Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Left_bar_bleue23/99[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local escolhido: Cemitério Yokai

[Descrição: Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.]

Tipo de jogo: PVP normal.

Regras: O time de dois jogadores só é derrotado caso ambas desmaiem ou admitam a derrota, para o time de só um jogador( no caso eu) vale a mesma regra, entretanto com apenas ele sendo desmaiado ou admitindo a derrota.

Sobre: Estávamos no chat conversando deu vontade e agora estamos aqui, elas resolveram se unir para me espancar e o resto a gente vê aí ...

Fushigi Kaoru começa por possuir maior agilidade...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:42 am

*Yoi desvia da onda sônica e consegue chegar ao corpo de Saizou, mas não o ataca, fazendo com que a mão que ele havia deixado para defesa fosse inutil.

Esquentou levemente o calor corporal dele. Ele não perceberia isso. Segurou o rosto dele com as duas mãos e contraiu boca contra a dele e aumentou a hipnose fisica no corpo dele. O olho dela ficava transparente como agua e o dele também, é como se ele entrasse em transe, e ela pode ver o que ele via atraves da hipnose.

Era como se ela sugasse ele para um redemoinho atraves de seus olhos e labios. Não que era necessario beijá-lo para hipnotizá-lo, mas a hipnose de inércia, que era que ela estava fazendo dele, tinha mais força quando o hipnotizador e o hipnotizado estavam perto.

E nessa distancia quase inexistente, sua hipnose era quase infalivel. (Quase tah bom, não estou falando que é invencivel)

(Só para deixar claro, existe hipnose fisica e mental. a fisica, o corpo no inimigo faz o que a outra pessoa quer, mas a mente da pessoa não é afetada, na hipnose mental, o inimigo pensa que esta fazendo as coisas por si mesmo quando na verdade é por vontade do hipnotizador)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Left_bar_bleue23/99[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:23 pm

* Ele se espanta com aquele beijo repentino, seu rosto se avermelha um pouco, mas ele percebe que ela estava fazendo alguma coisa com seu corpo, estava ficando difícil de se mover e ele não conseguiria se livrar dela daquele jeito.*

[ Droga, não consigo me mover, só tem uma única coisa que posso fazer agora...]

* Ele se esforça muito e fecha suas asas, caindo até atingir o chão, escapando de Yoi, graças ao porte de suas asas a queda foi suavizada, abrindo elas um pouco, mas realmente estava com grandes problemas para movimentar seu corpo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:28 pm

( Demorei para entrar, então agora é meu postzinho :3)

* Kaoru cai dos céus, mas pousou no chão suavemente, caindo de pé!, ela olha para cima e vê o beijo que Yoi deu em Yoshioka.*

[ Que inveja *-*]

* Percebendo que o jovem havia caído ao chão ela se prepara para atacá-lo, ela libera sua energia e se transforma, fica com patinhas de gatinha com afiadas garras, surge uma cauda roxa acima de seu quadril e duas orelhinhas roxas surgem em sua cabeça. Em um piscar de olhos ela havia saltado e havia enlaçdo suas pernas na cintura do Syren, ela prepara suas garras e começa a desferir infinitos golpes velozes e terríveis em seu peito, chegando até a atingir as costelas, abrindo enormes rombos sangrentos e dolorosos.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:09 pm

* Quando deu por si no solo Kaoru o havia enlaçado com suas pernas e aberto enormes rombos em seu peito.*

[ Se meus músculos não tivessem aumentado em minha forma youkai ela já teria arrancado uma das minhas costelas...]

* Lembrando-se que Kaoru havia xingado Emi, Saizou se esforça do fundo de seu coração e consegue mover seus braços, colocando suas duas mãos ao lado da cabeça dela.*

Uma Nekomata,acho que eu sou um dos piores tipos de oponente para um ser com a audição tão desenvolvida...

* Usando o resto de seu youki e de toda sua energia ele usa duas terríveis e imensas ondas sônicas cada uma de um lado da cabeça de Kaoru. Ele cambaleia para trás e em seguida cai sobre uma das lápides do cemitério cansado pela perda de sangue que escorria dos enormes cortes em seu peito, ele fica olhando para o céu esperando algo acontecer.*

[ Os labirintos delas já devem estar no limite e devem rachar, mas... Já não adianta mais isso para mim...]

* O ferimento em seu peito já estava consumindo suas energias, ele em breve desmaiaria, não podia fazer mais nada. Ele apoiou sua cabeça na lápide ainda olhando o céu escuro.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:47 pm

( Minha vitalidade já é pequenininha e você ainda se aproveita da minha audição i.i)

* Ela cai no chão após receber o avassalador ataque sônico de Saizou, sua audição de felino fez o ataque ser meio mais gigantesco do que já era, já que Saizou havia usado toda sua energia restante, ela caiu no chão, bem debilitada e sentiu uma leve dor na cabeça e o mundo começou a girar.*

Ai! To tontinha! @@

* Ela se apoia em uma lápide, não a mesma que Yoshioka estava, ela já estava vendo o mundo de cabeça para baixo e não conseguia se equilibrar, ela acabou desmaiando, sonhando com um beijinho da Yoi,vendo vários gatinhos roxos flutuando no céu.*

x.x

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:50 pm

UHUUUUUL GANHAMOS *Da pulinhos quando volta ao chão* Kaoru? Ta viva?

*Pergunta para a sensei que estava no chão*

[Droga, eu vou ter que carregar ela?]

(ACABOU, E AS GAROTAS VENCEM \o/ *faz dança da bundinha*)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:05 pm

NHOM...

* Desmaiadinha no chão...*

( Esse Nhom era pra ser um gemidozinho, mas ficou estranho...)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:05 pm

Fuck her, to vazando

*vai embora e deixa ela ali*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou   [ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou - Página 2 Icon_minitime

[ 2 x1 ] Yoi Mayumi e Fushigi Kaoru vs Yoshioka Saizou
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2