Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 5:29 pm | |
| *Yoshio não podia acreditar no straight flush dela. Fazendo uma cara de decepcionado e relutando em baixar suas cartas, ele as colocou sobre o chão, esperando a reação dela* Royal Straight Flush |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 5:33 pm | |
| *Olhou para ele e para a falsa cara de decepcionado dele*
Não é justo!!! *manhou e se levantou, pronta para tirar a ultima peça de roupa, quando aquele pensamento sóbrio veio em sua cabeça. Isso poderia ficar muito mais interessante.
Com um sorriso inocente, ela deu um passo ficando bem em frente aos seus olhos*
Tira pra mim? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 5:40 pm | |
| *Com aquele pedido atrevido, o cérebro de Yoshio travou, até que toda a informação foi processada por seus neuronios. Ele a segurou levemente pela panturrilha e subiu a mão suavemente até suas nádegas, fazendo um carinho por sua perna. Segurou o fino elastico de renda que ficava no quadril dela em um punho, e beijou a parte interna da coxa dela, depois subiu com pequenos e leves beijinhos até o elastico da calcinha, onde ele mordeu ela. Afastou levemente o rostou e baixou a calcinha dela até os tornozelos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 5:44 pm | |
| *Quando a calcinha chegou aos seus tornozelos, ela deu dois passos para tras, tirando-a totalmente, depois voltou para aquela posição, desfazendo-se totalmente da pouco vergonha que tinha, ela baixou o braço que escondia seus seios, liberando-os totalmente para a visão dele.
Pegou-o pela mão e o levantou, agarrando-o pela nuca e lhe dando um beijo de tirar o fôlego enquanto ela brincava com o elastico da cueca dele* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 5:52 pm | |
| *Respondendo o beijo com fúria, ele segurou o cabelo dela e puxou, dando um ar selvagem e animalesco à cena* Sua vez *disse com a voz rouca e mandona, sem dar brecha para ela responder, enquanto forçava ela ficar ajoelhada à sua frente* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:29 pm | |
| *Ela entrou em êxtase ao vê-lo mandão e forçando-a a se ajoelhar. Ela meio que tinha essa fantasia BDSM nos recantos mais escuros de sua mente.
Deu mordidinhas pela parte interna da coxa dele e depois uma mordida mais forte bem abaixo do umbigo, provocando-o. Subiu e desceu a lingua pelo maravilhoso peitoral dele, dando mordidas aqui e ali.
Para finalizar, tirou sua Boxer com uma lentidão exagerada, para depois puxar Yoshio ao chão e fazê-lo deitar ali mesmo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:33 pm | |
| *Depois de apreciar a deliciosa tortura de Yoi, ele se encontrou deitado no chão. Aproveitando sua posição, ele enlaçou Yoi pelo pescoço e deu um longo beijo nela, fazendo-a sentar em sua barriga* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:37 pm | |
| *Correspondendo o fogoso beijo de Yoshio, ela mordeu o lábio inferior dele e puxou levemente. Depois, arrastando-se um pouco para baixo da barriga dele, onde era realmente queria estar - mas ainda sim estando em cima, percebeu tardiamente - ela falou sem fôlego*
Não se arrependa amanha
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:42 pm | |
| *Ainda era de madrugada, percebeu Yoshio com o suor escorrendo pela testa, e ele tinha certeza que ele não iria se arrepender. Ele não estava mais bêbado, disso tinha certeza, seu organismo já havia queimado todo o alcool que ele tinha ingerido. Olhando para Yoi, ele não sabia o que dizer, essa foi a melhor noite de sua vida* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:46 pm | |
| *Yoi estava deitada em cima dele, o alcool havia sido consumido por suas células sem deixar rastro, e seu cabelo estava espalhado enquanto sua cabeça estava deitada no peito dele, ouvindo os batimentos dele desacelerarem.
Levantou a cabeça apenas o bastante para olhá-lo*
Está vivo? Porque eu tenho quase certeza que você esgotou todas suas energias... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:48 pm | |
| *Deu um sorriso de lado*
Eu quase esgotei todas as minhas energias, mas eu tenho muito mais guardada
*Fez um carinho no cabelo dela* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:50 pm | |
| *Yoi sentia que o suor ainda porejava por ela inteira, e culpou totalmente Yoshio*
Bem, temos que admitir que depois de... o que? duas, tres vezes? um de nós teria que estar acabado, mas somos muito resistentes
*Sorriu e encostou a cabeça novamente no peito dele ouvindo sua respiração* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:54 pm | |
| Para você, cinco vezes... *não conseguiu se conter e acabou soltando, esperando não despertar uma pequena raiva nela, e continuou fazendo um carinho nela enquanto a pegava pelo queixo e a dava um longo beijo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:56 pm | |
| *Depois de corresponder o beijo dele prontamente ela deu um leve tapa no braço dele*
Garoto convencido!
*Disse brincalhona* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 8:58 pm | |
| *Agarrando-a pela cintura, com o gás todo de volta, ele os rodou a colocando embaixo dele e encaixando-se entre suas pernas*
Bem... Eu tenho do que me gabar
*Disse dando um beijo profundo nela* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 9:01 pm | |
| *Uma risada esganiçada saiu de sua garganta quando ele os rodou e um gemido escapou de seus lábios quando ele se encaixou entre suas pernas. Assim que ele a beijou, todo seu corpo respondeu com um arrepio*
Isso só te faz mais convencido
*Disse lhe beijando fortemente* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 9:04 pm | |
| Mas você continua gostando do que eu faço
*Disse segurando a nadega dela com força, pronto para o próximo round*
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 9:13 pm | |
| *Deixou seu corpo cair morto de lado. Ela tinha certeza que suas costas estavam totalmente raladas por causa do chão em que eles estavam, assim como ela tinha certeza que suas mãos e seus joelhos também estavam ralados por causa da posição.... hum... bem... er... comprometedora, que ela ficou certa hora*
Você não é um vampiro normal, pelo amor de Deus. Alguém normal não teria tanto fôlego!
*Conseguiu dizer enquanto subia na cama. Ela estava acabada, seu corpo já dava sinais de que não aguentaria mais. Nunca havia ficado tão cansada na vida dela, alias, ela ficar cansada era praticamente impossivel*
Fica longe de mim, seu ninfomaniaco louco |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 9:17 pm | |
| Eu? Vampiro normal? É sério, você disse que eu não sou um vampiro normal? Eu?
*Disse subindo na cama respirando pesadamente, para depois acomodá-la em cima de seu peito*
Olha quem fala, você é que é a ninfomaniaca louca daqui
*Falou sem conseguir respirar direito pois o cansaço tomava conta dele todo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 9:19 pm | |
| É melhor nós pararmos. Amanhã nós não conseguiremos nem mesmo andar
*Disse e, felizmente, um bocejo saiu por sua boca*
Boa noite
*Caiu no sono antes mesmo de terminar de falar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Dez 20, 2010 9:22 pm | |
| *Yoshio também bocejou, pronto para dormir*
Boa noite
*Conseguiu resmungar e dormiu com Yoi nos braços* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sex Mar 11, 2011 8:34 pm | |
| *Acordou de um salto, o sol quente de verão já entrava pelas janelas*
[Maldita ressaca...]
*Se levanta devagar, pega um roupão num armário e o coloca* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sex Mar 11, 2011 8:46 pm | |
| *Acordou com os movimentos furtivos de Yoi. O quarto estava abafado por causa do verão e ele quis entrar no banho. Ficou parado vendo ela colocar o roupão e disse baixo ainda com os olhos fechados* Ainda odeia o verão como odiava quando pequena? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Qui Abr 07, 2011 3:03 pm | |
| *Sentou-se melancólica na cama, as mãos esfregando lentamente os braços* Acho que ainda mais. O verão não devia existir em minha opinião. Os dias ficam muito longos, as noites muito curtas. Isso não deveria ser natural. *Cruzou as pernas em cima da cama e olhou para o sol da manhã* Mesmo assim, não acho que conseguiria ficar sem o sol por muito tempo... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Dom maio 29, 2011 6:10 pm | |
| *Se levantou e pegou suas roupas do chão ignorando q nesse momento ela devia estar na sala de aula*
Me ignore. Ande, pegues suas coisas, vamos sair desse quarto. Todos estão em aula então temos a escola só para nós.
*Começou a se vestir*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 130 | |
|