Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

3º Ano Classe A

Ir para baixo 
+16
Kounagi Kurisu
Hirano Mika
Yukiiro Mizuyo
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Hazama Shinjiro
Shinonome Masahiro
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Habakuri Tamie
Mizuiro Yukio
Miyamoto Kotone
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano Classe A - Página 13 Empty
MensagemAssunto: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do terceiro ano Classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Habakuri Tamie
Kimura Hiro
Moriya Kotone
Nakamura Katrina
Suzuhara Kuroya

Professor representante: Okazaki Jirou (Química)

Última edição por Bus Driver em Ter Jul 19, 2011 5:02 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue2/993º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue500/10003º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:01 pm

*Chega com certa preguiça mas se senta na mesa do professor.*

- Olá...

*Se vira para o quadro e começa a passar a materia.*

- Copiem isto e leiam, para si mesmos, da página 7 à 10...

*Se senta na cadeira da mesa*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:02 pm

*começa a copiar a matéria, lendo-a, como o professor pedira*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:10 pm

*Quando o professor chegava, na mesma hora sentava em sua mesa e começava a copiar o que ele havia escrito no quadro*

[Hum, estranho, então assim que é uma aula em uma academia? Apenas ler? Bem parecido com o que eu fazia em casa]

*Copia tudo rápido e depois começa a ler*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:04 am

*Tira a luva*

*Não lê, apenas passa o dedo por cima das letras do livro, soltando uma quantia MINIMA de youki, sendo que só Kotone perceberia, estava realmente COPIANDO aquilo*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 13 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:28 am

*sacara o que o colega de classe fazia*

Oi, não é pra copiar literalmente, faz o negócio direito!

*falava aquilo baixinho só para Kuroya ouvir*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:37 am

*Olha pra Kotone com a cara mais lavada*

-Simples, você acha que eu passo de ano COMO?

*Resposta: Copiava os livros, adiquiria o conhecimento e passava com as melhores notas da classe*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:42 am

Ai que ódio!

*Kotone tinha as melhores notas da classe junto com Kuroya. Embora ela estudasse pra valer... Aliás, era exatamente o fato dele não fazer esforço algum que a deixava puta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:11 am

*Acaba com mais velocidade que Kotone*

-Professor, acabei.

*Abre a bolsa e pega um pirulito, olha pra Kotone ainda finalizando a pagina 10*

-Vai fazer algo depois da aula?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:15 am

Provavelmente atividades do clube, e depois descansar.

Por que?

*secona como sempre, falando baixinho*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:17 am

-Ia perguntar se você tava afim de dar um rolê na area comercial.

*Olha pro teto*

-Mas acho que o que ce tem pra fazer é mais interessante.

*Foreveralone*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:18 am

Provavelmente.

*concorda, e continua copiando*

=---=
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:20 am

-Mas então... Vamo pra area comercial?

*Olha com cara de bunda*

-Sei lá, ce pode soltar a cabra, e eu não to falando da Ton-chan, sodomizar alguns kouhais ai e tocarmos o terror

*Ironia*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:37 am

Não.

*Mais seca que o batman (?)*

Já falei que hoje, prefiro descansar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:42 am

-Ahan. Então eu posso chamar o motoqueiro pra sair comigo?

*Olha instintivamente nos olhos da garota, qualquer movimento iria denuncia-la, sorri e bagunça o cabelo da garota, ainda bem que os espiritos que ela controlava também o obedeciam, ou teria de ficar MUITO tempo acordado pelo terror que ela colocaria em sua vida*

-Okay, não me preocupo com o que você vai fazer, sei lá, faz tempo que não saimos juntos e as garotas daqui estão tão chatas

*Coloca a mão no queixo e suspira*

-Sabe, tenho uma coisa pra te contar pra ficarmos quites.

[Sabe... Nunca quis nada com a Kotone, mas esse Keita tem sorte...fufufu~~]
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:44 am

*quando ele diz sobre Keita, Kotone soca sua testa instintivamente contra carteira, se segurando pra não xingá-lo*

[Filho da...]

O... O que é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:45 am

-Sabe a Fushigi-sensei?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:47 am

*engole saliva, já assustada*

hã...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:49 am

-Já comi.

*Da uma risadinha*

[Beleza que não foi tão no sentido literal e tal...]
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:53 am

*PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF*

*seus olhos espiralados, tremendo como se tivesse ouvido sobre o fim do mundo*

C--ccc-c... Como!?

*Boladona*

Só pode ... ser zoeira!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:55 am

*Gira os olhos*

-Que foi? Não sou tão feio assim, pow!

*Explica TUDO, menos a parte de ter virado uma mina que hoje é a Yakuro*

-... E foi assim que rolou.

*Sorriso*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:56 am

É mentira!

*não dava o braço a torcer*

você só tá querendo se gabar porque ela é toda bonitona... Se isso fosse verdade, você não ia contar pra presidente do conselho. Ela pode ser despedida por algo assim, sabia?

*mantinha a seriedade*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:00 am

-Da mesma forma que você pode ser expulsa por revelar sua forma, lutar contra outro aluno em terreno da escola e umas coisas a mais. Alem de ter a vergonha de perder seu posto.

*Kuroya uses blackmail, it is Super Effective*

-E você é minha amiga, não me foderia assim

*Na verdade foderia, mas a frase anterior é tipo "Kotone fainted"*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:02 am

Eu não revelei minha forma. Embora seja verdade que briguei contra um aluno... Bom, isso não importa. O seu caso certamente é mais polêmico...

E mesmo que eu fosse expulsa desse colegio, eu tenho notas e recomendações o suficiente pra ir a qualquer universidade ou fazer qualquer transferência. Você também tem, embora seja cheater...

*parecia realmente não ligar muito pra isso*

... já ela perderia um emprego. Se isso que você disse for verdade, pensa no problemão que você não deve ter causado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:07 am

*Pensa um pouco, embora estivesse com preguiça e realmente tentado a encostar em Kotone para ver o ponto de vista dela*

-Trabalhar aqui é simplesmente o melhor negocio que qualquer pessoa pode fazer, afinal mesmo que você não tivesse a inteligencia necessária pra isso, você receberia as recomendações.

*Sério*

-E não ganharia nada falando isso pra ninguém, entenda mesmo que seja sério, foi algo que eu te falei porque simplesmente você é minha amiga...

*...*

-... E eu confio em você;

*Para e pensa mais um pouco*

-E você acha que eu não sei que ela deve ter ficado louca por ter feito algo assim com um aluno?

*Na verdade [2], não ficou, até fez de novo com 2 alunos dessa vez*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:11 am

*fica quieta*

Se algo semelhante acontecer de novo, por favor pense com cuidado.

*termina de copiar, deixando a caneta sobre o caderno, tampada*

... *silêncio entre eles. Então ela o olha com uma cara relativamente interessada, comparada com as expressões comuns para Kotone*

... e vê se me conta com menos atraso. *joinha*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 13 Icon_minitime

3º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte