Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

3º Ano Classe A

Ir para baixo 
+16
Kounagi Kurisu
Hirano Mika
Yukiiro Mizuyo
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Hazama Shinjiro
Shinonome Masahiro
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Habakuri Tamie
Mizuiro Yukio
Miyamoto Kotone
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano Classe A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do terceiro ano Classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Habakuri Tamie
Kimura Hiro
Moriya Kotone
Nakamura Katrina
Suzuhara Kuroya

Professor representante: Okazaki Jirou (Química)

Última edição por Bus Driver em Ter Jul 19, 2011 5:02 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:36 pm

*ainda com um certo medo, junta suas coisas e vai até a sala do clube de poções*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:37 pm

* Ela ficou lá escrevendo em seu caderninho observações sobre a aula, quando sua barriga roncou.*

Ahn? Já está na horinha do almoço?

*Ela olha para o relógio.*

FUNYAH!!! Estou atrasada para os clubes!!!

* Coloca seu material rapidamente em sua maletinha, pega ela e sai correndo em desparada pelo corredor.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:48 am

*chega antes de todo mundo e se senta na sua carteira, quieta*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue27/993º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue255/10003º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 2:34 am

(Como o único aluno presente nessa classe é a Kotone, que é minha, eu vou agir como se já tivesse almoçado e tudo ocorrido na hora correta)

*chega no horário da aula da tarde, pontualmente*

[Talvez em outra classe eu possa abstrair melhor...]

*se senta na mesa, arruma suas coisas e começa a passar uma matéria*

Vocês do terceiro ano precisam se preocupar muito com vestibulares este ano. A matéria de Artes será então direcionada a este aspecto. Veremos a história da arte revisada para que possa ajuda-los com matérias como história e geografia, visando os movimentos sociais ocorridos em cada período e também as características mais marcantes de cada local segundo suas culturas, política e geologia. Tudo isso reflete também na arte. Veremos muito sobre literatura também, uma vez que esta irá ser uma matéria conjunta com língua japonesa e inglês. Resumindo, Educação artística este ano será bastante variada, misturando as atividades artísticas com estudos aplicados.

*Até que falava bem para um professor novato*

Vamos então começar estudando os aspectos culturais Europeus, que originaram a maioria das artes mais influentes no mundo até hoje. Tudo isso se tornou forte durante o período... (...)

*continua explicando seriamente. Ele não gostava desse tipo de aula, mas era obrigado a dar pelo currículo do terceiro ano daquela academia*
http://momantaimanga.blogspot.com
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 2:40 am

*compenetrada, havia se interessado pela matéria vista pelo mesmo ponto de vista de suporte para vestibulares que o professor mencionara*

*assim, começou a, silenciosamente, anotar tudo e prestar bastante atenção ao enunciado da matéria*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:49 pm

*Chega um pouco depois de Kotone, mas era a primeira vez que entrava naquela sala nesse semestre*

-Hey, Moriya-san.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:29 pm

O que foi, Suzuhara?

*meio seca, pois prestava atenção na aula*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:36 pm

*Kuroya sorri e puxa um caderno, esperando que fosse copiar algo*

-Ah, que foi? Depois de tantos anos de amizade 'ce ainda me trata assim? Cara, relaxa...

[ Se bem que eu poderia ter dado algo pra ela no White Day... Como eu fui esquecer? ]

-Faz tempo que eu não te via, como você está?

*Sorriso sincero*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:37 pm

Amigo? Não me lembro de lhe dar essa regalia...

Mas enfim.

*continua anotando*

Eu tô na mesma. E aí?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:40 pm

*Ele rola os olhos*

-Normalmente, as outras pessoas você meio que ignora...

*Começa a anotar com muita velocidade e uma letra porca que só ele entendia*

-Cansado, mas bem. Tenho treinado Kyudo todo dia... Acho que eu tenho que voltar a correr também, eu to deixando o clube de atletismo de lado.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:49 pm

Não me lembro de ignorar ninguem em casos necessarios.

Alias, eu poderia ignora-lo aqui agora, não está me fazendo grande diferença.

*ouve sobre o clube*

Irresponsável, você é o presidente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:52 pm

*Ele faz uma cara meio contrariada, mas sorri, ele realmente faz isso demais*

-Hoooy! Professor, pode explicar isso novamente?

*Aponta para um local random da lousa e vira pra Kotone*

-Simplesmente eu tenho de treinar para várias coisas, mas tem o que? Três dias que eu não corro... Eu vou compensar isso depois.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:55 pm

Distraindo o professor, maldito?

*ignora um pouco*

Que seja. Se seu clube estiver indo de mal a pior por irresponsabilidade do líder, eu tenho poder pra te tira-lo da presidencia do mesmo. Preste atenção.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:02 pm

-Só quando você for mais rápida do que eu, ou seja, nunca.

*Ele volta a copiar, entendendo tudo o que o professor dizia e escrevia*

-O clube esse ano é composto apenas por eu e mais um cara, vamos fazer bonito na competição do colégio.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:06 pm

Se esse cara é o Makunouchi do segundo ano, ele faz bonito sem você.

Não lembra na competição do ano passado? Não sei como ele faz, mas simplesmente corre muito.

*em momento algum olhara para o colega de classe*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:13 pm

-Pode correr... Mas... Acho que falta algo pra ele. Ele é até muito veloz, mas ele não é flexível, e isso conta muito dependendo da modalidade...

*Dessa vez ele ficava pensativo, realmente falando como alguém que entende da coisa*

-Ele vai melhorar esse ano, mas eu não vou deixar ele me passar

*Olhos felinos, mirando apenas a lousa, muito sério*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:21 pm

Você quis dizer que VOCÊ pretende passa-lo, certo?

Porque atrás de você ele nunca esteve...

*sua expressão continuava a mesma compenetrada na matéria. Parecia que tinha dois cérebros: um pra estudar e outro pra conversar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:25 pm

-Errado, eu disse, falta algo pra ele ser o melhor. Você não entende.

*Sorri com a expressão dura*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:28 pm

E você por acaso acha que já tá perfeito, é?

*não fala mais nada*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:30 pm

-Sei que não estou. Mas me garanto nas minhas habilidades. Qualquer dia eu te mostro o que eu quero dizer.

*Pensa mais um pouco*

-A pessoa mais rápida desse mundo: É a minha mãe... Sem sombra de duvidas.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:33 pm

A professora de história que se aposentou há um tempo atrás, uma tal de Nekonome Shizuka-sensei, definitivamente era mais.

(Q)

*suspira um pouco*

Você gosta bastante de falar, não?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:35 pm

-Ela é prima da minha mãe. Só para informação.

*Suspira irritantemente só para copiar*

-Gosto, principalmente com você Kotone. Você é uma das poucas pessoas que eu considero como amigas

*Ela até poderia sentir sinceridade, ele era mais como um gato de rua, sendo totalmente desconfiado e arisco com relações interpessoais*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:37 pm

É porque eu nunca te fiz mal.

*pela primeira vez, olha pra ele, séria*

Claro, que se você precisar, eu posso fazer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:40 pm

-Dependendo do tipo de mal...

*Sonso*

-Podemos pensar, eu nunca tinha conhecido esse seu lado, Kotone.

*`Podia estar zoando, mas tinha sacado a mensagem "Um passo fora da linha e eu te pego" *
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:10 am

Mah, acho que estamos entendidos.

*volta a focar-se na matéria*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitime

3º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte