Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 1º Ano Classe A | |
|
+31Hans Apolliou Kounagi Kurisu Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Koumura Takami Yukiiro Mizuyo Shinta Koushirou Habakuri Gushi Chris Wichers Ayuzawa Miki Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Hazama Shinjiro Zhou Hu Sumeragi Yasuyoshi Shinonome Masahiro Kunisaki Ania Murakami Aya Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Reinetsu Hikoori Akane Emi Hirano Mika Itezaki Kentarou Yuuki Kagami Mizuiro Yukio Shiraishi Minori Bus Driver 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 1º Ano Classe A Sex Set 17, 2010 11:11 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do primeiro ano classe A.
Jogadores que estudarão nesta classe: Araragi Chiyoichi Hans Apolliou Heiwajima Akira Herman Lee Hikaru Hayato Hitotsu Kurayami Itsukino Yugo Katagiri Yuuya Kazama Kazuya Kusanagi Kohane Mayumi Yoi Misaki Ryou Mitsui Kiyoshi Miyamoto Keita Richard Kleiver Sakamoto Ren Sakurai Hanna Shimada Jooji Shimizu Hikari Shinzoku Kankei Shiraishi Minori Shizuka Sakura Toyotama Tatsuya Tsukamoto Yuu Tsukiyomi Asuka Yuuki Kagami Zuketsu Akamashi
Professor representante: Mizuiro Yukio (Educação Artística)
Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:07 pm, editado 32 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Ago 25, 2011 12:29 pm | |
| *Dá de ombros (um gesto que aprendeu durante sua permanência no mundo humano) e continua a jogar basquetinho. Com todas as fichas que Kagami colocou nas suas mãos, pretende aproveitar ao máximo.*
[Por que me vem de vez em quando essa necessidade inexplicável de querer proteger aquela lourinha, Minori?] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Ago 25, 2011 5:19 pm | |
| * os dois se sentavam em uma cadeira e ficavam jogando jo-ken-po * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 12:09 pm | |
| *Depois de saciar-se do basquetinho, vai até vai até outra máquina e começa a jogar Street Fighter 2, enfrentando Sagat ao lado de Ryu. Em seguida, quer mais jogos de luta: Matrix Fight, Avatar Arena, Zombie Hook.*
[É hoje que eu me acabo!!!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 12:55 pm | |
| * zero ja estava cansado e entediado de jogar zero sai da sala junto com shito indo para o dojo* |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 2:27 pm | |
| ~* Kurisu's Army Mode *~
*Um garoto da gangue chega na sal do 1-A.* Nossa, isso vai ser bem fácil...
*Se transforma em um cíclope de porte médio e usando sua poderosa força bruta começa a acabar com o Game Center, quebrando tudo por ali.* | |
| | | Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 7:05 pm | |
| (Tsukihime... Entendo que a gangue seja praticamente um monte de NPCs... Mas uma vez que estes NPCs estão sob o controle de outro jogador, você não pode postar a reação deles dessa forma... Apenas a sua ação =--=) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 7:34 pm | |
| (Pardon, monsieur!!! Sou novato[a] nesse lance de RPGs!!!)
*Ao ver o ciclope barbarizando, pára de jogar, e exclama:*
- Beleza! Matar um oponente de verdade é tudo de que preciso pra fechar com chave de ouro essa noite!
*Tira do bolso do blazer um apr de shurikens, de aço drow, embebidos no mais mortal veneno drow, e os arremessa contra o ciclope, com uma pontaria certeira. Um dos shurikens perfura o único olho do monstro, ao mesmo tempo em que o outro afunda no coração dele.*
(E seja o que Lolth e Eiristaree quiserem!!!) |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 10:37 pm | |
| ~*Kurisu's Army Mode *~ *Escuta um barulho e uma voz, se virando e vendo uma garota ali no Game Center.* Hum? Mas o que uma trolha como...
*A Shuriken atinge seu único olho e o cega. Ele cambaleia para trás, quebrando uns móveis com seus pés.* QUE É ISSO?
*Não tinha como ver ela tacando a segunda Shuriken, já que seu único olho foi perfurado, e acaba sendo atingido novamente, tendo seu coração perfurado e envenenado.* *O Cíclope rapidamente cambaleia e cai para trás, sobre várias máquinas de jogos, quebrando-as com seu peso e rasgando várias faixas da sala. Por sequência de danos letais o Cíclope acaba por morrer ali.* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 10:48 pm | |
| *Chega correndo pra ajudar ao saber que sua sala estava sob ataque, mas... Ao chegar, pega Tsukihime com a boca na butija. Havia acabado de assassinar alguém dentro da sala de aula*
E... Espera... O que você acabou de fazer... Senpai...!?
*Kagami tremia. Ignorou a existência de qualquer ser naquela sala, incluindo Tsukihime, e voou até o cíclope caido. Colocou dois dedos sobre seu imenso pulso, não sentindo pulsação sanguínea alguma. Ele estava morto. Kagami sentiu uma repugna, um certo nojo, mas se manteve firme*
[Acabou de acontecer... ainda deve dar pra salvar!!]
*Kagami some. Do meio daquelas roupas de coelhinha, agora caídas, surge um brilho azul-bebê muito forte. Era Kagami em forma de fada, com oito centímetros de altura e voando sobre o cíclope falecido. Ela encosta no corpo dele, arrancando as duas Shurikens com pura magia, logo depois encostando suas mãos sobre o corpo dele, fechando os olhos*
[Por favor... dê tempo...]
*Pega uma das Shurikens que, por serem de metal, refletiam relativamente bem. Olha em seus próprios olhos nas Shurikens como se fossem espelhos*
JORYOKUGAN!! MAHOU WO!
*Aumenta sua Magia em 207 pontos, somando agora 622 pontos de magia. Empurra suas mãos com ainda mais força no campo do grandalhão e berra com toda a sua força*
CHIYUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Uma energia gigantesca sai do minúsculo corpo de Kagami e é transferida para o imenso Cíclope. Kagami estava tentando tirar aquele veneno e fechar as feridas. Aquele garoto não poderia morrer ali!!! Simplesmente não podia!!!*
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 10:55 pm | |
| ~* Kurisu's Army Mode *~
*A Magia de Kagami não funciona de imediato, o que poderia ser um tanto desesperados, mas após alguns segundos os ferimentos causados pelas shurikens se fecham, o coração dele volta a bater e o veneno em seus vasos é anulado com a magia dela.* *Por fim o Cíclope sobrevive, apesar de agora estar desmaiado, inconsciente ali.* | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 11:01 pm | |
| *Chorando sobre o corpo dele, como se acabasse de passar por uma das piores situações da sua vida, Kagami se levanta e volta ao seu tamanho humano, ainda nua, e nem ligando para isso. Seus olhos estavam com um brilho reduzido, quase sem vida, como se ela estivesse morrendo de raiva, revoltada. Algo simplesmente não descia pela sua garganta. Foi sentindo isso que a garota, antes mesmo de vestir suas próprias roupas, caminhou até Tsukihime e parou na frente dela, fitando-a, encarando-a, com o clima totalmente oposto ao que agira há pouco tempo atrás naquela sala*
Kuroyasha-senpai... Eu não sei em que Deus você ou ele acreditam...
*então Kagami reune toda a força que conseguia - o que não era lá muita - mas o suficiente para dar um tapa extremamente ardido e estalado na cara de Tsukihime, daqueles que deixa uma bela marca durante horas - típico que só mulher sabe fazer*
... mas você não é um para decidir quando seres vivem ou deixam de viver.
*Vestindo sua roupa, a garota olha para a senpai uma última vez, agora na sala silenciosa e escura, com luzes quebradas graças à destruição causada pelo cíclope, deixando um clima até que amedrontador ali.*
Reconheça o seu lugar.
*Não, não parecia a Kagami de sempre. Ja com seus níveis de magia normais e suas roupas recolocadas, Kagami segura o cíclope pelos braços e segue arrastando-o pelo chão da sala - que era o único jeito que conseguia carregar alguém com tanto peso - até sair da sala com ele.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 11:21 pm | |
| *No mesmo instante seus olhos acendem-se perigosamente com um fulgor púrpura, parecendo rubis em chamas, suas narinas dilatam-se e contraem-se, sua respiração se acelera, seus dentes trincam, seus punhos fecham-se e seu corpo começa a tremer. Ela é um poço de ira, um vulcão prestes a entrar em erupção!!!*
- Como se atreve...??? - *sibila furiosa, lutando para se controlar, para não reagir e golpear violentamente a garotinha que teve a audácia, a insensatez de estapear uma princesa guerreira drow!!! Seu peito arfa, subindo e descendo, seus punhos cerrados.*
- Esse monstro entrou quebrando e destruindo tudo, podia me matar, o que esperava você que eu fizesse?! - *replicou, visivelmente se esforçando para se conter.* - Meu povo é guerreiro, e se um inimigo nos ataca com a intenção de nos matar, temos a obrigação de matá-lo primeiro, é assim que eu fui criada!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Ago 26, 2011 11:31 pm | |
| *Respirando ritmicamente para se autocontrolar, para conter a imensa fúria (e não matar Kagami pelo atrevimento de dar-lhe um tapa na cara, coisa que teria feito noutros tempos sem remorso), vai atrás dela e, numa atitude surpreendente, sem ser solicitada, mete-se a ajudar a outra a carregar a vítima do seu destempero - e sem se desculpar!*
- Você não é suficientemente forte pra isso, então eu ajudo - *diz, esforçando-se por dar um tom neutro à sua voz.* - Mesmo porque, quem derrubou ele fui eu. |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Ago 27, 2011 6:05 pm | |
| *Chega na sala, vendo tudo destruído*
HORAAAA!!! ACHO QUE EU SOU O MELHOR CONVIDADO DESSE FESTIVAL!!
*Estala os dedos, cheio de orgulho*
Saiken!
*Tudo se reconstrói, exatamente como estava antes. As faixas, os jogos, tudo na sala.*
*De fato, o pai de Takami era um grifo. E de fato também, possuía poder de reconstrução. Não que combine muito com um grifo, mas anyway*
Ara, ara, todo lugar têm vândalos, né? Eita coisa feia... TSC TSC!
*Sai da sala, felizão*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:09 pm | |
| *entra com allan e o shiryuu*
Pronto, aqui estamos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:10 pm | |
| * Entra correndo e coloca uma bombinha na gaveta do professor, explodindo-a *
Olhe a porta enquanto anoto! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:14 pm | |
| ok, vc vai concertar tudo...
*vai até a porta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:17 pm | |
| * Termina de anotar tudo, conserta a gaveta com o maçarico *
Dragão né? Vamos ver se sabe voar!
* Pula pela janela *
... OSHI-! Eu tô selado!
socOOOOORRRRROOOOOOOOOOOOoooooo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:18 pm | |
| * Cai na grama *
Primeiro andar? LOL. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:20 pm | |
| seu locão!!!!!
*fecha a porta, allan pula, seguido de hayato que abre suas asas vermelhas*
cara eu quero te matar! vc tem problemas?
*pega shiryu-kun e leva para longe*
vc n pode fazer isso aki! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:26 pm | |
| Tá bom, taxista, me leva pra floresta que eu explico tudo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 10, 2011 3:28 pm | |
| ok vamos até lá, mas mais uma destas e eu deixo vc na diretoria! vams allan! |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Out 18, 2011 10:49 pm | |
| (é por isso que vocês ganham pouca experiência. Não da pra entender NADA do post de vocês, como onde vocês estão agora, para onde vocês vão, SE VOCÊS REALMENTE FORAM... Quer saber, depois não venham reclamando pro Bus Driver que vocês estão demorando muito mais que os outros pra upar um mísero nível.)
*Nagisa entra ali em sua pequenina forma animal, subindo na cadeira do professor. Parecia que uma pequena bombinha havia explodido na gaveta do professor, provavelmente o trabalho de algum fanfarrão idiota. Bom, isso nunca fora motivo para Yukio se preocupar. Bastava um estalo dos dedos do mago para que tudo voltasse ao normal. Sem se interessar pelos poucos alunos que estavam na classe - muito menos sobre suas reações ao ver um animalzinho como aquele na cadeira do professor - fica ali de olhos fechados apenas aguardando que Yukio chegasse.* | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 19, 2011 12:20 am | |
| *Abre a porta de supetão, já gritando pra todo mundo.*
OHAYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!
*É, seu animo melhorou.*
Eh?
Ah...
*Ao perceber que quase ninguém estava ali, Kagami logo tira aquele sorrisão todo, afinal de contas, havia corrido e corrido pra nada. Leva suas coisas até sua carteira, bem no meio da classe, e se senta*
Sua carteira é essa aqui do lado, Minorin!
*Aponta para a carteira de Minori e se senta na sua, dando uma esticadinha e novamente fazendo cara de sono, como se quisesse dormir mais ali.*
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 19, 2011 12:22 am | |
| Arigatou!
*Minori se senta em sua carteira, silenciosamente, meio sem saber que assunto puxar ou o que esperar daquela aula. Timidamente, abre sua mala apenas para ver os materiais que tinham lá dentro - afinal, ela não se lembrava de nenhum.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A | |
| |
| | | | 1º Ano Classe A | |
|