Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Praça Manabe

Ir para baixo 
+19
Masamune Akira
Morikawa Akari
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Ayuzawa Miki
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Miyamoto Kotone
Kokuen Tetsuo
Dareno Hansha
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Bus Driver
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue100/100Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praça Manabe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Praça bonita e bem cuidada, ótima para um descanso.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue27/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:48 am

Dão brezizanos dos ezgonder, a agadebia viga aberda bros aludos durante o veriado, bara glubes e dal.

Vabos lá! ^^

*topa*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue23/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue211/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:50 am

*Vai para a biblioteca com Kagamin*
http://twitter.com/nyh_aninha
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue23/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:47 am

- P-P-P-P-Por mim tu-tu-tudo bem...

*Falava Koushirou se tremendo ao terminar de ler o livro(Tem uma capacidade incrivel pra leitura). Ele se anima com o livro e grita sem querer.*

- ESSE E O MELHOR LIVRO DO MUNDO!!!!

*Rapidamente todos os Npc's que estavam na praça olham para Koushirou como se ele fosse algum louco. Ele olha furiosamente para todo fechando o punho, a praça fica um pouco vazia com isso, todos os Npc's ficaram com medo e sairam rapidamente da praça. Recupera a postura normal de pessoa seria.*

- A divisão dos grupos ficou legal, mas tem um problema...Quem vai cozinhar?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue21/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:44 pm

Etto... pra mim a divisão está boa... e eu não tenho a menor experiência na cozinha... Bom, podemos pensar nisso depois.

[Yoi, onde você acha que podemos conseguir o achocolatado?] *Pensa para Yoi.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue100/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:05 pm

Quanto a cozinhar podemos decidir depois, mas acho que as melhores pessoas para essa tarefa seriam Yoi, Emi ou você Shinta-kun.

* Ele diz olhando para o garoto.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:26 pm

- Eu?Porque?

*Ele fica um pouco confuso, Koushirou cozinhava bem, so que não queria errar e estragar tudo.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue100/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:16 pm

Shinta, você é uma pessoa zelosa, sei disso pois quando me machuquei você foi o primeiro a me prestar socorro trazendo o kit, por isso acredito que é a pessoa certa para cozinhar, pois você é cuidadoso.

* Ele disse olhando para Shinta.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:30 pm

*Koushirou da um suspiro e bota a mão na cabeça.*

- Tudo bem então... - *Faz uma pequena pausa* - Hansha-kun, não precisa ajudar com o leite, eu mesmo faço isso...Vou logo comprar o leite antes que o Mercado Satoshi feche...Ate mais.

*Koushirou, um pouco antes de acabar de falar, vira as costas e vai indo lentamente em direção ao mercado, ao terminar de falar levanta a mão e vai diretamente para o Mercado Satoshi.*

Última edição por Koushirou Shinta em Qui Nov 18, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue21/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:31 pm

(garoto de atitude)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:59 pm

*Yoi até fica feliz com o a separação de grupos, mas ela queria ficar um pouco mais com seu irmão, ops, namorado. Foi até Gushi e falou um pouco emburrada de braços cruzados contra o peito*

Vamos logo, cabeça azul!

*Disse seguiu direto para o mercado*

Última edição por Yoi Mayumi em Qua Nov 17, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:00 pm

*Yoshio nem mesmo sabia quem era esse Tetsuo, então gritou*

YO! QUEM É TETSUO??
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue13/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue511/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:09 pm

*Tetsuo encosta 2 vezes com seu dedo indicador da mao direita no ombro de Yoshion.*

-Eu sou Tetsuo. e.e' -*Diz Tetsuo com um sorriso simpatico e alegre.*- Prazer em conhece-lo.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:34 pm

*Foi seguindo Yoi até não sei aonde.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue18/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue250/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:33 pm

- Por mim tudo bem! - *Emi diz colocando um braço seu cruzado com o de Yoshioka.* - Vamos buscar o mel?!
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue22/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue188/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:59 pm

(Já te copy Shinta-kun, porque me evitas?)

Poha... Beleza, então vou buscar essas tais nozes.

*Vai a procura das nozes.*

(Amanha posto "comprando" as nozes e voltando aqui.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:01 pm

Yo, garoto, eae, belê?

*Disse já sentindo falta de Yoi*

O que nós temos que comprar mesmo? Hehe e.e
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue13/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue511/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:12 pm

-Vc pergunta isso pra mim? Eu mal sei da... -*Tetsuo olha para o ceu.*- Acho que é açucar. Mas... Aonde compra açucar? -*Diz ele olhando para Yoshio com o mesmo sorriso de sempre, e co uma cara de desleixado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:24 pm

Acho que no mercado vai ter, obviamente =D

*Sorriu descontraidamente. Ele precisava fazer alguns amigos aqui*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:30 pm

Vamos sim Emi. * Ele diz para ela.* O lugar mais indicado para procurar o mel é no Mercado Satoshi? * Ele pergunta para ela, não estava acostumado a fazer compras.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:05 pm

-Bem, entao vamos para algum mercado. É melhor irmaos rapido, ja é quase de madrugada.

*Tetsuo espera Yoshi para ir.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue22/99Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 4 Left_bar_bleue188/1000Praça Manabe - Página 4 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:25 pm

*Volta com um saco enorme de nozes. Vê alguns do grupo a conversar, então vai até eles.*

Já pegaram tudo? -.-
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:23 pm

Ainda não Hansha, entretanto pelo horário vou me apressar, como Gushi e Yoi estão no mercado Satoshi ele ainda não deve estar fechado.

* Ele vai andando na direção do mercado e sem olhar para trás fala.*

Emi, depois apareça por lá...

* Ele sai da praça e vai para o mercado.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:38 pm

*Gushi chega na praça.*

Hansha, ja tenho a achocolatado e parece que o Koushirou-san já tem o leite, e, provavelmente, o Saizou-san também já deve ter comprado o mel, e você está carregando esse saco, imagino que seja de nozes. Então... só falta o Yoshio e o Tetsuo trazerem o açúcar. O problema é que já está de madrugada... *pensa um pouco*

Tetsuo e Yoshio, nós já podemos ir dormir pois já fizemos a nossa parte *se referia a ele e aos outros integrantes do grupo*. Então, amanhã de manhã eu estarei esperando por vocês e pelos outros aqui na praça com os ingredientes. Depois iremos direto cozinhar. *Vai para os dormitórios.* Boa noite Yoi *dá um beijo na bochecha dela*, boa noite Emi-san, boa noite Yoshio, boa noite Hansha, boa noite Tetsuo, boa noite Koushirou-san. Até amanhã de manhã.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:47 pm

* Volta do mercado com uma enorme sacola cheia de potinhos de mel.*

Bom, comprei mel o suficiente para a grande receita do Magical Chocolate. Tetsuo e Yoshio, o mercado já está fechado pois é de madrugada, amanhã de manhã comprem o açúcar e venham para a praça. Estou indo para os dormitórios guardar o mel.

* Ele vai até Emi e da um selinho carinhoso nela.*

Até mais!

* Ele sai andando da praça, acenando com a mão para o grupo de pessoas ali e vai para os dormitórios.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:42 pm

-Ok, amanha eu trago. Ate mais.

*Tetsuo sai de la e vai para o dormitorio.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 4 Icon_minitime

Praça Manabe
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte