Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Corredores | |
|
+43Kihara Midori Richard Kleiver Morikawa Akari Hans Apolliou Kaeto Otoshi Sumeragi Yasuyoshi Koumura Takami Yukiiro Mizuyo Nekonome Shizuka Tsuhara Haruka Yoshida Seiji Akazawa Reiko Zhou Hu Mori Takeshi Seishoku Kikkei Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Murakami Aya Fuyuki Gina Hinrou Tazatsu Kinoshita Katsuya Miyamoto Keita Pindamo Yangaba Akairo Renzu Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Reinetsu Hikoori Ayuzawa Miki Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Kokuen Tetsuo Shinta Koushirou Yuuki Kagami Habakuri Gushi Yoshioka Saizou Miyamoto Kotone Dareno Hansha Akane Emi Mizuiro Yukio Kunisaki Ania Shinjou Sae Bus Driver 47 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Corredores Qui Set 16, 2010 12:24 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Os corredores das 4 alas são conjuntos, portanto independente de qual ala fique seu quarto, poste aqui no caso de estar em qualquer um dos corredores.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 8:40 pm | |
| *Yoi, arrastando o violão de sua amiga, andou até se afastar de onde parecia ser onde todos se encontravam nos corredores e se pôs a alguns metros de uma porta escrita 'lavanderia'.
Ela podia sentir o calor de um dragão lá dentro mas fingiu não sentir nada e fechou seus sentidos. Então, de olhos fechados e concentrando-se em seu próprio calor corporal, começou a dedilhar e cantar em sua voz de anjo Lonely Day do System Of A Down* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 8:04 pm | |
| *Aka anda calmamente pelo corredores, e percebe que ninguem sai ou entra da ala Norte.*
[É impressão minha ou estou sozinho na Ala norte?]
*Aka tem medo do escuro*
(D:)
*Aka decide ir para fora dos dormitorios* |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 9:25 pm | |
| * Saizou caminhou até chegar na entrada do dormitório, se deparando com um outro estudante que estava saindo dos dormitórios. Yoshioka fez um gesto de cumprimento com a cabeça e adentrou no corredor, se deparando com vários outros estudantes nesse momento ele reparou que não estava uniformizado corretamente, estava usando uma camisa escura, ele resolve então procurar pela Ala Leste onde estaria seu quarto.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 9:53 pm | |
| *Yoi observa por entre os olhos semi abertos os alunos que passavam pelo corredor enquanto dedilhava e cantava as ultimas notas da musica e sentia o calor do dragão e do novo syren que não estava alí até um instante atras.
Soltando a ultima nota da musica, abriu os olhos completamente e olhou em volta para ver se tinha alguém ali que passara desapercebido em seu sensor
Então, entrefechou os olhos novamente e começou a cantar Unforgiven II do Mettalica* |
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 10:12 pm | |
| * Saizou observou uma garota, quase de sua altura, tocando uma música agradável pelo corredor, inicialmente ele não deu muita atenção pois desejava localizar seu quarto o mais rápido possível, depois tentaria falar com outros estudantes. Ele continuou a caminhar pelo corredor enquanto ouvia a melodia da vampira que ia se afastando enquanto ele avançava pelos corredores, depois de caminhar por mais alguns corredores que pareciam labirintos à primeira vista ele finalmente encontrou a ala Leste, subiu pelas escadas e chegou ao segundo andar ele observou as portas e finalmente localizou o número 240, ele colocou a chave que lhe entregaram na fechadura, ele a virou e a porta se abriu, ele entrou no quarto*
Última edição por Yoshioka Saizou em Seg Set 27, 2010 10:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 10:17 pm | |
| *Yoi observou enquanto o garoto (syren, percebeu pelo calor que emanava dele) subia as escadas. Ele estava pensativo, percebeu, pois a região de sua cabeça estava ligeiramente mais quente com o fluxo de sangue correndo mais rapidamente por aquela região.
Voltou para sua música em seu estado de torpor* |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 12:48 am | |
| *Depois de bricar com Horyuu por causa de seu cheiro e sua pressa, continuou dando uma volta pelo dormitório*
[Amanhã as aulas começam... Preciso me organizar e saber os nomes de todos os calouros também.]
| |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 12:52 am | |
| *chega nos corredores e vai até Kotone*
Moriya-senpaai! Moriya-senpai!
*ao alcançá-la, a cumprimenta gentilmente*
Konbanwa!
Nee... Agora que eu estou no segundo ano... Será que posso fazer parte do conselho estudantil? ._. | |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 12:54 am | |
| Ah, Kunisaki... Konbanwa. *encurva-se ligeiramente em educação para cumprimentá-la também*
Do conselho...? Hm... Agora você tá no segundo ano, e que eu saiba suas notas são boas, tem um bom comportamento... Por mim tudo bem. Vou anotar isso quando chegar ao quarto. Depois de amanhã passe na sala do conselho para preencher os documentos, certo?
*séria e indiferente, porém bastante atenciosa*
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 3:07 pm | |
| * Saizou fecha a porta de seu quarto e avança pelo corredor, ele desejava conhecer melhor a academia, que para ele parecia ser muito grande. Enquanto caminhava reparou em duas garotas que conversavam, as duas eram baixas, tinham quase a mesma estatura, mas dava para perceber claramente que a de cabelo vermelho era mais alta, entretanto a outra lembrava uma criança. Ele refletiu se deveria falar alguma coisa quando se aproximasse delas. Não havia necessidade de falar alguma coisa, entretanto poderia parecer falta de educação dele não dizer nem mesmo um olá. Ele se aproximou das garotas, ouviu algo sobre conselho estudantil, ele se virou para elas com uma expressão séria*
Olá, me chamo Yoshioka Saizou, cheguei na academia a pouco tempo.
* Falou com um tom bem formal, curvando-se ligeiramente em sinal de respeito*
| |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 6:58 pm | |
| *Emi passa com Kin (forma humana) pelos corredores aproveitando para subir seu bloqueio mental, não gostaria de ouvir o que estudantes Yokais cheios de hormonios e coisas estranhas pensam* *Indo em direção ao seu quarto vê um menino da mesma idade que ela cumprimentando duas garotas e reconhece a Presidente do Conselho estudantil, sempre gostou do jeito sério de Mori* - Mori-senpai... - * Emi e Kin a cumprimentam com respeito mesmo sendo muitos anos humanos mais velhos* - Eu gostaria de saber se poderiamos fazer parte do conselho estudantil? - *Emi pergunta pelos dois* - Ah... oi sou Emi Akane... - *Emi cumprimenta a menina e o menino.* [Esse garoto é realmente muito bonito... ] - *Emi pensa para si mesma.* | |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 7:23 pm | |
| * Saizou desvia seu olhar um pouco e vê a jovem que chegou cumprimentando-o*
Oi. Me chamo Yoshioka Saizou, cheguei a pouco tempo na academia, é um prazer conhecê-la.
* Ele fala formalmente e vira-se para a garota curvando-se em sinal de respeito, ele vira-se para o jovem que estava ao lado da garota*
É um prazer conhecê-lo também.
* Ele também curva-se para ele, voltando em seguida para a postura ereta ele volta seus olhos sérios para a garota e percebe que ela tinha bons sentimentos, além de que seu rosto era muito belo e seus olhos azuis eram cativantes*
Conselho estudantil... Ouvi a garota de cabelos vermelhos falar sobre isso, se possível também gostaria de participar.
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 7:37 pm | |
| *educadamente, se virou para Saizou*
Moriya Kotone, presidente do conselho estudantil. Esta é Kunisaki Ania.
*observa o rapaz e faz uma conotação breve*
Não parece ser primeiranista, mas não me lembro de você ano passado... É um aluno transferido?
*então se vira para Akane*
...você também é uma boa aluna... Acho que não há problema. Mas preste atenção, existem rumores andando pela escola, dizendo que você é uma vampira. *diz isso bem baixinho, apenas para Akane ouvir, pois revelar as identidades para outros alunos seria contra as regras* ... parece que você deixa meio na cara as vezes que invade mentes das pessoas, lê pensamentos e se transforma andando sem seu selo mágico por aí.
Eu deixo você fazer parte, por ser uma boa aluna e já estar no segundo ano, experiente... Mas se eu ouvir algum rumor desse tipo esse ano, vou ter que ser obrigada a tomar alguma atitude sobre sua posição no conselho.
Entendeu? *era bastante séria, o que contrastava muito com sua aparência infantil*
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 7:52 pm | |
| * Saizou vira-se para a Moryia Kotone e fala educadamente*
Sim, fui transferido para cá, antigamente costumava estudar em um colégio dos... humanos. E sou estudante do Segundo ano.
* Ele a olha, ela parece ser uma boa garota, bem séria, tal qual ele, e ter uma personalidade forte, os sentimentos dela são bem ríspidos, uma pessoa honesta e austera, entretanto não parecia ser nada amigável com outros seres, tal qual Saizou que também não estava acostumado a se aproximar das pessoas, em certo ponto inicialmente isso era bom para ele.*
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 7:58 pm | |
| Entendo.
*sem mostrar nenhuma emoção, apenas uma expressão séria, continuou*
Façamos assim. Akane, você também está no segundo ano, vou dar um jeito de fazer você ficar na mesma classe dele. Observe-o por alguns dias de aula, quando eu lhe pedir então você me diga sobre o comportamento e como ele se sai em sala de aula.
*vira-se para Saizou*
Se você se sair bem, aceito você na equipe. Mas mesmo no conselho, se depois do 'teste' você escorregar, teremos problemas. Combinado?
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:06 pm | |
| -Oh, mas eu não fico lendo as mentes dos outro Mori, deve ser um engano! Pode deixar, mas eu sempre tomo precauções... Como meu pai me ensinou... Mas obrigada pelo conselho! - *Emi agradece, sussurrando para que somente Mori escute* [quem será que está espalahndo esses boatos? Posso ser até um ser noturno, mas não entro na mente dos outros assim... e sem o selo, bem eu uso lentes, retraio as presas... povinho com imaginação ein Kin?] - *Emi divide seus pensamentos com seu guerreiro* - Pode deixar Mori... eu fico de olho nele...rsrs - *Emi diz* - Com 4 olhos, os meus e de Kin, isso não vai ser problema! - Bom... vou andando, tenho que dormir um pouco, Yoi fica entrando e saindo do quarto e não me deixa descançar, vou aproveitar que ela não está. Boa noite meninas! - *Emi se curva respeitosamente e vai em direção ao quarto.* - Boa noite Yoshioka, até amanhã! | |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:12 pm | |
| *antes e Akane voltar, Kotone continua rapidamente*
Não se esqueça que por mais que disfarce, um ser sem selo ainda emana Youki.
E a sua raça emana uma youki única, você sabe disso. Não acredito que sejam só boatos.
Se você conhece alguém que também faz coisas como estas, avise esta pessoa também. Pelo bem da ordem na academia.
*então se encurva ligeiramente e educadamente*
Tenha uma boa noite, Akane.
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:22 pm | |
| - Tudo bem... [mas garanto que não fico entrando nas mentes alheias Mori] - *Emi somente envia seu pensamento* - Já estou com o selo olhe... - *Emi sussurra somente para Mori de volta, olhando sugestivamente na direção do pulso, onde uma pulseira de ouro tem como um pingente um pequeno rosário* *Emi pisca seus olhos azuis sonolenta* - Vamos Kin... - *enquanto vai se retirando dá um ultimo aceno e entra no seu quarto.* | |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:24 pm | |
| * Olha para Akane seriamente*
Tenha uma boa noite Akane.
* Vira-se educadamente para Morya Kotone*
Certo, ela fica me observando e vê meu desempenho nas atividades escolares. Então façamos dessa maneira, não seria correto acreditar em uma pessoa que você acabou de conhecer e já agora agradeço pela oportunidade. Agora com sua licença eu pretendo me retirar.
* Ele curva-se gentilmente na direção das jovens e começa a caminhar pelo corredor na direção da saída dos dormitórios*
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:28 pm | |
| *encurva-se em resposta e se vira também, indo em direção ao seu quarto* | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:34 pm | |
| * Habakuri Gushi chega nos corredores após subir as escadas até o segundo andar. No caminho, encontra um adolescente indo em direção à saída dos dormitórios, e uma das vozes que Gushi ouviu parecia vir dele, afinal, ele era o único que poderia ter voz grossa lá, já que viu duas meninas indo embora. Carregando a mala pesada, cumprimentou o estudante.* Olá... *estava com vergonha devido a sua timidez* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:45 pm | |
| *chega nos dormitórios, já sem a luz da Tsukepen pra ninguem ver sua magia, sem contar que nos arredores do alojamento era tudo bem iluminado*
Chegamos. *fala pra Sae, bem na entrada* Já tá tardão. Boa noite aews.
*cara de bunda, levanta o braço meio puto e vai embora pro seu quarto* | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:50 pm | |
| Mas a gente mora na mesma ala, me espe~~
*quando percebe, fora ignorada e Yukio já havia sumido dali*
[Aaaagh, Yukio no BAKA!]
*cara de brava, pega um pouco do fim da conversa entre Moriya, Kunisaki, Akane e Yoshioka*
[Ainda bem que a Moriya-kun tava aqui... Senão esse alojamento teria ficado uma bagunça ainda maior.]
*respira fundo, precisava continuar seu trabalho*
OK, PESSOAL! *batendo palmas enquanto andava pelos corredores pra chamar atenção da molecada* JA TA MUITO TARDE, QUASE MEIA NOITE!! VAMOS INDO PROS QUARTOS E PARAR COM A BARULHEIRA PELOS CORREDORES, AMANHA VOCÊS ACORDAM CEDO PRA CERIMONIA DE ABERTURA!!
SE QUISEREM CONTINUAR COM SUAS FESTINHAS E BATE-PAPOS, FAÇAM ISSO DENTRO DE SEUS QUARTOS, VAMOS LA!!
*era realmente chato ser uma funcionaria da escola na noite que antecederia a abertura das aulas*
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 8:57 pm | |
| * Próximo à saída dos dormitórios Saizou encontra um jovem de aparência estranha, cabelos verdes e olhos azuis algo peculiar, ele achou aquele visual muito extravagante, mesmo assim o jovem lhe dirigiu a palavra e ele não queria passar como alguém sem educação, por isso quando estava passando ao lado dele Saizou desviou um pouco seus olhos para olhar o rosto do jovem e parou de caminhar, ele tinha sentimentos de vergonha e percebeu que o jovem estava meio tímido*
Boa noite, me chama Yoshioka Saizou, é um prazer conhecê-lo.
* Saizou vira-se e curva-se um pouco em sinal de respeito, ele ouve o comunicado da enfermeira e caminha até ela, quando se aproxima ele curva-se um pouco em sinal de respeito à ela*
Olá, me chamo Yoshioka Saizou, é a primeira vez que me dirijo a você e aproveito para dizer que é um enorme prazer conhece-la.
* Tentou agir o mais educadamente possível com a enfermeira.*
Última edição por Yoshioka Saizou em Qua Set 29, 2010 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 9:03 pm | |
| Muito prazer, Saizou-san. *continuava um pouco tímido, mas mesmo assim, perguntou:* Quem são aqueles que passaram por aqui? *indagava com curiosidade* São professores? E já são meia-noite!!?? *surpreendeu-se com o rápido passar da hora* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|