Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Praça Manabe

Ir para baixo 
+19
Masamune Akira
Morikawa Akari
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Ayuzawa Miki
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Miyamoto Kotone
Kokuen Tetsuo
Dareno Hansha
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Bus Driver
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praça Manabe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Praça bonita e bem cuidada, ótima para um descanso.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue23/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:16 pm

*Koushirou vai ate Tetsuo e estende a mão para cumprimenta-lo*

- Oi, sou Koushirou Shinta. Prazer em conheçe-lo

*Ainda focando totalmente o olhar para o livro, ouve Hansha.*

- Eu mesmo não, estou falando serio...O Gushi-kun que sabe quem entra ou não no grupo.
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue13/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue511/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:25 pm

-Bem Gushi...É que nao tive uma noite muito boa.

[pricipalmente que eu nao me lembro direito dela, e acordei com um pesadelo no cemiterio, por que sempre acontece isso comigo?]

*Vendo Shinta estendendo sua mao, Tetsuo o comprimenta.*

-Oi, Sou Kokuen Tetsuo. O prazer é todo meu. -*Diz Tetsuo com um sorriso simpatico e alegre. Logo ele ouve do que estvam falando.*- Isso é verdade, Gushi que teve a ideia, entao ele decide.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue26/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:46 am

*chega na praça movimentada, tomando um ar refrescante*

[Tudo bem, até aqui...]

*havia um movimento de um grupo de kouhais ali, mas ela não se intrometeu. Ficou lá, apenas, observando a paisagem enquanto relaxava no feriado*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue21/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:46 pm

*Gushi cumprimentou Yoi e o menino que veio junto com ela.*

Olá *sorriu para o garoto.*

Como se chama? *Estende a mão para ele.*

*Neste momento, ele vê a presidente do conselho estudantil, Moriya Kotone, passando na praça. Lembra do papel com as anotações da quest, e lá dizia que seria necessário falar com a líder o clube de poções, que era ela. Entretanto, não podia começar a quest ainda pois Emi e Saizou não estavam lá.*

[Espero que eu consiga encontra-la depois novamente.]

*Ouviu Tetsuo e Shinta falarem.*

[Eles têm razão... eu devia ter deixado ele se juntar a nós... fui um egoísta]

*pensava ainda estendendo a mão para o menino que veio junto com Yoi.*

Yoi, eu a chamei aqui para fazermos a quest do Magical Chocolate, e estamos esperando apenas os dois integrantes do grupo que faltam, Emi-san e Saizou-san.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue23/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:38 pm

*Koushirou percebe Kotone chegando e logo guarda o livro que estava lendo e pega um outro pequeno livro com um titulo um pouco estranho, tal livro falava sobre torturas, psicologicas e fisicas, começa a ler com um sorriso meio macabro, deixando o livro em direção a Kotone e logo apos a olhando. Ele aparentava querer intimida-la, coisa que sempre tentou, porem nunca conseguiu fazer, desde que entrou para a Yokai Gakuen*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:39 pm

Bem, isso parece legal... E me chamo Yoshio

*Virou-se para Yoi*

Emi não é a sua amiga que você mora junto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:40 pm

É ela mesma... *disse com uma cara confusa*

Me surpreende que ela ainda não tenha chegado, mas já que o Saizou também não chegou, acho que os dois estão juntos...
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue22/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:30 pm

...

[Pessoas irritantes.]

*Apenas fica lá, observando a todos. Como nao tinha mais nada pra fazer, acende um cigarro, esperando o grupo se mobilizar. Quando o fizessem, seguiria por último.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue21/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:54 pm

Bom... é um prazer conhecê-lo, Yoshio. *sorriu*

[Parece que duas pessoas se juntaram ao grupo de última hora... o Yoshio e esse tal de Hansha... Mas tudo bem, quanto mais gente melhor.]
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue18/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:49 pm

*Emi chega junto com Saizou a praça e logo avista o grupo. Indo em direção a eles. Ela está com um vestido vermelho com rendas pretas que é apertado no busto e rodado a partir da faixa rendada preta que se encontra abaixo do busto, o vestido vai até um palmo antes do joelho. Um salto preto de 7 cm.*

- Oi pessoal! - *Emi acena para todos.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:12 pm

*Vê Emi e Saizou chegando.*

Olá, Emi-san e Saizou-san. *diz com um leve sorriso no rosto.*

[Finalmente chegaram.]

Bom, *anuncia a todos* de última hora Hansha *aponta para Hansha* e Yoshio *aponta para Yoshio* entraram no grupo. *disse calmamente e depois levantou-se do banco.*

YOOOOSH, vamos começar! *disse empolgado com fogo nos olhos.*

Primeiramente, *pega o papel com as anotações da quest* temos que falar com a líder do clube de poções, que é Moriya Kotone, e que por pura sorte nossa está bem ali *aponta para Kotone que estava na praça*.

Quem gostaria de falar com ela? *Teve um pensamento maléfico, olhando para Koushirou.* Koushirou-san, você faria isso por nós? *Disse com um sorriso maléfico.*
Você tem apenas que pedir a receita do Magical Chocolate, não é difícil. *continuava sorrindo.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue18/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:16 pm

*Em poucos instantes Kin chega em sua forma lupina e se senta aos pés de Emi, olhando com certo reconhecimento para Yoshio.*

- Eu te conheço? - *Emi pergunta suavemente. Ele não era totalmente estranho para ela.*

*Emi ri quando Gushi pede paua Kou ir falar com Kotone.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:21 pm

Olá pessoal. * Ele diz ao chegar junto ao grupo de alunos.* É um prazer conhecê-los, Yoshio e Hansha. * Ele se curva levemente.*

* Saizou olhou para Kotone sozinha na praça, ela era uma boa pessoa, meio triste, mas tinha seus motivos para aquilo. Ele olha para a aparência animadora do Shinta sentado no banco sem ligar para nada. Ele entendia um pouco os sentimentos da Kotone, ele resolve ir lá falar com ela e sai andando na direção dela sem falar nada a ninguém. Ele chega ao lado dela e se curva gentilmente.*

Boa Tarde Moriya-senpai, tudo bem com você?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:23 pm

*Olhou para a garota e apertou a mão de Yoi entrelaçada na sua. Como ela podia achar conhecia ele se ele nunca nem mesmo havia falado com ela?*

Duvido muito que me conheça, Emi =D. Cheguei na escola faz poucos dias. Me chamo Yoshio
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:28 pm

*Vê Saizou indo falar com Kotone.*

[O Saizou-san foi... seria mais legal se o Koushirou-san fosse... mas tudo bem, o que importa é que consigamos a receita.]
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue26/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:36 pm

Yoshioka...

*se levanta e se encurva ligeiramente, cumprimentando-o*

Boa tarde.

Posso ajudar em algo? ._.
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:39 pm

- É que você me parece familiar, sabe?! Não que eu te conheça realmente. - *Emi sorri.* - Então quem você é, Sr. Mysterious?

*Emi olha na direção de Mori-senpai e acena para ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:48 pm

*Yoshio sorri e solta a mão de Yoi mas enlaça sua cintura com o braço e pensa somente para ela ouvir*

[Vamos brincar um pouco, querida]

Eu sou namorado da Yoi, muito me espanta ela nunca ter falado de mim...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:50 pm

*Se assustou quando Yoshio enlaçou sua cintura, mas não aguentou sobre a brincadeira e quis participar. Pegou no queixo dele e fez uma carinha fofa*

É que eu queria que você fosse meu segredo, amor...
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:52 pm

- Ah tá...sei... conte outra espertinho! - *Emi diz sorrindo* - Você não me engana, namorado é que você não é!

[Eu sei que não... mas se fosse será que ele seria tão liberal a ponto de deixar sua Yoi se "divertir" com outros?] - *Emi pensa SÓ PARA SI MESMA. Logo depois ri de seus pensamentos, ela realmente precisava conversar com a amiga, sobre tudo, não ouvir dela por animais.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:55 pm

*Deu um sorriso malicioso e disse*

Se eu não fosse o namorado dela eu não faria isso

*Disse e puxou ela para um beijo tão quente que até o papa ficaria com calor*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:57 pm

*A primeira reação de Yoi foi querer afastar Yoshio, beijar o irmão era tão incestuoso! Mas então ela sentiu aquela chama acender, uma chama que parecia estar apagada a anos, e o que ela pode fazer foi retribuir o beijo*

Desculpe por isso, Emi. As vezes ele gosta de marcar territorio
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:58 pm

*Observou a cena espantado.*

(hauhauahha até o papa xD)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:03 pm

(Até o papa foi phoda! XD)

- Isso até eu faço! - *Emi disse rindo.* - Óbvio... que se a Yoizinha deixasse...

*Emi olha para Saizou divertidamente e ri. Mexe as sobrancelhas sugestivamente para Yoi, brincando.*

(Momento Kaoru...XD)

- Quer parar de enrolar?
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue13/99Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praça Manabe - Página 2 Left_bar_bleue511/1000Praça Manabe - Página 2 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:07 pm

*Tetsuo pega de sua mochila, um saco de Amendoim, e fica observando a cena ao lado de Gushi, um tanto surpreso. Ele estica a mao que estava o amendoim para Gushi sem tirar seu olhos da cena.*

-Quer um?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça Manabe   Praça Manabe - Página 2 Icon_minitime

Praça Manabe
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte