Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 2º Ano Classe B | |
|
+22Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Kotone Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Seishoku Kikkei Mori Takeshi Yuuki Kagami Shiraishi Minori Miyamoto Keita Kunisaki Ania Shiranui Tsukihi Murakami Aya Reinetsu Hikoori Hirano Mika Mizuiro Yukio Katou Kaori Akane Emi Yoshioka Saizou Kokuen Tetsuo Habakuri Gushi Bus Driver 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 2º Ano Classe B Sex Set 17, 2010 11:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do segundo ano classe B.
Jogadores que estudarão nesta classe: Akane Emi Habakuri Gushi Hiiragi Miho Hikaru Kaworu Himuro Arisu Katou Kaori Kikuchi Mariko Kokuen Tetsuo Koumura Takami Kuroyasha Tsukihime Raycha Vallentine Shirabuki Megara Yoshioka Saizou
Professor representante: Shiranui Tsukihi (Língua Japonesa e Literatura)
Última edição por Bus Driver em Qua Nov 23, 2011 4:51 pm, editado 15 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Dez 23, 2010 11:25 am | |
| *Saizou fecha o livro que estava lendo e olha para a professora que tinha uma aparência exageradamente infantil, acha aquilo um pouco estranho, mas depois de conhecer Kotone nada mais o surpreendia tanto. Ele pega o livro de língua japonesa e começa a ler das páginas 24 até 26 com bastante calma.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Dez 23, 2010 7:25 pm | |
| *Tetsuo ve a aparencia de criança da professora, ficando um pouco confuso. Logo, ele começa a ler as paginas 24 até 26.*
(criativo ._.')
| |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Dez 23, 2010 11:56 pm | |
| Haii, acho que ja deu o tempo de leitura!!
Agora vamos fazer assim: prestem atenção nestes ideogramas por cinco minutinhos, enquanto eu explico.
*começa a fazer uma explicação sobre analise de textos em diversas maneiras diferentes, em exatamente cinco minutos*
... e agora interpretando o texto e usando esta explicação, tentem fazer os exercícios propostos no livro, nestas mesmas páginas ^^
| |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Dez 23, 2010 11:59 pm | |
| *Saizou presta atenção na explicação dela e depois começa a fazer os exercícios, fica com uma dúvida em uma certa questão e se levanta indo até a mesa dela.*
Sensei, não compreendi muito bem essa questão aqui...
*Indica a questão.*
Desculpa, mas não sei seu nome... Fui transferido então não conheço todos os professores... | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 24, 2010 8:46 pm | |
| Ah, hai!
Shiranui Tsukihi desu!
*se aproxima dele*
Para esta questão, veja que ela está se referindo ao segundo parágrafo do texto. Você precisa identificar todos os sujeitos deste parágrafo, e analisar seus predicados e separá-los entre verbais, demonstrativos, etc. ^^
*vê as horas* Nossa, passou tão rápido!
Vamos fazer assim, peguem os exercícios que nao conseguiram fazer por falta de tempo e tragam na próxima aula prontos, ok? Se tiverem alguma dúvida, podem pular o exercício que nós a matamos aqui na aula mesmo!!
*pega suas coisas*
Foi uma ótima aula, pessoal! Até mais!
^^
*sai da sala*
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 24, 2010 11:10 pm | |
| Obrigado pela ajuda, Tsukihi-sensei...
[ Então ela é uma sensei mesmo...]
*Ele volta sério para sua mesa, arruma seu material e sai da sala, acha sair sozinho um pouco estranho, pois estava acostumado a ir almoçar com Emi. Vai para o refeitório.* | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Dez 25, 2010 8:39 pm | |
| *Após o término da aula, vai ao refeitório almoçar.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 27, 2010 7:31 am | |
| *Após o término da aula, Tsukihime se vê sozinha com o outro único aluno que ainda não saiu de sala. É o sonolento que "trocou o dia pela noite" (ela pensa em seu próprio equívoco, porém não acredita que o caso dele tenha alguma analogia com o seu, de "tempo perdido").* *Levanta-se de seu lugar, e, passando perto do colega, fala em voz alta, como se lhe dirigisse a palavra:* - Senti firmeza nessa sensei, apesar da aparência de garotinha dela. Mas, honestamente falando, não fiquei assim tão surpresa. Sei que alguns youkais preferem adotar a aparência de crianças humanas ou até de bebês, para disfarçar. De mais a mais, quando morava no plano dimensional dos humanos, conheci na Inglaterra uma estudante universitária de apenas 13 anos, uma reles humana! E, no mundo dos youkais, ouvi falar de um bruxo inglês de 12 anos, um gênio, que já era PhD em Matemática e professor! *Sorri discretamente para ele, depois vai saindo da sala, ela também.* |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 27, 2010 9:45 pm | |
| *Volta para a sala depois de almoçare senta-se na sua cadeira, esperando o professor que iria dar aula ali, repara que Tetsuo e outra garota ficaram na sala.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 27, 2010 10:10 pm | |
| *Chega na sala também e se senta numa carteira, na mesma de antes.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 27, 2010 10:22 pm | |
| *Ao ver os outros alunos retornarem, ela se dirige a eles, com um estranho "rolo de papiro" de metal na mão, e pergunta:* - Algum de vocês já viu alguma coisa parecida com isto? *Ela conta a eles que, ao sair da sala para o corredor, viu uma garota desconhecida parada uns dois metros à sua frente. Pelos padrões da dimensão dos humanos, aparentava a mesma idade que Tsukihime, mas tinha a pele morena dourada, olhos pretos hitoe, oblíquos, e feições bem mongólicas, e longos cabelos pretos e lisos amarrados em uma trança que parecia ir até o meio das costas. Usava um tipo de vestido-túnica curto, sem mangas, amarrado na cintura, todo em tecido fluorescente arco-íris, multicolorido, mas estava descalça. E sorria. Parecia sorrir para ela, Tsukihime.* *A visão, se foi visão, sumiu em questão de segundos. Parecia nunca ter existido ali. No instante seguinte, Tsukihime viu no chão um objeto similar a um rolo de papiro dos antigos egípcios, que veio rolando em sua direção, como se tivesse sido deixado no local por alguém. Ela se abaixou e pegou o rolo, e, para sua surpresa, constatou que o mesmo era feito de metal finíssimo, branco-prateado, e não de papiro ou pergaminho. Ao abri-lo, viu uma escrita em caracteres absolutamente desconhecidos para ela, aparentemente gravados a máquina na folha metálica ultrafina. Apesar disso, aos seus olhos as letras, se eram letras, mudavam de forma, se rearranjavam e se transformavam (magicamente?) nos caracteres familiares de seu próprio idioma nativo, como se a folha de metal na realidade fosse uma espécie de tela de imagem virtual, e ela pôde ler o que estava escrito.* *E o que ela leu foi simplesmente isto: "Por favor, seja meu amigo, você que me lê agora". (Tradução livre.)* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 27, 2010 10:29 pm | |
| *É de opinião que a "escrita" do rolo se adapta a cada um que o lê, de forma que cada pessoa possa ler a mensagem como que em sua própria língua natal.* |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 11:08 am | |
| *Após ela contar sobre a garota, reconheceu que era a sensei de história, que inclusive já havia dado aula lá.*
Se não me engano você viu a Murakami Aya-sensei, professora de História.* diz sorrindo.*
*Olhou para o papiro.*
Eu nunca vi algo parecido com isto, e por que está escrito "Adote uma criança"? *ri levemente, para ele era isso que estava escrito lá.*
Última edição por Habakuri Gushi em Ter Dez 28, 2010 4:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 1:19 pm | |
| * Escuta Tsukihime falar sobre o que havia acontecido com ela.*
Nunca vi um papiro como esse e a aparência da pessoa que você descreveu parece um pouco mesmo com a Aya-sensei, mas a forma que ela estava vestida era estranha, além de que Tsukihime estava na aula dela, se fosse a mesma pessoa ela teria reconhecido...
*Saizou olha para o papiro de aparência metálica, realmente nunca havia visto aquilo antes, mas parecia estar escrito alguma coisa ali, mas não conseguia ler de onde estava, então se aproxima de Gushi e de Tsukihime.*
Será que posso dar uma olhada nele?
*Pergunta para ela, somente iria tocar no papiro se ela permitisse.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 4:22 pm | |
| *Ela lhe estende o rolo de metal, e diz:* - Esteja à vontade. Sabe, tem acontecido cada coisa esdrúxula comigo, desde que botei o pé nesta escola! *Recorda-se da única vez em que Kaguyahime lhe falou da Youkai Gakuen, antes de morrer: dez anos atrás, ela, sua antiga mestra e amante, foi contratada para assassinar o diretor daquela escola. Mas não conseguiu completar o serviço, segundo ela, por causa de um humano que se envolveu. Mais do que isso, Tsukihime não sabe, pois Kaguyahime nunca se abriu com ela.* |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 6:15 pm | |
| *Saizou pega aquele objeto similar a um papiro e senta-se na carteira que estava atrás dele e abre o rolo, realmente havia algo escrito ali, a folha era de um metal estranho, ele passa os dedos sentindo a textura dela e depois lê o que está escrito.*
[ "Essa luz está distante demais para ser alcançada"... Esse pergaminho é bem estranho, o Gushi havia lido outra coisa, com certeza há alguma magia nele.]
*Ele enrola novamente a folha de metal e a devolve para Tsukihime.*
Obrigado, realmente esse objeto é muito estranho, melhor tomar cuidado com isso, talvez seja bom investigarmos o que pode ser, mas a única pista seria essa mulher... Essa academia é muito estranha, mas dependendo o que aconteceu com você pode estar relacionado com esse estranho papiro, conte-nos o que lhe ocorreu... Ah! Se não quiser contar tudo bem...
*Acha que poderia estar pressionando a garota sem querer e sorri suavemente pra ela.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 6:39 pm | |
| - Tudo bem. - *ela diz.* - Eu conto. Antes de vir pra aula da Shiranui-sensei, eu passei na enfermaria. Mas quando saí de lá e vim pra esta sala, ALGO deve ter acontecido comigo, porque não me lembro de nada, absolutamente nada do que se passou nesses dez minutos, que, aliás, me pareceram horas, várias horas, quase um dia inteiro. Foi por isso que falei "Boa noite" quando entrei. No mais, só há um branco na minha memória. Na dimensão dos humanos, chamam essa sensação de "tempo perdido", quando alguém alega ter sido sequestrado por seres extraterrestres, passa horas ou até dias sumido, e, ao voltar, tem a impressão de só ter estado fora alguns minutos. Antigamente, acontecia a mesma coisa com quem dizia ter sido raptado pelas fadas.
*Fez uma pausa, e acrescentou:* - Só que, comigo, foi ao reverso! |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 7:47 pm | |
| *Acha aquilo que ela falou algo bem interessante e também bastante estranho, mas se tratando daquela academia tudo podia ser possível.*
Hum... Se esse papiro incomum e essa sua perda de memória estiverem relacionados acho que o local onde poderia haver algum tipo de pista seria na enfermaria, eu posso te ajudar se quiser, podemos passar lá depois e ver se encontramos alguma coisa... Pode ser bem difícil, mas não acho uma boa ideia ignorar o que aconteceu...
*Ele pensa um pouco naquilo, era estranho o que havia acontecido com Tsukihime, mas aquilo com certeza devia ser obra de algum yokai, a questão seria descobrir quem seria e o que quer.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 10:40 pm | |
| -Sim, eu quero. - *Ela responde, decidida.* - Aceito sua ajuda. Podemos fazer isso depois desta aula. Eu também gostaria de esclarecer esses... "incidentes". |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 11:34 pm | |
| Sim, claro, então após o término do horário de aulas nós vamos lá...
[ Porque aula nós nem estamos tendo mesmo... Não sei o que aconteceu com esses professores....]
*Ele diz para ela, repara que Gushi estava quieto, iria sugerir que ele fosse junto então resolveu perguntar para ele, mas pensa que talvez Tsukihime não queira envolver muitas pessoas, então resolve não falar com ele, pelo menos dessa vez.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 28, 2010 11:43 pm | |
| *Estava só ouvindo aquilo tudo.* Há algum problema se eu for junto? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 29, 2010 9:24 am | |
| - Problema nenhum, colega. - *Ela responde com tranquilidade.* - Toda ajuda é bem-vinda. |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 29, 2010 12:16 pm | |
| *Escuta o sinal, afinal o horário da aula havia acabado.*
[ Nenhum professor apareceu...]
*Ele se vira para Tsukihime e Gushi.*
Acho que agora nós podemos ir lá, irei apenas arrumar minhas coisas...
*Vai para sua mesa e começa a arrumar seu material de maneira apressada.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 29, 2010 2:31 pm | |
| *Vira-se para eles e diz:* - Então, colegas, vamos indo. Pra enfermaria! |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 29, 2010 3:00 pm | |
| *Ele termina de arrumar seu material e vira-se para Tsukihime e Gushi.*
Sim, vamos.
*Eles saem indo para a enfermaria.*
(Pode deixar que eu levo nós três para lá.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
| | | | 2º Ano Classe B | |
|