Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+43
Kihara Midori
Richard Kleiver
Morikawa Akari
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sumeragi Yasuyoshi
Koumura Takami
Yukiiro Mizuyo
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Yoshida Seiji
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Mori Takeshi
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Murakami Aya
Fuyuki Gina
Hinrou Tazatsu
Kinoshita Katsuya
Miyamoto Keita
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Reinetsu Hikoori
Ayuzawa Miki
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Miyamoto Kotone
Dareno Hansha
Akane Emi
Mizuiro Yukio
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Bus Driver
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os corredores das 4 alas são conjuntos, portanto independente de qual ala fique seu quarto, poste aqui no caso de estar em qualquer um dos corredores.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:08 pm

* Saizou percebe que o estranho jovem começou a conversar com ele, ele se virou para ele*

Por favor, peço que me chame pelo meu nome completo, acabei de conhecê-lo e nem sei seu nome então não me trate como se fosse íntimo seu, claro que lhe faço esse pedido com todo o respeito. E sim, aquele eu acredito que era professor de Artes, pois outro dia o avistei desenhando, e ela é a enfermeira da academia.

Última edição por Yoshioka Saizou em Qua Set 29, 2010 1:48 pm, editado 2 vez(es)
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:12 pm

Ah, hai. Shinjou Sae desu. *se apresenta*

Espero que nos demos bem neste ano!

[E como ele sabe que o Yukio é professor de artes se ele ainda não deu aula nem contou isso pra ninguém?]

._.

*deixa pra lá e continua andando pelos corredores botando ordem na molecada*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:18 pm

*Assustado com a reação de Saizou, Gushi percebe que foi indelicado ao chamá-lo de Saizou-san*

Obrigado, Yoshioka Saizou, e, para que saiba meu nome, me chamo Habakuri Gushi. Boa noite *dirigiu-se a seu quarto*

[Parece que aqui eu tenho que ser menos íntimo com as pessoas]

*Andando mais um pouco carregando sua mala, avistou a porta com um 250 escrito em cima e, enquanto abria a porta, viu Saizou se virando após o aviso da enfermeira, parece que ele estava se dirigindo ao quarto 240, do lado do seu.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:21 pm

* O jovem se apresentou à ele, Saizou virou-se para ele*

Tenha uma boa noite Habakuri Gushi. * falou seriamente*

* Depois de ver a enfermeira se apresentar e voltar a inspecionar os corredores ele resolve voltar ao seu quarto, ele caminha na direção da Ala Leste, já havia decorado o caminho, ele subiu para o segundo andar e parou em frente a uma porta com o número 240 na frente, ele colocou sua mão esquerda no bolso do mesmo lado retirando uma chave, ele a colocou na fechadura, girou-a e abriu a porta entrando no aposento e fechando a porta em seguida.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:37 pm

*Yoi havia parado de dedilhar notas em seu violão quando ficou praticamente impossivel ignorar as pessoas ao seu redor e o calor vindo deles.

Ouviu de longe a conversa de Emi com outras garotas que não conhecia e como o syren foi estranho e um pouco indelicado com o invocador que havia acabado de chegar. Mas sinceramente, Yoi até entendia o syren.

Voltou rapidamente para o quarto e deixou o violão alí, depois, voltou para o corredor e se apoiou em uma parede qualquer enquanto ouvia musica*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:58 pm

*Aka chega nos corredores e percebe que não havia muitas pessoas ali. Ele se aproxima da moça que o ajudou antes*

Errrr... Moça... Você sabe quantas pessoas tem seus quartos na ala Norte?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:03 pm

*Yoi levanta a sobrancelha. Não havia mais ninguém no corredor*

- É comigo?
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:10 pm

*vai pro seu quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:23 pm

*Aka olha para Yoi e calmamente aponta para Sae*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:35 pm

*apesar de até no momento a sua ficha ser a única da ala norte, não podemos ignorar que existem os outros alunos NPC... portanto...*

Na ala norte? Que eu saiba não é a mais popular, mas tem mais da metade dos quartos ocupados... Por que? ._.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:39 pm

*Aka visivelmente fica mais aliviado*

Errrr... É que eu... Tenho problemas pessoas com certas situações.

*Aka tem medo de escuro, e muitas outras coisas que naquela escola eram "normais"*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:46 pm

*Yoi olha para ele e revira os olhos*

-Desculpa, então...

*Se vira para Shinjou*

-Shinjou-san, a que horas vai ser a cerimonia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:52 pm

*Aka olha para Yoi*

Sem problemas (^.^)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:56 pm

*Yoi analisa ele rapidamente... Ele era o dragão que estava na lavanderia, sem duvida.

Cada monstro tinha um calor diferente, e cada pessoa tinha uma assinatura pessoal em seu calor, ela aprendera isso há muito tempo*

- É de qual ano, Aka Horyuu?

*Ela estava curiosa, nunca havia conversado com um dragão, mas havia matado um quando um dragão quis atacá-la*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:59 pm

*Aka se assusta com Yoi puxando conversa*

Errrr.... 1ª ano! E... E você?

[Compostura homem (D:)]
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:04 pm

Não se preocupe, Horyuu-kun, qualquer coisa, pode chamar a gente!!

*vira-se para Yoi*

Mayumi-kun... Hm... Será no horário de aula, as oito da manhã. Então não vá dormir muito tarde! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:06 pm

*Yoi sorriu um sorriso cativante. Era raro ela sorrir e também era raro ela ser sociável*

Eu também, mas que coincidência, não? Seu quarto é em qual andar?

*[Ela estava flertando?]*

*Desencostou-se da parede e fez uma pose descontraida olhando para Aka esperando sua resposta enquanto respondia Shinjou*

Claro, Shinjou-san. Não dormirei tarde

*sorriu colgate para ela*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:10 pm

AMANHÃ É A ABERTURA???????

*Aka repara no grito que ele deu, que foi muito maior que o de uma pessoa normal pelo lado dragão dele*

Errrrr... Minhas desculpas! Eu estou no 4º andar da Ala norte. Errrrr... Qual seu nome? Sou Aka Horyuu!

*Aka se lembra que quase todas suas roupas estavam molhadas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:16 pm

Ouwn, que pena, eu estou no primeiro andar da Ala Leste

*Yoi faz uma cara rapida de dó*

E sim, a abertura é amanha. Algum dia as aulas teriam que começar, não é? kaspaposk. Sou Yoi Mayumi

*Yoi abre um sorriso amplo que deixava a mostra seus dentes brancos e perfeitos. Um sorriso um tanto sedutor, diga-se de passagem... Olha para as roupas de Aka e se assusta levemente*

O que aconteceu com você? Suas roupas estão encharcadas!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:28 pm

*Aka fica visivelmente corado*

S-sim, uma pena

*Aka diz sem pensar e fica sem jeito, tentando não olhar para o chão*

Me assustei por todas minhas roupas estarem na mesma situação. Eu tive um pequeno contra-tempo com minha mala e roupas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:31 pm

Não fique envergonhado :). Quando precisar de ajuda na lavanderia é só me chamar. Tenho que ir, até mais Aka-kun!

*Saiu acenando para ele pelas costas*

(gnt, to indo dormir, até amanhã =D)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:34 pm

*Aka tenta manter um compostura normal, mais ainda sim seus olhos buscavam algo para se fixar e ao mesmo tempo não demonstrar timidez*

A-Até mais Yoi-san

*Aka acena para Yoi e vai para o seu quarto*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:01 pm

*após observar a cena entre Aka e Yoi*

... Hnnnnnn *cara de "aahh, saquei >D"*

Tsc. Fazer o que... Tenho que dormir também.

*termina de botar os alunos pra dentro dos quartos e vai para o seu*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:01 pm

*Chega nos corredores carregando sua mala*

Phew...francamente, minha irmã precisava colocar tanta coisa na mala?

*Vai andando pelos corredores, olhando tudo em volta*

Bom, fazer o que...mais um ano letivo

Ah, é mesmo , tenho que ir logo para meu quarto

*Vai andando em direção a ala leste*

Bom, vamos ver...quarto 450

*Olha para todas aquelas escadas e ajeita a mochila em suas costas*

*No outro instante ja estava na frente do seu quarto*

É meio estranho correr sem os patins ^^'

Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:07 pm

*chega atrasada, já de madrugada, nos dormitórios da academia*

[Droga droga droga! Cheguei tarde!!]

*lagriminha desesperada nos olhos*

[Meu quaarto, meu quartooo...]

*encontra então um quarto no segundo andar com a plaquinha 270, ala Leste*

Achei!! *acaba falando isso com uma voz meio alta, o que possivelmente pode ter acordado alguém*

*pega as chaves e entra no quarto*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 3 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte