NOME: Chihaya
SOBRENOME: Michishio
IDADE:18 (idade em que morreu) / 23 (idade que teria se estivesse viva)
DATA DE ANIVERSÁRIO: 31/10
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Fantasma da Sala de Música
TIPO SANGUÍNEO: Não tem Sangue.
APARÊNCIA: Chihaya não é alta, tendo aproximadamente 1,62cm. É magra e tem um belo corpo, com belos volumes e curvas bem distribuídos. Seus cabelos um dia foram azuis vivos, agora são um azul muito claro, fraco, quase branco. Seus olhos, por outro lado, continuam azuis fortíssimos. Sua pele é pálida e sem vida. Por não possuir corpo físico, mesmo quando se materializa acaba possuindo no máximo uns 5 quilos, já que esta matéria é pura energia. Não usa uniforme por não ser aluna, e costuma usar uns mantos que ela mesmo costurou depois de morta. Mais parece que ela passa o dia inteiro fazendo cosplay. Sua expressão é ligeiramente infantil e boba. Suas pernas são longas, seus cílios são bem definidos, mas o que ela sempre gostou mais em sua aparência foi sua boca bem desenhada e aparentemente macia.
PSICOLÓGICO: Quando era viva, era animada, alegre, barulhenta e bagunceira. Depois que morreu, piorou. Ficou ainda mais inconsequente e espivitada, já que não tinha mais nada a perder. Por outro lado, uma vez que sua vida lhe foi tirada - assim como a chance de conquistar seu amor - ela se tornou um pouco mais adulta por sofrer na solidão. Digamos que ela ainda tem a aparência de quando morreu, as atitudes de uma piveta mas a mentalidade de uma adulta. Gosta de pregar peças nos outros e não liga muito para o que os outros pensam ou fazem, sendo um bocado egocêntrica também (isso desde quando era viva). Só se torna 100% consciente ou séria quando ouve música, e por isso ronda a sala de música desde sempre.
BIOGRAFIA: Michishio era uma Sereia nascida no oceano pacífico, perto do Japão. Cresceu a vida inteira em um ciclo social apenas de sereias e tritões, se relacionando com outras espécies - inclusive humanos - durante a infância quando começou a estudar. Nunca teve dificuldade em se relacionar, muito pelo contrário: gostava dos humanos. Durante a adolescência, começou a se tornar um pouco "rebelde" - aquela época em que a pessoa começa a ouvir rock e tirar nota ruim em matemática - e virou líder de uma mini-gangue. Essa gangue não era "malvada" ou "briguenta", mas simplesmente gostava de fazer coisas inconsequentes por pura diversão, metidos a "Jackass". Aos 15 anos, praticamente já havia largado a vida de sereia, de tanto tempo que não voltava para o mar. Foi estudar com outros Yokais na Yokai gakuen. Alguns de seus amigos de gangue foram com ela, mas os que eram humanos foram obrigados a ser "mandados embora". A gangue, agora com apenas 4 membros, se baseava em Chihaya como líder, dois caras brigões e um Sakamoto, que dizia gostar dela. Mas a Sereia nunca ligou para isso, pois a primeira pessoa que conheceu ao entrar na academia, mesmo que só de relance, fora Mizuiro Yukio: o garoto com aparência J-Rock artista que, sozinho, conseguia ser muito mais rebelde e divertido que sua gangue inteira junta. Completamente apaixonada, percebeu que muitas outras garotas da academia também sentiam a mesma coisa pelo rapaz. Sua idéia foi então juntar todas e montar um Fã-clube, tendo ela como líder: Assim, se o fã-clube tivesse certas regras, Chihaya poderia ter controle sobre suas "rivais", e fazer Yukio, com o tempo, se interessar por ela. Porém, ela nunca tomou coragem para dizer seus sentimentos... Na verdade, pode-se dizer que ela nunca conversou de fato com o rapaz que gostava. Triste por causa disso, resolveu se confessar depois da cerimônia de formatura, já com 18 anos. Na hora H, quando foi se declarar, as outras garotas do fã-clube já o cercavam, pois já que o colegial havia terminado, elas não precisavam mais seguir estas "regras". Com seu maior tiro tendo saído pela culatra, Chihaya voltou triste para dentro da academia, na sala de música onde escutava Yukio - que era o presidente do clube de música na época - e se trancou durante dois dias. No terceiro, ao sair, estava fraca por falta de alimento e água, o que a fez cair de cabeça numa pedra, bater a nuca, quebrar o pescoço e morrer. Depois de uma morte tão ridícula, a alma indignada de Chihaya permaneceu na academia. Seus poderes de sereia ainda existem, apesar de fracos, e ela é agora uma completa fantasma. Seu amor por Yukio a fez permanecer direto na sala de música, fazendo logo um rumor na escola de que "a sala de música é assombrada por um fantasma que fica choramingando toda noite algo como "ele vai voltar para ficar comigo".
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Modera me mostrou :)