Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

2º Ano Classe A

Ir para baixo 
+22
Chris Wichers
Hazama Shinjiro
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Shiranui Tsukihi
Okazaki Jirou
Fuyuki Gina
Seishoku Kikkei
Ryuuzaki Enma
Kinoshita Katsuya
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Shinta Koushirou
Mizuiro Yukio
Hirano Mika
Kunisaki Ania
Dareno Hansha
Bus Driver
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue1000/10002º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º Ano Classe A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do segundo ano classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Dareno Hansha
Hayashi Hiroaki
Kaji Aoi
Kayo Chiyoko
Kunisaki Ania
Kurama Raito
Makunouchi Tasuku
Mori Takeshi
Ryuuzaki Enma
Shinta Koushirou
Sora Aoi
Tanaka Yume
Vincenzo Valentino

Professor representante: Seishoku Kikkei (Economia Doméstica)

Última edição por Bus Driver em Qui Nov 17, 2011 8:03 pm, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:35 pm

*Ela olhou para Hitsu chegando.*

Olá Toyamura Hitsu! Vou te chamar de Hitsu-kun certo? * Ela sorri de uma maneira cativante e depois fal para todos os alunos.*

Espero que todos já tenham terminado de copiar essa matéria confusa de Matemática!!! Vou apagar o quadro e passar minha matéria rapidamente, não muita coisa, não quero sobrecarregá-los!!! :3

* Ela apaga o quadro e escreve em seguida " Urbanização e redes urbanas".*

Então vamos começar com a matéria do 2ºano, não envolve tanto o estudo de terrenos e mais das formações geopolíticas, não deve ser difícil para vocês! Vamos começar!!!

* Ela da um pulinho de alegria, se volta ao quadro e começa a escrever rapidamente enquanto ditava.*

Para entermos a urbanização temos que entender o que aconteceu para que houvesse o crescimento das cidades. Houve uma grande demanda de pessoas migrando das áreas de campo para as áreas urbanas em busca de melhores qualidades de vida, esse fenômeno se chamou Êxodo rural, que é a passagem do homem do campo para a cidade, vejamos então em seguida...

* Continuava a dar sua aulinha calmamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:49 pm

Sem problemas Kaoru-sensei,poderia chama-la assim? *Hitsu pergunta sendo educado para não ser um mau aluno para os professores,e ao mesmo tempo,fazendo anotações sobre a matéria de Geografia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:57 pm

Claro que pode Hitsu-kun e...

* Ela para sua aula rapidamente e cochicha bem próximo ao ouvido dele.*

Depois você poderia...* Ela vai falando sensualmente.* Levar meus papéis para meu quarto no fim da aula
?

* Ela se volta ao quadro e continua explicando a matéria para a turma enquanto esperava a resposta de Hitsu.*

Nas áreas urbanas não existem lagos, o que é um absurdo, pois sem lagos e rios não há peixes!!!* Falou indignada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:00 pm

Claro Kaoru-sensei! Seria um prazer ajuda-la! *Hitsu diz com uma voz igenua*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:11 pm

Certo agora concentre-se na matéria certo? Etto.. Onde estava?

* Ela coloca o dedo indicador sobre a boca olhando pra cima.*

Lembrei, claro! Estav falndo de como as cidades são idiotas em ferrarem seus rios e lagos, pois é neles onde vivem os peixes e nóis devemos preservar os peixes para que eles possam se tornar alimento, por isso sem rios e lagos não há peixes!!!* Estava gritando e socando a lousa de tanta irazinha que tava das cidades sem lagos. Ela se toca que se descontrolou e volta-se para a turma.*

Gomen! * Ela coça a cabeça meio envergonhada e percebe a garotinha de cabelos vermelhos, ela resolve andar até ela e pasa a mão em seu rosto*

[ Que linda *-*]

Etto.. Você está bem? Qual é seu nome?

*Sacudia uma das mãos em frente ao rosto dela enquanto afagava sua bochecha.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:14 pm

*Hitsu continua copiando a matéria normalmente até que surge um duvida*

-Kaoru-sensei!Poderia me explicar de novo sobre a urbanização? Acho que não consegui entender muito bem... ¿?¿?¿ *Hitsu pergunta com uma expressão de confuso*

(PROXIMA VITIMA DE KAORU-SAN = ANIA ASASUHSAUASHUASH xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:04 pm

* Ao ver que seu aluninho estava com dificuldades ela manda um beijinho para a garota de belos cabelos vermelhos e corre para ajudá-lo.*

Claro Hitsu-kun, vamos lá então...

* Ela começa a apontar o texto no caderno dele e ir explicando com maiores detalhes, como uma professorinha dedicada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:11 pm

*Chega na sala correndo, com a mão na cabeça*

Desculpe pelo atraso!

*Vai andando em direção a carteira, quando vai chegando perto do seu lugar que percebe a professora*

EEEEEEEH?!

Você... *Percebe que deu um belo grito na sala*

Aaah desculpe

*Senta em sua carteira um tanto que sem graça*

[Nossa...eu nunca imaginaria que ela era professora auehuae]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:18 pm

* Ela enquanto explicava a matéria ao Hitsu viu outro aluno chegando, seu rosto era familiar.*

Espero que tenha entendido Hitsu-kun, com lisença, vou falar com o atrazildo ali! e.e

* Ela vai rebolando até a mesa do garoto e o olha com seus olhinhos roxos inquisidores.*

Eu já lhe vi antes em algum lugar não? Qual é seu nome querido? Ah, vai ter castigo por chegar atrasado!!! *-*

* Ela pega uma daquelas réguas que no passado eram usadas pra castigar os aluninhos malcriados.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:41 pm

Aaah...desculpe, a gente não se conhece, mas hoje de madrugada eu vi você passar correndo pelo corredor.....está tudo bem?

*fala meio baixo*

ah...meu nome é Makunouchi Tasuku

*Ve kaoru pegando a régua*

....OY!

[Não era bem esse castigo que eu tinha em mente ahahhahahaha]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:54 pm

* Ela percebe como seu aluninho olhou para a régua e a jogou para trás.*

Brincadeirinha Tasuku-kun!!! Sou Fushigi Kaoru, professora de Geografia!!! De madrugada? Você estava na confusão que houve no corredor?* Ela pergunta colocando seu dedinho indicador na boca.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:15 pm

hehehhehe

Na verdade não, quando eu cheguei la todo mundo ja estava indo embora...mas parece que aconteceu algo realmente sério ali...voçê

*Para de falar repentinamente*

[Ela parecia bem chateada ontem...melhor nao falar sobre isso...pelo menos agora]

*Da um suspiro*

Ah...porque não deixamos isso para depois?

Vamos continuar a aula sensei? ^^

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:20 pm

Certo Tasuku-kun!!! :3

* Ela volta ao quadro rebolando, continuando sua explicação da matéria.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:51 am

[hehe...professora de geografia hein?]

*Da um sorriso*

hehe...

*Pega seu material rapidamente...e começa a estudar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:36 am

-Agora sim entendi! Muito obrigado Kaoru-sensei! :D *Hitsu diz fechando os olhos e dando um sorriso simpatico*

[Era tão facil... :shock: ] *Hitsu pensa e continua copiando a matéria no quadro*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue23/992º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue190/10002º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:35 am

*Koushirou olha para o quadro e para de copiar, ele estava começando a ficar com sono. Pega uma folha do caderno e começa a desenhar e depois faz um aviãozinho, no seu momento mais infantil ele começa a brincar com o aviãozinho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:58 am

* Ela continuava a escrever no quadro, virou levemente para ver seus aluninhos e ficou chocadinha vendo um deles brincar de aviãozinho, ela largou imediatamene o que estava fazendo e foi falar com o menino, colocando sua mão sobre sua carteira.*

Qual é seu nome querido? Devia prestar atenção na aula, vamos lá, minha aulinha não é tão chata assim!* Ela sorri charmosamente para ele.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue23/992º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue190/10002º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:10 am

- Koushirou Shinta. Me desculpe, estava muito entediado...

*Koushirou joga o aviãozinho pela janela da sala, que sai voando para fora da sala. Ele volta a folha que estava copiando a materia e volta a acompanhar a aula ou pelo menos fingindo que estava prestando atenção.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:45 am

*Koushirou ouve o sinal tocar e se levanta, arrumando os materias.*

- Tchau, Kaoru-Sensei

*Sai da sala e vai diretamente para o quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:26 am

*Pega suas coisas e sai correndo, tinha que ir para o clube de atletismo agora*

Até mais sensei!

*Sai da sala e vai para o Vestiário*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:16 am

* Ouve o sinal e se despede de seus aluninhos que já saiam correndo para fora.*

Até mais amores!!! Qualquer dúvida me procurem!!!

* Kaoru nota que Ania e Hitsu ainda não haviam saído correndo, a garota de cabelos vermelhos parecia que não iria sair logo então ela separa seus papéis em duas pilhas e pega uma delas, virando-se para o Hitsu em seguida.*

Hitsu-kun, me ajuda a carregar essas folhinhas até meu quarto? :3 * Sorria charmosamente para ele.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue200/10002º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:45 pm

*sai da sala em silencio*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:54 pm

* Kaoru fica olhando enquanto a menina sai da sala.*

[ Ela não parece ser muito sociável ^^']

* Ela se vira para chamar Hitsu de novo, mas vê que ele está dando em cima de uma aluna(NPC) e acabava de levar um tapa na cara...*

Etto... Hitsuzinho-kun, pode deixar para lá, resolva seus probleminhas aí e depois vá os clubes!!! Beijinhos <3

* Ela pega as duas enorme pilhas de papel e sai da sala sem acenar, já que suas mãoszinhas não estavam livres.*

( Acho que eu fui malvadinha com o Hitsuzinho-kun ^.^)
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue22/992º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
2º Ano Classe A - Página 4 Left_bar_bleue188/10002º Ano Classe A - Página 4 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:50 pm

(Confusão? o que houve?)

*Terminada a aula, sai da sala.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:38 am

-AIIIIIIIIIIi D: *Hitsu grita ao levar um grande tapa na cara,e logo percebe que todos ja haviam saido da sala de aula*

[Ahh,deixei a Kaoru-sensei na mão,tenho que me desculpar] *Hitsu pensa com peso na conciencia,e por estar destraido,tropessa em uma cadeira,bate a cabeça na ponta de uma cadeira,cai no chão e desmaia*

-Soc-cor... *Hitsu se apaga completamente*

(Levei tapa na cara no primeiro dia de aula Kaoru-san? UASHASUHAS xD)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe A   2º Ano Classe A - Página 4 Icon_minitime

2º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 4 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte