Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Catedral Olzon

Ir para baixo 
+17
Shinta Koushirou
Kounagi Kurisu
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Shiraishi Minori
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Mizuiro Yukio
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Shinjou Sae
Bus Driver
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Catedral Olzon - Página 5 Left_bar_bleue100/100Catedral Olzon - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Catedral Olzon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma catedral próxima à praça onde são realizados cultos periódicos. É bonita e em estilo gótico. É o principal pilar de proteção da barreira que envolve a Yokai Gakuen.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Catedral Olzon - Página 5 Left_bar_bleue16/99Catedral Olzon - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:58 pm

Impressionante, parece que me vai ser muito útil...

*Olha nos olhos do padre.*

Mesmo que eu não me vingue...

*Olha para a entrada da igreja e avista Kuroya entrando. Coloca as mãos na cintura e olha para ele.*

Ora se não é você Suzuhara?

*Ri um pouco dele e depois sorri.*

Apesar de não ter feito grandes coisas esse ano parece que estou causando mais confusão que você! O que aconteceu? Pendurou as chuteiras é?

*Conhecia Kuroya desde o primeiro ano e sabia que ele também não era um aluno nada exemplar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:02 am

- Yo, Kuroya-chan!

*Aperta a mão dele infelizmente. Coloca a mão na cabeça de Kurisu*

- Sim, sim, é assim que se fala!

*Sorridente.*

- O Kuroya-chan ainda fica arrumando confusão? Você não tem jeito né...

*Conhecia Kuroya mais de vista e pelo nome que pessoalmente mesmo.*

Última edição por Morioka Keiji em Dom maio 08, 2011 12:05 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:05 am

*Sorri falsamente para Kounagi*

-Depende. Na verdade eu só não sou idiota de ficar fazendo isso na frente de quem pode me ferrar

*E era verdade*

-Alem de que ser o segundo melhor aluno do colégio me da uma força

*Faz um leve floreio e volta-se ao padre*

-Então... Eu só faço básico para não morrer de tédio >D
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Catedral Olzon - Página 5 Left_bar_bleue16/99Catedral Olzon - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:11 am

*Suspira.*

Tem vários tipos de covardia né?

*Mexe em seu cabelo, também com um sorriso similar ao de Kuroya no rosto.*

Eu faço o quero na hora que bem entendo, foda-se o resto.

*Ri de Kuroya, sabia que ele era muito mais de colar do que de estudar.*

Você fala como se fosse um aluno bem aplicado! Falando nisso como vai sua amiguinha lá do conselho? Encontrei ela na Sala de Economia Doméstica e ela parecia diferente...

*Estava curiosa para entender o que acontecera com Kotone para ela mudar o comportamento de forma tão chamativa como Kurisu notara quando se encontraram.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:13 am

*Cala a boca NA HORA, já que não sabia de tudo né.... Ouvia atentamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:16 am

*Sorri muito satisfeito*

-Ela tá tem uma coisa que você nunca teve.

*Vai até o lado de Kounagi e fica olhando como se estivesse esperando a pergunta*

*Guy Fawkes face*

Última edição por Suzuhara Kuroya em Seg maio 09, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:21 am

*Levanta uma sombrancelha.*

E o que seria isso que ela tem e eu não tenho? Além de um cisto que retarda o crescimento dela né...

*Fica encarando Kuroya, esperando alguma resposta.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:22 am

[Droga, perdi a melhor noticia pela academia!]

*Ouvindo lá com atenção*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:25 am

*Continua com a cara de Fawkes*

-Amigos.

*Da um soquinho com a mão descoberta no queixo de Kounagi, como se a palavra que ele tivesse dito fizesse a mesma ação*

-Fique com isso pra pensar!

*Da um tchauzinho pro pradre e sai da catedral*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:34 am

*Fica irritada com aquilo.*

Pode me aguardar que eu vou torrar sua cara seu lixo de merda!

*Muito irritada, fala muito alto, praticamente gritando.*

Eu não tenho amigos porque eu não quero, se eu quisesse eu teria vários!

*Sabia que aquilo não era verdade, apesar de se convencer daquilo. Cruza os braços, fechando os olhos e colocando a mão no rosto encostando os dedos na testa.*

Eu ainda vou dar uma lição nesse moleque também! Mas primeiro o professor de Nada!

*Aquilo a havia irritado tanto que ela esquecera da ideia de perdoar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:36 am

- Kurisu-chan, você se deixou levar facilmente de novo... Quer que eu te ajude a passar o tempo, pra esquecer isso?

*Nem sabia o que ia fazer, mas ia dar um jeito*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:39 am

*Se vira, brava, para o padre.*

Passar o tempo? E o que tem pra fazer em uma igreja? Nem pense em me mandar rezar!

*Ainda muito estressada com o encontro com o garoto, mas enxerga algo interessante ali.*

[Amigos né... Talvez seja por aí que eu possa atingir a Kotone...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:41 am

- Quer tentar... Exorcismo? Pode ser divertido...

*Coisa random*

[Espero que isso divirta ela...]
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:43 am

*Se interessa.*

Você quer me exorcisar ou vai me ensinar a exorcisar alguém? Se for a segunda opção me parece interessante >3

*Pensando que poderia ter muitas vantagens se pudesse exorcisar alguém.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:45 am

- Se você quiser os dois!

*Brincava*

- Sacanagem, você é uma boa garota... Vem comigo, pra aprender a exorcisar... Se quiser, claro

*Sorria.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:50 am

Uh, claro! >3

*Começa a seguir o padre.*

Mas, o que eu preciso fazer para exorcisar alguém?

*Curiosa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:56 am

- Sabe, já faço isso faz tempo... Mas comecei usando um crucifixo.

*Vai até uma gavetinha de um balcão e puxa um crucifixo, o entregando para Kurisu*

- Bem, acho que o básico é você acreditar mesmo no que diz, pois a palavra tem mesmo poder. Ai tudo parte de orações em latim...

*Vai até uma mesinha e pega um livro todo em latim, entregando para Kurisu.*

- Tenha calma na hora de exorcisar, não tenha pressa e fique confiante, ok? Se precisar de ajuda, estou aqui olhando...

*Respira fundo*

- EI, ABRE AI O GALPÃO!!!

*Do nada, um galpão é aberto e de lá sai uma garotinha, aparentemente normal*

- Comece exorcisando ela, Kurisu-chan. Ah, tome cuidado, já que normalmente pessoas possuídas são rápidas e fortes! Boa sorte.

*Observa*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:05 am

*Fica apenas segurando o que ele lhe entregava enquanto o olhava, quando finalmente vÊ a garotinha.*

Olha só, você já me botou para exorcisar alguém, que lindo...

*Caminha até a garotinha.*

Ela não parece ser nada forte, mas já que você diz... Vejamos...

*Segura o livro com uma mão e a cruz com outra, apontando-a para a garota. Abre em uma página com uma oração em latim.*

Ave, Maria, gratia plena, Dominus tecum;

benedicta tu in mulieribus, et benedictus fructus ventris tui, Jesus.

Sancta María, Mater Dei, ora pro nobis peccatoribus nunc et in hora mortis nostrae.

Amen.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:08 am

*Olha para a garotinha, caindo no chão e agonizando.*

- Mandou bem! É fácil no começo, só que a medida que os demônios são mais fortes, obviamente fica mais difícil...

*O Demônio sai de dentro do corpo da garotinha e começam a aparecer adultos do galpão*

- Manda a ver...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:15 am

Não é que eu consegui? O.O

*Olha os vários adultos e vira umas páginas do livro, procurando uma outra oração...*

Vejamos... Essa aqui!

*Aponta a cruz na direção das pessoas e recita a oração.*

Credimus in unum Deum Patrem omnipotentem. Factorem caeli et terrae, Visibilium omniumet invisibilum Conditorem. Et in unum Dominum Iesum Christum, Filium Dei unigenitum. Et ex Patre natum ante omnia seacula. Deum ex Deo. Lumem de lumine. Deum verum ex Deo vero. Natum non factum. Omousion Patri: Hoc est, eiusdem cum Patre substantie. Per quem omnia facta sunt, quae in caelo et quae in terra. Qui propter nos homines et propter nostram salutem descendit de caelis. Et incarnatus est Spiritu Sancto Natus ex Maria Virgine. Et homo factus est. Passus sub Pontio Pilatus. Sepultus, tertia dia resurrexit. Ascendit ad caelos, sedet at dexteram Dei Patris omnipotentis. Inde venturus est iudicare vivos et mortuos.

Cuius regni non erit finis. Et in Sipritum Santcum Dominum vivificatorem et ex Patre et Filio procedentem. Cum Patre et Filio adorandum et conglorificandum. Qui locutus est per prophetas. Et unam Sanctam Catholicam et apostolicam Ecclesiam. Expectamus resurrectionem mortuorum et vitam venturi seaculi. Amen
.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:18 am

*Cai mais um*

- Quando cansar ai me avisa...

*Agora, os possuídos, se movimentavam, velozmente em direção a Kurisu*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:57 pm

*Tenta exorcisar mais um, mas dessa vez não consegue. Um dos possuídos quase a agarra, mas ela se afasta com um salto, esquivando-se de um jeito ridiculamente fácil.*

Ei, acho que as orações estão com algum problema aqui!

*Observa que mais possuídos se aproximavam e resolve usar o Pai Nosso. Se posiciona e aponta a cruz na direção deles.*

Pater noster, Qui es in caelis, sanctificetur nomem tuum. Adveniat regnum tuum.

Fiat voluntas tua, sicut in caelo et in terra.

Panen nostrum quotidianum da nobis hodie. Et dimitte nobis debita nostra, sicut et

nos dimittimus debitoribus nostri.

Et ne nos inducas in tentationem: sed libera nos a malo. Amen.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:59 pm

*Por ser o "Pai Nosso", a maioria cai, porém ficam alguns de pé.*

- Não são todos Lv1, digamos assim, ai... Cê vai precisar se esforçar um pouco mais pra derrubar os Lv2...

*Preguiçoso, apenas olha*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:27 pm

*Pula para trás, esquivando-se de três possuídos que a atacaram. Com mais um impulso para trás Kurisu da um mortal e pousa do lado do padre.*

Eu não consigo contra tantos assim!

*Olha para o padre, enrolando uma mecha de fios vermelhos em um de seus dedos.*

Passo pra você a partir daqui... Melhor deixar o trabalho para um profissional.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:27 pm

- Ah, tudo bem, já está na hora de você ir pra escola mesmo...

*Apenas estala os dedos, por ter uma experiencia avassaladora muito alta com exorcismo. Todos caem, de uma só vez.*

- Espera um pouquinho aqui...

*Desce, rapidinho, para a cozinha da Catedral e prepara um café-da-manhã excelente. Volta para as portas da Catedral, com um pouco do café-da-manhã.*

- Mas coma antes disso, ok?

*Sorriso simpático.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 5 Icon_minitime

Catedral Olzon
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte