Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Ter Dez 14, 2010 11:05 pm | |
| (Aniaaaa foi mto fodaaaaaaaaaa *u*
ANIALITY! Q) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 6:26 am | |
| *Chega e fica na porta esperando o pessoal sair da sala para o clube de jornalismo funcionar.* |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 7:45 am | |
| *Koushirou, realmente, na cara dura, aponta para o professor e começa a rir baixo, tentando fazer com que ele não perceba. Ainda rindo, começa a arrumar os materiais.* | |
|
| |
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 1:54 pm | |
| *Começa a dar pequenas risadas.*
- Caso você não saiba, é proibido castigos físicos, além de ser crime na maioria dos países ocidentais. Em algum momento cheguei a bater em vocês com ela? Apenas a tirei e apontei, isso é bem diferente de realmente usa-la para castigo, certo?Não é abuso de poder, são meus meios de dar aula. Assim como cada professor tem os seus meios. Alguns são legais e outros bem rigidos. Em relação ao século 21, prefere que eu coloque no canto da sala para ficar isolada de todos? 1 ponto a menos na minha matéria? Ficar depois da aula? Isso sim, na minha opinião, e um meio infantil. Provavelmente seus pais foram criados a base da palmatória, poderia ate gerar dor, só que se você parar para pensar um pouco, você acha que se não fosse isso, sua eduação atual seria a mesma? Que tudo iria se resolver a base de diálogos entre duas pessoas? Se fosse isso não existiriam guerras, o mundo estaria em paz absoluta e não na atual violência. Sim, estou me referindo ao mundo todo. Garoto, pensei que iria ser um pouco bom para vocês relaxarem, então desculpe-me por liberar a aula. Graças a você percebi que terei que ser mais rigido. Obrigado, me fez perceber que é um erro deixar aulas livres. Como ela falou, o horário das aulas realmente já acabou. Estão liberados.
*Por incrível que pareça, Shin'ya estava bem calmo em relação a tudo que foi falado. Fica mais um tempo na sala arrumando a mesa e ignorando as risadas de um aluno. Ele percebe uma garota na porta querendo entrar.*
- Por favor, entre. Ficarei aqui só por alguns minutos, logo após irei embora. (Maldição, acabei perdendo a primeira briga verbal...) | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 4:53 pm | |
| (ara ara, você realmente retrucou o_o)
"- Caso você não saiba, é proibido castigos físicos, além de ser crime na maioria dos países ocidentais. Em algum momento cheguei a bater em vocês com ela? Apenas a tirei e apontei, isso é bem diferente de realmente usa-la para castigo, certo?Não é abuso de poder, são meus meios de dar aula. Assim como cada professor tem os seus meios. Alguns são legais e outros bem rigidos."
*ao fim deste trecho, Ania também tinha respostas*
Então pra que traz esse instrumento? Se é só pra mostrar, e não vai bater em ninguém... Bom, pelo menos agora ja sabemos o quão frouxo você é, e que não precisamos ter mais medinho do seu palito inofensivo.
"Em relação ao século 21, prefere que eu coloque no canto da sala para ficar isolada de todos? 1 ponto a menos na minha matéria? Ficar depois da aula? Isso sim, na minha opinião, e um meio infantil. Provavelmente seus pais foram criados a base da palmatória, poderia ate gerar dor, só que se você parar para pensar um pouco, você acha que se não fosse isso, sua eduação atual seria a mesma? Que tudo iria se resolver a base de diálogos entre duas pessoas? Se fosse isso não existiriam guerras, o mundo estaria em paz absoluta e não na atual violência. Sim, estou me referindo ao mundo todo."
Primeiramente eu gostaria que não falasse uma palavra sequer sobre os pais dos outros. *aquele era um assunto que mexia bastante com ela* E sobre a guerra...
Bom, veja bem... O ocidente atualmente tem bem menos guerras e muito mais países desenvolvidos do que o oriente. Talvez a infantilidade deles seja superior à sua. Em termos de inteligência, digo. E o próprio Japão, é uma das maiores potências mundiais atualmente, e não se envolve mais em guerras, conflitos ou qualquer tipo de deasvença diplomática. O "país mais pacífico do mundo", como os próprios japoneses o chamam, teve seu maior periodo de desenvolvimento sob a absoluta paz. Tire suas conclusões.
"Garoto, pensei que iria ser um pouco bom para vocês relaxarem, então desculpe-me por liberar a aula. Graças a você percebi que terei que ser mais rigido. Obrigado, me fez perceber que é um erro deixar aulas livres."
Sinto muito me intrometer na discussão entre vocês dois, mas estamos no colegial, e depois disso teremos vestibulares. Não acredito que aulas "relaxantes" sejam o que precisamos. Por favor, releia os seus livros sobre como dar aula, se é que você já estudou isso antes.
*pega suas coisas, precisava ir para o clube de fotografia. Passa por trás da cadeira do professor, com a mesma inexpressão emanando aquela quente raiva profunda, e ao cruzar com ele, apenas termina*
...fracassado.
*sai da sala* | |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 5:05 pm | |
| (LOL, WTF IS THIS? DETONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
Achei que ia escrever um ME CHUPA entre parenteses ali embaixo.) | |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 5:06 pm | |
| (FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK YEA! xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 5:07 pm | |
| (caralho,eu não sou flooder. Mas Takepariu. Essa foi foda.) |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 5:07 pm | |
| (Até mesmo adm floodando, onde nós fomos parar? XD) @EDIT: - Nakamura Shion escreveu:
- (caralho,eu não sou flooder. Mas Takepariu. Essa foi foda.)
[2] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 5:35 pm | |
| *Shin'ya apenas sorri de forma macabra.*
- Se torturas fosse legalizadas você veria esse "frouxo". Como falei, me referi ao mundo, Não e só porque o Japão e menos violento que a cituação atual do mundo muda, ele continua violento, creio que não ira demorar para começar outra guerra, o ser humano e ganancioso, não importa o tempo só que essa paz no Japão não será eterna, acabaram tentando domina-lo para conseguir toda sua tecnologia e se desenvolverem mais, não vai haver nenhum dialogo que ira parar isso(Isso tudo é na minha opinião, antes que tentem me matar). Em relação a sua opinião de eu ser infantil ou não, acho que não posso nem tentar muda-la, e uma coisa sua e seria uma extrema perda de tempo, tenho mais o que fazer. Então você acha que pegar pesado e realmente necessário? Tente ficar sem dormir por vários dias e logo após fazer varias provas, acho que isso sim prejudica. Estudem da forma que quiserem, aulas livres são pra quem quer. Se você realmente se preocupasse com isso iria estudar nesse tempo livre.
*Ele ainda sim estava extremamente calmo, então olha diretamente no olho da garota no momento em que ela passava por trás da cadeira. Ignora a fala dela sobre ele ser fracassado, poderia simplesmente revidar falando da fama que havia conseguido mundialmente, porém fica calado. Se levanta e se curva levemente na frente de todos, ainda gostava de ser mordomo, o que parecia um pouco ridículo.*
- Adeus
*Continuava com um sorriso macabro no rosto. Sai daquela sala feliz com a atitude da Garota e vai diretamente para a sala dos professores*
(Tentei revidar, porém não consegui. Tenho que pensar melhor em meus argumentos...)
Última edição por Miyazaki Shin'ya em Qua Dez 15, 2010 7:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 5:53 pm | |
| *Koushirou começa a rir ainda mais de tudo aqui. Sai da sala indo diretamente para o Dojo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 6:37 pm | |
| *Ela entra e pega os cartoes de memoria e insere no Pc e começa arrumar as fotos e selecionar as melhores para por no jornal.* |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 6:56 pm | |
| (Shin-chan, foi mal, mas a Ania também falou do mundo inteiro ._.) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 15, 2010 7:00 pm | |
| (Então desculpe-me pelo erro... Eu havia entendido que ela se referiu mais ao Japão.) | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qui Dez 16, 2010 12:58 am | |
| *Ainda sério, mas morrendo de vontade de cumprimentar Ania.* [Muito bom! Nem precisei dizer nada... Ela detonou ele... Que babaca...] *Sai da sala e vai primeiro para o clube de boxe* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Sex Dez 17, 2010 4:09 pm | |
| *Ela termina o trabalho e escuta os alunos falarem sobre o acontecimento do professor e iam vestigar.*
[Vejo isso amanha preciso me divertir ^^.] *Ia para o dormitório.* |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qua Dez 22, 2010 8:35 am | |
| *Koushirou abre a porta da sala violentamente com os olhos fechados*
- DESCULPE O ATRASO
*Quando ele abre os olhos vê que na sala não havia ninguem.*
[Quando finalmente acordo cedo, não tem ninguem na sala...]
*Vai ate a primeira carteira da primeira fila e se senta la, de cabeça baixa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qui Dez 23, 2010 1:28 am | |
| *chega na sala*
Não se preocupa, Shinta-san...
*cara de bunda, meio como quem acorda ainda com sono e não queria ter se levantado*
... ainda tem alguém pior que você aqui \o
*se senta numa carteira mais ao fundo, com cara de sono, e fica por lá meio quieto*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qui Dez 23, 2010 3:21 am | |
| *Chega na sala com olheiras gigantes e morrendo de sono*
[que noite...]
*Ve que apenas Takeshi e Shinta estavam na sala, os comprimenta rapidamente.
*Se senta em uma cadeira perto da janela e fica la tentando nao dormir* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Qui Dez 23, 2010 7:21 pm | |
| *Chega na sala com uma expressão séria e deixa seus materiais em cima da mesa. Cumprimenta os alunos.*
Bom dia.
*Vai até o quadro, pega um giz e começa a escrever a matéria, era Progressões Aritméticas.*
(desculpe o atraso e os posts mal feitos, to atolada x.x) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 12:45 am | |
| Ah...
[Por que logo matemática!?]
-_-
*fica com cara de sono na carteira sem demonstrar o mínimo interesse*
| |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 1:13 am | |
| *chega atrasada*
Perdão, Sensei... Me atrasei. '-'
*inexpressiva, entra na sala e vai para sua carteira*
[Preciso colocar o despertador para tocar mais cedo...] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 7:40 am | |
| *Koushirou faz um aviãozinho enquanto a professora esta escrevendo e joga em direção a Mori, rapidamente. Pega o caderno e começa anotar tudo, tentando fingir que estava prestando atenção naquilo, quando na verdade estava apenas escrevendo umas letras de músicas no caderno.*
[Que tedio. Logo Matematica? Deveria ter uma materia legal no começo, não matematica.] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 9:51 pm | |
| *pega o aviaozinho, confuso, e o abre, para ver se havia algo escrito dentro*
._.
(havia algo escrito dentro? xD)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A Sáb Dez 25, 2010 4:09 am | |
| *Tentando prestar atenção na aula, afinal não era muito bom em matemática*
*No final da aula, ja dando uma cochilada acorda com o sinal do intervalo*
*Puxa o risquinho de baba.*
Ei sensei...teria como eu pegar a matéria de hoje depois com voce?
*Agradece e vai para o refeitório* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe A | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe A | |
|