Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Catedral Olzon

Ir para baixo 
+17
Shinta Koushirou
Kounagi Kurisu
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Shiraishi Minori
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Mizuiro Yukio
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Shinjou Sae
Bus Driver
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Catedral Olzon - Página 4 Left_bar_bleue100/100Catedral Olzon - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Catedral Olzon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma catedral próxima à praça onde são realizados cultos periódicos. É bonita e em estilo gótico. É o principal pilar de proteção da barreira que envolve a Yokai Gakuen.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Catedral Olzon - Página 4 Left_bar_bleue16/99Catedral Olzon - Página 4 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:27 pm

Ué? Estava tão motivado agora a pouco!

*Observa os corpos em volta dele.*

Você parece uma figura maligna, mas na verdade tudo o que você fez foi pelo bem deles!

*Começa a rodar a cruz entre seus dedos, como se fosse uma caneta.*

Me machucar caindo do altar? Até parece né...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:30 pm

- Desce então pra eu tirar o Diabo dai!

*Ascenava*

- Não é? Nesse momento pareço mesmo maligno... Fazer o que? Ser um exorcista não é fácil.

*Apesar de ser velho mostrava emoções jovens, como a tradicional "depressão relâmpago" vistas em animes e mangás, com aquela aura roxa ao seu redor.*

- Machuca sim, não dúvide dessas coisas, baka

*Olhava para a garota, sorrindo.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Catedral Olzon - Página 4 Left_bar_bleue16/99Catedral Olzon - Página 4 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:34 pm

Deixa o Diabo em paz!

*Se deita no altar, olhando para cima, nem se importando com nada.*

Keiji-san, por que você resolveu virar um padre? Deve ser meio estranho ser um demônio representante de Deus...

*Yokais eram demônios de certa forma, então até mesmo alguém como Keiji era um demônio.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:41 pm

*Vai até Kurisu, olhando-a por cima*

- Não sei direito. Acho que foi porque encontrei na Igreja e em Deus, primeiramente, o refugio pra todos os meu problemas e acabei me interessando pela religião. Sabe, me senti confortavel na Igreja, me senti confortavel lutando e pregrando a palavra de Deus...

*Sorria.*

- Sim, de fato é uma coisa estranha por eu ser um Yokai. Mas, sabe, não considero Yokais demônios eu si, acho que seus atos os fazem demônios ou não. Um Yokai pode ser bonzinho, apesar de ser um demônio. A religião não foi feita apenas para humanos ou coisa assim, acho que ela foi feita pra quem acredita e quer seguir a palavra de Deus, ter uma vida honesta e feliz, de forma verdadeira.

*Parecia animado com aquilo*

- E você, Kurisu-chan? O que quer ser quando se formar? O que vai fazer?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:46 pm

*Se espanta com a padre, ele aprecia creditar mesmo no que pregava.*

Que bom que vê as coisas assim, Keiji-san! Agora me diga, eu seria um demônio na sua visão?

*Escuta o que ele diz sobre o que ela seria depois dela se formar.*

Sabe que eu nunca pensei nisso? E acho que nem vou precisar por enquanto, o professor de Nada, ou seja, Artes, parece que vai mexer os pauzinhos dele para eu não me formar! Aquele filho da puta...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:52 pm

- De acordo com seus atos... Acho que não. Você faz essas coisas para chamar a atenção de todos, já que seu pai e sua mãe não puderam te dar um bom carinho quando era pequena. Bem, se eu estiver errado, me corrija.

*Quando ouve ela falando sobre o professor toma uma postura mais séria.*

- Precisa pensar sim. Parece que ele vai fazer isto, não é certeza. Mas, o que realmente importa é, não tente se vingar! Só vai provar que é uma má pessoa, se comportando de tal jeito.

*Respira fundo*

- Acho que até para pessoas com sua fama, tem uma salvação, tem uma saida, Kurisu-chan
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:58 pm

[Não sou um demônio é?]

*Aquilo a incomodava, mas também a fazia se sentir bem. Olha para o padre, colcando suas mãos atrás da cabeça, ainda deitada no altar.*

Eu não faço isso para chamar a atenção de ninguém, eu faço porque é divertido! Meus pais me deram bastante carinho... Acho que esse meu jeito sempre foi da minha personalidade mesmo, ou então eu reprimia isso por ter que ser certinha... Tanto faz também!

*Olha para ele, levantando uma sombrancelha.*

Oi? Acho que não escutei direito? Você está dizendo para eu não me vingar? Eu não posso perdoar aquele professor pelo o que ele fez comigo!

*Puxa sua boina um pouco para baixo, fechando seus olhos e sorrindo.*

E quem disse que eu quero me salvar, Keiji-san?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:02 pm

- Ah, então eu estava errado... Bem, então tente conter um pouco de seus atos, acho que isso vai fazer com que tudo à sua volta fique mais favoravel para você e os outros.

*Coloca a mão na cabeça de Kurisu, a afagando, mesmo que fosse dificil.*

- Perdoar é um dom divino, é um coisa dificil que poucos conseguem. Não sei o nome deste professor mas se você o perdoa-lo, mostrará que não se deixa abalar por pequenas causas e talvez te deixem em paz...

*De certa forma sorri também.*

- Ninguém, mas se quiser... Nunca será tarde demais...

*Parecia bem tranquilo.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:12 pm

*Por incrível que podia parecer deixa o padre afagá-la.*

Keiji-san, mas ele fez algo que eu não consigo perdoar, eu só penso em me vingar dele de algum jeito!

*Olha para o sorriso do padre, era mais um que era gentil com ela e ela continuava sem entender o porquê de fazerem aquilo.*

Sério, você é estranho, mas talvez um dia eu leve o que você diz em consideração.

*Se senta no altar de novo, olhando para o padre.*

Keiji-san, você entende alguma coisa sobre fogo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:21 pm

- Sei que é tentador, mas não é o certo mesmo a se fazer. Kurisu-chan, se você fizer isso, pode motivar ele a realmente te reprovar. Mostre a ele que está crescida, que aquilo ficou no passado e que não guarda magoas daquilo. Acho que é o melhor a se fazer e beneficiará os dois.

*Como poderia falar isso sem nem saber da cituação!?*

- Todos são estranhos da sua forma... Todos são loucos do seu jeito... Isso vária de pessoa pra pessoa, não passa de opinião. ^^

*Fica um pouco surpreso com a pergunta dela.*

- Acho que sim. Fogo é o elemento que todos associam à destruição... Só que acredito que ele está mais pra mudança, renovação...

*Tentando ser filosófico!?*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:27 pm

Keiji-san, mas você nem imagina o que ele fez comigo! Ele me enganou, eu fui humilhada por aquele imbecil lá! Eu não posso deixar isso barato...

*Com muita raiva, nunca sentira tanta raiva de alguém assim antes além da presidante do conselho.*

Se eu fizer isso será como se eu me rendesse a ele, e eu jamais me rendo!

*Kurisu tinha um forte orgulho.*

É que eu vi um fogo interessante esses dias! Você já viu alguma chama dourada quase branca?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:31 pm

- Não, muito pelo contrário! Você provará ser madura o suficiente pra lidar com a cituação. Provavelmente ele fez isso pensando que você se vingaria, surpreenda ele e não faça isso! No começo poderá parecer bom, mas com o passar do tempo esta sua vingança pode começar à machuca-la, como consequencia!

*Preocupado*

- Vai parecer ridiculo da minha parte... Mas, saber a hora de parar é uma virtude. Nem sempre tem como ganhar, temos que aprender com os erros...

*Pai Passando Sermão Feelings*

- Ah, quase branco? Deve ser o do Tori, um antigo diretor da academia que se deixou levar pela loucura... Esperai... Você viu o fogo?

*Curioso*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:38 pm

Surpreender ele perdoando-o?

*Aquilo que o padre falava sobre perdoar parecia ser algo tão doloroso... Parecia ser impossível de se fazer, parecia que uma pessoa se rebaixava perante outra na visão de Kurisu.*

Eu vou ver o que fazer, de qualquer forma obri... você foi útil com o que me disse!

*Escuta ele falar o nome Tori.*

Um antigo diretor chamado Tori, que história é essa? Não me lembro de ter ouvido sobre isso...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:47 pm

- Dessa forma é bem melhor, Kurisu-chan

*Parecia feliz com a decisão tomada por Kurisu*

- Quando tiver certeza do que fazer, passe aqui e me avise.

*Afaga Kurisu mais um pouco*

- Tori foi um diretor que enlouqueceu por causa de poder. Mesmo já estando aqui no tempo dele, eu não sei muita coisa, mas seu fogo branco era capaz de destruir tudo e sua capacidade de regeneração era uma coisa incomum. Ele é uma fênix... Ah, não fale disso pra ninguém, ninguém mesmo!

*Um pouco sério.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:52 pm

Pode deixar, não vou falar para ninguém que você me disse isso! >3

*Acha estranho não ter ouvido falar que ouvera um outro diretor na academia.*

Keiji-san, o que aconteceu com ele? Nunca ouvi falar dele antes.

*Se interessara pela história, apesar de saber que deve haver muitas outras coisas por baixo dos panos que nem o padre devia saber.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:58 pm

*Respira fundo, a história que ele sabia era meio dura de ser contada.*

- Ele foi selado por uma tirania, se não me engano. Matou muitas pessoas que estavam contra ele, com seu fogo branco, e parecia só querer mostrar poder...

*Faz uma pequena pausa.*

- Pessoalmente, não participei da batalha, mas, se não me engano, já vi o Tori.

*Respira fundo de novo*

- Não sei se ele se libertou do selo... Mas pra utilizar o fogo dele, alguma coisa aconteceu!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:04 pm

Selado é? Nossa, não imaginava que tinha algo assim na academia...

*Levanta sua mão.*

Keiji-san...

*Concentra a youki igual à youki do fogo que vira. Uma fagulha dourada brilha ao redor de seus dedos e se eleva no ar, repentinamente uma chama de cor dourada próxima ao branco a envolve, emitindo bastante luz e chamando atenção.*

O fogo branco era algo assim? >3

*Na verdade aquele não era o verdadeiro fogo branco, mas sim um nível intermediário entre a chama branca suprema e o fogo normal, por isso havia certo brilho dourado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:22 pm

- Parecido. Só que o do Tori era branco mesmo, o seu ainda é dourado...

*Parecia calmissímo, mas quando cai a ficha...*

- Perai... COMO VOCÊ TEM UM FOGO DESSES!?

*Não poderia de estar surpreso*

- O TORI TE ENSINOU DIRETAMENTE COMO CONTROLAR ESSE FOGO OU COISA ASSIM!?

*Chocado, já que estava falando de uma váriação do lendário fogo sagrado.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:03 pm

*Gosta da reação do padre.*

Huhuhuhu >3

*Aumenta um pouco a chama e cria uma outra em sua outra mão também, erguendo-a.*

Eu posso ler o fluxo de youki de qualquer fogo, assim eu posso depois criar aquele fogo através da leitura que eu fiz! Não é mágico? Imagine o que eu poderia fazer com o verdadeiro fogo branco?

*Adorou a ideia de ter um poder destrutivo como aquele, sai do altar, ficando em pé em frente ao padre.*

Agora eu só preciso testar até onde vai o poder destrutivo desse pseudo fogo branco! Alguma sugestão?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:28 pm

- Ah... Errrr... Sei lá, na floresta seria um lugar bom?

*Fica, de fato, impressionado com a garota.*

- Essa é uma ótima habilidade. Parabéns pro tê-la!

*Parecia alegre pelas habilidades da garota.*

- Mas, Kurisu-chan, cuidado com esse fogo, ok?

*Falava com certa preocupação*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:35 pm

Bem, acho que é melhor outras pessoas tomarem cuidado né? Tipo o professor de Nada lá!

*Apaga as chamas de suas mãos e ri.*

Hahahaha!!! Ótima sugestão, mas acho que eu causaria um incêndio enorme não? Também não quero acabar com a floresta, não por enquanto ♥

*Recosta-se no altar, apoiando suas mãos sobre ele.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:38 pm

- Então não tenho ideia de onde testar o poder da chama branca...

*Respira fundo*

- Kurisu-chan, você não aprendeu? Não é para se vingar! Isso não vai te trazer beneficios futuramente, só vai te prejudicar!!

*Parecia preocupado com as atitudes da garota, parecia até um paizão chato pra caramba*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:44 pm

Hai, hai! Você falou isso mesmo! Ainda estou refletindo a respeito do assunto!

*Coloca um dedo no tórax do padre, lambendo os lábios, enquanto falava e olhava para Keiji.*

Mas então, você deve saber algo mais sobre esse fogo branco, não é? O que ele é capaz de fazer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:48 pm

- Você tem que se decidir logo, Kurisu-chan!

*Respira fundo, pela 19382671874678126317826312987 vez no dia*

- Ele acaba com tudo, literalmente, nada resiste...

*Porque estava dando aquelas informações para Kurisu? Nem mesmo o próprio Keiji sabia. Talvez fosse algum sentimento paterno ou uma coisa assim.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:53 pm

*Entrava ali na capela como se não estivesse querendo nada, sua roupa era mais do que casual*

-Então... Kounagi... Tá arrumando mais problemas do que eu?

*Entra tira as luvas, guarda-as e vai em direção aos dois*

-Boa noite, senhor.

*Não era um catolico, na verdade longe disso, mas tinha respeito por aquele homem, então sabia como havia visto alguns outros alunos fervorosos fazerem, porem mesmo assim pegava em sua mão e o cumprimentava como qualquer outra pessoa*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 4 Icon_minitime

Catedral Olzon
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte