Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?

Ir para baixo 
+8
Kaeto Otoshi
Richard Kleiver
Yukimura Kyo
Habakuri Gushi
Hiraga Takeshi
Uzahara Hikare
Kinoshita Katsuya
Miyamoto Kotone
12 participantes

POR FAVOR LEIA O TÓPICO PARA VOTAR NA OPÇÃO CORRETA!!!
Sim, mesmo se tudo for zerado.
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_lcap80%O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_rcap
 80% [ 28 ]
Sim, mas eu tenho uma ideia melhor.
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_lcap0%O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Até jogaria, mas ficaria desanimado por perder o que já tinha.
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_lcap11%O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_rcap
 11% [ 4 ]
Não, acho que seria um desperdício.
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_lcap9%O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Não, mas continuaria se tivesse outra solução.
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_lcap0%O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 35
 

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone


Mensagens : 2248

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue26/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue0/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (0/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:38 am

... Ai! Vocês viu!? Sinceramente, é só eu sair daqui e parar de cuidar da academia como Presidente do Conselho Estudantil que isso aqui acontece!? A escola onde eu passei os melhores três anos da minha vida... foi abandonada! E por todo mundo, sem exceções! Jogadores, amigos, moderadores, até o adminstrador! Sinceramente eu realmente não sei de quem foi a ideia de deixar a administração de algo tão grande nas mãos de um motorista de ônibus! Eu sabia que até aquele inútil do Shinta Koushirou poderia ser mais útil se tentasse... Sabe, não tá fácil viver aqui na América, em um país diferente, falando outro idioma, estudando feito louca e ainda tendo que trabalhar gratuitamente como intérprete da Kurisu que até agora tá com preguiça de aprender inglês... E por mais que a Tamie me ajude de vez em quando, continua sendo coisa demais pra fazer a mais de oitenta mil quilômetros de distância da minha casa... e dessa Academia!!

Então eu procurei saber o que aconteceu, afinal de contas parece que eu sou a única que vai atrás das coisas, putz... E eu descobri que existem motivos bem firmes que acabaram atrapalhando esse fórum de continuar brilhando como ele um dia brilhou. Por favor, o texto parece grande, mas eu gostaria que vocês, que realmente amam esse lugar como eu, o lessem com atenção e cuidado, para não perderem nenhum ponto e, se possível, poderem me ajudar a saber o que fazer de agora em diante.

1: Muitos jogadores inativos. Esse era um problema que começou a surgir no final do Ano 1, com dezenas e dezenas de contas inativas que ocupavam o fórum, atrasavam personagens alheios e causavam um maior atraso. Claro, isso foi resolvido com a última batalha, na qual personagens que estavam para ser deletados foram usados pela administração como NPCs e deletados logo depois na mudança de ano. Só que com muitos destes personagens acabados, muitos outros que até dependiam de alguns dos "sumidos" ficaram com muitos pontos inconsistentes em suas histórias, difíceis de se repor, o que atrapalhou nas postagens e deu até aquela "preguiça de continuar com essa história".

2: As fichas começaram a ficar muito... insuportáveis. Não posso falar nada, eu sei... O OFF desta presidente aqui mesmo foi um dos que começou a popularizar usos de "Spoilers" e habilidades gigantescas nos personagens, mas isso começou a tomar um rumo fora de controle e se tornou uma bola de neve grande demais. As fichas ficaram confusas, muitas coisas não faziam sentido, e a moderação, tentando nerfá-las, balanceá-las ou modificá-las, acabou encontrando um empecilho complicado, chegava a ser cansativo moderar o fórum, e além disso, como todos sabem, nós ADMs e MODs não ganhamos nada... Fazemos isso por diversão. Quando o que fazemos por diversão deixa de ser divertido, até a vontade de fazê-lo vai embora. Esse é um ponto complicado para as pessoas de fora entenderem, mas pensem pelo nosso lado e se ponham no nosso lugar.

3: Ritmo lento. Sim, ritmo lento. No ano 1, os dias inteiros duravam de 4 a 6 dias em OFF, contados perfeitamente, com uma distrubuição de exp a cada aproximadamente 15 dias. Simplesmente não deu pra fazer isso no começo do ano 2, porque as pessoas não postavam em um ritmo decente para que o tempo passasse. Não faz sentido passar todas as seis horas de uma manhã inteira com você simplesmente chegando num lugar e falando com alguém que está lá e nem te respondeu. Esse diálogo antigamente durava alguns minutos para continuar e ser finalizado, dando oportunidades imensas aos personagens de continuarem suas campanhas com muito mais coisas, assim suas vidas e suas horas na academia se tornavam de fato "vidas", fazendo as coisas que realmente davam para fazer nos períodos de cada tempo In-Game. Buscando um enredo melhor com uma continuidade e profunidade no mínimo aceitáveis, os dias começaram a ficar muito longos, poucas coisas aconteciam e muita gente continuava não conseguindo fazer muita coisa. Não tava dando pra voltar ao tempo normal...

4: Motivos pessoais do ADM. Pois é, a vida não tá fácil pra ninguém. Nosso querido OFF do Bus Driver (e meu também, ai ai) está neste momento em uma situação difícil, procurando um emprego pois o que ele tinha acabou se tornando totalmente inviável. Só que já tem mais de cinco, seis meses que ele faz isso e até agora os resultados estão negativos. Com a idade que ele tem e a vida que leva, isso tudo se acumulou a um ponto em que chegou a bater um certo desespero, e outras coisas tinham que ser cuidadas antes do fórum que lhe tomava muito tempo livre que ele poderia usar para fazer muitas coisas... como arranjar o tal trabalho maldito. Ele chegou a cogitar algo como "O fórum tá parado, mas acho que em algumas semanas eu resolvo minha vida e consigo voltar a ativá-lo pra valer". Passaram-se semanas, meses, e a situação ainda está complicada. Em frente a uma crise, temos que dar mais valor a o que funciona em nossa vida real... e infelizmente os nossos lados "sonhadores e criativos", que cuidam de personagens e tramas tão gostosas de lidar dentro deste fórum, tiveram que ficar de lado. Prioridades são prioridades... novamente gostaria que vocês se colocassem no lugar dele e tentassem entender isso também. Provavelmente este foi o maior de todos os problemas, inclusive.


Portanto temos uma simples ideia de solução para este fórum. Pode parecer drástico ou repentino demais, mas esta solução seria nada mais que um "RESET". Zeraríamos o fórum, só deixaríamos os locais, as raças e dados necessários para que criássemos uma trama totalmente nova (ou que seja baseada na já criada) por aqui. Tudo o que está feito em questão de fichas seria colocado no setor de "histórico" para que ninguém perdesse ideias que já tiveram ou que gostariam de reutilizar, mas as postagens nos locais seriam todas zeradas. Criaríamos nossos personagens com fichas SIMPLES, diretas e concretas, sem dificuldades, spoilers ou enrolações. Faríamos campanhas mais simples de se começar e mais profundas quanto mais entrássemos de cabeça nelas e nos envolvêssemos com outros personagens. Eu adoraria voltar para a academia e me tornar uma diretora para vocês. Podem ter certeza que assim, este lugar voltaria a ser o paraíso dos Youkais adolescentes assim como um dia foi para mim e, que acredito firmemente acredito firmemente, para muitos de vocês também. Portanto criei uma enquete simples:

"Se o fórum for resetado, você continuaria conosco?"

As respostas são simples de se entender:

"Sim, mesmo se tudo for zerado."
"Sim, mas eu tenho uma ideia melhor." (Quem votar nessa por favor poste a ideia aqui mesmo)
"Até jogaria, mas ficaria desanimado por perder o que já tinha."
"Não, acho que seria um desperdício."
"Não, mas continuaria se tivesse outra solução." (Novamente postem suas ideias para esta tal solução)


Não sei quando virei ver os resultados da enquete... Não sei quando a vida do ADM irá melhorar, não sei quando poderemos resolver todos os nossos problemas, e nem quando a academia voltará a ser a academia que todos amavam. Mas, acreditem... Parecendo duro ou não, isso tudo aqui tá sendo feito para que nosso fórum não seja simplesmente largado no esquecimento depois de tudo o que fizemos juntos.

Obrigada pela atenção,

atenciosamente

Moriya Kotone
Ex-presidente do Conselho Estudantil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue644/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (644/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:41 pm

Votei duas vezes sem querer e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 127

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue645/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (645/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:53 pm

Quando eu vi a imagem no topo do forum, Eu até gelei aqui, eu li o post inteiro, Concordo com o fato de que todos aqui(menos eu) tem varias responsabilidades, nao tem como fica o dia inteiro, fazendo algo que nao rende Dinheiro, os mod como foi dito, fazem por diversao, e se acaba a diversao de moderar um Forum-Rpg do porte que ja foi esse aqui, a Situaçao do Rpg fica caotica, Eu me surpriendi ontem, quando vice Pessoas conectadas nas ultinas 24hr só o meu nome, caso reset o Forum, eu ja Estou aqui no forum desde metade do ano-ingame passado(sou pessimo com datas, Acho que começei em Set 2011 nao me lembro ao certo) Ajudaria com todo Prazer a moderar esse Rpg que eu ja me diverti muito com ele, Acho que resetar seria uma medida meio drastica, mas aceitavel, só que teriamos que fazer uma " tabela de presença" Para saber quando todos ficam online horas que entram para criar enredo com um personagem que o player, bate os horarios.

Atenciosamente Jimmy
O Zero a esquerda da Academia
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue899/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (899/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:36 pm

Sim, seria realmente uma pena deixar o nosso fórum cair no esquecimento. Tentei inclusive postar alguma coisa por lá para ver se alguém voltava a vida mas nem rolou :/

Enfim, o trampo aqui parece bem pesado mesmo. Acho que dar o Reset e reiniciar com um sistema sólido de organização e padronização, seria uma ótima alternativa. Vai ser um desafio fazê-lo, sim... vamos ter que estruturar certas coisas e ao mesmo tempo não limitar demais a criatividade os jogadores. Mas nada que bom-senso,democracia e horas batendo a cabeça não resolvam.

Estou a disposição para ajudar a gerar uma forma alternativa de gerenciamento.

Parabéns pela iniciativa.

Hiraga Takeshi
Deus do Tédio V (-.-) V
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue21/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue200/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (200/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:33 pm

Manda um beijo pra Tamie! /o/

Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 97

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue769/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (769/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:26 pm

Continuaria com certeza.

Cara, desde que o fórum parou eu tenho procurado o google inteiro por algum outro que me divertisse como aqui. Resultado: NADA!

Todos os fóruns que eu entrava acontecia alguma coisa ruim que me desanimava e me fazia sair dali. Foi falta de interação entre os jogadores (o jogo era só você e um narrador), narrador ignorando 70% dos meus posts, e até avaliador de ficha que escreve "vírgola" pedindo pra eu editar porque tem muito erro de português.

Enfim, eu entendo a situação, se precisarem de qualquer coisa podem contar comigo. Vamos fazer o fórum voltar a sua época de ouro! (Nem tava nessa época mas tudo bem ^^>)

Atenciosamente Kyo,
Lobo Solitário da Academia
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver


Mensagens : 586

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue8/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue789/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (789/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:56 am

(Féfa lobo solitário? -sqn)

Gushin... Ela não vai poder mandar um oi pra Tamie... Porque a Tamie vai MORRER, CAIR NO ESQUECIMENTO... ASSIM COMO A KOTONE... ASSIM COMO TOODOS!! BHAH HAH HAH HAH HAH HAHAHAHAH!!

*Ahem!*

Manda um oi (NA VERDADE TCHAU) da minha parte também! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 242

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue8/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue648/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (648/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:18 pm

Não que meu voto vá fazer muita diferença....
Mas.....Se restar ou não....EU CONTINUO NESTA POHA °^°

O zé ninguém...Otoshi
*Assinatura de médico*
(Mentira minha caligrafia que é horrível mesmo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver


Mensagens : 586

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue8/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue789/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (789/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:49 pm

Todos juntos fazem a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone


Mensagens : 2248

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue26/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue0/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (0/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:18 pm

A União faz o açúcar;
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue644/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (644/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:15 pm

O reset podia ser um "salto no tempo", assim quem criou laços com um personagem (trabalhou pra caramba nele, por exemplo) poderia ter a chance de mantê-lo mais velho. Não acho que tiraria a ideia do reset, porque o personagem também teria que ser reformulado para adequar-se à nova situação.

Só uma sugestão para aqueles que ficariam desanimados (Não é o meu caso, feliz ou infelizmente) ficarem menos desanimados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 97

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue769/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (769/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:34 am

Boa idéia.
Até daria pra aproveitar o enredo do Yukio do mal pra meio que mostrar como é o futuro que a Nagisa vive.
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue22/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue188/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (188/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:08 pm

Eu não gostaria de um salto no futuro porque eu quero usar o Hansha de novo, ele é meu favorito de todos pra sempre e eu não vou simplesmente descartá-lo. Sim, é um motivo egoísta meu e sei muito bem disso, mas não ligo.

Eu fui um dos que votei que jogaria apesar de desanimado porque eu realmente preferia evitar um reset, PORÉM eu não consigo pensar numa opção melhor pro fórum voltar a ativa, então vai por aí mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue899/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (899/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:43 pm

Talvez seja melhor cada jogador manter um dos seus personagens, fazer a adaptação de ficha dele e depois a gente da RESET no Ano 2.
Assim os jogadores mantém seus personagens favoritos e os laços, o trabalho de avaliar inúmeras fichas vai pelo menos reduzir.

Se o jogador por acaso não quiser manter nenhum personagem e quiser começar com um novo, vai cair basicamente no mesmo caso da primeira opção, o trabalho vai ser o mesmo. Desse jeito temos escolhas equilibradas, sem privilégios e sem maiores danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 127

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue645/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (645/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:34 pm

Concordo com o Hiraga, quem quiser pode resetar, e os que ja tem e quere manter, ver a questao de pontos de atributos e etc, porque senao vai ser uma vantagem extrema daqueles que ja tem persona
Ir para o topo Ir para baixo
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori


Mensagens : 125

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 4:41 pm

Só de passagem, mas here goes my opinião:
Personagens demais, fichas complicadas demais, mecânicas demais, raças demais, status demais.
Eu acho que a bagaça falhou porque deixamos a nossa criatividade correr solta e, embora isso geralmente seja uma boa coisa, saiu totalmente fora de controle aqui.
Eu mesmo criei 3 personagens do nada pra abandoná-los por completo pouquíssimo tempo depois.



Então, sendo objetivo, minhas sugestões:
1) Mais do que um chefe, a história precisa de um caminho mais direto durante o ano. Vai impedir que nos desviemos demais. Por exemplo: MMGX funcionava porque tínhamos duas facções opostas. Não digo que o mesmo funcionaria por aqui, mas seria bom procurar algo que encaminhasse a história enquanto mantivesse a liberdade pros players.


2) Fichas mais simples, mas nem tanto. Por jogar com o pessoal faz tempo, acompanhei e evolução das fichas até chegar no ponto descontrolado que está agora, inclusive sendo um pouco responsável pela evolução de sua complexidade. Mas simplificar demais seria retroceder. Por isso acho que vários modelos de fichas deveriam ser pensados, propostos e votados. Assim a galere poderia escolher qual mais lhe agrada. Eu não creio que deveríamos sumir com sub-habilidades, mas limitá-las, criar um plano de crescimento das fichas. Poder ganhar uma sub-habilidade a cada 5 lvls, uma habilidade a cada 25, sei lá. A explicação pra adotarmo-nas em primeiro lugar foi justamente a gigantesca margem de interpretação que as habilidades deixavam. Por mais que possam ser melhor explicadas, essa margem sempre existirá.


3) Universo menor. Um universo gigante é sensacional. Você pode criar um personagem do modo que quiser, com a raça ou combinação de raças que quiser, habilidades que quiser, histórico que quiser, etc. Mas já pensou na dor de cabeça de quem vai ter que tomar conta disso tudo? Esse não é um jogo eletrônico, os moderas trabalham muito pra analisar cada ficha, tem de acompanhar todos os tópicos, as mudanças, a evolução da história, as raças, as habilidades, os status, as fórmulas...
Ou seja, nesse caso, um universo menor seria o mais recomendável. Menos raças, menos fórmulas, menos tópicos, menos atributos, menos contas malucas. Foquemos na diversão e no desenvolvimento da trama, que é o que dá graça pra bagaça. Lutas são legais, mas números demais, status demais, fórmulas demais deixam tudo lento e massante. Bem mais real e tal, mas also bem mais chato.



4) Menos personagens. Todos estamos ficando mais velhos e mais ocupados. Sejam provas mais difíceis, relacionamentos, faculdade, trabalho... O fato é que temos cada vez menos tempo hábil pra aparecer por aqui e jogar. Então temos não só de reduzir o universo como também, infelizmente, o número de personagens. Parte do problema é termos criado uma ficha nova cada vez que uma nova ideia surgia, fazendo com que não mais do que 10 pessoas possuíssem quase o fórum inteiro de personagens. Aí uma dessas pessoas precisa se ausentar por qualquer motivo e pronto, um monte de nego importante some. Facilitaria muito um lugar com menos manolos. Claro, perderíamos em diversidade de fichas, mas ganharíamos em foco e especialização das já existentes.


Ufa, é isso. Pra mim, o problema é que tudo ficou esparso. Em suma: Uma história mais clara e linear, fichas mais simples, universo menor e menos personagens. Coisas seriam sacrificadas, mas eu sinceramente acredito que poderíamos aproveitar bem mais o RPG desse modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 127

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue2/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue645/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (645/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:20 pm

Vou usar o Post do Player acima, "criticando" e sugestao:

1º Da para fazer com que o Boss da saga, tenha seus propios Subordinados sendo eles player, assim dividindo o forum em duas Facçoes por exemplos, Os Y+G e o D+G, daria uma boa trama, mas o player cria o personagem, digamos neutro, e escolhe o lado com o decorrer da historia, Todos estudam na mesma escola, Não criam batalhas no colégio em si por medo da Diretora, ou diretor, super assustador,

2º Em questão de Simplicidade esta ok, Só que habilidades, sao 5 habilidades, Mas o Cara cria Sub's tão tensas que parece 10 Hab diferentes, deve dar uma limitada nisso ai, a cada 10lvl poder incrementar uma habilidade seria uma boa, e a cada 20 uma nova

3º Quando eu vi, Varios lugares para postar, vários bairros achei fodastico, mas lembrei de uma coisa, O RPG nao é tao grande assim, Não temos tantos moderadores para tanto, e muito lugares nunca iram ser postados nada, seria um ovo grande sem nada dentro.

4ºUm Limite de personagem, Cai entre nos, pra que criar 250 personagens, sendo que voce mal consegue postar com eles, Coloca 2, Ninguem aqui(alem de mim, por enquanto) nao faz nada a tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori


Mensagens : 2623

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue23/99O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue211/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (211/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 1:15 am

Poxa... que tristeza perder tudo :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/nyh_aninha
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue100/100O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Left_bar_bleue1000/1000O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:23 pm

Já falei que vc não vai perder, vai só resetar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado





O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?   O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.
» Academia de Boxe
» Academia de Dança
» Diretor da academia
» Dojo da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: ANÚNCIOS, CIRCULARES E INFORMAÇÕES EXTRAS-
Ir para: