Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Karaoke Hirasawa Ter Nov 09, 2010 1:50 am
Relembrando a primeira mensagem :
Um karaoke típico japonês, com cabines com sofás e equipamentos para Karaoke. Atendimento individual por cabines para bebidas, comidas e outros pedidos.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jan 23, 2012 12:56 pm
*Acorda, depois de passar o dia todo dormindo, se levanta, disposta para trabalhar, mas percebe que já havia anoitecido. Ficou na cama por mais alguns minutos, até se levantar e ir em direção a janela, ficando para admirar a noite.*
Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Abr 07, 2012 9:09 pm
*Chegando ao karaokê, Akira já vai alugando uma cabine e pagando logo, para que não esqueça na hora de sair -QQ. Enfim, após alugar a mesma, o rapaz vai andando até chegar lá e abre a porta, entrando com Haruka. Não sabia quem começaria à cantar, então, obviamente, pergunta isto rapidamente.*
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Abr 07, 2012 9:43 pm
UHHHHUHHHUHHH!!!! DEIXA EU COMEÇAR! EU, EU!!!! \*¬*/
*Sim, estava bem animada para cantar, por isso ela nem espera a resposta de Akira, logo depois de terem entrado na cabine ela vai até a máquina de Karaokê e olha as músicas...*
Ah....
*Estava decidida...*
Uni Duni Tê, salamê minguê...
*Ou não -Q*
O sorvete colorido; o escolhido foi voooooocê!!
*Sim, ela escolhe a música Sky Chord.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Abr 07, 2012 9:59 pm
*Quando a música acaba, Akira fica maravilhado. Achou a música extremamente bela, e a voz de Haruka então... Bem, vamos parar antes que eu fique o resto do dia descrevendo isto. Após aplaudir a jardineira, o rapaz pega um microfone, com tranquilidade, enquanto aponta pra uma música.*
- Vai ser você mesma!
*A voz de Akira é uma bosta, o mesmo sabe disto, mas por algum motivo, estava muito confiante nesta música. A música escolhida foi Uragiri no Yuuyake - Theatre Brook.*
(Olhem esse bando de japoneses lindos -NNNN)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Abr 07, 2012 10:09 pm
(EURI /\) Maravilhoso, Aki-chan!!! \*-*/
*Diz Haruka, aplaudindo o rapaz com entusiasmo. Haruka não achava a voz dele feia, na verdade era bem bonita, pelo menos para ela. Então era sua vez dessa vez... Estava um pouco na dúvida... Mas iria tentar aquela música...*
Aki-chan, você conhece essa música?
*Começa a cantar...*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Abr 07, 2012 10:18 pm
*Akira desaparece da vista de Haruka, dentro da cabine claro. Onde ele estava? Simples, atrás de algo, chorando. Aquela música o lembrava de coisas MUITO tristes, foi maldade escolher ela T------T.*
- De-deixei uma moeda cair aqui. T--T
*Limpava as lágrimas, enquanto ia escolher uma música. Bem, devido ao choro, o rapaz estava fraco e acaba escolhendo a música errada. Mas, bem, essa serve, vai ser legal cantar ela. Akira respira fundo e começa à cantar a música.*
(AVISO: NÃO ME RESPONSABILIZO POR TRAUMAS OU REVOLTAS, ESSA MÚSICA É SÓ PRA ZOAR MESMO -Q)
*Engrossara pra caramba a voz e, por isto, acaba tossindo um pouco ao final da música.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Abr 07, 2012 10:33 pm
*Nota que Akia havia ficado emocionado com a música que ela cantara mas... Que música foi aquela que ele escolheu?*
Parabéns.... O-O
*Havia alguma coisa para dizer? Se havia Haruka não sabia, fato era que havia ficado surpresa, mas então entendeu o espírito de Akira.*
[Acho que entendi!!!]
*Haruka pega o microfone, um pouco atônita! Não sabia que música escolher, eis que se lembra de uma música que ouvira uma vez...*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Abr 09, 2012 7:31 pm
[Esta música... Deve ter alguma relação...]
*Akira acabara por filosofar no meio da música, achanando que as músicas em inglês tinham uma conexão.*
- Parabéns, Hakura-chan! Você cantou muito bem! :D
*Aponta o dedo para uma música bastante famosa à uns milênios atrás. U can't touch this - Mc Hammer.*
- Espero que goste...
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Abr 09, 2012 8:58 pm
*Haruka se perguntava se Akira tinha entendido a ideia de "Put a ring on it", mas isso apenas o tempo diria, apesar de Haruka ainda acreditar que Akira era um moço inteligente e perceptível. Haruka aplaude-o.*
Parabéns Aki-chan! Você canta muito bem!!
*Haruka olha para a tela da máquina de karaoke, na dúvida da música. Ela fica uns vinte segundos pensando com um dedo na boca, até que decide por uma música, finalmente.*
*Okay, Lady Gaga já é demais...*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Abr 13, 2012 7:40 pm
*Quando vê Haruka com o dedinho na boca acha super fofinho mas, quando a música começa... Bem, dispensa comentários, é Lady Gaga. -Q*
*Falara com um sorriso desajeitado, enquanto escolia uma música. Akira escolhe Without Me - Eminem.*
(Só porque eu gosto do clipe -QQ)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Abr 16, 2012 8:44 pm
*Realmente, Lady Gaga havia sido uma péssima escolha! Haruka escuta Akira cantar e, após sua performance, gentilmente aplaude-o.*
Isso Aki-chan! ^^
*Diz, pegando o microfone, mas dessa vez ela resolve fazer uma coisa diferente.*
Aki-chan, quer escolher a música que eu vou cantar?
*Fala de um jeitinho fofinho e kawaii, colocando um dedinho na boca, enquanto olhava-o com olhinhos pidões.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Abr 16, 2012 9:25 pm
*Akira, inicialmente, acha uma proposta um tanto estranha e diferente, claro, a que Haruka fizera. Porém, era óbvio que o rapaz não resistiria à um pedido da jardineira... Ainda mais quando ela faz tais expressões e pede com jeitinho. Sério, um dia ela ainda vai matar Akira. -Q*
- Estou meio indeciso, mas... Tenho uma ideia de música...
*Akira vai para o lado de Haruka e, gentilmente, pega nos ombros da mesma, apenas para ter um apoio na hora de escolher a música (?). O rapaz escolhe Monochrome - Haruka Tomatsu.*
- Gostou da escolha?
(Foi mal se fiz merda D:)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qui Abr 19, 2012 10:33 pm
*Haruka vê a música que Akira escolhera e sorri para ele, pegando em sua mão. Fica quietinha por alguns segundos, enquanto suas bochechinhas ficam rosadas.*
Vamos cantar juntos, Aki-chan! ^///^
*Diz ela, virando um pouquinho seu rosto de lado, olhando com seus olhinhos brilhantes para Akira, já pegando seu microfone e estendendo outro, que havia surgido de algum lugar, para Akira.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Abr 20, 2012 9:43 pm
[Como ela é linda... Haruka-chan...]
*Akira corava alguns segundos depois, virando seu rosto para um lado aleatório. Não queria mostrar que estava envergonhado mas, pelo visto, não tinha como... Então o rapaz simplesmente vira seu rosto em direção ao de Haruka e pega o microfone, com bastante calma e respirando fundo, além de corado.*
- Cla-cla-claro, co-como quiser. ^//^
*Inicia a música, com um fraco sorriso no rosto, e gaguejando um pouco em algumas partes da mesma. Era notável o extremo nervosismo do mesmo.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Abr 23, 2012 7:15 pm
*Haruka sorriu ao ver Akira com vergonha, achando fofinho ele tentar esconder o rosto daquela forma. Logo ela começava a cantar a música com ele, talvez fosse a vez que Haruka melhor cantou, sua voz fluia com perfeição e sua sonoridade era perfeita. Ao fim da música, Haruka sorri ao ver o score que haviam marcado.*
Conseguimos a pontuação máximo, Aki-chan!!!! *----*
*Pula, abraçando Akira.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qua Abr 25, 2012 7:16 pm
- Isso é ótimo!
*Falara com uma enorme animação e um sorriso extremamente largo no rosto, havia ficado realmente feliz. Akira já estava próximo de Haruka e, bem, tem uma leve ideia para comemorar este feito tão simples complexo que acabara de acontecer ali. Era uma ideia boba que, provavelmente, a jardineira iria recusar, mas valia à pena tentar.*
- Hakura-chan... - *Começara falando com jeitinho, mesmo que de forma um tanto tosca.* - vamos comemorar isso no... - *Desiste no meio do caminho, era o melhor à se fazer.* - Não, esquece, é uma ideia terrível.
*Finaliza tudo dando um rápido beijo nela. Após o beijo, Akira procura alguma música, pois era sua vez no karaokê.*
- Escolhe uma música pra mim? -QQQ
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Abr 27, 2012 8:07 pm
Comemorar, onde? Pode falar Aki-chan!
*Pergunta Haruka com curiosidade, imaginando que era algo como "Vamos na pizzaria!", apesar de não ter uma pizzaria épica na Academia Youkai (Chucky, precisamos conversar sobre isso '-'). Haruka se espanta com o beijinho rápido, mas foi bom, logo ela ela dá um beijinho em Akira também, ficando com as bochechinhas arroseadas.*
Uma música?
*Ela para pensa rum pouquinho, fazendo um beicinho, apesar de que, depois de uns 15 segundos ela já vem com a resposta.*
Aki-chan, eu conheço uma música muito fofinha que eu queria que você cantasse! *---*
*Haruka vai no karaoke e a escolhe para Akira.*
Ganbaru ne! *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom maio 06, 2012 3:28 am
*Yamahaku Naka Yamanaka Haku, depois de um ano e duas semanas sem postar absolutamente nada, surge do nada naquela sala de Karaoke onde Haruka e Akira se divertiam. Assim que a música de Haruka acaba, ela entra na sala em silêncio, não diz nada a ninguém, nem sequer olha em seus olhos. Simplesmente vai até o palquinho da sala, pega o microfone e fica lá por uns dez segundos. Era um silêncio gélido, até meio tenebroso. Até que finalmente ela junta fôlego - e MUITO - para dar um grito absurdo naquele mesmo microfone, que amplificado pelas caixas de som altíssimas daquela sala com acústica preparada, chegavam a estourar tímpanos de um humano, por exemplo.*
-MOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMM!!!
*E então começa a elevar uma aura absurda, gelada, fazendo água brotar no chão naquela sala e começar a inundá-la, apenas. Seu olhar era de fúria, estava fora de si, sem consciência nenhuma do que estava fazendo. Uma força maior apenas a mandava causar o caos e destruir tudo a sua frente. Os equipamentos eletrônicos da sala começavam a dar curto circuito com a enchente que Haku causava ali dentro, dando várias explosões e faíscas a serem soltas. Em breve, aquilo acabaria dando um choque em todo mundo capaz de torrar qualquer um facilmente. Além do seu olhar furioso, agora ainda tinha um sorriso, como se seu plano de destruição estivesse sendo totalmente completo.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom maio 06, 2012 9:43 am
- Haruka-chan, eu...
*Iria falar o local onde queria comemorar mas, do nada, brota uma mina gritando e alagando a droga do karaokê... PORRA, O AKIRA SÓ QUERIA PAZ, CACETE. ELE NÃO MECERE!? AH, CARALHO, ESQUECE, IRRITOU MESMO O CARA!*
- SUA CADELA, DÁ PRA DESCER DAI E VIRAR GENTE, CARALHO!? DEPOIS DE DIAS DE TRABALHO, QUANDO EU FINALMENTE TENHO A CHANCE DE APROVEITAR O TEMPO LIVRE, ME APARECE UMA PUTA REVOLTADA QUE NEM VOCÊ! AH, PORRA, VAI TOMAR NO TEU CU!
*Respira rapaz, respira!*
*Infelizmente não fucionara e, Akira, se vê na obrigação de se defender. Estava com a cabeça quente, mas ainda conseguir pensar bem em algumas coisas...*
- Haruka-chan, suba em algum lugar para não se molhar, por favor. ^^
*Falava em um tom incrivelmente calmo, com Haruka. Enfim, Akira para e analiza tudo... Uma tia que fez brotar água do nada só poderia ser um yokai com tais poderes, obviamente, e com uma aura daquela forma... Só poderia ser uma Elemental de Água. Mas Haku era tão retardada, mas tão retardada, que esqueceu que seu corpo original é completamente composto de água e que alagou o karaokê, causando curto circuto nos equipamentos ali. Akira aguentava os choques numa boa, pois, ele é um Ghoul e tem grande vitalidade, tirando a resistência natural, que é monstruosa, que os Ghouls possuem.*
- SUA VADIA RETARDADA, VOU SER BEM BONZINHO COM VOCÊ... ESCOLHE: EU TE MATO OU VOCÊ SE MATA?
*Falara sem problemas algum e, off da Haku, me considere bonzinho por ter te dado escolha, por favor. <3*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter maio 08, 2012 10:05 am
WHAT?
*O QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO ALI? DO NADA UMA MENINA CHEGA ALAGANDO A SALA E GRITANDO DE MANEIRA HOSTIL.*
Mas o que está acontecendo?
*Logo Haruka vai para cima de uma bancadinha, escapando da água que alagara o karaokê, logo após isso Haruka tem um péssimo pressentimento, ela sentia que alguma coisa muito, MUITO errada estava acontecendo. É aí que ela sente a presença de Minori na floresta, parecia que havia algo errado...*
Aki-chan, preciso verificar uma coisa na Floresta! Tem algo muito errado acontecendo!
*Diz Haruka, enquanto ela saia por uma janela da sala onde estavam.*
Desculpe ir saindo assim, mas eu preciso ir! Sei que você consegue, Aki-chan! <3
*Ela manda um beijinho e por fim pula a janela, indo parar na floresta da academia.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qua maio 09, 2012 6:35 pm
-Tch, parece que agora somos só nós dois, fracote! E parece que você não tem a opção de me matar... Esqueci de mencionar isso anteriormente!
*A sala estava totalmente inundada, fazendo o nível da água já passar dos joelhos dos mesmos. Os equipamentos da sala já começavam a explodir, soltando várias faíscas, e Haku permanecia sorrindo. Será que ela não tinha medo de ser eletrocutada também? Pois é. Não. Era tudo parte de seu plano ridículo, que provavelmente não funcionaria se ela estivesse sã - ou seja, controlada pela sua criadora - sem o controle de Tori em sua mente. Haku então transforma seu corpo todo em água, mesclando-se com aquela enchente, bem na hora do choque que sairia daqueles equipamentos todos. A eletricidade usaria a água para ser conduzida, mas apenas conduzida. Haku, que estaria conduzindo essa eletricidade em forma de água, não tomaria o choque. Mas Akira, que estaria encharcado completamente... Tomaria um dos maiores de sua vida. Ao mesmo tempo, as explosões dali faziam as cortinas, o teto e tudo mais pegar fogo, o que ainda ligava os chuveirinhos de incêndio, aumentando ainda mais o nível da água e a vantagem de Haku ali. Agora era um lugar encharcado e envolto em chamas dando choque em tudo o que se aproximasse. Sefodeaenegão.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex maio 11, 2012 10:10 pm
- Hakura-chan... Eu contava com sua ajuda, pô...
*Fica meio "sad" enquanto olha sua namorada indo. Acontece, não é. Enfim, faz seu movimento que é se comunicar com Aion, que sempre está perto de Akira.*
*Tudo estaria indo de acordo com os planos de Haku, porém, existe um fator externo chamado Aion, o leão de Akira. Bem, com o instinto de ajudar seu dono - e por ordens do mesmo -, o leão assume sua forma adulta e, simplesmente, faz um buraco enorme na parede, fazendo a água sair dai. Devido à isso, a quantidade de água seria bem reduzida, ali. Obviamente, não anularia o choque, mas diminuiria sua potência. Resumindo: O ataque de Haku fora bom e forte, porém foi extremamente reduzido e, por isso, não doera muito não.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qua maio 16, 2012 9:33 pm
*Ô SEU BURRO, A QUANTIDADE DA ÁGUA NÃO MUDA A INTENSIDADE DO CHOQUE, UMA VEZ QUE ELA É SÓ CONDUTORA, MAS NÃO PRODUTORA DE ELETRICIDADE. SÓ VOU POSTAR ISSO. BTW, COM O BURACO NA PAREDE, A HAKU APROVEITOU PRA ESCAPAR PRO LADO DE FORA AINDA EM FORMA DE ÁGUA, AGORA É SÓ AKIRA ALI DENTRO TOMANDO CHOQUE LIKE A UMA COISA QUE TOMA CHOQUE PRA CARAMBA. SEFODEAE. -.-*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg maio 21, 2012 7:40 pm
*Bem, fica lá tomando choque, todo bonitão (?). Mas, felizmente para ele, Aion estava lá, tomando dano também, e isto faz a resistência de Akira aumentar pra caramba, de acordo com sua habilidade Lion Rage. Akira pega Aion no braço e vai para cima de um sofá com o mesmo. Claro, o leão vai a K.O (?) -QQ. Enfim, como Haku simplesmente fugiu, o técnico de informática fica lá, paradão, sem fazer porra nenhuma.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex maio 25, 2012 6:28 pm
-ME SEGUE FILHO DA PUTA!
*Grita Haku indo parar no terrao do Karaoke (?), preparada pra continuar aquele cocô que começara ali, Q*