Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Seg Nov 15, 2010 9:16 pm | |
| *Koushirou vai ate Tetsuo e estende a mão para cumprimenta-lo* - Oi, sou Koushirou Shinta. Prazer em conheçe-lo *Ainda focando totalmente o olhar para o livro, ouve Hansha.* - Eu mesmo não, estou falando serio...O Gushi-kun que sabe quem entra ou não no grupo. | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Seg Nov 15, 2010 9:25 pm | |
| -Bem Gushi...É que nao tive uma noite muito boa. [pricipalmente que eu nao me lembro direito dela, e acordei com um pesadelo no cemiterio, por que sempre acontece isso comigo?] *Vendo Shinta estendendo sua mao, Tetsuo o comprimenta.* -Oi, Sou Kokuen Tetsuo. O prazer é todo meu. -*Diz Tetsuo com um sorriso simpatico e alegre. Logo ele ouve do que estvam falando.*- Isso é verdade, Gushi que teve a ideia, entao ele decide. | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 12:46 am | |
| *chega na praça movimentada, tomando um ar refrescante*
[Tudo bem, até aqui...]
*havia um movimento de um grupo de kouhais ali, mas ela não se intrometeu. Ficou lá, apenas, observando a paisagem enquanto relaxava no feriado*
| |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 12:46 pm | |
| *Gushi cumprimentou Yoi e o menino que veio junto com ela.*
Olá *sorriu para o garoto.*
Como se chama? *Estende a mão para ele.*
*Neste momento, ele vê a presidente do conselho estudantil, Moriya Kotone, passando na praça. Lembra do papel com as anotações da quest, e lá dizia que seria necessário falar com a líder o clube de poções, que era ela. Entretanto, não podia começar a quest ainda pois Emi e Saizou não estavam lá.*
[Espero que eu consiga encontra-la depois novamente.]
*Ouviu Tetsuo e Shinta falarem.*
[Eles têm razão... eu devia ter deixado ele se juntar a nós... fui um egoísta]
*pensava ainda estendendo a mão para o menino que veio junto com Yoi.* Yoi, eu a chamei aqui para fazermos a quest do Magical Chocolate, e estamos esperando apenas os dois integrantes do grupo que faltam, Emi-san e Saizou-san. | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 3:38 pm | |
| *Koushirou percebe Kotone chegando e logo guarda o livro que estava lendo e pega um outro pequeno livro com um titulo um pouco estranho, tal livro falava sobre torturas, psicologicas e fisicas, começa a ler com um sorriso meio macabro, deixando o livro em direção a Kotone e logo apos a olhando. Ele aparentava querer intimida-la, coisa que sempre tentou, porem nunca conseguiu fazer, desde que entrou para a Yokai Gakuen* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 3:39 pm | |
| Bem, isso parece legal... E me chamo Yoshio
*Virou-se para Yoi*
Emi não é a sua amiga que você mora junto? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 3:40 pm | |
| É ela mesma... *disse com uma cara confusa*
Me surpreende que ela ainda não tenha chegado, mas já que o Saizou também não chegou, acho que os dois estão juntos... |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 4:30 pm | |
| ...
[Pessoas irritantes.]
*Apenas fica lá, observando a todos. Como nao tinha mais nada pra fazer, acende um cigarro, esperando o grupo se mobilizar. Quando o fizessem, seguiria por último.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 4:54 pm | |
| Bom... é um prazer conhecê-lo, Yoshio. *sorriu* [Parece que duas pessoas se juntaram ao grupo de última hora... o Yoshio e esse tal de Hansha... Mas tudo bem, quanto mais gente melhor.] | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 5:49 pm | |
| *Emi chega junto com Saizou a praça e logo avista o grupo. Indo em direção a eles. Ela está com um vestido vermelho com rendas pretas que é apertado no busto e rodado a partir da faixa rendada preta que se encontra abaixo do busto, o vestido vai até um palmo antes do joelho. Um salto preto de 7 cm.* - Oi pessoal! - *Emi acena para todos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:12 pm | |
| *Vê Emi e Saizou chegando.* Olá, Emi-san e Saizou-san. *diz com um leve sorriso no rosto.* [Finalmente chegaram.] Bom, *anuncia a todos* de última hora Hansha *aponta para Hansha* e Yoshio *aponta para Yoshio* entraram no grupo. *disse calmamente e depois levantou-se do banco.* YOOOOSH, vamos começar! *disse empolgado com fogo nos olhos.* Primeiramente, *pega o papel com as anotações da quest* temos que falar com a líder do clube de poções, que é Moriya Kotone, e que por pura sorte nossa está bem ali *aponta para Kotone que estava na praça*. Quem gostaria de falar com ela? *Teve um pensamento maléfico, olhando para Koushirou.* Koushirou-san, você faria isso por nós? *Disse com um sorriso maléfico.* Você tem apenas que pedir a receita do Magical Chocolate, não é difícil. *continuava sorrindo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:16 pm | |
| *Em poucos instantes Kin chega em sua forma lupina e se senta aos pés de Emi, olhando com certo reconhecimento para Yoshio.* - Eu te conheço? - *Emi pergunta suavemente. Ele não era totalmente estranho para ela.* *Emi ri quando Gushi pede paua Kou ir falar com Kotone.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:21 pm | |
| Olá pessoal. * Ele diz ao chegar junto ao grupo de alunos.* É um prazer conhecê-los, Yoshio e Hansha. * Ele se curva levemente.*
* Saizou olhou para Kotone sozinha na praça, ela era uma boa pessoa, meio triste, mas tinha seus motivos para aquilo. Ele olha para a aparência animadora do Shinta sentado no banco sem ligar para nada. Ele entendia um pouco os sentimentos da Kotone, ele resolve ir lá falar com ela e sai andando na direção dela sem falar nada a ninguém. Ele chega ao lado dela e se curva gentilmente.*
Boa Tarde Moriya-senpai, tudo bem com você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:23 pm | |
| *Olhou para a garota e apertou a mão de Yoi entrelaçada na sua. Como ela podia achar conhecia ele se ele nunca nem mesmo havia falado com ela?* Duvido muito que me conheça, Emi =D. Cheguei na escola faz poucos dias. Me chamo Yoshio |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:28 pm | |
| *Vê Saizou indo falar com Kotone.* [O Saizou-san foi... seria mais legal se o Koushirou-san fosse... mas tudo bem, o que importa é que consigamos a receita.] | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:36 pm | |
| Yoshioka...
*se levanta e se encurva ligeiramente, cumprimentando-o*
Boa tarde.
Posso ajudar em algo? ._.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:39 pm | |
| - É que você me parece familiar, sabe?! Não que eu te conheça realmente. - *Emi sorri.* - Então quem você é, Sr. Mysterious? *Emi olha na direção de Mori-senpai e acena para ela.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:48 pm | |
| *Yoshio sorri e solta a mão de Yoi mas enlaça sua cintura com o braço e pensa somente para ela ouvir* [Vamos brincar um pouco, querida] Eu sou namorado da Yoi, muito me espanta ela nunca ter falado de mim... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:50 pm | |
| *Se assustou quando Yoshio enlaçou sua cintura, mas não aguentou sobre a brincadeira e quis participar. Pegou no queixo dele e fez uma carinha fofa*
É que eu queria que você fosse meu segredo, amor... |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:52 pm | |
| - Ah tá...sei... conte outra espertinho! - *Emi diz sorrindo* - Você não me engana, namorado é que você não é! [Eu sei que não... mas se fosse será que ele seria tão liberal a ponto de deixar sua Yoi se "divertir" com outros?] - *Emi pensa SÓ PARA SI MESMA. Logo depois ri de seus pensamentos, ela realmente precisava conversar com a amiga, sobre tudo, não ouvir dela por animais.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:55 pm | |
| *Deu um sorriso malicioso e disse* Se eu não fosse o namorado dela eu não faria isso *Disse e puxou ela para um beijo tão quente que até o papa ficaria com calor* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:57 pm | |
| *A primeira reação de Yoi foi querer afastar Yoshio, beijar o irmão era tão incestuoso! Mas então ela sentiu aquela chama acender, uma chama que parecia estar apagada a anos, e o que ela pode fazer foi retribuir o beijo*
Desculpe por isso, Emi. As vezes ele gosta de marcar territorio |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 6:58 pm | |
| *Observou a cena espantado.* (hauhauahha até o papa xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 7:03 pm | |
| (Até o papa foi phoda! XD) - Isso até eu faço! - *Emi disse rindo.* - Óbvio... que se a Yoizinha deixasse... *Emi olha para Saizou divertidamente e ri. Mexe as sobrancelhas sugestivamente para Yoi, brincando.* (Momento Kaoru...XD) - Quer parar de enrolar? | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Praça Manabe Ter Nov 16, 2010 7:07 pm | |
| *Tetsuo pega de sua mochila, um saco de Amendoim, e fica observando a cena ao lado de Gushi, um tanto surpreso. Ele estica a mao que estava o amendoim para Gushi sem tirar seu olhos da cena.* -Quer um? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praça Manabe | |
| |
|
| |
| Praça Manabe | |
|