NOME: Keita
SOBRENOME: Miyamoto
(seu nome verdadeiro é Daeron)
IDADE: 16 anos
DATA DE ANIVERSÁRIO: 23/06
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno do primeiro ano
TIPO SANGUÍNEO: B
APARÊNCIA: Keita é um rapaz muito bonito. Sua pele é bem branca - muitos acham que ele está sempre pálido -, seus cabelos são espetados e bem escuros, num corte bem moderno, e seus olhos são mel. Ele tem 1,73, tem um corpo bem definido e postura elegante. Ele é bem simpático, divertido, sensível e carinhoso. Tem olhar sedutor e sorriso cativante. Keita é mais velho para estar no primeiro ano, e aparenta estar no terceiro, mas como teve dificuldade nos colégios humanos achou melhor entrar no primeiro ano para acompanhar a turma. Usa roupas escuras e modernas, e normalmente está sem camisa, a não ser quanto tem que usar o uniforme. Apesar de ser gentil, pode ser bem rebelde e vingativo.
Quando está em sua forma yokai, seus olhos ficam mais claros e vibrantes, cor de guaraná (Q). Fica mais alto, pálido e maduro. Sério e bondoso, fica ainda mais atraente. Ganha orelhas pontudas.
PSICOLÓGICO: Keita é muito tranquilo, sempre está de bom humor. Inteligente e sedutor, gosta de ter boas conversas e é também um ótimo amigo e companheiro. É difícil vê-lo irritado, mas quando acontece ele exagera bastante. Sensível, percebe os sentimentos e emoções das pessoas muito facilmente. Gosta de ficar na floresta e não tem medo de nada. Quando faz amigos, faz questão de protegê-los até o fim e usar seu poder curativo para sanar suas dores.
BIOGRAFIA: Keita tinha um irmão gêmeo, Hideki, que também era um elfo. Eles moravam com os pais, até que houve um terrível acidente e o único sobrevivente foi Keita. O carro em que eles estavam caiu na ribanceira e capotou, caindo no mar. Keita se concentrou e levitou, mas seu irmão não conseguiu se salvar. Os pais morreram afogados pois também eram yokais mas não usavam seus poderes há muito tempo. Ele se culpa até hoje, pois apesar de ter nadado, resgatá-los e tentado curar, sua energia se esgotou e ele não pode fazer nada. Ele morou por um tempo com familiares e tinha dificuldade de convivência em colégios humanos. Descobriu sua força yokai junto com seu irmão, escondido de seus pais, que temiam o pior para os filhos. Ele é extremamente inteligente, e por isso mesmo não prestava atenção nas aulas. Quando resolveu vir para a Academia, ele decidiu estudar sério e começar pelo primeiro ano. Na verdade um dos motivos foi ele ficar mais tempo longe de sua vida, estava cansado da forma como vivia e pelo menos na academia ele podia ser ele mesmo, fazer amigos e tentar esquecer seu passado cruel.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Internet.