembrou de algo que poderia ajudar. Contra a corrente de água,ele atirava um fogo extremamente concentrado,fazendo a água derreter,junto com o fogo apagar. O que restava era o vapor de água no ar e a fumaça,que ele usou para se camuflar,e continuar correndo em direção a ele. Não tinha mais fogo,mas pensaria em algo no caminho. Logo,estava realmente próximo dele. Com um movimento calmo,ele desferiu um soco na direção do rosto de Gushi,mas na frente de suas mãos havia uma espécie de envoltório de fogo. Não o tocava,mas havia fogo na frente de sua mão,acompanhando cada movimento da mesma.*
(Fire blast! FOREVER!) |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Ter Jan 04, 2011 9:32 pm | |
| *Gushi desviou de raspão do soco, uma parte de sua bochecha direita foi queimada, ele havia desviado apenas por puro reflexo.*
*Com o regador em sua mão, jogou um pouquinho de água na mão dele e depois mirou tudo na cara dele, exalando toda a maldade que havia em seu coração.*
*Nisso, refletiu sobre o pdoer de Shion.*
Pera. Antes de beber água, apenas me diga. Você é um elementar do fogo?
*Uma minhoca apareceu na terra, atrás de Shion, e começou a subir lentamente na perna dele. A minhoca nem era controlada, era pura coincidência.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Ter Jan 04, 2011 9:41 pm | |
| - Não! Eu não sou! Mas não sou peixe...E espera aí! *Sentia algo subindo pela sua perna. Num ato reflexo,saltou de susto,soltando um grito aleatório. Movimentou a perna. Sua cara estava molhada,e havia uma minhoca em sua perna. Só faltava uma Katana para piorar seu dia. Mostrou a língua para Gushi,enquanto tirou a minhoca e atirou-a nele. Agora,ele que teria que lidar com a fúria de uma criatura tão grotesca.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 4:28 pm | |
| HAHA. EU TENHO UM PLANO.
*desenhou um círculo mágico no chão com seu cajado e jogou a minhoca lá.*
*encostou uma mão na outra e começou a fazer o ritual de invocação.*
Dark hills of the shadows, keep causing fear on those who aren't important, keep destroying them, killing them, punching and kicking them. Make the pain grow, make it multiply!!!!!!!!!!!!!!!
*Abaixo da minhoca, surge um disco de metal. Rapidamente, a minhoca começa a se multiplicar em MILHARES de minhocas. Gushi utiliza todas as minhocas para atacar diretamente seu oponente.*
WORMSTORM!!!!!
*o céu estava cheio de nuvens, cai uma gota d'água na boca de Gushi enquanto uma tsunami de minhocas vai atacar Shion. Gushi tosse.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 4:35 pm | |
| *Ele riu. Agora,sua mão estava em chamas,ele atirou novamente as chamas,dessa vez nas minhocas.*
- Hm. Acha que isso vai me parar? Fire Art Random #1: Churrasco Chinês!
*As minhocas caíram fritas no solo. Uma bola de minhocas fritas. Shion analizou aquilo bem,e pensou em guardar um pouco para vender numa feira na China,mas não seria uma boa idéia parar a luta agora. Então,se aproveitou do momento em que Gushi tossiu,e começou a bater no peito dele.*
- Gentalha Genta...Espera...O quê eu estou fazendo? *Parou o quê estava fazendo. Não sabia porquê,mas sentiu uma vontade absurda de fazer aquilo. Então,agora,ele desferiu um chute alto,na altura do rosto do seu oponente.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 4:41 pm | |
| Calma aí cara. *Abaixa o pé dele com a mão.*
*Estende a sua mão.*
Parabéns, você é representante de turma ^^. Muitas responsabilidades e obstáculos virão, mas tenho certeza que superará todos eles.
*silêncio inconformante.*
AGORA SAI DE CIMA DO MULTIPLICADOR!!! *empurra o cara pra fora do multiplicador, atrás de Gushi já haviam milhares de Shions. Gushi apenas sai correndo em câmera lenta.*
NOOOOOOOOOO... *corre desesperadamente.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 4:44 pm | |
| *Os milhares de Shion ligam a música do fone no último volume. Em uníssono,todos começam a dançar.*
- Bad romance!
* Shion começa a correr junto de Gushi.*
- NOOOOOOOOO! Acho que seu multiplicador tá com defeito,porra!
* Continuavam correndo da massa de Shions Gagas que vinham caminhando em passos grotescos. Era um sinal do apocalipse? Talvez,mas sabiam que tinham que correr. Ou então bater neles. Shion ficou com a segunda opção.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 4:59 pm | |
| *Pára de correr.*
[Já é hora.]
*música heroica no fundo.*
*Vira-se para os Shions.*
Ban... digo...
Querido senhor dos mares,cujas águas enaltecem a beleza das ninfas da areia. Ser potente,forte,que tem as correntes marinhas à seus pés. Gigante azul,Deus dos mares Poseidon,eu lhe peço. Ajude-me nesse momento a superar o desafio,e eu lhe imploro. Roube a calcinha da garota ao lado!!!
*UMA GRANDE FUMAÇA SURGE, O CHÃO SE ABRE, O TAMANHO DA LETRA AUMENTA, E DO CHÃO SAI O GRANDE POSEIDON, O DEUS GREGO DOS MARES.*
QUEM ME CHAMA? *UMA VOZ GROSSA E GRANDE ECOA PELA FLORESTA.*
e-eu... *DIZ GUSHI COM UMA VOZ DE ALGUEM QUE FEZ ALGO SUPREME EXAGERADO E SE ARREPENDEU.* ma-mate eles.
[DEPOIS ELE TERÁ QUE TRABALHAR PARA MIM!] *VIROU-SE PARA OS SHIONS E COM SEU TRIDENTE, SOLTOU UMA TSUNAMI DE ÁGUA.*
QUE MERDA DE RITUAL É ESSE?! PARECE MACUMBA! E O FIM É TARADO!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 5:06 pm | |
| *Assiste tudo*
- Porquê não me pediu ajuda? Eu tenho um botão de autodestruição.
*Aperta. Todos gritam em uníssono "WE WILL SURVIVE". Todos morrem.* - No,you will not. *Apenas o original resta,e a tsunami acerta apenas um campo vazio.*
- TINHA MESMO QUE CHAMAR o...O.... BLASTOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIISEEEEEEEEEEEE!
*Agarra a primeira tartaruga que encontra,e atira contra Gushi. Era uma tartaruga de casco vermelho,daonde presume-se que ela vá persegui-lo até ele achar que a despistou para a filhadaputa o acertar.* *Olha em volta procurando uma estrela.*
- SHIT! Uma dessas ajudaria demais! |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 5:37 pm | |
| Tinha, só chamei porque o ritual era maneiro mesmo... -.-
*A katana dele volta para sua mão e ele corta a tartaruga no meio.* Há. Isso nem chega perto do blastoise.
*Poseidon bate seu tridente contra o chão, causando um terremoto, o chão embaixo de Shion se abre e de lá sai um geyser gigantesco de água.*
*Gushi surpreende-se.* Lol, eu não esperava por essa não, Pos-kun.
POS-KUN? SE AQUELE GAROTO NÃO SE AFOGAR EU TE MATO AGORA MESMO!
*Ignorou o que ele disse e invocou uma estrela bem longe de Shion.*
Tá aqui... =P vem pegaar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 5:46 pm | |
| *Shion foi arremessado para cima,caindo chão de bunda. Ouviu-se um estrondo,e ele levantou com dores. E ensopado. Estava realmente com raiva naquele momento. Olhou para Gushi. Sacudiu-se para o excesso de água sair. Retirou os tênis,e duas carpas caíram. Nessa hora,passou um garoto de boné por ali,gritando "SPLASH,PORRA! VAI,SPLASH!"*
- Quem nasceu pra Magicarp nunca vai ser Gyarados.
*E assim,ele pegou os dois peixes,um em cada mão,e partiu para cima de Gushi* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 5:51 pm | |
| Vamos lá, hora do show, sem deuses e sem coisas bizarras e completamente nuas. *desinvoca Poseidon.*
*Invoca duas katanas e vai avançando correndo em direção a ele.*
BANZAI!!!!!111!!ONZE!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Sex Jan 07, 2011 5:57 pm | |
| *Com a perícia de um peixefighter profissional,ele desferiu peixadas em todos os possíveis locais. Procurava cada abertura,enquanto ouvia os "Carp","Carp". Música para os seus ouvidos. Tentava evitar ao máximo qualquer acerto da katana em suas "armas",afinal,não estava em um rodízio de comida japonesa. Precisava tomar cuidado. Assim,tentava esquivar por inteiro dos ataques das katanas.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Qui Jan 13, 2011 6:03 pm | |
| Que tal um sushi antes que eu acabe adquirindo guelras?
*Com um ataque certeiro, apenas para, esperando os peixes ficarem numa brecha e corta a cabeça dos dois.*
*Dá um sorriso maléfico.*
É... eu não sei seu nome nem sei o que você é... mas parece que vai começar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 8:31 pm | |
| *Ele sorriu. Agora,ele estava com as espadas paradas. Shion retirou de seu bolso arroz {?},e tratou de mover os peixes contra as espadas,cortando-os. Com maestria de um cirurgião russo caolho expert em reconstrução de narizes,preparou vários sushis,utilizando-se da espada e dos peixes. Ao acabar,arremessou todos contra Gushi. Aguardou que se aproximassem,e também arremessou Shoyu,para completar o combo. Era um ataque realmente assustador. Se Gushi comesse tudo aquilo,não aguentaria chegar até o banheiro. E o Shoyu iria manchar a roupa. Gushi estava ferrado. Shion ria,enquanto os mortais pedaços de peixe voavam no oponente.*
- Há. Boa sorte. |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 8:39 pm | |
| Droga!!!! *se referia ao ataque*
Começou!!! *se refere a chuva -Q*
*Tenta comer todos os sushis, come alguns, erra outros, outros batem na sua cara e no seu corpo. O Shoyu acertou seus olhos. Ele saiu correndo desesperado, a chuva era intensa, ele posicionou a cara para cima e a água removeu o líquido do olho.*
Ah... ai... Você é cru!! el!!!
Gostaria de saber seu nome, bons inimigo se apresentam ANTES da luta, estamos inclusive atrasados. *olha no seu relógio (QUE RELÓGIO?)*
*Seu olho estava vermelho e ardendo, só conseguia enxergar com o esquerdo.*
*Continua segurando as duas katanas com determinação.*
Tsc... queria que houvesse uma piscina aqui para me esconder debaixo d'água, assim eu não me molharia =D. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 8:43 pm | |
| -Há. Agora começa meu ataque verdadeiro! HOT ROLL ASSAULT! TEMAKI ARROW! *E assim,o rapaz retirava o resto dos pobres sushis devastados do solo,e formava novos. Metade,ele formou novos sushis,a outra metade,transformou em Temakis. Se a ponta de um Temaki é estourada,é o caos total(Experimentem em casa,comer temaki pela base. É uma idéia genial). Era o ataque mais filhodaputa do mundo. Arremessou ambos. Na metade do caminho,colocou fogo nos sushis,assando-os. Eram verdadeiros Hot Rolls. O plano era atrair Gushi pelo sabor absurdo dos Hot Rolls,e o encher de Temakadas {?}. Sua roupa estaria "Shoyada" em poucos minutos. Shion era realmente cruel. Um sorriso,cuzão mesmo,subiu pela sua boca,enquanto esperava o fim daquele ataque tão devastador e macabro.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 8:48 pm | |
| *Entra em pânico e grita.*
POR QUE VOCÊ IGNOROU MINHA PERGUNTA???
*enquanto grita, Temaki e sushis entram em sua boca e ele queima por dentro enquanto a roupa dele se suja de Shoyu, sofre por completo.*
GAAAAAH!!! MALDITO!!!!! DESGRAÇADO!!!! VOCÊ ESTÁ ME DESTRUINDO POR DENTRO!!!
*aproximou-se de Shion, fez um movimento de cima para baixo com uma das katanas e outro de baixo para cima com a outra katana, um corte duplo no peito.*
Por favor, responda minha pergunta. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 8:55 pm | |
| *Shion retirou então sua arma principal naquele momento. A barca de sushi. Qual combo de sushi estaria completo sem ela? Quantos peixes não estariam naquela barca marota,broto. Quantos mares aquilo não velejou,em busca do sushi perfeito? Claro,ela foi destruída pelas katanas. Mas o lado bom foi: Shion saiu ileso. Rindo,ele comentou.*
- Só falo meu nome se falar o seu primeiro.
*E assim,ficava sem a barca. Era realmente triste. Mas como um sábio disse uma vez... Foda-se. Era só um pouco de madeira mesmo.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 9:05 pm | |
| *Ficou pasmo e paralizado. COMO ASSIM? surge uma barca de sushis! E destrói as katanas na maior!*
Ha.... Habakuri Gushi, invocador, acho que já percebeu né... *ria com Shion, como grandes amigos.*
*Estendia a mão para cumprimentá-lo, NÃO, não é um filme daqueles em que TUDO que é impossível acontece, é apenas uma luta em que tudo que é impossível acontece ;D.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 9:13 pm | |
| (Calma. O Impossível ainda nem começou. O impossível ainda virá. -Q)
- Tá. Nakamura Shion. Íncubo. Sim,eu sou sexy,Too sexy for my shirt. Mas autógrafos depois.
*Inacreditávelmente,ele falou sério. Era um ego exagerado? Era. Mas era divertido. Agora,Gushi estava coberto de Shoyu,e além disso,tinha arroz nos cabelos. Era uma visão deplorável. Shion então deu um sorriso. Avançou sem pensar,e o mordeu no braço*
- SUSHI-SAN! =O |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 9:18 pm | |
| É GUSHI! GU-SHI! [E ele se acha... =-=]
[Íncubo!!?? Ele só usa fogo e é ÍNCUBO?]
*é mordido no braço, e se assusta muito com aquilo.*
GAAAAH! SAI DE MIM!! VOCÊ TÁ COM FOME?? *balança sinistramente e rapidamente o braço, para que ele caísse.*
[Enfim, agora meu lindo cabelo azul tem pontas brancas...]
*conseguia pensar no seu estilo diante daquela situação.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 9:25 pm | |
| *Agora,entendera a confusão com uma letra. Nunca fora alfabetizado mesmo,então,tudo bem. Mordeu mais forte. Deu uma lambida,viu que não era salmão,e cuspiu o resto do Gushi-mal preparado fora. Eca. Ele era um vegan de merda,carne vermelha,nunca. Só comia garotinhas. Tinha até um discípulo,mas esse o abandonou quando ficou branco,e começou a dançar. Shion até tinha deixado uma flor no enterro do coitado. Micha...alguma coisa. Pouco importava. Tratou então de parar de morder. Com cuidado,retirou um grão de arroz do cabelo de Gushi. Num momento de maldade extrema,possuído pelo demo,amassou o arroz,e o apertou contra o cabelo de Gushi. Realmente,se sentia um Bad Boy fazendo aquilo. Era como se estivesse na final da copa,e desse um carrinho,e pisasse no cara. Era realmente um Cavalo. Poderia mudar seu nome para Felipe Melo,e estaria disfarçado pelo resto da vida. Agora,aguardava uma reação à tamanha maldade.* |
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] Dom Jan 16, 2011 9:32 pm | |
| NÃÃÃÃÃO!!!~~~ NÃO ESTRAGUE AS PONTAS SEDOSAS BRANCAS DO MEU CABELO! NÃO TENHA INVEJA! VOCÊ NÃO PRECISA DE ARROZ! *aponta para o cabelo dele.*
E o que foi? Eu não tenho gosto bom!?
*revoltado, mas ria por dentro. Estranho e engraçado demais para ser uma luta.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP Off [1x1] | |
| |
| | | | PVP Off [1x1] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|