| Tainaka Onsen | |
|
+3Kunisaki Ania Habakuri Tamie Bus Driver 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Tainaka Onsen Ter Nov 09, 2010 2:01 am | |
| Como todo anime tem o "episódio da Onsen", esse RPG nao podia deixar de tê-la também! Onsen nada mais é do que a clássica "fonte termal". É dividida por gêneros, portanto um banho para os homens, outro para as mulheres. Os banhos são divididos por uma imensa cerca de bambu para que ninguém espie o outro lado. É deliciosa!
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:07 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 1:26 pm | |
| *Chega na Tainaka Onsen, vai para o banho feminino, tira suas roupas, pega uma toalha e coloca perto delas. Depois, entra na fonte quente e relaxante.* Aaaaa, que delícia... *fecha os olhos aliviada.* | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 4:12 pm | |
| *chega, mas não entra pela porta. Usa todas as suas habilidades furtivas + Youki reduzida a ZERO para subir sem ser percebida em cima do muro que envolvia o banho feminino. Lá de cima, deitada, empunha a câmera e, sem barulho nem flash, começa a tirar fotos de Tamie no banho. A única forma de enxergar Ania ali seria sobrevoando a área comercial, o que seria bem improvável pois para isso precisariam usar uma forma Yokai, e usando uma forma Yokai estaria arriscando algo grave em pleno feriado*
[Eu devia ser mafiosa ._.]
*tirando as fotos*
[Essas aqui vão valer uma fortuna!!!] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 6:44 pm | |
| *decide dar um mergulho naquela água quentinha e relaxante. Mergulha, e, consequentemente, sua bunda fica para cima e à mostra. (não sei descrever xD)* *levanta depois do mergulho, com seus seios a mostra também. Depois, boia na água de barriga pra cima.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 6:50 pm | |
| *Ania estava deitada de bruços em cima do imenso muro. Começou a sentir algo molhando seus seios, e ao olhar pra baixo, viu uma imensa poça de sangue que saía de seu nariz*
[Ah droga. Sujei minha roupa...]
*...*
*...........*
*.............................................................*
[Tudo bem, ela é preta, não vai aparecer.]
*continua tirando as fotos DE OURO de Tamie*
[Essa garota é genial!]
*e mais sangue saía de seu nariz* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 6:54 pm | |
| *Pára de boiar, mergulha novamente e coloca as duas mãos no fundo da água, plantando bananeira com as pernas abertas, deixando a mostra seu órgão genital inferior que se localiza no meio das pernas, vocês sabem bem o que é.* *Depois volta para a superfície.* Aaaa~~~, que delícia! *volta a boiar de barriga para cima.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 6:58 pm | |
| [O.O]
*Sem noção, tira fotos freneticamente. Estava mais pálida que o normal. Pura falta de sangue no organismo*
[QUEM PLANTA UMA BANANEIRA DESSAS NO MEIO DA ONSEN!?]
[Tudo bem que tá vazia, mas...]
*pensa... Pensa mais... Pensa de novo*
[Será que ela sabe que eu tô aqui!?]
*quase saindo de lá*
[Não, eu preciso aguentar firme!!]
*continua tirando as fotos. Q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 7:47 pm | |
| *tira as ultimas fotos e sai dali, indo direto para o cinema Tainaco* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Ter Nov 16, 2010 8:36 pm | |
| *Ela chega toda empolgada e pega uma toalha e deixa toda a sua roupa e compras num canto, ela entra na agua nua com uma toalha no onbro e discansa, ela adorava fontes termais, era quentes e prazerosas ficava ali discansando no canto sem perceber a outra presensa.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 1:25 pm | |
| *Entra na Onsen, tira suas roupas deixando-as num cesto e se enrola numa toalha. Estava meio sem graça. Aproximou-se da água, tirou sua toalha e entrou. Estava com os seios quase à mostra na água e os cabelos longos e loiros naquele momento boiando*
[Nya~Aqui é quente demais, desu~ x-x]
*Seu corpo começou a esfriar "automaticamente" (sem ela perceber) por não aguentar a água naquela temperatura, esfriando-a aos poucos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 1:43 pm | |
| *Ela senti a agua esfriando um pouco, e inconscientemente esquenta a agua com o calor de seu corpo e ve quem tinha entrando.*
[Ela e linda,muito linda, como falam por aqui?Moe acho.]
*Ela se aproxima da mulher e fala.*
Jade:Ola, sou Stein Matsuri, a temperatura da agua nao esta boa ^^? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 1:48 pm | |
| *Ela olhou para a garota com cabelo verde e ficou corada*
-Nya~Desculpe, desu! Não reparei que estava a esfriando, desu >_< Está otima sim, desu~
*Havia se enrolado com tantos "desu". Tomou fôlego e respondeu mais calma*
- Muito prazer, desu^^ Sou Nakamura Katrina, mas pode me chamar apenas pelo nome, desu^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 1:52 pm | |
| Jade:Prazer Katrina-kun, , pode me chamar pelo apelido, e Jade ^^, como todo mundo me chama e como gosto de ser chamada. E sabia que voce e muito bonita, aposto que tem um monte de garotos aos seus pes nao e ?^~
*Falava com um sorriso nada timido e sempre muito alegre Ela queria conhecer um pouco ela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 2:03 pm | |
| -Eto... Esta bem Jade-san, desu^^ Nya~ Não me acho, desu~ Até onde sei não tem nenhum, desu~~Sou nova aqui, desu. Seu cabelo tem uma cor muito bonita, sabia, desu? *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 2:20 pm | |
| *Ela tinha ate abandonado o orgulho, mas nao a vaidade, ela gostou de ser elogiada e ficou mais feliz.*
Jade:Obrigada, como voce fala, desu.^^ Gostei tambem de seu cabelo, se bem que minha cor preferida e verde mesmo :p.Dourado e muito bom tambem e azul.*Ela fazia um olhar para ela meio sugestivo.* E voce tem otimos dons menina.*Depois muda de espressao rapidamente.* E meu primo ia gostar muito de voce junto com outros garotos, e eu tambem acabei de chegar. Sabe acabei de convencer o colegio me aceitar mesmo com um ano a menos ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 2:26 pm | |
| -Er... Azul também é bonito, desu... ^^"
*Tentava disfarçar e aproveitava a deixa para mudar de assunto*
-Primo, então ja conhece pessoas por aqui, desu^^ Deve ser mais fácil quando se tem parentes, não é, desu? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 2:36 pm | |
| Jade:Nao sei, ainda nao encontrei, mas planejo da um susto nele de noite, o glad vai ficar muito surpreso, o cabelo loiro com cara branca de susto vai ser muito engraçado .*Ela sorria feliz.*Eu vim aqui justamente por causa dele, normalmente so encontramos em raras situações e , mas ele e um maximo, educado e gentil, que pena que e dificil conquistar ele ,pricipalmente para mim, mas tenho culpa no cartorio com motivos para isso nao acontesa ^^.*Falava naturalmente, ela era feliz , animada e muito espontânea.* E voce veio aqui por que?Veio atras de garotos ou curuiosidade para ir numa escola yokai? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 2:40 pm | |
| [Cartorio... Medo, desu~o-o']
*Ela sorria gentilmente para a garota e respondia*
-Não ligo tanto para garotos... Pefiro amigos e amigas, desu~ Vim mais porque meus pais acharam melhor eu ficar aqui, ja que as vezes deixo escapar algum poder yokai, desu.. No mundo humano não é tão normal, desu^^' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 2:48 pm | |
| Jade:Entendo, eu sempre estudei em colégios humanos ao contrario do meu primo.Me adapto bem , mas para isso aconteser tive que fazer uma coisa que niguem da minha especie tinha feito, e isso me causou muitas complicações e inimizades ^^.E sou exelente em controlar meu poder. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:07 pm | |
| *Olhou curiosa para ela* -Nyo~O que você teve que fazer? Desu~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:13 pm | |
| Jade:Abadonei o orglho, qual quer forma de orglho tento abadonar, o orgulho e o pricipal problema de mina especie e que muitas vezes causa a nossa destriçao e acontecimentos ruins. *Fala trisemente.* Varios acham isso um ltrage ou algo imperdoavel, mais isso permitiu eu ter ma vida feliz , com qual quer espécie . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:16 pm | |
| -Nya~ Orgulho só é bom quando maneirado, desu~u-u
*Olhava com cara de arteira para Matsuri-san e jogava um pouco de agua nela. Naquele momento ela parecia uma criança inocente e feliz*
-Vamos brincar, desu! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:20 pm | |
| *Ela leva agua na cara e fala.*
Jade:Claro.*Fazia um olhar mio que sacana e joga agua nelade um jeito que ela perderia um pouco a visao e ela se move rapidamente jogando agua nela.*
[Adoro essa brincadeira :p.] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:22 pm | |
| -Nyaaa~
*Ela tentava se defender da água e jogar de volta ao mesmo tempo. Como previsto: seu plano não dara tão certo*
-Caiu água nos meus olhos, desu >_<
*Ela esfregava os olhos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen Qua Nov 17, 2010 3:25 pm | |
| Jade:Conheço esse truque, quando eu me aproximar de voce voce me atacara, se for verdade ou nao vou ficar afastada so para nao me atacar :p *Preparava contra-ataque a qual quer momento.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tainaka Onsen | |
| |
|
| |
| Tainaka Onsen | |
|