Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Sogabe Kouen

Ir para baixo 
+4
Yuuki Kagami
Morimasa Yamato
Kunisaki Ania
Bus Driver
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue100/100Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:55 am

Não é um parque de diversões! É um parque normal japonês, daqueles que casais costumam se encontrar a noite, e durante o dia é comum para pessoas praticarem corridas, encontros entre amigos, piqueniques, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania


Mensagens : 1549

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue200/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 3:49 am

*No seu primeiro post do ano 2, Ania estava com toda a sua infantilidade aparente em sua forma de criança praticando seu treinamento de KungFu matinal. Começara a treinar KungFu com Ishida Izumi, que é uma mestra nesta arte, depois dos acontecimentos de Tori. Já estava a alguns bons dias praticando, e por seu excesso de habilidades corporais, levava um extremo jeito para a coisa. Sua destreza e concentração altas eram visíveis em seus movimentos, que pareciam danças ao mesmo tempo que faziam seu corpo executar golpes lentos mas perfeitos no ar. Se existisse um inimigo na frente de Ania, seria só ela fazer os mesmos movimentos com alta velocidade que ele teria um dificílimo tempo em uma luta contra ela. Era não só uma aluna muito boa... Mas uma garota com uma habilidade extrema.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue2/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:39 am

* Yamato entrou lá diretamente. Era um lugar espaçoso e tranquilo. Poderia treinar livremente. Sacou suas espadas lentamente, como que numa dança. Retirou-as da bainha sem emitir som algum, tamanha sua maestria. Executou um movimento lateral com uma delas,a Wakizashi, de modo a fechar a guarda na altura da visão. Executava uma série de movimentos coordenados, como que numa dança. Era uma espécie de sequência pronta para combate. O interessante era que Yamato os executava com tamanha precisão e maestria que era como se estivesse dançando. Sua expressão séria sequer se alterava enquanto executava os movimentos. Era sereno e preciso. Olhou aleatoriamente para o lado durante um momento de distração. Havia ouvido um barulho e acabou por reconhecer. Era um barulho de impacto. Algo semelhante à um movimento de artes marciais. Yamato logo deu um leve sorriso. Era uma pequena garota que aparentava ser extremamente versátil e ágil nos seus movimentos. Aquilo acabou por chamar a atenção do mesmo. Ela precisava de muito tempo de treino para ter tal maestria, o que não parecia correto com a idade que ela aparentava. Aquilo levantou uma pequena dúvida em sua mente, mas ele tratou de ignorá-la. Parou seu treino e se sentou próximo à ela. Ficou assistindo o treino da garota com um interesse descomunal. Aquela maestria com certeza era algo a se admirar. E não, ele não era um pedófilo. Estava lá apenas pela arte executada pela garota. Criou coragem e decidiu falar.*

- Magnífico. A senhorita é realmente muito boa nisso! Talvez se executasse esse último movimento com o pé direito levemente levado à esquerda, uns cinco centímetros... Acho que potencializaria seu ataque, além de gastar menos energia. Desculpe realmente por me intrometer mais uma vez, senhorita. Apenas vi e resolvi comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami


Mensagens : 2024

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue27/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue241/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (241/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:43 pm

-Mas potencializar a força em troca de um pouquinho de energia gasta pode comprometer a eficácia do movimento.

*Responde Kagami, que não havia postado ainda por falta de tempo, mas estava treinando junto com Ania. Estava mais ali ao fundo, sem aparecer muito, motivo pelo qual Yamato provavelmente nem tinha a visto. Kagami, que sabia muito bem quem era Ania, e como ela podia ser forte e habilidosa, falava aquilo como se fosse a coisa mais natural para uma criança com a pequenina fênix ruiva saber de coisas como potencialização de movimentos e coisas do tipo. Kagami, por sua vez, tinha movimentos ainda mais refinados e ao mesmo tempo ágeis do que os de Ania. Afinal, é normal que a garota, na forma de criança, não consiga atingir todo o potencial da sua coordenação motora, ainda. E ao mesmo tempo, Kagami treinara duramente pelo Touhou Fuuhai Ryuu, além de ser uma pequena discípula de Moriya Kotone e, assim como Ania, aluna de Ishida Izumi. Quando ela completar esse "curso", não vai ser pouca merda, não.*

-Gomen, acho que me intrometi =-=. Sou Yuuki Kagami, e ela é Kunisaki Ania. Estamos no segundo ano. E você pelo jeito é aluno também, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue2/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:01 am

* Yamato se virou. A voz soou calma e tranquila, mas tinha uma afirmação extremamente precisa. A garota que agora estava ali realmente era muito boa nas artes marciais. Ambas, pelo que Yamato viu. Acabou por sorrir. Achou realmente uma visão interessante. Duas garotas de aparência inocente à princípio sendo extremamente versadas na arte do combate. Para ele, aquilo era um mundo novo e totalmente diferente. Yamato por si só não era muito bom em artes marciais puras, mas quando empunhava uma espada, mano do céu, a porra ficou séria. De qualquer modo, ele acabou fazendo uma expressão um tanto quanto boba e inocente antes de comentar. *

- Não se preocupe, senhorita! Sim, sou um aluno do primeiro ano. Morimasa Yamato é meu nome. Prazer em conhecê-las. Se importariam se eu assistisse, ou até treinasse algo com vocês? Eu não consegui identificar completamente à que escola de artes marciais vocês são tão boas, mas me interessa. E por sinal, o seu comentário sobre o golpe. Realmente. Depende-se muito da situação. Eu pessoalmente prefiro golpes arqueados, ou com um alcance grande. Acabam por ser mais bonitos de assistir que apenas socos e chutes.

* Yamato agora sorria. Se afastou um pouco. Ele não sabia se seria correto treinar junto das duas, mas já que a situação estava interessante e era sexta feira ele acabou por ficar encantado com a maestria das garotas, decidiu ir cagar junto tentar. Segurou sua Wakizashi com uma firmeza incomparável, sem movimentá-la bruscamente. Olhou em direção às garotas, como que numa pergunta. Queria saber se realmente poderia participar desse momento de treino. Não iria incomodá-las. Treinaria lado a lado delas, mas diferencialmente, com uma pequena espada. Esperava apenas por uma resposta para começar os movimentos novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania


Mensagens : 1549

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue200/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:16 am

[Eu não vou reclamar com ele. Afinal, ele não achou estranho uma criança como eu estar no segundo ano... Então ele deve ser alguém legal.]

*Pensando segundo uma lógica um tanto quanto distorcida de como julgar a primeira impressão sobre uma pessoa, Ania sorri para Yamato dizendo um "Claro, fique a vontade!" em uma voz suave, que nem parecia ter sido entonada por uma criança, uma vez que estas normalmente falam de forma mais alta e menos formal. A senpai, então, nem se incomodou com a presença dele. Na verdade, por algum motivo, achara interessante ter alguém novo por perto. Talvez as opiniões dele possam ser úteis em seu treinamento - embora na visão dela, apenas Ishida Izumi tivesse a capacidade para citar o certo e o errado em uma arte marcial. Claro, não é como se estivesse errada. Ishida Izumi não era só sua mestra, mas a humana que conseguia vencer do Diretor em sua melhor forma em lutas marciais justas sem tomar um golpe. Merecia não só respeito, mas a admiração de Ania.*

-Então você é um Samurai?
*Pergunta desnecessária.* Acho que vou te chamar de Samurai-san. É mais fácil 8D

*Ania realmente mudou.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami


Mensagens : 2024

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue27/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue241/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (241/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:11 am

-Hai hai! Douzo goyukkuri, Samurai-san!

*Concordando e dizendo para que o Samurai-san também ficasse a vontade, Kagami volta para o lado de Ania e continua seus movimentos, junto com ela. Parecia que tinham ensaiado alguma dança, de tão perfeitos os movimentos e sua sincronia. O que revelava que Ania era ainda melhor que Kagami, uma vez que a coordenação motora do corpo de criança dela certamente era menor do que o corpo já desenvolvido praticamente adulto que Kagami tinha. Na sua face, uma expressão concentrada, como se já estivesse esquecido de Yamato, Ania ou de qualquer coisa ao seu redor. Parecia ser apenas ela no universo, embora tivesse uma certa conexão, uma sincronia com a natureza, o ambiente e o ar ao seu redor. Artes marciais realmente mudam uma pessoa... Até alguns meses atrás ela era incapaz de responder quanto é dois mais dois sem uma calculadora, e agora ela pode fazer tantas coisas assim. Vai saber.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue2/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:34 am

- Obrigado pela compreensão e por me deixarem treinar com vocês!

* Yamato fez uma leve reverência às duas e voltou-se ao treino. Agora largou sua espada pequena. A Wakizashi foi colocada na bainha em pouquíssimo tempo. Yamato sacou sua Nodachi e tratou de iniciar seu treinamento com ela. Usou apenas uma das mãos para segurá-la. Era realmente muito bom com sua arma. Era quase uma extensão de seu braço. Executava movimentos circulares longos e lentos, utilizando a espada em toda sua extensão. Parou de rodar,lançando um golpe vertical. Rodou a cintura levemente aproveitando o impulso do golpe que veio de cima para baixo,passando a espada por baixo e executando um golpe lateral enquanto rodava a cintura. Após isso,decidiu brincar um pouco mais precisamente. Pegou uma pequena folha que estava no solo. Preparou então um corte vertical e lançou a folha. Com um movimento rápido,lançou quatro cortes na folha. Pegou-a enquanto caía. Em suas mãos,um pequeno quadrado do que restou da folha. Foram cortes totalmente paraelos e precisos. Parou seu treino finalmente para observar as duas garotas que pareciam estar completamente perdidas em seu treinamento.*

- Realmente são muito boas. Preciso realmente treinar com vocês. Parece que não estão acostumadas com espadas e armas brancas, certo? Bom, eu não tenho muita maestria no combate corpo à corpo.

* Sorriu. Falou num tom baixo mas perceptível. Não queria tirar a concentração de nenhuma das duas. Acabou por refletir enquanto isso. Era engraçado notar suas fraquezas de forma tão natural. Ele viu naquelas garotas excelentes pontos de comparação. Ele era apenas um novato. Tinha muito a aprender em relação à sua arte da espada. Talvez aqueles movimentos tão belos dessem uma capacidade de combate com a espada ainda maior para Yamato. Seria interessante se ele fosse capaz de observá-las e talvez até treinar um pouco os movimentos que as garotas executavam. Para Yamato, ele sempre precisava aprender mais. *
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie


Mensagens : 807

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue19/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:54 pm

*Eis que surge Tamie caminhando pelo parque. O vento de lá era agradável, ela gostava do lugar. E afinal de contas era por causa do ventinho bom que ela estava lá. Sentada num banquinho, Tamie vê as pessoas de longe ali presentes e não se intromete, não era disso. Olhava as pessoas, conhecia Kagami e Ania de longe, mas não deu nem para perceber que era a "Kunisaki-san" que a maquiou para fazer um filme no primeiro ano. Tamie estava no seu último dia na academia e ali era o lugar perfeito para refletir. Ela se lembrava agora de cada momento do ano 1, todas as aventuras que passou, todos os amigos que fez... Ela estava realmente feliz. Sorria à toa olhando para aquele céu azulzinho e bonito, cujos ventos do ar faziam voar cabelos em seu olhar, tampados as vezes pelos mesmos fios. Mas isso não incomodava, pelo contrário, contribuía ainda mais para criar em Tamie uma cena de "fim de filme", que na verdade era mesmo para ela. O começo do fim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania


Mensagens : 1549

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue200/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:52 pm

-Errado. É tudo a mesma coisa, Samurai-san.

*Ania diz aquilo enquanto continua seus movimentos. Suas pernas se moviam com uma clareza, lentamente, mas como se estivessem em um transe bonito, hipnotizante, erguendo uma em um ângulo perfeito em relação a outra que ficava de base, mantendo no corpo sempre um equilíbrio que simplesmente não combinava com uma criança daquele tamaninho. Ao mesmo tempo seus braços executavam movimentos que variavam entre golpes, defesas e poses que, às vezes, lembravam animais ferozes prontos para a caça. A concentração da garota era tão impressionante que mesmo enquanto mantinha aqueles movimentos tão exemplares, ainda conversava com Yamato como se entendesse a fundo o que ele diz, e como se também acompanhasse de perto o treinamento do mesmo.*

-A espada deve fazer parte do seu corpo. Se a sincronia entre você e a arma for perfeita, manuseá-la não se difere muito de praticar a luta com ou sem ela. É questão de adaptação. Por que não tenta fazer a mesma coisa que acabara de fazer só que sem espada alguma?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami


Mensagens : 2024

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue27/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue241/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (241/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:31 pm

-Sem contar que eu acho que deve ser muito mais difícil lutar com espadas do que sem elas... né?

*Kagami dava um sorriso ao ouvir as palavras que Ania usava para responder à questão levantada por Yamato. De fato, tudo fazia sentido. Aquele que usa uma espada simplesmente deve agir como se sua mão fosse ainda maior e pudesse cortar coisas a certa distância. Era exatamente o que ela fazia ao usar o Hougetsu Jigentou, e por isso entendia perfeitamente. Aliás, não só entendia, como até deu uma palhinha: pegou algumas folhas, assim como Yamato fizera, e as jogara no ar. Ativara o Touhou Fuuhai Ryuu rapidamente e liberara a lâmina dimensional, o Jigentou. Fizera movimentos muito rápidos com a mão, coisa que ela não conseguiria em seu estado normal, a ponto de seu braço ficar quase invisível, virar um borrão enquanto se movia. Sem espada nenhuma, então, fez com que aquelas folhas caíssem - TODAS - divididas ao meio certinho, como se tivessem sido cortadas propositalmente uma a uma com todo cuidado. E além disso, o corte ainda era liso, daqueles que parece até ser possível montar o objeto de novo caso se junte as duas partes.*

-Com armas ou não, é tudo uma questão do que você precisa e do que você pode fazer. Aliás, nós precisamos ir logo pra academia... Alguém sabe que horas começa a Cerimônia de abertura esse ano?

[E será que eu vou ser representante de classe de novo?]

*Pensamentos random.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue2/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:03 am

- Na realidade, eu não tenho muita noção do que é um combate sem armas. Desde minha tenra infância fui moldado à esse estilo. Mas realmente parece algo interessante. Posso tentar qualquer momento! Se vocês duas não se incomodarem de me dar assistência durante uma dessas situações, eu ficaria muito honrado! E realmente. Sua maestria é gigantesca. Me assombra tal poder de corte com apenas as mãos, senhorita.

* Yamato sorriu. Era realmente assombroso. Na realidade, ele realmente estava com vontade de demonstrar algo que aprendera e aperfeiçoara com muito treino. Era a máxima forma do espírito samurai em sua concepção. Decidiu mostrá-la apenas por uma questão de curiosidade. Com cuidado, desfiou uma pequena parte de sua roupa,conseguindo alguns fios. Os envolveu uns nos outros, de forma deixá-los um pouco mais firmes. De qualquer forma, ainda estavam praticamente na flexibilidade padrão de fios. Pegou uma folha no solo (mais uma -Q) e com um movimento suave, passou o fio por cima da folha. Ela rasgou por inteira, como se cortada por uma lâmina de verdade. Acabou por sorrir. Em sua concepção, a luta de espadas era o ápice de sua capacidade, tanto que para isso desenvolveu um modo de sempre ter em mãos alguma espécie de espada. *

- Realmente. Eu ainda tenho muito o que aprender. Adoraria ter como participar um dia de um de seus treinos, se possível e não incômodo. E por sinal, irei tentar o movimento que me comentou, senhorita.

* Acabou por tentar executar o mesmo movimento. Suas mãos estavam em uma postura aberta,como uma lâmina. Era estranhamente confortável. Dedos pressionados juntos formando um "V", era para Yamato realmente como uma espada. Quase que um momento de epifania. Jamais havia sequer pensado nisso. Vivera enclausurado no caminho da espada tão puramente que jamais se dispôs a tentar algo diferente. Acabou por executar inicialmente um movimento vertical,como um golpe de Karatê. Desse golpe,emergiu uma mão na direção diagonal, como que numa sequência de espadas realmente. Após isso, desferiu uma singela estocada e decidiu parar. Era divertidíssimo. Com certeza não tinha 1/3 do seu poder de combate, mas era uma forma de distração e até de treino. Acabou por reverenciar as duas garotas logo em seguida. Seus movimentos durante a "apresentação" foram consideravelmente fluídos. Com o pensamento de que a espada era realmente suas mãos e que ele podia lidar com elas exatamente como sua espada, Yamato agora descobria um novo caminho pela frente. Uma nova chance de se desenvolver ainda mais em seu estilo e talvez até acoplar algo novo e interessante ao mesmo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania


Mensagens : 1549

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue200/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:03 pm

-Acho que todo mundo aqui tem muito o que aprender uns com os outros...

*Diz Ania, que provavelmente era a que menos se encaixava com tal frase visto sua aparência tão infantil. Qualquer um que chegasse ali e a ouvisse dizendo aquilo poderia retrucar com um "não, garotinha, é você que tem que aprender com os mais velhos!". Claro, tudo uma questão de ponto de vista, para ela. Mas isso não vem ao caso agora. Ania prestou atenção nos movimentos de Kagami, e então de Yamato. Era realmente curioso ver como vários estilos diferentes podiam mostrar formas variadas de executar movimentos tão semelhantes. Será que se mestrasse todos, alguém poderia misturá-los e criar algo totalmente novo? Até alguns meses atrás, Ania nem sequer pensava nessas coisas. Talvez ela não tenha renascido apenas fisicamente, mas por dentro, de alguma forma, também.*

-Não sei, preciso ver as horas. Mas acho que não falta muito tempo... Ainda bem que não cheguei a ficar suada nesse treinamento, acho que não teremos tempo pra trocar de roupa.

*Sério, quando que vai começar o treco lá?*
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue2/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:56 pm

- Realmente. E eu me sinto honrado por me considerarem tanto assim. Sou apenas um aprendiz, senhorita.

*Embora a expressão infantil de Ania, Yamato sentiu que ela tinha experiências num nível muito maior ao que imaginava. Ela era realmente sábia e muito interessante. Kagami também com certeza era interessantíssima. Sorriu. Eram estilos tão variados mas ao mesmo tempo, com uma raiz comum. A maestria do corpo e dos movimentos que o mesmo realiza. Para Yamato,aquele aprendizado era ótimo. Guardou suas coisas em um segundo. Tudo deveria começar logo, então tratou de se preparar. Olhou as duas e disse, com um sorriso estampado em seu rosto.*

- Deve estar quase na hora. Querem se dirigir até lá? Se não se importarem, adoraria acompanhá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami


Mensagens : 2024

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue27/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue241/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (241/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:03 pm

-É uma boa, né?

*Kagami responde Ania e Yamato de uma forma um tanto quanto extrovertida, divertida e simples. Pegava sua mochilinha clássica e a jogava nas costas de forma desajeitada, dava chutinhos com a ponta do seu pé no chão para arrumar o tênis e dava, para finalizar, uma alongada nos braços como se estivesse acordando agora e dando aquela bela espreguiçada. Com um sorriso incontestável no rosto, a garota vai na direção da saída do parque. Como ela não sabe se os outros players querem postar no caminho inteiro ou se preferem ir direto ao tópico-destino, ela vai parar sua ação por aqui, por enquanto. -Q*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami


Mensagens : 2024

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue27/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue241/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (241/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 11:26 am

(eu fui a ultima a postar ainda? -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue2/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue1000/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 2:17 am

(Na real,vamos bora. -QQQ Já fui. Tava esperando geral postar.)

* Sai com as duas diretamente pra academia. Deveriam estar PUTA atrasados. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania


Mensagens : 1549

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue200/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 4:36 am

*Na real, vai com os dois direto pro Auditório Nobre porque tá com preguiça de passar naquela montoeira toda de tópicos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue100/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (100/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:14 pm

*Saizou chega no parque Sogabe junto de Emi, o dia estava bonito e a brisa estava bem agradável. Ele gostava daquele parque, era tranquilo e pacífico, logo ele vai com ela até um dos bancos do local, sentando-se com ela.*

Emi, admito que não esperava ser escolhido como Presidente do Conselho... Estou... feliz...

*Sim, ele queria ser Presidente, mas de fato estava meio apreensivo, teria que fazer uam administração quase tão boa quanto a de Kotone para fazer jus às grandes melhorias que ela fizera na academia e ele sabia que aquilo não seria fácil. Bem, no fundo ele sabia que não devia se preocupar com isso agora, por isso ele olha para Emi, ela parecia estar cada vez mais bonita, Saizou não cansava de olhar aquele lindo rosto de pele clara e aqueles cabelos negros. Logo ele a pega em sua mão.*

Faz um bom tempo que não temos um tempinho a sós...

*Ele a puxa para mais perto, passa um de seus braços ao redor da cintura dela e encosta seus lábios nos dela, beijando-a carinhosamente e, em pouco tempo, aumentando a intensidade de seu beijo, usando a língua, tornando-o mais intenso e caloroso, um beijo que refletia o quanto ele sentiu falta daquilo e o quanto gostava dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue18/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue250/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (250/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:13 pm

*Emi solta um risonho*

*-Ei... Eu também estava com saudades. - Emi brinca se apoiando nele e deixando sua cabeça deitada no ombro do rapaz.*

*-Você vai ser um bom presidente, você sabe disso. Sempre tão certinho e tudo o mais... Hahaha*

*Emi brinca e faz uma imitação da voz de Saudou perfeita, em um de seus diálogos para enfatizar o quão certo ele é e brincar um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue100/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (100/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:33 pm

Okay, okay eu entendi!

* Ele solta uma risada, após ouvir a imitação que ela fizera, logo depois completando.*

Não sou tão certinho assim, apenas organizado...

* De fato ele sempre foi um cara que levava a sério seus deveres e sempre tentava manter a organização nas coisas que fazia, mas não esperava virar o presidente do conselho. Saizou a beija mais uma vez, tinha certeza que passaria um bom tempo com Emi.*

Acho que vou precisar bastante de sua ajuda.... Mas, por enquanto estamos de folga!

*Diz, enquanto passava uma de suas mãos pelos cabelos escuros dela, ele realmente gostava de acaricía-los. Logo Saizou tem uma idéia para aquele dia.*

Emi, quer ir ao cinema quando anoitecer? Hoje estamos com tempo de sobra, podemos aproveitar o máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue18/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue250/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (250/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:28 pm

*-Hummmmm... Eu aceito. - Emi responde.*

*-EU sou organizada. Você é certinho, politicamente correto... - ela fala de olhos fechadoa, o carinho estava bom.*

*-Mas antes precisamos ir ao meu quarto... [eu estou com muita sede] -ela completa mentalmente. Faz uma careta de dor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue100/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (100/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeQua Out 31, 2012 12:40 pm

*Ele fica contente ao ver que ela tinha aceitado e gostado da ideia de irem ao cinema mais tarde, seria bom poder relaxar e curtir um bom filme antes do início do ano letivo.*

Qual o problema de ser politicamente correto?

*Ele solta uma risada, de fato ele era politicamente correto, apesar de já ter saído da "linha" algumas vezes, mas sempre por algum motivo importante. Logo ele a escuta dizer que precisava irem para o quarto dela nos dormitórios, curiosamente ele iria perguntar o motivo, mas a resposta veio logo mentalmente para ele.*

Oh... Sim, vamos passar lá o quanto antes! Emi, esse ano nossos quartos mudaram, acho que agora você está no quarto 220 da Ala Sul agora, não é?

*Ele não havia decorado o número ainda, afinal, esteve tanto tempo acostumado com o Quarto Conjunto 150 e 160 da antiga Ala Leste.*

Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue18/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue250/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (250/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:07 am

-Se você diz que é lá... Hahaha... Nem eu decorei ainda! - *Emi ri.*

- Vamos? - *Ela passa a mão pela cabeça, a dor estava começando a incomodar e um vampiro sem sangue podia ser algo potencialmente perigoso.*

* Emi pega na mão de Saizou e juntos saem do parque para ao seu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue23/99Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sogabe Kouen Left_bar_bleue100/1000Sogabe Kouen Empty_bar_bleue  (100/1000)

Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:46 pm

*Saizou sai dali, indo com Emi para os dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sogabe Kouen Empty
MensagemAssunto: Re: Sogabe Kouen   Sogabe Kouen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sogabe Kouen
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Sogabe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou-
Ir para: