Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Sáb Jan 01, 2011 9:32 pm | |
| ._.
*pega o sorvete*
O-obrigada...
*experimenta. Nunca havia tomado um daqueles antes*
[é... É BOM!]
*vai chupando o sorvete aos poucos, lambendo-o de baixo pra cima*
| |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 12:29 am | |
| *Para tudo o que estava fazendo e olha para ela, hipnotizado. Seu nariz sangrava.* [Kotone-senpai *-*] *Fica olhando-a, até que o seu sorvete derrete e pinga na camisa dele* Droga! *Não se toca e deixa o sorvete na mesa, tirando sua camisa. Seu corpo era bem bonito. Passa ao lado dela, vai até o armário e pega uma camiseta, vestindo-a. Então se toca e olha para Kotone, envergonhado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 1:14 am | |
| *um pouco surpresa ao vê-lo sem camisa, mas continua educadamente terminando sua sobremesa*
*ao ver que ele ficara sem jeito, logo diz algo para quebrar o clima ruim*
Não se preocupe comigo, você está no seu quarto, fique a vontade.
*realmente não ligara muito para aquilo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 1:53 am | |
| Ah, claro... *Pega o roteiro e senta-se em sua cama. Começa a ler, concentrado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 2:15 am | |
| Enquanto você lê, vou ao banheiro... Só um segundo.
*vai ao banheiro e fecha a porta. Não estava com vontade de usar o banheiro... Na verdade, apenas precisava molhar o rosto com água gelada enquanto se olhava com uma expressão surpresa no espelho*
[O que foi...]
*respira fundo, repõe sua expressão séria de sempre e sai do banheiro. Senta-se no chão mesmo, ajoelhada, de frente para Keita, esperando o veredicto final sobre o roteiro. Mal se tocou ela que, no momento em que molhara o rosto, a água caíra em sua camisa e a deixou um bocado transparente*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 2:28 am | |
| *Lendo o roteiro, vê Kotone ansiosa, em sua frente, e sorri carinhosamente. Termina de ler, encantado* *Com os olhos brilhando, muito animado, olha para ela* ESTÁ PERFEITO!!! MELHOR DO QUE EU JAMAIS PODERIA IMAGINAR!!! VOCÊ É MARAVILHOSA, DIGO, MUITO TALENTOSA! *Olha então para a blusa dela. Seu nariz sangra.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 2:45 am | |
| *fica calada enquanto ele termina de ler, e ao final, ouve os elogios dele - de preferência o "MARAVILHOSA" que havia saído sem querer e cora um pouco, fazendo uma expressão ligeiramente assustada*
Q-que bom... Eu não acho que esteja tão bom assim, mas se você diz... F...Fico feliz.
*olha para o lado naquele momento, não percebendo o nariz dele sangrando*
[ ... ]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 3:02 am | |
| *Limpa seu nariz, corado* Está ótimo, Kotone-senpai! Você fez um ótimo trabalho! *Muito animado* [E como é linda...........] *Ajoelha-se no chão, ao lado dela, bem perto, e abre na página dos personagens* Precisamos ver quem interpretará cada um... Você tem alguma idéia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 3:17 am | |
| Ah... E-Eu não sou muito boa nisso, acho melhor deixar essa parte pra você... Claro, eu posso dar opiniões, afinal conheço todos os alunos dessa academia... Mas prefiro que a escolha seja sua. Minha parte é apenas escrever, mesmo.
*se sente ligeiramente nervosa por causa da proximidade que ele tomara, mas se concentra na página aberta, pensando junto com ele*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 3:35 am | |
| Certo... Vou ver isso, mas quero sua opinião! *sorri. Estava se sentindo bem, próximo a ela, e seu corpo estava quente* *Ajeita seu cabelo, um pouco corado* Foi muito bom receber sua visita, Senpai! Ainda mais com esse roteiro... [E você, é claro, jantando comigo...] *Coça a cabeça, e fica uns segundos lá, sentado ao lado dela, pensando em algo para dizer. Não queria que ela fosse embora, apesar de estar cansado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 4:12 am | |
| ...É... Realmente foi proveitoso... Fico feliz que possamos trabalhar juntos nisso.
*engole um pouco de saliva, estava começando a ficar realmente nervosa, conforme o clima ficava levemente mais silencioso*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 4:27 am | |
| [...] *Engole saliva também, coçando a cabeça e sorrindo, tentando mudar o clima* Eu já tenho algumas pessoas em mente... Como a Shiraishi Minori, da minha sala... Falei com ela e sua amiga, a Yuuki Kagami, e elas adoraram o projeto e prometeram me ajudar... E o Takeshi, do clube de cinema, tem uma câmera ótima e opera muito bem, a qualidade das imagens ficará muito boa! *animado, ainda sentado no chão, perto dela. Queria continuar lá, o tempo qu fosse. Sentia seu cheiro e estava difícil se controlar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 4:32 am | |
| Ah, sem dúvida são ótimas escolhas... Nunca vi nenhuma das duas em ação, mas são definitivamente fotogênicas... E para o herói, você já tem alguém em mente?
*se afundando cada vez mais no assunto para não pensar no que fosse desnecessário*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 4:54 am | |
| *Nervoso, não sabia muito o que fazer. Queria que o assunto não acabasse, só para que pudesse ficar mais tempo perto dela* Não... ainda não... Preciso pensar muito bem nisso... Você tem alguma sugestão? *Olhando para ela, um pouco corado. Queria muito agir, mas a verdade é que estava com medo da reação dela, ou seja, estava com medo de apanhar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:07 am | |
| Olha, por causa das características físicas do personagem... Loiro de olhos claros, e ainda ter a mania de sempre usar algo na cabeça... O mais parecido que me vem em mente é o Makunouchi do segundo ano... Mas existem muitos outros garotos loiros de olhos claros por aqui, temos que ver qual atuaria melhor, na verdade...
*por acabar se afundando demais no assunto, seu olhar já se tornara mais crítico em relação ao trabalho*
E quanto a esses personagens irmãos aqui... Você conhece o Yoshioka do segundo ano e a Habakuri do terceiro ano? Ambos tem cabelos escuros e um boa aparência, poderiam ser uma boa opção, não?
*aponta para os personagens no caderno, empolgada*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:09 am | |
| Nossa... Seria perfeito! Sei sim ^^ Ótimas sugestões, Kotone-senpai! *Pega na mão dela, e olha nos olhos dela* Muito obrigada, de verdade. Meu sonho de fazer um filme de verdade vai se realizar... E você faz parte dele! *empolgado, porém nervoso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:20 am | |
| Mi-Miyamoto...
*agachada ao lado dele, com suas mãos sendo seguradas por ele. Ao ouvir que faria parte do sonho dele, se sentiu um pouco mais aquecida por dentro, algo confortável, a ponto de fazer uma expressão sorridente e amável pela primeira vez na sua vida, com um sorriso de um lado até o outro, olhinhos fechadinhos e as bochechas um pouco vermelhas*
... Yoroshiku! ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:28 am | |
| [Kawaii] *Fica encantado com a expressão dela, olhando-a por muito tempo, ainda segurando suas mãos* Kotone-senpai... Kaw... Digo... Obrigado! De verdade :] Amanhã você iria comigo falar com esses alunos? [...para que eu possa ficar mais tempo com vc?] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:34 am | |
| Claro! Só me chamar..... *silêncio. Desvia ligeiramente o olhar... Até ela mesma estava se estranhando por ter atitudes como aquelas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:48 am | |
| *Vê ela desviando o olhar, e acha ainda mais fofa* [será que ela também?] Claro... [...] *silêncio constrangedor* Kotone-senpai... Aquele dia na enfermaria, que eu usei magia... Me desculpa, eu só queria que você se curasse... Espero não ter revelado minha identidade... Se bem que confio em você... *olhar doce* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 5:53 am | |
| *fica mais vermelha. Ele ainda não havia soltado as mãos dela, mas ela também não fazia força para tirá-las*
Não... Eu consegui te parar antes que fosse o suficiente pra descobrir. Só seja mais cauteloso.
*volta finalmente a olhar para ele, agora com um olhar mais sereno, e um sorriso amigável, suave*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 6:00 am | |
| Sim... pode deixar! Ainda mais agora, que também faço parte do conselho! *retribui o olhar dela, ainda segurando suas mãos* *Dá uma risadinha* Heheh... Parece que vamos passar muito tempo juntos esse ano... *Desvia o olhar, envergonhado, e com a mão que não estava segurando as mãos dela, coça novamente a cabeça, ainda mais corado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 6:09 am | |
| Sim... Certamente será um ótimo ano.
*não sabia por que, mas desta vez não desviara o olhar, embora estivesse nervosa*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 6:55 pm | |
| *Volta a olhar para ela*
Etto...
[...]
*completamente sem assunto, ainda segurando a mão dela*
Sua mão é muito bonita... mãos de uma artista e... Ahhh, Gomen, não era bem o que eu ia... *envergonhado por ter dito algo tão aleatório, larga a mão dela e abaixa sua cabeça. Por causa desse movimento, acabou ficando ainda mais próximo dela. Seu coração batia rápido, e ele sentia o delicioso cheiro dela bem de perto, assim como ouvia sua respiração* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Dom Jan 02, 2011 7:25 pm | |
| Artista, é... ? Nah... São só mãos de quem faz muita coisa ao mesmo tempo.
*fecha os olhos momentaneamente, com um sorrisinho, virando o rosto na direção das mãos dele, pegando-as dessa vez*
Mãos de artista são as suas... Olha só.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 290 | |
|