Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 10:22 pm | |
| *Sente o toque dela e fica ainda mais envergonhado. Levanta o rosto*
Kotone-senpai...
Obrigado...
*Fica lá, de mãos dadas pra ela, apenas olhando-a.* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 10:54 pm | |
| *suas mãos tremiam um pouco, e ela se sentia estranha. Já não agia como ela mesma há uns bons minutos, e estava começando a ficar assustada com aquilo*
[Se continuar desse jeito, eu...]
*toma coragem, e por alguns segundos, seu bom senso volta um pouco à ativa*
T-talvez já seja hora de ir embora, Miyamoto... Muito obrigado por tudo... *se levantava lentamente. Metade queria ir para evitar qualquer ato não-pensado, mas a outra metade estava gostando de estar ali naquela situação*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 10:57 pm | |
|
[Tão cedo?]
Ahh, claro, já está tarde né?
*Corado, levanta-se também, ajeitando seu cabelo*
Vamos, eu faço questão de te acompanhar até a porta de seu quarto, não vou deixar uma dama caminhar no escuro a essa hora da noite...
*Deixa o roteiro em cima de sua cama, abre a porta e sorri para ela, esperando-a passar*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 11:06 pm | |
| *indo em direção à porta, mas não saindo, fica de frente para Keita e da um sorriso sem jeito, bem tímido*
O-obrigada mesmo, a comida estava ótima, e gostei do seu empenho com o filme... E... a conversa... também foi agradável, e... Enfim, obrigada...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 11:13 pm | |
| *Congela por alguns segundos ao ver a garota na sua frente, bem próximos, e aquele sorriso tímido*
[Ei, espera... Não sei quando oportunidades como essa acontecerão de novo e... Ela parece querer prolongar o assunto... então será que?]
*Respira, toma coragem e fecha a porta. Seu olhar era sério, agora*
Não precisa me agradecer.
*Segura delicadamente seu rosto, com as duas mãos, e a beija* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 11:38 pm | |
| *arregala os olhos, estava assustada por dentro. Aquilo estava errado... Ela não podia fazer aquilo... A presidente do conselho deveria ser como um exemplo de conduta escolar para os outros alunos, e fazer aquilo parecia tão contra as regras... tão errado, tão... tão...*
...
*apesar de sua mente estar preocupada com isso tudo, e desejando terminar aquilo para evitar futuros conflitos - afinal ela descobrira grande afinidade com Keita e não queria perder isso - , seus olhos acabaram se fechando junto com os do garoto, e ela acabou largando sem querer a mala que segurava com a mão direita no chão, derrubando-a recostada ao seu pé. Baixinha, acabou ficando na ponta dos pés, de olhos fechados*
*Sua mente realmente estava com medo e receosa. Mas seu corpo parecia ser mais sincero do que aquilo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 11:47 pm | |
| *Era a primeira vez que Keita beijava uma garota. Seu corpo estava quente, e seu coração batia rapidamente. Estava nervoso, com medo da reação dela àquilo e de como a situação deles ficaria depois, mas ao mesmo tempo não queria parar*
*Abraça-a e beija-a um pouco mais rápido. Por ele, ficaria ali por muito tempo*
[Kotone... senpai...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:00 am | |
| *acaba retribuindo sem parar. Porém, quando o beijo da uma leve pausa, ela se empurra ligeiramente para trás usando o corpo dele como impulso, passa uns cinco segundos olhando para o lado, extremamente vermelha. Também havia sido seu primeiro beijo, e ela não sabia muito bem como agir*
Miyamoto...
*vira um tapão no rosto dele, com aquela força nada humilde que a baixinha tem, deixando uma marca de sua mão no rosto do garoto*
... isso é por ter me beijado...
*então o agarra pela gola da camisa, volta a beijá-lo intensamente, empurrando-o até o outro lado do quarto e jogando-o em cima da cama, logo subindo em cima dele*
... e isso é por ter me beijado.
*continua beijando-o logo depois disso. A Kotone que ela mesma conhecia não parecia mais estar ali*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:07 am | |
| *Com a respiração ofegante, fica feliz quando ela retribui o beijo. Toma um susto quando ela para e toma o tapa, ficando com a marca da mão dela no rosto. Sem dizer nada, põe a mão no rosto.*
*É agarrado pela camisa e se apavora, achando que vai tomar porrada. Ao ser jogado na cama, fica surpreso e sorri*
Kotone... senpai...
*Sorri e a beija, intensamente. Mal acreditava que estava acontecendo aquilo. Apesar do nervosismo, não queria parar. Abraça-a e continua a beijá-la, com carinho. Se controla muito para não ficar "alegre" antes da hora e estragar tudo. Estava tudo muito perfeito, não poderia estar melhor. Passa as maõs em seus cabelos, fazendo um leve carinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:16 am | |
| Ahn~~... *acaba deixando um pouco de voz escapar quando Keita toca seus cabelos*
*apesar de tudo, ela ainda era uma garota colegial*
*beija-o com mais afinco logo depois disso, usando cada vez mais sua língua*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:23 am | |
| *Estava adorando aquilo. Continua a beijá-la, cada vez mais intensamente, dando mordidinhas em seus lábios algumas vezes. Continua fazendo carinho em seus cabelos, enquanto a outra mão alisa as costas dela. Apesar de ser seu primeiro beijo, Keita estava indo muito bem, como se já soubesse aquilo, e o beijo dos dois encaixava perfeitamente. Seu corpo estava quente. Usava cada vez mais sua língua, e seu coração batia tão rápido que, como o corpo da garota estava próximo ao dele, era possível sentí-lo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:35 am | |
| *podia sentir o coração de Keita pelas vibrações que seu corpo emitia. Dava para perceber que ela não era a única nervosa ali*
Miyamoto...*para de beija-lo e se senta sobre o quadril dele, com suas mãos sobre o peito do garoto*
... espero que você... se responsabilize por isso.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:42 am | |
| *Quando ela se senta e diz aquilo, ele fica "animado", e nervoso*
[E-ela quis dizer o que com isso?]
Ha-hai...
*engole saliva. Alisa as pernas dela com suas mãos e vai subindo aos poucos, até chegar perto da bunda dela, levantando sua saia*
Kotone-senpai... Você é tão linda...
*olhando nos olhos dela, um pouco aflito, mas falava sinceramente*
[COMO EU PODERIA IMAGINAR QUE NO MESMO DIA QUE DESSE MEU PRIMEIRO BEIJO IRIA TRANSAR?!?!?! *W* ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 12:53 am | |
| [S-será que eu sou assim tão horrível a ponto de chegar tão longe no dia do meu primeiro beijo?]
*tenta se controlar de novo, mas acaba gostando das carícias de Keita. Se prepara para repreendê-lo, mas suas pernas arrepiadas apenas fazem com que a garota fique mais vermelha e envergonhada, além de deixar um pouco mais de voz escapar*
Awn... [Ele... é um garoto, afinal de contas...]
*além disso, ela também havia gostado do elogio. Não que ela ligasse muito para elogios a ela, como sempre, mas era uma das primeiras vezes que um elogio dirigido a ela não tinha a ver com sua aparência infantil ou com seus feitos como boa aluna e representante.*
*volta a beijá-lo depois disso, agora mais suavemente, com mais carinho*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 1:01 am | |
| *Beija-a com carinho também. Suas mãos ainda estavam nas pernas dela, alisando-a até chegar na bunda.*
[O jeito é deixar rolar...]
*Olha para ela, sério, e com os olhos brilhando*
*Pega-a pelos ombros e a deita, ficando por cima dela. Alias seus cabelos, para tirá-los do rosto, e a beija novamente. Vai descendo e começa a beijar seu pescoço, dando leves assopradinhas, enquanto a outra mão alisava a parte interna da coxa dela* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 1:12 am | |
| [E... Ele é bem avançadinho... T-Talvez ele tenha alguma experiencia...]
*apesar de estar gostando, também tinha certo medo. Aquilo simplesmente parecia - E ERA - algo irracional demais. Os pensamentos iam e vinham em sua cabeça, e ela ficava realmente preocupada. Mas assim como no começo do primeiro beijo, seu corpo continuou sendo mais sincero*
*começa a alisar a barriga dele por baixo da camiseta, chegando ao peito dele também*
[Se-será que ele gosta disso... ?]
*completamente sem noção deste tipo de coisa*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 1:17 am | |
| *sente as mãos dela em sua barriga, era bem gostoso*
Ahhh, Kotone...
*beija-a novamente. Tira a mão de sua coxa e também sobe a blusa dela, deixando sua barriga à mostra, acariciando bem de leve, com as pontas dos dedos, fazendo círculos em volta de seu umbigo. A outra mão ficava no rosto dela, fazendo carinho enquanto ele a beijava suavemente*
*pensava em muitas coisas ao mesmo tempo: no que devia fazer, se deveria continuar com aquilo, o que ela estava pensando, se aquilo era o certo a se fazer. Mas o nervosismo ia sumindo aos poucos, pois aquilo estava muito bom* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 1:24 am | |
| *da uma tremida com o corpo inteiro ao sentir as mãos dele a acariciando. Ao subir sua blusa, ela acaba colocando as mãos sobre o corpo... Não gostava de ter um corpo de Loli, e tinha um bocado de vergonha disso*
Não... olhe muito...
*vermelha e tímida, tentando desviar o olhar*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 1:33 am | |
| *Vira o rosto dela para que fique de frente para ele*
Eu já disse que você é linda!
*Tira as mãos dela devagar, e beija sua barriga, fazendo carinhos em seu corpo*
*Volta a ficar com o rosto bem próximo do dela*
Muito linda...
*Beija-a suavemente, e sua mão desce novamente até a parte interna de sua coxa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 1:47 am | |
| M-mas eu não... *tentava dizer que não gostava de seu corpo, mas volta a tremer mais ainda arrepiando completamente com os beijos dele*
Ngh... Ahh...
*sente a mão dele ainda mais quente por dentro de sua coxa e fica ainda mais vermelha - se é que isso era possível*
E-espera, aí é... Aahnn
*não conseguia controlar sua voz saindo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 2:20 am | |
| *Beija-a cada vez mais rápido, e se animava mais ainda*
*Escuta a voz dela e sente que ela também está acanhada*
Kotone senpai...
*Olha para ela, fixo, enquanto suas mãos ficam em volta dela, apoiando o corpo dele em cima do dela*
Eu... estou gostando muito disso, na verdade eu não quero parar e... não tenho experiência, mas... eu não quero te forçar a nada, esse momento tem que ser perfeito e especial... Afinal eu me importo com você, e é bom tê-la por perto... Então, por favor, me diga algo... porque meu coração está batendo forte e acho que isso é algo que deve ser considerado e...
*Keita falava demais quando estava nervoso*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 2:35 am | |
| Miyamoto...
*era tudo o que ela queria ouvir. Agora tinha certeza que não era mais algo irracional da parte dele também, e que ainda havia um mínimo de bom senso em ambos*
... cala a boca.
*empurra-o para trás até ele ficar sentado sobre o colchão. Senta-se sobre ele novamente, mas agora com ambos sentados, e põe seus braços sobre seus ombros, abraçando-o e voltando a beijá-lo, com toda a sua vontade*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 2:43 am | |
| *Quando ela o manda calar a boca, fica sem entender, um pouco confuso*
*É empurrado para trás*
Kotone...
*Ela se senta sobre ele e ele sorri, aliviado. Beija-a com vontade, cada vez melhor, e com mais intensidade. Seu coração estava disparado, e a respiração começava a ficar ofegante. Animado, já não se controlava tanto. Abraça-a forte, e novamente alisa suas pernas, levantando sua saia, e acariciando seu corpo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 2:54 am | |
| Shh... Não precisa mais dizer nada.
*lambe os lábios do garoto com carinho, enquanto tira a camiseta dele e continua acariciando seu torax*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Seg Jan 03, 2011 2:58 am | |
| [Senpai...]
*Levanta seus braços para a camiseta sair mais fácil. Desamarra a gravata ela, e também levanta sua blusa, deixando-a de sutiã. Alisa sua barriga, dando alguns beijos e lambidas nela*
*Sua mão tremia, mas aos poucos ia relaxando*
*A outra mão subia, alisando sua bunda e chegando perto da calcinha* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 290 | |
|