Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:21 pm | |
| *Faz uma cara de quem se intereçou muito por algo(veja meu avatar, igualsinho a ele). Mas ele sabia que nao era cosia boa, ele se afasta ficando a 10 metros de Histu. entao deixa seu braço esquerdo em chama azul na frente deu corpo se preparando para algum ataque.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:34 pm | |
| -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É AGORAAAAAAAAAAAA! *Hitsu grita* -VENTO CORTANTEEEEE! *Uma grande rajada de vento sai de suas asas se espalha por toda a floresta,cortanto tudo a sua volta* [Gastei toda a minha força,se nào der certo,não me resta escolha,e vou acabar perdendo] *Hitsu pensa com um ar de suspense* |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:40 pm | |
| *Tetsuo libera toda sua força fazendo um campo de chama azul em volta de seu corpo para protejer do ataque. Mas nao é o suficiente, ele leva varios cortes nao muito profundos em seu corpo, mas ainda conseguia se mover normalmente mesmo pelos cortes e pela dor. * *ele olha para o seu sangue derramado e fala com um sorriso feliz e simpatico:* -Haha! Muito bom! Quase liberei algo que nao devia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:49 pm | |
| -B-Bem Tetsuo, foi uma boa l-lu-t-t... *Hitsu cai com toda força no chão,desmaiando,e pertendo a batalha* [Parabens Tetsuo...] *Hitsu pensa em sua mente* |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:55 pm | |
| *Tetsuo percebe que Hitsu estava caindo, ele corre para seguralo.* -Você foi muito bem, Histu! Estou imprecionado, mesmo! Espero lutar com você novamente!- *Diz Tetsuo com um sorriso feliz e simpatico, mas parecia fraco pelos danos.* * Ele carrega Hitsu nas costas ate algum lugar que ele pode deixa-lo ate recuper as forças* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu | |
| |
| | | | [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu | |
|