Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 19, 2011 12:23 pm | |
| - Parabéns aos dois, Gushi-kun e Saizou-kun! - *diz, aplaudindo, para incentivar os colegas.* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 19, 2011 3:48 pm | |
| *Bate palmas para Saizou, agradece os elogios e começa a cantar outra música, com outro microfone*
Chu-burarin na kimochi wo kakaete Kyou mo toki ga nagaresugite iku Kimi wo mitsumeru tabi komiageru Omoi mo umaku tsutaerarenai mama
Itsu no ma ni ka, wasureteita Namida ga umareru basho wo tadotte
Saa, mabuta wo akete Sono namida to hikikae ni Tobitatte ikeru Sono te ni todoku you ni
Omoidashitanda kimi no uta wo Setsunaku omou kimochi wo
Onaji dorama wo nando mo miteru Youna sonna ki ga shiteta zutto Kimi ga waratte kureta shunkan ni Atarashii story ga hajimatta
Chu-burarin na aseta hibi ga Irozuite iku no ga wakattanda
Saa, mabuta wo akete Kodoku ni surikaeteta Nakushiteta yuuki wo Kono te ni kakageyou Koraeteta namida Ima omoidashita kara Kimi no te wo nigitte Monogatari wa hajimaru
Aa ikusen no yoru wo Koete ima koko ni iru Kizutsuitatte ii sa Ima tsutaeyou Saa, mabuta wo akete Hitori de furueteita Kimi no te wo nigitte Omoi wo tsutaeru no da
Omoidashitanda kimi no uta wo Setsunaku omou kimochi wo Hadaka no mama no kororo wo
*Se divertindo muito ali, ele adoraa o karaoke* | |
|
| |
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 19, 2011 3:55 pm | |
| *Bate palmas com seu rosto sério, para os dois, enquanto escuta-os*
*quando os pedidos chegam, começa a comê-los... =-=*
| |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 19, 2011 4:05 pm | |
| Obrigado Tsukihime-san!
*Come um pouco de sushi e sashimi quando chega, escutando Gushi cantar.*
Parabéns Gushi!
*Bate palmas para Gushi e se levanta, pegando o microfone e escolhendo a música One Reason - Fade, e começa a cantar.*
Think I'm thrown of through reason and reality Cut myself and scream for their insanity Wake up to this nightmare that will never end Main attraction of this twisted master plan
Trust nothing but pain to get me through the daze Sleep with one eye open not to be their prey Fist against my face they bring me to my knees The pressure's crushing down so hard I can't break free
When I can feel my skin crawl When I'm about to crack The hunger for revenge gives me strength to stand
I will be your deadman With nothing but this blood on my hands Stuck in your wonderland I just want to make you bleed like me
Everyday goes by without a second thought Living in a perfect and controlled project A puppet of their sick perversion's appetite Will I be trapped inside this hell until I die?
So what if no one cares Enough to make a change I give my bleeding heart out for one reason
I will be your deadman With nothing but this blood on my hands Stuck in your wonderland
I want to make you bleed just like me So make me your deadman With only poison in my veins
Stuck in your wonderland Stagnated by the passivity I'm gonna make you bleed like me
*Também gostava do karaoke.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 19, 2011 4:13 pm | |
| *ainda está cantando a música anterior* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 20, 2011 7:23 pm | |
| *acaba aquela música e escolhe outra: Ranbu no Melody - SID*
Shizuka ni shizuka ni maku wa kiri otoshi Kakusei no yoake ni aoi honou
Miwatasu kagiri no yami to katto wo te saguri no hibi Bokura wa make wo shiranai yowasa wo Dakishime aruita
Atarashii kiba de jidai wo kizame
Shizuka ni shizuka ni makuwa kiri otoshi Kakusei no yoake ni aoi honou Mamoritai anata ni deaeru sono hi made wa Yuushu nobi yori me no mae no teki wo
Kokoro nai kotoba hoko saki subete wo nomi komi aruita
Tsukareta hushin wa jishin ni neji mage
Kurushikute nige takute maga sashita mirai wa Yume egaita bokura to tooi tokoro de Jikan nante hosou nante kechi rashite hohoenda Ano koro nani mo kowaku nakatta ro?
Shizuka ni shizuka ni maku wa kiri otoshi Kakusei no yoake ni aoi honou Mamoritai anata ni deaeru sono hi made wa Yuushu nobi yori me no mae no teki wo
Itoshikute itoshikute hoka ni wa nani mo nakute Koko kara miwatashita keshiki zenbu Matomete tsurete itte ageru sa hanasanai de Zutto nari yamanu ranbu no MELODY | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 20, 2011 7:25 pm | |
| *Continua comendo e batendo aquelas palmas super emocionantes e incentivantes (ironia)*
Omedeto, omae.
*realmente, sair com Takami para lugares em que ele fosse a plateia não era uma boa ideia*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 20, 2011 8:01 pm | |
| *Bate palmas para Gushi, essas realmente incentivantes.*
Você canta bem Gushi-kun!
*Para seguir a onda resolve cantar uma música de SID também e, sem delongas, escolhe a música Monochrome no Kiss.*
Deai ni iro wa nakute monokuro fukinukeru Itami goto kimi yudanemashou Kizuato tsuyoku nazoru yoroshanai aki ga kitte Suzushii yubi temaneku mama ni Toketa ato no yakkai na koori mitai na watashi wo Yasashiku sukutte uwakuchibiru de asobu
Soredemo hitotsu no ai no katachi wo sagasu Tooku yori mo ima musunda kareta hitomi wo Dekireba kono mama tsutsumarete owaritai Futari de himeta awai hada tsuki mo kakureteru
Are kara ikuraka yoru suki ni mo narimashita Izon no umi iki mo wasurete Muchuu no sono temade namanurusa dake nokoshite Hikigi wa no bigaku tokuide wa kiss kirau
Hitori ni shinaide mou sashite ayamete Dono kotoba no kimi no heya de wa surinukete yuku no Midarete nemutte sore ijou wo oshiete Egao no toi ni mayou toiki tsuki dake ga miteru
Tsugi no nagai hari ga tenjou ni todoku koro ni wa Kimi wa mou inai watashi wa mou iranai
Soredemo tashika ni ai no katachi wo sagashita Tooku yori mo ima musunda nureta hitomi wo Dekireba kono mama tsutsumarete owaritai Sono negai wa yoru wa munashiku asa wo tsuretekuru
Yasashukute atsukute hikyo na kiss de Irodotte yo saigo yoru tsuki ga terashiteru | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 20, 2011 8:07 pm | |
| Arigatou! Você também, Saizou-kun!
*acaba aquela música e escolhe Kuchizuke- BUCK TICK*
Aishi...aishiaeru to iu no? Kimi no kuchibiru o fusagu yo Me o tojite tsumibukaki kuchizuke Aishi..aishiaeru sa kitto kimi no kubisuji ni tsukitate Me o tojite tsumibukaki kuchizuke Nido to modorenai sore de ii Mayonaka o mitsumete wain nomihosu Aishi..aishiau no sa motto hageshii kawaki ni kuruisou Me o tojite tsumibukaki kuchizuke Omae no nioi kuruwaseru Mayonaka ni mezamete kyouki ai nomihosu Oide kono ude no naka "acchi no yami wa nigai zo" Kimi wa madoi yurameku Yagate eien ni naru "kocchi no yami wa amai zo" Boku wa fukaku tsukisasu Omae no nioi kuruwaseru Mayonaka ni mezamete kyouki ai nomihosu Oide kono ude no naka "acchi no yami wa nigai yo" Kimi wa madoi yurameku Yagate eien ni naru "kocchi no yami wa amai zo" Boku wa fukaku tsukisasu Oide kono ude no naka "acchi no yami wa nigai zo" Kimi wa sukoshi hohoemu Kore de eien ni naru "kocchi no yami wa amai zo" Boku wa fukaku tsukisasu
*alegremente cantando* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Jun 21, 2011 1:06 pm | |
| *Emi chega ao Karaoke e vai até o bar pegar um suco, vê com uma atendente em que cabine seus amigos estavam e depois vai até eles.* *Entra na cabine, pedindo licença, até porque ela não combinou de encontrá-los ali.* - Kon'nichiwa min'na! *Ela observa Gushi cantar e depois o aplaude com entusiasmo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Jun 21, 2011 7:27 pm | |
| *Após estudar o cardápio, decide-se por um refrigerante exótico, "pepsi de azuki" (feijão doce japonês)!!!* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Jun 21, 2011 10:27 pm | |
| - Hey Tsukihime! Como você está? - *Emi pergunta à menina* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Jun 21, 2011 11:58 pm | |
| *Sorri ao ver Akane Emi, e retribui a saudação.*
- Otimamente bem, Emi, e contente de te ver de novo. Andou meio sumida da sala, né? *Acrescenta, em tom meio malicioso, meio brincalhão (bem pouco usual, em se tratando de uma drow; estará se tornando mais "civilizada"?):* - Sabe, Emi-san, acho que nós, "princesas", devemos ser mais unidas. |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qua Jun 22, 2011 9:25 pm | |
| *Termina de cantar e se vira, sendo abençoado pela visão de Emi no karaoke. Saizou estava sentindo a falta dela. Sem hesitar entrega o microfone para Takafumi e vai até a garota pelo qual ele era apaixonado e a abraça.*
Emi! Você sumiu, fiquei preocupado!
*A abraçava bem forte e parecia não querer soltá-la, pois queria sentir que Emi estava ali com ele mais uma vez. Fala no ouvido dela, de um jeito carinhoso.*
Meu amor, como você está? | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Jun 25, 2011 3:13 pm | |
| *Continuava abraçado com ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 26, 2011 10:14 am | |
| - Um pouquinho... - *Emi ri quando responde a garota.* - Sim, se você quiser podemos fazer mais coisas juntas. *Ela se vira para Saizou.* - Eu estou bem, mas tive que pular da janela do meu quarto! O corredor está em reformas... inda bem que moro no primeiro. E você, hum? *Emi o abraça.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 26, 2011 8:14 pm | |
| Saudades de você...
*Fica realmente aliviado em vê-la ali.*
Eu estou bem, só estranhei bastante você ter sumido... Eu não sabia que os corredores estavam em reforma... Que bom que você não se machucou...
*Continua abraçado com ela, sentindo o calor de seu corpo.*
Ei, você deve estar com fome não é? Temos bastante comida aqui! Dessa vez não vou deixar você ficar longe de mim!
*Sorri feito um bobo, estava realmente contente.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 26, 2011 8:59 pm | |
| *Emi se senta com Saizou e pega algo para comer.* - Ei! Eu não fiquei longe de você! Só estava no meu quarto e você sabe que pode ir lá qualquer hora... *Emi lhe dá um beijo na bochecha e bebe um suco* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 26, 2011 9:41 pm | |
| *Fica feliz com o beijo dela.*
Eu sei que posso, mas tinha coisas para fazer na academia e estranhei você não ter aparecido...
*Passa um braço pela cintura dela, ficando mais perto dela. Saizou pega um pedacinho de comida com um par de hachis e mostra pra Emi.*
Eu vou te dar comida na boca agora! | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 26, 2011 9:46 pm | |
| *Emi olha para ele com seus olhos em fendas.* - Eu não sou bebe... - *Mesmo assim ela aceita e come.* - Mas muito obrigada! Rsrs... | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Jun 26, 2011 9:54 pm | |
| Quem disse que não?
*Ele debocha, mas debocha com carinho, e coloca um pedacinho de sashimi que estava na barca na boca dela.*
E aí? Está bom? | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 27, 2011 1:11 am | |
| - Uhummm... Embora eu odeie que me tratem assim... - *Emi fala.* - Ei... Você gosta de me irritar, né?! *Emi pergunta brincando, ela não era uma princesa mimada, seu pai a fazia passar por árduos treinamentos para no dia em que ela subisse ao trono soubesse como reger um reino, por isso ela até acha um pouco estranho, Yoshioka a mima demais.* - Depois que eu não souber mais segurar talheres ou se eu te acordar no meio da noite para pegar agua para mim a culpa vai ser sua! - * Emi morde o sashimi e pisca para ele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 27, 2011 6:55 pm | |
| *Termina aquela música e guarda o microfone em seu devido lugar*
Pessoal, valeu o encontro, mas pra mim já deu. Até mais, um bom dia para todos!
*Gushi sai do local, voltando para as ruas após deixar a sua parte do dinheiro para pagar a copnta sobre a mesa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 27, 2011 7:21 pm | |
| *Também sai após se despedir de todos e deixar a sua parte do dinheiro sobre a mesa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Jun 27, 2011 9:17 pm | |
| *Sorri para ela.*
Eu? Gostar de te irritar? Claro quenão, imagina Emi...
*Estava sendo irônico e solta uma risada quando ela fala de chamá-lo no meio da noite.*
Você é minha namorada, não minha filha, se quiser me acordar no meio da noite tenha motivos melhores para isso...
*Passa a mão nos cabelos dela, fazendo carinho, fitando seus belos olhos com os seus, Saizou aprecia mais sereno agora.*
Me deixa te mimar... Quero poder ver que você está feliz todos os dias... Quando consigo te agradar, te poupar, te fazer sorrir... Eu me sinto bem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa | |
| |
|
| |
| Karaoke Hirasawa | |
|