Autor | Mensagem |
---|
Akazawa Reiko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sex Jul 22, 2011 11:43 pm | |
| *Adorou a ideia.*
Sim! Vamos lá! *-*
*Fica empolgada, pega na mão de Hikari e a puxa para o cinema Tainaco.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Qui Out 13, 2011 10:19 pm | |
| *chega e se senta num banco, como fazia na praça Manabe. Realmente só saiu de lá por que não estava a fim de entender que havia outra existência além da dela no lugar. Começa a comer sua casquinha, saboreando-a enquanto pensava num homem com cabelos roxos* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Seg Out 17, 2011 5:00 pm | |
| *termina a casquinha e sai dali* | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sex Out 28, 2011 8:56 pm | |
| *Chega no parque, observando os plantas do parque, era um lugar bem calmo e tranquilo, Shizuna já estava acostumada com aquele estilo de parque japonês, mas, mesmo assim, não deixava de compará-los mentalmente com os parques gregos. Com toda certeza os gregos eram superiores.*
*Senta-se próximo a um laguinho, observando as águas que pareciam um espelho suave que refletia o esplendor da Lua Cheia daquela noite.* | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Out 29, 2011 6:09 pm | |
| *Cansada de ficar ali observando os movimentos da noite, Shizuna se levanta e caminha para fora do Parque Sogabe.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Ter Nov 01, 2011 10:49 pm | |
| Caramba, o que eu compro?
*Sem ter ideia do que fazer, Koushirou vai andando pelo parque, enquanto pensava em algo.*
Já sei!!!
*Vai no Mercado Satoshi.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Ter Nov 01, 2011 10:54 pm | |
| *Voltando do Mercado, Koushirou dá uma passada rápida em uma joalheria ai, -Q, e compra duas alianças de ouro. Vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:08 pm | |
| *Chega com Tamie, leva ela pra um banco e compra duas casquinhas, entregando uma pra ela*
E então, vai me contar? *carinha super moe* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:14 pm | |
| *recebe com um sorriso surpreso o sorvete e começa a comê-lo, saboreando deliciosamente*
Hm... Arigatou gozaimashita! ^w^
*Olha para Gushi e dá de cara com a cara moe dele, não resistindo àquilo*
Kyaaah, isso não é justo!! T-T
*Se aproxima dele e conta baixinho no ouvido dele seu amigo, depois se afasta, esperando uma reação dele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:16 pm | |
| *Comendo o sorvete também, fica supresão quando ela lhe conta quem era*
O.O
Bom... vamos ser justos então...
*Faz o mesmo que ela e conta no ouvido dela*
Já ouviu falar? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:19 pm | |
| CREDO, PUTZ. NUNCA VI MAIS GORDO.
*Ri de si mesma e abraça Gushi, ainda comendo o sorvete. Só agora que para para verificar se os presentes ainda estavam lá. Oi.*
Gushi... Sabe o Koushirou-kun...? =/
*já baixava o tom de voz só por começar aquele assunto, uma perturbação para os dois ali presentes* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:21 pm | |
| *De repente, do riso fez-se o pranto e Gushi apenas escutava, com o olhar desviado para baixo. Não gostava de se lembrar da existência daquela pessoa que tanto fez mal a ele e a sua irmã. Era triste ter que ouvir aquele nome. E pensar que um dia Gushi achava que seriam bons amigos... É, parece que ilusão não existe só no amor... Faz que sim com a cabeça, apenas escutando, enquanto come o sorvete* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm | |
| *consegue notar que fizera seu irmão infeliz por aquele momento ao falar naquele nome*
Me... me desculpe... Prometo que vai ser uma conversa rápida... Dx
*Suspira e se enche de ar pra falar*
Hoje eu entreguei a última nagareboshi pra ele... | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:30 pm | |
| *Nem acredita no que ouviu. Que absurdo. Então esse é o conceito de perdoar?? Gushi ainda não conhecia essa palavra tão profundamente como Tamie, ah, não conhecia mesmo...*
Como você consegue...?
*Olha fixamente nos olhos dela e começa a gritar com toda a voz que tem e raiva*
COMO VOCÊ CONSEGUE, HABAKURI TAMIE!?? PRIMEIRO, VOCÊ CONSEGUIU SE APAIXONAR POR AQUELA COISA, DEPOIS, AINDA MANTEVE SEGREDO DE SER AMANTE DELE, ESCONDEU DE MIM E DA MIKI-SAN ISSO! VOCÊ DEPOIS AINDA CONSEGUIU PERDOAR E FICAR AMIGUINHA DELE, E CHEGOU AO PONTO DE ENTREGAR UMA NAGAREBOSHI PRA ELE! SUA BURRA, SUA TROUXA!! EU ACHEI QUE POR SER MAIS VELHA, VOCÊ SERIA MAIS MADURA QUE EU!
*Arfa depois de gritar tudo isso, repleto de raiva, uma raiva que sentia por Koushirou e agora estava descontando em Tamie* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:42 pm | |
| *Nem consegue tem uma reação definida depois do gritão que levou... Não esperava aquilod e Gushi, não esperava que ele sentisse tanto ódio de Koushirou como se ele fosse um... humano*
Desculpe, Gushi, eu... Eu não queria te deixar assim, eu...
*E quer saber? Se a discussão já começou, não vai parar agora. Levanta-se do banco e começa a gritar também. Antes estava se segurando pra não começar a chorar, mas agora engole tudo o que seria lágrima e grita no mesmo tom que ele*
E QUER SABER? EU SOU MAIS MADURA SIM PORQUE EU SOU CAPAZ DE PERDOAR!! ESSE PERDÃO QUE EU DEI A ELE FEZ O MEU ÓDIO POR ELE SUMIR, DIFERENTE DO SEU! E PRA ISSO, EU ESTOU TENTANDO TRATÁ-LO COM UM AMIGO, DIFERENTE DE VOCÊ, GUSHI! CAI NA REAL E TENTA VER AS COISAS PELO LADO BOM, TENTA PERDOAR AS PESSOAS! SE VOCÊ É MEU IRMÃO MESMO, SE LIGA E APRENDE A ESQUECER AS COISAS RUINS E PENSAR SÓ NO PRESENTE, PORRA!
*Arfa também, assim como ele, se recuperando de ter gastado tanto a voz* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 6:51 pm | |
| *Decide dar um fim naquilo de uma vez, se espantando e muito com o que Tamie disse*
Eu nunca vou conseguir perdoar... Nunca...
*Termina seu sorvete e joga o papel no lixo, depois voltando para o banco e pegando seu presente*
Veja só... Aquele traste está estragando nossa vida, causando brigas...
E pensar que um dia eu conseguiria ser amigo dele... Tch...
*Gushi deixa o parque, virando de costas para Tamie. Simplesmente não concordava com ela, de jeito nenhum* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Nov 05, 2011 7:01 pm | |
| *Dá uma de durona e espera ele ir embora de vez dali. Assim que sai, termina o sorvete e joga o papel no lixo. Volta pro banco e se deita nele, começando a chorar lágrimas que pareciam nunca acabar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Qui Nov 10, 2011 1:13 pm | |
| *Tamie finalmente se levanta daquele banco, seca todas as suas lágrimas e sai andando do parque, decidida em ir à festa, sem medo de encarar seu irmão, que afinal de contas, ERA SEU IRMÃO* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Dez 03, 2011 9:53 pm | |
| Marido, quer algo?
*Já ia direto ao ponto. O fato é que quem queria algo era Hikari... Queria uma casquinha, porque casquinhas são legais e saborosamente boas (?). Enfim, Hikari chegou no parque com Megumi e já chegou falando com seu marida (O erro foi proposital -Q) para estabelecer um bom diálogo entre o casal, pois um diálogo bom pode mudar casamentos!*
*Ah, sim, Hikari levou à sério e para ela, Megumi é sua marida e ambas estão casadas... Tenso.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Dez 03, 2011 9:58 pm | |
| Eu quero uma casquinha...
*Seria o sentimento amoroso unindo interesses entre um casal? Seria um mar de anjos jogando sua benção sobre a união dos dois fazendo-os ter o mesmo desejo? Não dava para saber, mas, com certeza, era possível notar como seus interesses eram parecidos e...*
CASQUINHA DE SIRI! =D
*Ops! Espere! Casquinha de siri?*
E você, Esposa? O que você quer? ^^
*Também tinha levado a sério o papo de casamento -QQQ* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Dez 03, 2011 10:16 pm | |
| Você leu minha mente, Marido!!! Eu quero uma casquinha de siri também!!!! *¬*
*Até babava. De fato, essa tal casquinha ai deveria, ou tinha a obrigação (?) de ser boa. Bem, como só tinha provado uma única vez, Hikari estava insegura se deveria realmente comprar sua casquinha... Mas quem liga? A garota vai em uma loja random e compra duas Casquinhas de Siri (??), entregando uma pra Megumi.*
Essa casquinha é linda!!! *¬*
*Mentirooooooooosaaaa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Dez 03, 2011 10:19 pm | |
| Sim, eu também acho linda! *-*
*Pior de tudo é que achava mesmo!*
Muito obrigado, Esposa! ^^
*Dá um beijinho na bochecha de Hikari e depois morde a casquinha, ficando até com as bochechas vermelhinhas.*
Su-Sugoi! *o* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Parque Sogabe Sáb Dez 03, 2011 10:41 pm | |
| Ah marido! Assim eu fico envergonhada!! >///<
*E de fato ficaria mesmo. Hikari estava envergonhadinha, mas achava bom. Enfim, dá sua primeira mordida naquela casquinha. Estava deliciosa, era impressinantemente bom! Hikari não consegue falar nada, apenas fica paradona com o olho arregalado, olhando para frente fixamente... Ainda tentava aceitar que algo tão bom existia no mundo...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque Sogabe Seg Dez 05, 2011 11:16 pm | |
| Esposa, você está bem? O.O
*Fica preocupada, afinal, ela havia ficado paralisada após comer a casquinha de siri. Entende o que estava acontecendo, sua "esposa" estava descobrindo outra maneira de ir ao paraíso.*
Aguente firme! Uma coisa boa assim existe mesmo! Pode se emocionar! Ainda estamos nesse mundo, não fomos ao paraíso!!! =O
*www.megumiéumapessoaquesabeexageraratémesmonascoisasmaissimplesdavida.com/batam-palmas-pra-ela * | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Parque Sogabe Ter Dez 06, 2011 7:24 pm | |
| *Hikari abaixa o rosto e dá uma choradinha. Não era muito por causa da casquinha que era tão boa, tinha um motivo mais profundo que isso, muito mais. Em meio à soluços, Hikari tenta falar algumas palavras, até que consegue (?).*
Eu sou uma Baphomet... Não posso ir pro paraíso!!! T-----------------------------------T
*Se acaba garota, você tem razão.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parque Sogabe | |
| |
|
| |
| Parque Sogabe | |
|