Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue100/100A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue1000/1000A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty
MensagemAssunto: A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.   A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:37 am

Eu, o Moderador ADM lindo de suas vidas estava crente que aceitar essas fichas seria suave pra fazer essa noite.

SÃO QUASE QUATRO DA MATINA E NÃO TÔ NEM NA METADE!

E, bem, como o avaliador oficial é o Pyon (AKA Mikogami Tenmei), e ele já foi dormir, infelizmente não deu pra começar o jogo DE NOVO.

Vocês podem ver que várias fichas já estão aceitas, coloridinhas, etc. Ou seja, já começamos o trabalho. É que realmente não tinhamos nem noção do QUANTO de fichas tavam lá pra avaliação. Vocês, players, são LINDOS. Obrigado por encher meu fórum com sua presença. E desculpe por ser tão incompetente.

(PEDE DESCULPA TAMBÉM, PYON!)

Nós até contratamos mais um Moderador pra ajudar na avaliação, o Chris (AKA Kaneshiro Hokuto), mas continua difícil. De madrugada, a essa hora, ninguém funciona direito. Por favor, lembrem-se que nós ainda somos humanos. E não estamos fazendo NADA nesses últimos dias além de correr para abrir esse fórum.

As fichas continuarão sendo avaliadas a partir das 11:00hs (não, não é 23 horas, é 11 mesmo, da matina) aproximadamente, nesta segunda feira dia 6. Diferente do meu sabado e domingo, desta vez não terei nada para me atrapalhar. O Pyon vai ter faculdade, mas vai ser num horário que também vai dar pra dar um jeito.

Peço desculpa DE NOVO, mas dessa vez NÃO PASSA. Eu mantive minha promessa... Esse fórum vai ser aberto ainda hoje!

Aguardem por favor! T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kaneshiro Hokuto
Moderador
Moderador
Kaneshiro Hokuto


Mensagens : 7

Ficha de Atributos
Raça: Sub-Moderador
Lv.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue80/80A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (80/80)
Exp.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue1000/1000A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty
MensagemAssunto: Re: A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.   A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:44 am

E você, Chucky, é LINDO por nos presentear com esse mundo tão foda e bem feito que você fez. Eu acho que todos devíamos te agradecer por nos dar a oportunidade de estar aqui.





Obrigado, Chucky!
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue100/100A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue1000/1000A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty
MensagemAssunto: Re: A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.   A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:48 am

Só porque ganhou posto de moderador agora tá todo puxa saco. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kaneshiro Hokuto
Moderador
Moderador
Kaneshiro Hokuto


Mensagens : 7

Ficha de Atributos
Raça: Sub-Moderador
Lv.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue80/80A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (80/80)
Exp.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue1000/1000A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty
MensagemAssunto: Re: A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.   A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:49 am

Vai se foder EHAWUHEAWUEHWUEH
Não é puxa saquismo, eu só tô expressando o que realmente penso, seu puto!
Vou até deletar essa merda! N
Ir para o topo Ir para baixo
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei


Mensagens : 200

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue90/90A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Left_bar_bleue1000/1000A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty
MensagemAssunto: Re: A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.   A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:57 pm

/\ Puxa-saco -S

E é bem como o Chucky disse, dessa vez a culpa é minha. Não dei conta de avaliar tudo. O que faltam agora são as fichas dos veteranos. Vou tentar acabar tudo hoje, então por favor tenham paciência. E desculpa ae pela demora, eu sou o culpado por isso.

Agora fui fazer o trabalho escravo, porque o Chucky não me paga nada o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Empty
MensagemAssunto: Re: A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.   A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A CULPA É DE VOCÊS, LINDOS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA ACADEMIA!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte-
Ir para: