Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 5:16 pm | |
| * Saizou pula por cima de um balcão cheio de cosias caindo na frente da menininha impedindo sua passagem, mas ela pula pra trás e sai correndo pelo outro corredor.*
Droga...
*Vai atrás dela.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 5:27 pm | |
| *Continua correndo atrás da menina.*
*Pega algumas caixas de sabonete e joga na menina, ela começa a chorar e a gritar.*
*Ela surpreendentemente desvia de quase todas, e esbarra num produto de limpeza, o produto entorna no chão e Gushi escorrega e cai no chão.*
*A menina continua correndo em direção à saída do mercado.*
Droga! Saizou-san! Ela vai sair! | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 5:48 pm | |
| *Saizou estava na porta e se prepara para segurar a menininha.*
Esse... é... O MOMENTO!!! * Fala com uma empolgação sinistra.*
*Ele move suas mãos para segurar a menina, mas ela estava suja do produto de limpeza e sai deslizando pelas suas mãos.*
Droga...
* A menina se joga, depois de deslizar e sai para as ruas.*
Gushi, precisamos ir atrás dela! [ Ou sua cara vai ficar azul ...]
| |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 5:52 pm | |
| MERDAAAA!!! *Vão correndo para as ruas.* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sáb Fev 05, 2011 8:39 pm | |
| *Okazaki entra no recinto e vai até uma das moças que trabalhava na loja, ela estava de luvas e toda agasalhada.*
- Com licença, aqui vende graal? *Ele pergunta com uma cara emburrada.*
- Santo Graal? *Funcionária monga.*
-Não, não é esse graal, é aquele que você bate com o pistilo. *Tentando explicar.*
-SEU PERVERTIDO!!! *Grita entendendo tudo errado e da um tapa em Okazaki.*
- O que eu falei de mais? É pra bater a erva!!! *Como estava com os poderes de Kikkei o tapa realmente doía.*
-SEU DROGADO!!! *Grita entendendo tudo errado e da mais um tapa em Okazaki.*
- Caramba eu só preciso comprar isso para a garotinha usar lá no...
- SEU PEDÓFILO!!! *Grita entendendo tudo errado e da mais um tapa em Okazaki, que já estava se acostumando com aquilo.*
- Sério, você não está entendendo, deixa eu te mostrar... * Vai levando a mão até o bolso para pegar a listinha que Gina o havia entregado.*
- SEU TARADO!!! * Dessa vez da um soco em Okazaki.*
- Calma é só uma lista das coisas que ela me mandou comprar!!! *Tentando explicar a situação. Nessas horas ele queria estar com seus poderes.*
- SEU TRAFICANTE!!! *Pula dando um murro em Okazaki.*
*Okazaki leva o murro, virando um pouco o rosto, aquilo já estava ficando chato.*
- Sério, agora você me deixou com raiva!!! *Irritado ele olha para ela com seus olhos mortíferos e... fail, ele estava com os poderes de Kikkei.*
-SEU ... DELINQUENTE!!! *Já não sabia mais do que chamá-lo. A mulher pula no ar fazendo uma cambolhata e desfere um chute na cara de Okazaki, que recua com um salto.*
-Eu só preciso dos pistilos, dos graals e das ervas caramba!!!
*Tentando evitar de lutar contra a mulher. Nessa hora todos os clientes já olhavam para eles e o gerente vinha furioso.*
[Cara, não pode ser tão difícil assim fazer uma simples compra!!!]
| |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Fev 07, 2011 6:34 pm | |
| *Toma um gole de chá.* - E aí ela surgiu do sofá levantando os braços e pulando do nada! Tem noção? A mulher é professora como eu e se camufla em um sofá de tão pequena e tábua que é!!! *Empolgado e rindo bastante, havia conseguido comprar tudo o que tinha na lista, estava tudo separado em uma sacola plástica. O gerente estava sentado com ele em uma mesa no fundo do mercado tomando chá.* - Hohohohoho!!! Acho que já tentei vê-la, mas não consegui porque ela era muito pequena!!! *O gerente ria muito.* --- Flashback
*O gerente vinha furioso até Okazaki. O professor já tenta explciar a situação, levantando as mãos.* - Eu não estava assediando essa funcionária e nem sou pedófilo, é tudo um mal entendido!!! *Cheio de problemas. O gerente para um pouco, sua expressão estav bem diferente, ele parecia bem surpreso.* - Você não é o Okazaki Jirou? Céus, pensei que você tinha morrido!!! *Apontava assustado apra Okazaki.* - Eu não morro, não que eu saiba =¬= *Se toca que conhecia o homem.* Você é o Fukumi-san... *Apontando para o rosto do homem com uma expressão emburrada.* - Você não muda nada Okazaki-san, vamos tomar algo lá dentro venha...Fim do Flashback...
--- - Hueaheuahuehuheuh!!! Foi bom rever-te Fukumi-san, não imaginei que iria reencontrá-lo aqui... *Pensativo.* - V ocê sabe Okazaki-san, depois que você perdeu os fundos da sua pesquisa a gente ficou desempregado e o senhor desapareceu, então não tive muita saída... *O gerente estav calmo conversando com ele.* - É, eu me isolei por um tempo da sociedade, mas depois fui vítima de uma ilusão, não sei de quem, e fui atraído apra cá novamente... *Trag e solta um pouco de fumaça.* - Okazaki-san... Quanto à sua pesquisa... Eu ainda acredito no senhor! Toda a teoria fazia sentido, você estava perto de uma incrível descoberta...*Okazaki fica sério, uma escuridão envolvia parte de seu rosto.* - Fukumi-san... eu estava perto de criar uma aberração... *Falava baixo e seriamente.* - Se você fala do projeto IYDV talvez, aquilo sim era de assustar, mas quanto ao seu outro projeto? Aquilo seria uma incrível descoberta, poderia mudar completamente o conceito que temos de um verdadeiro demônio... E se realmente você conseguisse manipular a mente dele... *Empolgado retomando as ideias do passado.* - Fukumi-san, ambas seriam aberrações!!! Se eu não tivesse tido os fundos cortados o projeto IYDV poderia ter dizimado boa parte dos yokais que conhecemos e... O outro seria de tamanha calamidade também... Eu não quero falar sobre isso... *Soltava um pouco mais de fumaça.* - Okazaki-san, você poderia ficar milhonário! O projeto IYDV realmente é terrível, mas poderíamos criar alguma boa utilidade... Tem noção de quantas pessoas iriam atrás do senhor para conseguir a cura? Iria chover dinheiro e nós não seríamos afetados!!! *Empolgado, o gerente era um homem bem capitalista.* *Okazaki fica em silência, mas em seguida levanta seu rosto com um sorriso.* - Foi bom te reencontrar Fukumi-san, até mais!!! *Se levanta pegando suas coisas.* - Okazaki-san, espere! Você ainda pode completar seus projetos! Eu posso te fornecer o material e...*Okazaki se vira bem sério.* - Até mais Fukumi-san... *Okazaki sai andando dali, não gostava de pensar nos seus antigos projetos medonhos e sai caminhando pelos corredores, chegando novamente à loja e saindo dela o mais rápido possível.* | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Dom Fev 13, 2011 1:58 pm | |
| *Chega e cola cartazes também, por todo o mercado e depois vai para o restaurante Kotobuki* | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Fev 17, 2011 6:11 pm | |
| *Tazatsu chega lá, imaginando que lá talvez tivesse as carnes, vai até o açougue do mercado, e compra dez quilos de diferentes carnes, sim, dez quilos de carne, paga, e sai dali, quase se arrastando no chão, carregando a pesada sacola de dez quilos de carne, tenta ir o mais rápido possível de volta para a quadra externa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex maio 13, 2011 2:49 am | |
| *Um homem entrava no local, parecia estar no final dos seus quarenta*
-Certo certo...
*Vai andando pelo mercado, até chegar na sessão de filmes*
[Repita para si mesmo rapaz, por quê eu to fazendo isso?]
*Entra na sessão de filmes adultos e começa a pegar alguns filmes, isso mesmo, alguns*
[HotAss III... Emanuelle, porra, não tinham parado com esse filme?]
*Puxa mais dois*
]MILF Revenge e Busty Fuckers ]
*Pega os filmes, como não tinha ninguém aquele horário nem liga, entrega pra atendente e da um sorriso amarelo*
-Sabe como é né? Quando as pessoas se separam ce tem que recorer a outros meios
*Levanta as sombrancelhas insinuantemente vê que o atendente não entende*
-Um dia ce aprende filho.
*Da um tapinha no ombro do cara, paga e sai*
(TIOZÃO FEELINGS)
|
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg maio 16, 2011 6:55 pm | |
| *Entra no Mercado com um pouco de pressa e vai ate a sessão de higiene pega alguns cremes dentais nas mãos* [Hum,pimenta ou cereja..] *Coloca um creme dental na prateleira e segue com o outro na mão pelo corredor* [Pimenta e claro] *Chega no corredor dos frios pega um Red Bull e vai ate o caixa,paga e sai do mercado indo para as ruas* | |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qua Jul 13, 2011 2:03 am | |
| *chega e demora bastante procurando, afinal era um mercado. Mas depois de procurar bastante, percebeu que também não era um programa romântico ir ao mercado*
Ok, para o restaurante...
*Vai para o Restaurante Kotobuki* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Jul 26, 2011 10:20 pm | |
| *Chegando no mercado, compra 3 litros de leite, o mel, muito açúcar, muito achocolatado e as nozes douradas* (Ainda me lembro dessa receita -Q) *Vai ao caixa e paga, indo diretamente para os corredores já que eu tô com preguiça de postar na rua* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jul 28, 2011 10:35 pm | |
| *Chega no mercado com Katrina.*
Aqui estamos! Por onde quer começar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Jul 29, 2011 12:30 pm | |
| * Chega no mercado e compra 50 caixas de suco de Tomate *
[ suco de tomate, confere, hum... Bolo ]
* pega um bolo de 2 kg vai no caixa paga e leva as compras em algumas sacolinhas platicas * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Jul 29, 2011 4:45 pm | |
| *Katrina chega empolgada com o irmão* -Nya~ Tantas coisas desu~ *Ficava a observar a parte dos doces, mas logo em seguida lembra o que foi fazer* -Onde ficam as roupas desu ka? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Jul 29, 2011 10:11 pm | |
| Realmente, aqui tem bastante coisa...
*Era um mercado bem grande. Shion olha por ali e avista a ala de roupas bem no fundo da loja e aponta.*
Eu acho que é para lá! Vamos!
*Ele pega Katrina pela mão e vai com ela até a parte da loja que vendia roupas.*
Então! O que você vai querer daqui?
*Olhando umas blusas.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sáb Jul 30, 2011 4:36 pm | |
| *Katrina ficava a ver vestidos, saias e blusas.* -Nyaaa~ Duvida cruel desuuu i-i
*Ela entao via um vestido muito fofo. Pegava-o e ia esperimentar noprovador. Em seguida saia de la e mostrava para o irmao.*
-Que tal nii-san desu ka?
*Ela virava-se.*
-Nya acho que ficou um pouco curto desu... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Dom Jul 31, 2011 4:11 pm | |
| *Shion estava observando tudo e reprovou o vestido de Katrina.*
Está muito obsceno! Irmã minha não usa uma coisa dessas!
*Shion olha pela loja e pega uma roupa que ele achava apropriada.*
Que tal essa? Vai ficar bem em você!
*Levanta uma batina de freira e mostra para ela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Ago 01, 2011 3:02 pm | |
| -... *Katrina fica calada olhando para o irmão.* -Ore... *Da as costas e fica pensativa. Então fala em tom de brincadeira* -ENTÃO LEVAREI ESSE MESMO \o/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qua Ago 03, 2011 11:16 pm | |
| $$$
Moça do caixa: Obrigada pela compra!
*No instante seguinte Shion já tinha comprado a batina e volta correndo para Katrina.*
Sério, você vai ficar perfeita nessa roupa *-*
*Havia adorado aquilo e ficado feliz que sua irmã tinha topado!* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Ago 04, 2011 2:25 pm | |
| [off: me referi ao vestido e nao à batina rs] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Ago 04, 2011 10:56 pm | |
| (Ops! Então Shion entendeu que era a batina XD)
*Feliz que sua irmã havia resolvido virar freira ele procurava o número do seminário em seu celular (?).* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Ago 05, 2011 4:57 pm | |
| *Katrina batia na cabeça do irmão com um aipo (???)* -Não quero virar freira desu >_<'' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Ago 05, 2011 10:46 pm | |
| Ai! O_o'
*Afaga a cabeça e desliga o celular.*
Isso doeu! Por que não? É um trabalho lindo de devoção a uma força maior! Katrina, você ficaria...
*Tenta arranjar algum argumento que a convencesse.*
Você ficaria Fashion nessa roupa!
*Levantando a batina.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Dom Ago 07, 2011 3:07 pm | |
| *Facapalm* -Nii-san não da para comprar coisas com você ne desu i-i *Ela trocava de roupa e levava o vestido que havia esperimentado ate o caixa* -Perfeito desu^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi | |
| |
|
| |
| Mercado Satoshi | |
|