Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

3º Ano Classe C

Ir para baixo 
+12
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Murakami Aya
Watanabe Rika
Shinonome Masahiro
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Mizuiro Yukio
Reinetsu Hikoori
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano Classe C - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do terceiro ano classe C.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Kurayami Moe
Sasaki Ken
Susuki Alice
Susuki Hitoshi
Tousha Dorama
Yukimura Chizuru

Professor representante: Murakami Aya (História)

Última edição por Bus Driver em Sex Jul 08, 2011 9:09 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue18/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue400/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 3:30 pm

*Chega.*

Yo! Eu quero me inscrever pro quiz e participar!
http://oi.com.br
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue18/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue400/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:24 pm

._.

Tá bom então, amigo. É assim, né?

*Sai da sala*
http://oi.com.br
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue16/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:45 pm

*Kurisu chega na sala do 3-C, vendo que realmente aquela turma não era nada movimentada, mesmo ela tinha acabado sendo a primeira a chegar.*

Bem, pelo menos posso pegar uma das primeiras carteiras ^-^

*Se senta na primeira carteira da fileira do meio, pega seu material e o abre em cima da mesa, esperando algum professor ou professora chegar para lecionar a aula. Para passar o tempo, Kurisu começa a fazer alguns desenhos em seu caderno, de vez em quando olhando pela janela para ver o céu.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue16/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:17 pm

*Aproveitava o tempo que o professor ou professora não chegava e pegou um caderno de uma NPC gentil, que estava morrendo de medo de falar com ela, e começou a passar sua matéria a limpo.*

[Nossa! Eu não sabia que eu não tinha quase nada aqui! Parece até que eu não vinha a aula há séculos!]

*Fica anotando tudo muito rapidamente, sua agilidade se refletia até mesmo na sua capacidade de escrita, o que tornava tudo bem mais fácil e simples para ela.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue17/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue300/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:35 am

*Chega na sala, toda animadinha, vestida para matar, cumprimetando a todos*

Olá, queridinhos! ^^

Preciso dar uns recadinhos importantes...

Logo mais se inicia o período de provas e é necessário que vocês estudem. MUITO.

Bom, eu já devo ir adiantando que assim que todo o auê do Natal e ano novo passarem, vocês terão suas provas no fim do inverno. Os resultados saem logo depois, e no início da primavera nós teremos a formatura de vocês!!! Imagino que todos aqui queiram se formar, certo? Por isso, estudo redobrado!!!

Ah, amanhã é véspera de Natal, só vamos ter aula pela manhã... E depois de amanhã é o Natal!!! Vai ter uma festa lá no auditório nobre. Tentem aparecer por lá... Ah, bem, as informações estão todas pregadas nos murais da academia inteira, acho que vocês não vão ter dúvidas quanto a isso...

Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:54 pm

*Escuta a professora com atenção, gostava dela e não podia deixar de reparar em sua beleza única.*

Hai! Vou me esforçar ^-^

*Kounagi Kurisu indo se esforçar pras provas? Que coisa mais anormal e assustadora.*

*Fica em silêncio, anotando tudo o que podia sobre as matérias e prestando atenção no que Aya dizia, tomando nota do que ela falava para não perder nenhuma informação que pudesse ser considerada importante sobre aquilo.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:54 pm

(Desculpe a demora ^-^')

*Fica aproveitando o tempo para copiar as matérias perdidas, abusando de sua agilidade para isso.*

[Hum... Estou ficando com fome...]

*Sua barriguinha dá uma roncada e ela cora, olhando para os lados.*

Ah... Go-gomenasai...

*Aquilo era um pouco embaraçoso. Fica esperando a sensei liberar a turma.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue17/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue300/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:52 am

*Olhando para Kurisu, com um sorriso*

Sem problemas, também estou faminta!!!

*Se senta e pega seu lanche que trouxera na mala*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:23 pm

*Vê que a sensei havia liberado a turma, então Kurisu guarda seu material e pega um bento para comer, apesar de não ter muitos amigos, ou melhor, apesar de não ter nenhum amigo ali, Kurisu tenta se aproximar de duas garotas NPCs para, quem sabe, se aproximar e pelo menos poder desfrutar de uma boa companhia.*

Ah... Será que eu posso almoçar com vocês? Eu trouxe bastante coisa, posso dividir!

*As garotas NPCs a ficam fitando com espanto, como se estivessem querendo fugir dela, colocando seus braços na frente, como se estivessem preparadas para para se defenderem de algo. Kurisu não entendia aquilo e continua insistindo, até que uma das garotas replica, ainda medorsa.*

NPC1: Ah... Não queremos você aqui... Vá embora! Não gostamos de você...

*Kurisu fica um pouco espantada com aquilo, ainda se assustava com os reflexos das atitudes de sua "outra" personalidade nos outros alunos. Uma outra NPC surge e pega as outras duas pelo ombro das blusas, com uma cara de brava.*

NPC2: Não chegue perto! Você não deveria nem estar aqui, sua falsa! Vá arrumar problemas com outras pessoas...

*Essa NPC era bem mais corajosa que as outras, então puxa suas amigas para fora da sala. Quando percebe, Kurisu estava sozinha, apenas com a professora que comia ali mesmo. Fica um pouco triste e se senta de novo na sua carteira, cabisbaixa.*

[Eu fiz tanta coisa ruim assim?]

*Abre seu bento e começa a comer ali mesmo, percebendo que não seria bem recebida por praticamente ninguém daquele lugar.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:49 pm

*Percebe o que aconteceu com Kurisu e estranha o comportamento da garota. Pega seu almoço e vai até ela, sentando-se ao seu lado*

Nossa, há alguns anos atrás eu também almoçava sozinha por aqui, mas era por causa da minha timidez. Já você, parece estar bem diferente.

*Não sabia se a aluna queria se aprofundar na conversa, por isso fica apenas ao seu lado, falando, sem lhe perguntar seus motivos*

Quer um onigiri?

*Educadamente, oferecendo seu almoço*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:04 pm

*Estava cabisbaixa, quando escuta a voz da professora, vendo que a mesma havia se sentado do seu lado.*

Ah... Eu aceito um sim... Obrigada...

*Pega um onigiri lentamente, olhando a comida e ficando contente pela professora a ter oferecido.*

Sensei... O que você acha de mim?

*Resolve fazer a pergunta sem mencionar nada sobre sua personalidade, queria saber realmente a opinião de outra pessoa.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:22 pm

Kurisu-chan... O que eu acho de você? Ara, ara...

*pensativa, comendo seu almoço*

Não vou mentir, você é bem rebelde, arrogante e arruaceira. Mas antes de querer saber o que acham de você, não seria melhor perceber o que VOCÊ acha de si mesma?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:45 pm

Arruaceira, rebelde, arrogante... Isso parece tão estranho...

*Sim, afinal a atual Kurisu jamais agiria da forma que a original agia. Escutava a sensei, realmente, parecia que o fato de Kurisu ter tido uma outra personalidade era fato. Vai comendo com calma e fala.*

O que eu acho de mim mesma? Eu não sei...

*Realmente, aquilo era algo difícil para Kurisu avaliar na situação em que se encontrava. Na verdade, ela nem mesmo sabia se tinha o direito de achar algo de si mesma.*

Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:08 am

Então... pense nisso, queridinha... De verdade...

Não adianta querer saber o que acham de você, mas sim descobrir que imagem você quer passar, e fazer o possível para que isso aconteça.

*Come mais um pouco*

E lembre-se: mudanças são sempre bem-vindas. Dolorosas, intensas, às vezes agressivas ou até surpreendentes. Mas geralmente são necessárias, e benéficas.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 10:07 am

*Entendia o que a sensei queria dizer, mas todos já pareciam ter uma imagem dela e mudar aquilo parecia ser difícil.*

Sensei, eu queria poder passar uma boa imagem, mas parece que o que eu fiz até agora...

*Você quis dizer a original.*

Fez com que as pessoas não consigam me ver com bons olhos...

*Sim, a Kurisu original gostava de ver o circo pegar fogo e por causa disso ninguém gostava dela e ela nem se importava com isso, óbvio, entretanto a atual Kurisu tinha sua personalidade completamente invertida, por isso queria tanto que os outros gostassem dela.*

Como posso descobrir o que eu acho de mim mesma?

*Provavelmente a resposta dessa pergunta depende de você mesma, Kurisu.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:21 am

*Kurisu percebe que havia ficado bem tarde, esteve conversanco com a professora e nem viu o tempo passar.*

Ah! Tenho que ir, sensei!

*Se curva respeitosamente.*

Vou seguir seus conselhos, muito obrigada!

*Pega suas coisas e vai saindo da sala, acenando, quando se lembra repentinamente de algo.*

Ah! Murakami-sensei!!! Feliz Natal!!! ^-^

*Sai da sala acenando, apressada.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:47 am

*Fica feliz por ter orientado sua aluna, e percebe que está de madrugada. Vai para o seu quarto.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue428/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:51 pm

*Chega na sala e suspira. Ufa, que alívio. Nem tudo estava resolvido mas a pressa acabava por ali. Só faltavam pessoas para tomar conta de provas na 2-B e na 2-C... Mas tudo bem, uma hora essas pessoas chegariam! Kikkei fica sentado na cadeira da mesa do professor, com o bloco de provas deixado em cima da mesa. Fica fitando o monte de papel, enquanto espera alunos não NPCs chegarem na sala, ao mesmo tempo que espera o sinal bater.*
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue2/993º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue754/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (754/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:51 pm

*Chega na sala, cumprimentando educada e até bonitinhamente (?) o professor ali presente, Seishoku Kikkei. Alice não havia estudado muito, mas tinha consciência de que era inteligente, até "certo ponto" mas era. Senta-se no seu lugar, preparada e tranquila para fazer a prova.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:53 pm

*Após ser puxado até o meio do caminho pro Alice, Hitoshi entra na sala, cumprimentando educadamente o professor. Estava MUITO preparado para estas provas, pois suas notas sempre foram altas e o mesmo sabia/confiava em sua inteligência. Senta-se em seu lugar, esperando o começo das mesmas.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
3º Ano Classe C - Página 5 Left_bar_bleue428/10003º Ano Classe C - Página 5 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:33 pm

*Rapidamente, Kikkei chama um NPC no corredor e entrega um bloco de provas para ele. Este vai caminhando até a 2-B.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:59 pm

*Chega afobada para auxiliar o professor que já estava lá*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:32 am

Murakami-san, que bom que você veio me ajudar! xD

*Sendo bacana e legal como sempre, Kikkei reconhece os irmãos Susuki naquela classe.*

E aí, Susuki-kun, Susuki-chan, estão preparados? ;D

*O sinal então bate. Kikkei dá metade das provas para Aya distribuir de um lado e distribui metade do outro lado da turma. Claro, sempre com um sorrisinho no rosto.*

Bom, espero que estejam, boa prova!! Estamos torcendo por vocês!!! xD

*Esse é aquele professor que incentiva!*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:23 am

*Sayako entra na sala um pouco cansada,depois da carrera que deu pra chegar na mesma,e após respirar fundo pra recuperar seu fôlego,fala com o professor(a) e os alunos npc's ali,no seu tom carinhoso de sempre:

-Ohayhou, pessoal^^!Meu nome é Sakasaki Sayako,e sou a nova inspetora de turma.se precisarem de alguma coisa,podem mandar me chamar^^!agora com licença,que eu vou dar uma descançada^^!Cheguei hoje na academia!Bye!Kisses para todos.

*E sai da sala,pensando em dar mais uma olhada no seu noivo para ver se ele está bem*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 7:58 pm

Não se preocupe, Kikkei-kun! Vim ajudar mesmo!

*Pega as provas e distribui pela sala bem rápido*

Boa prova turma! Arrasem! Estamos torcendo por vocês!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe C   3º Ano Classe C - Página 5 Icon_minitime

3º Ano Classe C
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte