| [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:31 pm | |
| [Descriçao:Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.]
Tipo de jogo: PvP comum
Regras: o primeiro que desmaiar/reconhecer sua derrota,perde.
Sobre : Agente tava sem nd pra fazer no chat,então o Tetsuo teve a ideia o/
Tetsuo-kun,pode começar :D |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:33 pm | |
| *Tetsuo chega na floresta, procurando Hitsu para um pequeno treino.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:35 pm | |
| *Hitsu estava sentado no tronco de uma arvore,com pouca iluminação,avistou Tetsuo,e então desceu* -Ei tetsuo,estou aqui! *hitsu exclamou* |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:37 pm | |
| *Tetsuo olha para Hitsu e fala:* -Let's Go! *Tetsuo corre na direçao de Hitsu, e tenta lhe dar um soco reto com a mao direita, enquanto com a mao esquerda tenta agarrar a barriga do Hitsu.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:42 pm | |
| *Hitsu,destraido,recebeu o golpe de tetsuo,batendo de costas em uma arvore* -Bom golpe Tetsuo! *Hitsu então se levante,com facilidade,e começa a liberar sua verdadeira natureza,seus olhos mudam para a cor azul-celeste.Ele joga seu chaveiro para o alto tranformando em seu cajado,e arranca seu cordão do pescoço,deixa no centro de sua mão,fazendo uma bola de energia que somente segue ele por enquanto* -Vamos la Tetsuo,libere sua verdadeira natureza também! |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:47 pm | |
| -Nao Obrigado! Nao Gosto muito dela. *Tstsuo chega perto de uma das arvores e coloca sua mao direita nela. Entao a arvore começa a pegar fogo, o fogo era um fogo normal sem nada de especial. O fogo se espalha pela floresta. Enquanto Tetsuo ouvia a misca " Time To Break Up-Blink 182 ". * -Eu espero... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:55 pm | |
| *Hitsu fita todas as arvores pegando fogo* [Nossa,como é poderoso,mais,porque ele só fez isso?Deve ter algum plano por tras disso...] *Então Hitsu ergue seu cajado* -ALADDUS! *Hitso exclamou,e atras de Hitsu,Asas azuis-celeste aparecem,então Hitsu começa a voar e baixa altura,em um lugar fixo* (Obs : As asas n crescem no Hitsu,é só uma magia,que asas aparecem atras dele) |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 7:58 pm | |
| *Tetsuo ergue a mao na direçao de Hitsu. Uma bola de fogo de 1 metro de raio aparece em sua mao, essa bola é lançada na direçao de Hitsu tentando acerta-lo.* -Pq nao ataca? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:03 pm | |
| -Sou meio pacifista,mais já que insiste :P *Hitsu disse,desviando da bola de fogo de Tetsuo* *Então Hitsu voa em alta velocidade em direção ao chão,levantando pedregulhos* -ATAQUEM! *Histu exclamou,inclinando seu cajado para frente,por enquanto que os pedregulhos voam em direção de Tetsuo* [Espero que pelo menos um ou dois acertem...] |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:08 pm | |
| * As chamas cobrem o corpo de Tetsuo. Quando os pedregulos atacam Tetsuo, as chamas se abaixam mostrando que Tetsuo nao estava mais la.* "Teleporte pelo fogo" *Tetsuo aparece em cima de uma arvore pegando fogo. Enquanto ergue a mao, e 5 boals de fogo vao na direçao de Hitsu. * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:15 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *Hitsu grita depois de ser atingido por 3 das 5 bolas de fogo,caindo direto no chão* [Esta na hora de lutar com um pouco mais de força Hitsu,vamos la,vamos] *Disse Hitsu para si mesmo,tentando se levantar* -Shield Pentagram! *Hitsu envoca seu escudo espremendo sua esfera de energia que havia feito no inicio da luta* -Pode vir,eu acho...hehe |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:24 pm | |
| *Chamas cobrem o corpo de Tetsuo. quando abaixam ele nao estava la. As chamas que queimavam as arvores e partes do chao almentaram. Tetsuo aparece a 5 metros na frente de Hitsu, Tetsuo ainda estva coberto por chamas, mas dava para ouvir sua voz vindo de um lugar especial.* -Que Bom! Vai lutar mais a serio-*Tetsuo fala mesmo coberto por chamas estava com um sorriso.* *Assim que ele termina de falar, ele se teleporta para atraz de Hitsu, mas nao dava para saber isso pelas chamas cobrindo o corpo de Tetsuo.* *Tetsuo aparecendo atraz de Hitsu, tenta colocar sua mao esquerda no ombro do Hitsu sem fazer nenhum movimento muito brusco.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:29 pm | |
| *Hitso sentiu o calor,então logo se esquivou-se,se teletransportando atras de tetsuo,o golpeando com o cajado* [Espero que pelo menos isso faça efeitomnão tinha ideia da força dele...] |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:36 pm | |
| *Recebendo o golpe ele fala:* -Ai! *Tetsuo avança da direçao de Hitsu e tenta segurar algum membro de seu corpo. Assim que segura uma chama azul aparece na mao de Tetsuo, ela nao tinha cheiro, fumaça, e nem son. Assim que incostar no membro qualquer de Hitsu, a chama ira cobrir onde foi encostado. Tetsuo tenta controlar para conter a chama azul e nao queimar totalmente, apenas ficar no corpo dele para coisas futuras.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:44 pm | |
| *Hitsu olha fixamente para a chama no braço de Tetsuo* [Aquela concerteza não é uma chama comum,vo tentar agir com cautela] *Pensa Hitso* -AHHH FLECHA CONGELANTE! *Hitso abre um portal atras de si,onde solta 5 flechas de gelo,que,acertando no oponente,o congela por alguns segundos* [Bem,espero que tenha um bom efeito sob um elemental do fogo] *Pensa* |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:49 pm | |
| *A temperatura do ar em volta de Tetsuo almenta, mas a temperatura que nao estava a 5 metros dele continua a mesma. Fazendo com que o gelo derreta rapidamente virando agua quente, que logo evapora. tetsuo ainda se concentrava na sua Chama azul para nao perde-la de controle.* -Eu controlo a temperatua e o fogo caso nao percebeu, entao como pretente me atingir com gelo? Mesmo que vire agua, nao vai fazer muito efeito por ainda estar na forma humana, ela logo vira vapor. E a Chama Azul nao vai se apagar tao facil so lembrando. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 8:57 pm | |
| [Como posso ser tão burro!Estau em um hambiente cercado de fogo,e combato com gelo?Pense Hitsu pense!] *Hitsu pensou furioso consigo mesmo* [Tive uma ideia!] *Então,Hitsu foi voando em direção as barreiras de fogo,e começou a voar em circulos ao redor dela,com a ideia de acabar com o oxigenio ali presente,atraves de um vacuo feito pelo vento* |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 9:04 pm | |
| *Tetsuo se concentra no furacao, ele faz com que a temperatura dele almente. Assim quando a temperatura ja estiver bastante alta, o furacam se expande, o destruino-o.* -Esta foi boa. Tentar acabar com o oxigenio eleminando parte do meu fogo. Mas...-*Diz Tetsuo com um sorriso.* -Mas se vc almentar por dentro a temperatura de algo assim, o Ar vai ter que se expandir. Bem... FOi o que fiz, almentei a temperatura do furacao, e o fiz expandir com o ar quente. E vc esta indo muito bem -Diz Tetsuo com um sorriso * Tetsuo ainda se concentra na Chama Azul para açoes futuras.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 9:23 pm | |
| -Obrigado Tetsuo! Você tambem esta lutando bem! [Muito bem mesmo para falar a real...] [Agora vou mostrar uma parte do meu potencial!] *Então,Hitsu voa para longe,por alguns segundos,e apos 3 minutos,Hitsu volta com uma imença onda que criou na praia Yokai* [Se isso não conseguir apagar o fogo da floresta,não saberei mais o que fazer...] *Pensa* -AHHH MAREMOTOOOOOOOOOOO! *Hitsu aponta com seu cajado para uma floresta e a imença onda a imulda o suficiente para apagar pelo menos um pouco do fogo,se não,tudo* (Pouco improvavel que apagou td... :S) |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 9:27 pm | |
| * Tetsuo é é teleportado pela sua tecnica, e aparece a 50 metro dos chao enquanto o fogo iria se apagando, mas a floresta ja estava destruida. Tetsuo se teleporta de novo. Aparecendo onde começou a luta, e espera* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 9:36 pm | |
| [ISSOOOO,FEZ EFEITO!] *Hitsu comemora consigo mesmo* [Mas mesmo assim,estou ficando preucupado com o braço flamejante do Tetsuo...] *Hitsu começou a se teletransportar sem parar,tentando se aproximar de Tetsuo,mas como sentia um mau precentimento do seu braço,não atacou,apenas ficou voando não muito alto,e com seu Shield pentagram pronto para agir a qualquer momento* -Sua vez de atacar Tetsuo,me mostre seu verdadeiro poder oculto! *Hitsu diz com um olhar fixo e descontraido em Tetsuo,mais ciente dos riscos que ele acabará de se expor* |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 9:48 pm | |
| -Huhuhuh-*Ri Tetsuo.*-Real Power! * Tetsuo aponta ergue seu braço esquerdo na dreçao de Hitsu. ele fexa rapidamente seu punho. Nesse mesmo instante o braço esuqerdo de Tetsuo começa a virar uma chama azul. Enquanto tinha fexado o punho, a chama azul que estava no braço de Hitsu se expande, começando a feri-lo, cobrindo devagar seu braço queimando-o intensamente, indo devagar cobrir o resto do corpo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 9:58 pm | |
| -O que esta acontecendo comigo...? *Hitsu sussura para si mesmo enquanto o fogo azul de Tetsuo se alastra...* tod [Acho que tenho um plano,só que talvez resulte em minha derrota,mais vou tentar!] -FLECHA CONTELANTEEEE! *Um novo portal surgue atras de Hitsu,sugando toda a agua esparramada pela onda,e criando 2 grandes flechas,onde uma ele lança em direção a Tetsuo,e a outra,lançando para cima,o atingindo* [Vou me congelar para o fogo parar de se alastrar,e já que estou voando,irei cair no chão,o gelo se espatifara,e irei me reerguer!] *Pensa Hitsu com confiança* |
|
| |
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:05 pm | |
| *Tetsuo estala os dedos fazendo com que a chama azul sumir. Vendo a flexa, partes de fogo indo na direçao de Tetsuo. Entao Ele desaparece aparecendo a 50 metros de onde estava. Logo se teleporta para perto de Hitsu, e o faz descongelar. * -Humm... Boa, mas nao queria que acabaçe rapido.-*Diz Tetsuo com um sorriso* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu Seg Nov 01, 2010 10:14 pm | |
| -Bem,nem eu,hehe *Hitsu começa a rir um pouco* -Bem,não tenho escolha,ou é isso,ou não é nada! *Hitsu exclama deixando Tetsuo confuso* -Casulo angelical! *Hitsu se encolhe,e suas asas lhe cobrem,fazendo um tipo de casulo com alta resistencia levitando sobre o ar* [É agora ou nunca] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu | |
| |
|
| |
| [1x1] Kokuen Tetsuo Vs. Toyamura Hitsu | |
|