Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

PVP Off [1x1]

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:16 pm

Cenário: Floresta
Descrição: Floresta próxima à academia. Muitas árvores,com algumas clareiras.
Tipo de de jogo: PVP Off

Regras: Perde aquele que desmaiar, fugir ou admitir sua própria derrota.

Gushi começa. Mais agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
PVP Off [1x1] Left_bar_bleue21/99PVP Off [1x1] Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
PVP Off [1x1] Left_bar_bleue200/1000PVP Off [1x1] Empty_bar_bleue  (200/1000)

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:19 pm

*Chega no local, esperando seu oponente.*

Quem é que vai lutar comigo? *dá um berro.*

(lol, to inspirado Q)
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:26 pm

*Ele olhava em volta,quando chegou,avistou ao longe alguém gritando*

- Acredito que seja eu. Então,acho que deveríamos começar,certo?

*Se posicionou,esperando por um avanço,ou qualquer ação do oponente. Se preparava calmamente. A música que costumava ouvir agora estava no som máximo,e ecoava pelo local. Era realmente algo que o deixava mais ativo. *

(Orra,também estou demais. Vai ser lindo -Q)
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:34 pm

Já é então! *Gushi estava gritante (e.e')*

*Invocou o seu cajado, e o bateu no chão, invocando um invocador.*

Oi. Invoca uma katana pra mim? *Gushi não podia invocar katanas, então pediu uma a ele.*

Invocador: Você é estranho. Toma aí. *Entrega uma katana para Gushi. Depois disso ele some.*

AHÁ! Eu tenho uma katana e não tenho medo de usar! *Avançou correndo na direção dele segurando a katana.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:38 pm

- Oh shit. *Shion já se preocupou. Katanas são más.*

*Ficou esperando. Retirou de seu bolso uma pequena esfera metálica,enquanto brincava com ela em sua mão. Esperou calmamente. Ele deveria chegar em alguns segundos. Respirou fundo.*

- Porquê justo uma katana?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:42 pm

*Enquanto aproximava-se dele, gritou e o respondeu.*

Uma bolinha de gude não vai me deter!!! Sei lá, eu quis uma katana ué! O que você tem contra elas??

*Parou na frente dele e fez o movimento de um corte de cima para baixo.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:46 pm

- O mesmo que você tem contra bolinhas de gude!

*Ele falou num tom misturando tristeza pelo desprezo de seu artefato,e raiva pela espada. Maldita espada.*

- Feriu meu orgulho,e o da minha bolinha.

*Ele saltou para o lado,evitando o corte vertical,e então,saltou para trás,mantendo distância. Suas mãos pegaram fogo,logo guardando a bola metálica de volta em seu bolso. Estava triste,ela fora rejeitada na primeira vez. De qualquer forma,colocou suas mãos no solo,e um rastro de fogo surgiu. Era uma chama quente,que seguia um caminho em zigue-zague,em direção ao seu oponente. Era razoávelmente rápida,e queimava todo o solo que passava. Era bem quente.*

- Fire art #1: Snake.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:01 pm

*Gushi observa o fogo vindo em sua direção e invoca uma barreira em sua frente, protegendo-o.*

*A barreira fo criada somente na parte em que o fogo vinha, havia uma espaço para Gushi sair dela pelo lado. Então sai dela pelo lado, indo novamente na direção de Shion com sua katana na mão.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:03 pm

- PORQUÊ VOCÊ NÃO LARGA ESSA PORCARIA DE KATANA!?

*Ele já estava decepcionado. A Katana é irritante demais. O fogo que se alastrou apagou-se,e o rapaz teve que pensar em outro método. Suas mãos pegaram fogo,enquanto ele esperava pelo ataque. Recuou um pouco,e lançou uma bola de fogo para frente,mirando em Gushi.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:13 pm

PORQUE EU TO A FIM DE LUTAR COM UMA KATANA!

*Joga o seu corpo para o lado, se esquivando da bola de fogo. Segurou a katana com uma mão e na outra surgiu seu cajado, ele bateu o cajado contra o chão enquanto corria e invocou uma barreira atrás de Shion, deixando ele sem escapatória. Chegou perto dele e dessa vez tentou um corte horizontal, da direita para a esquerda.*

E QUE BOLINHA DE GUDE É ESSA?
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:20 pm

- VIU? É POR ISSO QUE EU ODEIO KATANAS!

* Usando a parede como apoio,ele saltou sobre a linha de corte que seria feita,esquivando-se do golpe. Aproveitou-se então para fazer um cone de chamas para frente,numa espécie de lança chamas. Como usara a parede para ter impulso para saltar,não tinha controle no ar,então,tratara de saltar para a frente,passando por cima de seu oponente. Atirava as chamas para baixo.*

- Fire art #3: Rain.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:29 pm

*Por puro desespero, corre para frente e bate a cara na barreira. Assim, consegue se esquivar bem pouco do ataque, queimando algumas regiões dos braços e das pernas. Cai no chão quando bate a cabeça.*

MALDITO! *Jogou a katana com força para cima, bem aonde ele se encontrava. Juntamente com isso, preparou o cajado em sua mão, e o bateu no chão, invocando agora uma harpia.*

*A harpia voou em direção à Shion, tentando realizar um ataque direto nele com suas garras.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:37 pm

*Ele ao notar a katana vindo em sua direção,lançou uma chama concentrada para a esquerda,tirando assim de sua trajetória antiga,fazendo a katana o acertar apenas de raspão no braço. Ele então,agora,em outra órbita,caiu no chão num baque surdo. Levantou-se rapidamente,enquanto observava a harpia que se dirigia até ele.*

- Droga. Porquê você não volta a usar a katana!?

*Com isso,ele aguardou até que a harpia se aproximasse mais,e tentou hipnotizá-la. Com um pouco de esforço,conseguiu convencer a harpia de que Gushi era realmente um suculento prato. Imaginava agora o quê ela enxergava. Seria um frango? Uma coxa suculenta? Rezava para que ela não fosse vegan.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:52 pm

TRAIDORA! SAI DE MIM! *falava enquanto ele era agarrado pelas garras da harpia. Ela o carregou através de uma das patas dela pela blusa enquanto voava no céu, e ele se balançava e se contorcia para se soltar, até que ele sem querer deu um soco nela, não forte, mas acabou acertando o tendão da perna dela, o que fez ela soltar ele.*

NÃO SUA PUTA! ME SOLTA PERTO DO CHãããããão... *Falava enquanto caía. POF!
Caiu no chão lá do alto.*

*Machucado, reclamou com o adversário.* QUE BOSTA! COMO VOCÊ FAZ ISSO? AQUELA HARPIA DEVIA ME OBEDECER! *De raiva, "desinvocou" a harpia, fazendo-a sumir em fumaça.*

CHEGA! Tá na hora de você se machucar também! *bateu o cajado no chão e invocou um doppelganger atrás dele. A criatura tocou no ombro dele e desferiu um chute nas costas dele enquanto assumia a forma de Nakamura Shion.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:56 pm

- HÁ. ELA NÃO ERA VEGAN!

*A conclusão chegou em instantes.*

- Agora,me diga! Ela achou que você fosse o quê? Eu votaria por uma coxa de frango.

*Voltando ao que importa,ele preparava-se para mais um ataque,quando tomou um chute do além fudencioso,e caiu no chão um metro depois.*

- PORRA,EU ME BATI!

*Ele não hesitou. Em alguns instantes,várias imagens iguais a ele já ocupavam uma certa área. Eram ilusões,agora,ele estava entre elas. Todas,ao mesmo tempo,acenderam uma chama em suas mãos. Eram aproximadamente 8. Todas falaram em uníssono.*

- AGORA,QUERO VER EU ME BATER DENOVO!
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:01 pm

Eu era uma costela de frango tá!?

*O doppelganger também fez 8 ilusões, cada Shion atacou uma imagem feita pelo verdadeiro Shion. As ilusões feitas pelo doppelganger também possuíam uma chama na mão de cada uma.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:03 pm

- PORRA! VOCÊS QUEREM IMITAR QUEM? ATAQUEM O CERTO PORRA!

*A voz em uníssono era indiscutível. Eles todos eram uns idiotas.*

- Ah,esquece.

*No meio da luta dos idiotas,3 saíram correndo em direção ao oponente. Suas mãos com chamas concentradas,preparavam-se para um ataque físico. Ou no mínimo,pra uma queimadura.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:06 pm

*A katana (por um milagre) cai no chão. Gushi, ao ver os clones em sua direção, pega a katana do chão e invoca dois clones seus, os dois com katanas. Levanta-se do chão e corta uma das imagens na barriga, de cima para baixo. O outro clone de Gushi finca a espada no corpo da outra cópia. O último clone dele fica em posição defensiva contra um possível ataque da terceira imagem.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:22 pm

- PORRA, A KATANA DENOVO!?
*Ele perdera a paciência rapidamente. Com um movimento suave,durante a corrida,ele se abaixou,e rodou,emitindo uma chama. Aproveitou que rodara para perder velocidade,e parar. A chama continuara,num formato de "V" aberto. Era quase como uma lâmina de fogo saindo de seu braço. Agora,permanecia abaixado. Iniciava novamente as chamas em suas mãos,e soltava denovo a mesma técnica de antes.*

- Fire art #5: Blade. Fire art #1: Snake.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:26 pm

*Gushi invocou mais uma barreira em sua frente. Daí, os dois clones saíram pelos lados da barreira, em direção à Shion, para tentar cortá-lo.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:35 pm

- Tsc. Droga.
*Ele não desfez suas chamas,apenas saiu em direção a elas. Correndo abaixado,ele se posicionou abaixo da "lâmina" de fogo,que ia em direção a ele. No piores dos casos,tinha um plano. Acompanhava perfeitamente a velocidade da mesma. O fogo pelo chão era um pouco mais rápido,portanto,abriria caminho,enquanto a lâmina o protegeria razoávelmente. Sem perder o impulso,ele não trazia em suas mãos chama alguma. Logo,se aproximava dos dois clones.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:37 pm

*Os clones perceberam que Shion estava seguro de perto, então atiraram suas katanas nele.*

(lol)
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:15 pm

(EU ODEIO KATANAS POR ISSO.)
*Ele então,recuara. Num salto para frente,rolando no chão. Era um rolamento de última hora,mas evitava-o de impedir seu plano. Novamente,fora cortado de raspão pelas katanas. Como as odiava. Perdera agora distância da lâmina e do rastro no chão,mas tratou de tentar correr mais para alcançá-los. Era importante para sua estratégia que isso desse certo.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:42 pm

*Os clones correram na direção dele, pegando as katanas que se fincaram no chão, procurando um combate corpo-a-corpo.*
Convidad
Convidado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:24 pm

- Ótimo!

*Ele então aproximou-se mais da chama. Aguardou o momento em que os clones estavam realmente próximos. Com um movimento suave,levantou suas mãos. Tal movimento abriu um espaço entre o fogo que seguia pouco acima. Com outro movimento,parecido com um bater de asas,ele afastou o fogo. Jogou o fogo para os lados,acertando em cheio os clones. Fora tudo planejado,desde o começo das chamas. Seu verdadeiro alvo nunca fora realmente naquele momento Gushi,mas sim seus clones. Aproveitava-se então do momento do acerto dos dois para continuar sua corrida em direção a ele. Mantinha uma distância pequena entre si e o fogo que seguia consumindo tudo no solo.*
Conteúdo patrocinado

PVP Off [1x1] Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Off [1x1]   PVP Off [1x1] Icon_minitime

PVP Off [1x1]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Arena de Batalha :: PVP Off-
Ir para: