Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:32 pm | |
| *Ficava decepcionada*
-Ah~Não caiu neste truque, desu~
*Jogava água de novo nela, em seguida pegava a toalha, saia e se enrrolava nela*
-Vou dar mais uma volta por ai, quer vir? Desu~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:56 pm | |
| *Ela sorri e fala.*
jade:Claro katrina-kun, sera um prazer.^^
*Ela se enchugava e secava rapidamente e veste sua roupa e depois pega a sacola de compras e enquanto arrumava o cabelo fala.*
Jade:Estou quase pronta, so falta um pouco para acabar^^. onde planeja nos irmos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:59 pm | |
| *Katrina começava a se secar. E seguida, colocava sua roupa. Enquanto se calçava, respondia*
-Queria conhecer os locais dos clubes, desu~Pensei em me inscrever em algum, desu~Qual me recomenda, desu? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 4:02 pm | |
| Jade:Nao sei, mas planejo entrar no de jornalismo^^, adoro ser encherida, hihihi, e tambem sou otima stalker para fotografar pessoas e consegir informaçoes, irei adorar :p.Bora entrar juntas?*Dizia com um sorriso alegre e uma cara marota e termina de aprontar seu cabelo.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 4:09 pm | |
| *Terminando de arrumar seu sapato, ela alisava seu cabelo com as mãos improvisando ja que não tinha um pente. Virava-se para Matsuri-san e respondia com um sorriso*
-Sera divertido, desu! Vou me inscrever, desu~ Vamos dar uma olhada no terraço, desu? A vista deve ser legal, desu^^
*Segurava a mão dela e a puxava alegremene até o terraço da academia* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 4:13 pm | |
| *Ela deixava ser levada alegremente pro terraço.* |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 5:38 pm | |
| *Ouviu aquilo tudo, mas não disse nada, ficou quieta no seu canto apenas aproveitando a água.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Nov 18, 2010 7:41 pm | |
| *Saiu, viu que estava toda enrugada, parecia que tinha envelhecido. Também nao é pra menos, tinha ficado o dia inteiro lá.* *Secou-se e vestiu-se, saindo da Tainaka Onsen.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 13, 2011 10:39 pm | |
| *Entrou na Onsen e foi até uma das moças que trabalhava lá.*
Oyasumi, você viu uma garotinha pequenininha entrar aqui?
*Saizou disfarçava a voz usando seus poderes de Syren, a voz estav parecida coma voz de Emi. A mulher se vira para ele.*
- Sim, ela entrou na onsen, pode deixar suas roupas aqui mesmo.* A moça falava simpaticamente.*
*Saizou sorri.*
Não obrigada, eu só preciso falar com ela mesmo...
*Saizou olha para ela. A moça diz.*
- Você pode acabar molhando seu vestido que é deslumbrante, você podia me dar umas dicas de moda depois! Falando nisso seu cabelo é tão lindo e sedoso, adorei seu penteado! Qual é seu nome? *A mulher se empolgava.*
*Saizou fica meio desejaeitado.*
Meu nome? Você quer saber meu nome né? Meu nome é Sakura!!!
*Se enrolou um pouco, mas conseguiu falar.*
[Não acredito que esse disfarce está dando certo!]
*Saizou vai andando acenando para a mulher. Passa pelos corredores e chega na onsen, avista a meninha relaxando na água quente.*
[Lá está ela, mas onde está o removedor de tinta XX?]
*Vê várias mulheres se banhando na Onsen e fica extremamente corado, se "animando" vendo aquilo, ele se vira de costas para elas rapidamente.*
[PENSE NA EMI, PENSE NA EMI!!!]
*Ao se virar tromba com uma garota alta, de pele clara e cabelos ruivos e cai no chão, a garota se desequilibra e cai em cima dele. Quando vê sua mão está em um dos seios dela.*
D-D-Desculpe, eu não tive a intenção!
*Quando percebe a garota estava extremamente corada e olhando de um jeito estranho apra ele.*
[Não vai me dizer que ela é...]
*A garota avança seu rosto contra o dele e o beija na boca, um beijo muito profundo, Saizou ficou muito corado. Quando ela separa sua boca da dele ela pergunta.*
- Qual é seu nome? *Passa a mão pelo rosto dele.*
*Saizou cora mais uma vez, estav muito "animado" mas juntava as pernas para que não percebessem.*
Yoshioka Sakura!!! Desculpe, mas eu tenho que ir!!!
*Tira a garota de cima dele e se levanta saindo correndo a garota fica sem entender nada e fala sozinha.*
Yoshioka? ---
*Saizou correu muito ficando ofegante, mas começa a se acalmar, se recostando na parede. Vai para o local onde as roupas eram guardadas.*
Deve estar aqui em algum lugar...
*Se agacha e começa a procurar entre as roupas, quando de repente é agarrado por trás.*
Mas o que?
*Vira seu rosto e vê o rosto da garota ruiva que o tinha beijado. Ela fal.*
-Não pense que você vai escapar de mim assim...
*Lambe o pescoço dele e morde a orelha. Saizou cora, mas graças àquele susto ele avistou as roupas da menininha e a caixa de removedor de tinta XX. Ele abaixa um pouco o rosto e uma escuridão cai sobre seus olhos, ele fica com uma expressão séria, a garota fica sem entender.*
Desculpe...
*Ele bate uma palma, emitindo uma onda sônica de baixo grau, mas faz a garota perder o senso de equilíbrio e desmaiar, caindo no chão. Ele vai até as roupas da menininha e pega o removedor de Tinta XX.*
Finalmente...
*Se vira e olha a garota, ficou com pena dela, mas tinha que ir embora. Sai correndo dali e passa pela primeira mulher com quem tinha falado sem nem falar nada. Vê Gushi e puxa ele dali, era melhor aparecer na rua agora do que correr o risco de ficar ali. Ele saem da Onsen.*
| |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 13, 2011 10:42 pm | |
| (HEUAHEUAHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEAUEHUAHE) | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:06 pm | |
| *Chega com Ania na recepção*
Eeeh, eu nunca fui numa Onsen pública assim tão grande... [Por onde será que começo? o.o] | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:08 pm | |
| Nesse caso, deixe que eu te guio...
*esse tipo de frase pode ser errada em muitas maneiras diferentes. Mas Ania simplesmente quisera ser gentil com a garota, pra variar MESMO.*
*segura Kagami pela mão e a leva até o vestiário*
Você pega a chave de um dos armários que estão livres... Deixa suas roupas lá e pega uma toalha. O resto é banho livre ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:13 pm | |
| Entendo, é um sistema muito completo e bem pensado, não é?
*Não, Kagami, é apenas o básico de um vestiário público.*
Então...
*tira suas roupas, põe numa cestinha e guarda em um armário livre. Pega a toalha, tranca o armário e vai em direção aos banhos*
Waaah, parece delicioso O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:22 pm | |
| Parece não, é!
*tira suas roupas, faz o mesmo processo e deixa suas coisas no armário ao lado de Kagami. Sai do vestiário ao lado dela*
Vem.
*puxa ela para uma das Onsen e entra. Estava quentinha, mas não estava pelando. A temperatura para um dia quente daqueles estava perfeita, ainda mais com o ventinho do fim da tarde*
Aaah, gokuraku. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:25 pm | |
| *entra também*
Aaah, maravilhoso!
*relaxando. Sua cabeça parecia ter voltado a ser puro vento, o que tinha realmente a feito esquecer temporariamente do ocorrido. Era como se seu subconsciente tentasse lhe dizer "Foi tão idiota que não tem o que se preocupar, tudo vai se resolver na hora certa", e o exterior de Kagami mostrava perfeitamente esta tranquilidade e confiança na melhor amiga*
Obrigada por me ajudar hoje, Senpai. Acho que se você não tivesse me achado, eu estaria sentada chorando naquele ponto até agora... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:28 pm | |
| Não me agradeça. Não foi nada demais...
*tentava ser gentil, mas com sua falta de expressão facial isso era dificil*
Tenho certeza que vocês se entenderão. Se precisar, eu ajudo a explicar o que houve. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:35 pm | |
| Obrigada!
*se deita numa borda, olhando o céu*
Aaaah, eu tava precisando descansar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:43 pm | |
| Deu pra perceber que você tava completamente estressada. Nem parecia você mesma. O que houve?
*recosta também. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas, não dava para saber se era por estar com Kagami nua ou se era pelo calor da água - o que provavelmente não era já que o calor do corpo de Ania costumava ser maior que aquilo normalmente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:47 pm | |
| *Ao ouvir o "nem parecia você mesma", Kagamin ficou quieta. Era parecido com o que Minorin havia dito anteriormente, sobre como ela estava diferente*
Eu já tava nervosa por ter sido eleita representante de classe... Me senti um pouco sozinha nesses ultimos dias... E tenho que admitir que você me abordando ontem e dizendo tudo aquilo de repente me deixou confusa também. No final, hoje eu simplesmente acordei diferente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:50 pm | |
| Perdão, eu sou horrível com as palavras. Se soubesse que causaria algo assim, teria deixado para outra hora.
*Ela não dava o braço a torcer em dizer que não importa o que acontecesse, ela iria se aproveitar do flagra, -q*
Então realmente é stress... Relaxar foi mesmo a melhor opção. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:55 pm | |
| [Stress... ?]
*sorri*
N-não foi sua culpa, você fez o que devia ser feito... [Ou algo assim @-@]
Enfim, vamos mudar de assunto... Se continuar lembrando disso, vou ficar triste de novo.
*^^v* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 7:59 pm | |
| ... [Kawaii.]
*Inexpressão*
Yuuki-san, você é realmente alta, não é? Eu sou baixinha, não sei como é ter essas proporções... Seu corpo é muito bonito assim.
*Quando o assunto toma um certo corte, elogie-a!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 8:01 pm | |
| V-verdade? Você acha? Obrigada!
[Na verdade eu sou menor que sua narina, mas acho melhor não comentar nada já que você é membro do conselho...]
*Fato.*
*olha o corpo da Senpai*
Não fale assim de mim, mesmo não sendo alta, você tem pernas compridas... E ... seus... err.. peitos... são bonitos. ._.
*Não era algo que ela costumava dizer todos os dias, se é que assim podemos colocar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 8:05 pm | |
| [Ahhan *o*]
*Ouvir aquela frase era como um aroma doce e o som de uma bela melodia*
Mas os seus são grandes também... Digo, você ainda tem 15 anos, não é?
*Como se um ano de diferença entre vocês duas fosse te fazer muito mais evoluída, Ania.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qui Jan 27, 2011 8:08 pm | |
| [Não, eles diminuem também quando eu fico minuscula...]
E-é... Será que eles ainda crescem mais?
*apertando os próprios peitos um contra o outro e olhando para eles com uma carinha de curiosa*
*AQUILO era moe.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen | |
| |
|
| |
| Tainaka Onsen | |
|