Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Minha atual situação | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Minha atual situação Dom Fev 10, 2013 5:08 pm | |
| Bem, para os que não me conhecem direito, eu sou o Yoshi-pon. Como muitos já devem ter reparado ou não -s eu estive ausente já por um bom tempo tanto aqui quanto no lol. Isso vem acontecendo pois recentemente eu ingressei na faculdade de Medicina, começando novamente a estudar, entretanto, diferente como nos outros anos a situação agora está bem diferente. :: O que mudou?Normalmente eu estudava apenas pela manhã com algumas excessões e tinha uma boa liberdade para poder acessar o computador, postar e jogar. Agora, eu passo praticamente 12 horas na faculdade, considerando o tempo da condução. Eu saio de casa 7:30 da manhã e só chego umas 19:00 horas aproximadamente, então meu tempo para todo o resto está relativamente curto. Felizmente não tenho aula nos finais de semana, mas acredito que terei que fazer portfólio e seminário, além de Ligas Acadêmicas nesse período. Além de que, eu descobri que a Bíblia é um livro bem pequeno, se é que me entendem... :: Você terá que sair do fórum?Eu não pretendo deixar o fórum, justamente porque tenho amigos aqui e tem um monte de gente que eu adoraria conhecer mais, como os novatos desse ano. Quero poder continuar participando dos assuntos gerais, afinal sou até Sub-Moderador aqui, e etc. Mas terei muitas limitações e ficarei quase em um modo de "hibernação". :: O que você pretende fazer?Agora é óbvio que não terei tempo para fazer sequências de postagens e coisas do tipo, como ficar no skype tentando falar com o povo. Caso alguém precise postar comigo, ou queira e tal, me deixa um recado no face, no skype ou me liga, manda sms e essas coisas, porque aí dá para a gente combinar uma hora pra fazer essas coisas. Minha atividade In-Game acabará ficando muito reduzida, mas de vez em quando vou fazer uma postagem aqui, outra ali... :: Tah, foda-se, o que eu tenho a ver com isso?Na realidade, nada. Só gostaria de pedir a compreensão das pessoas que me conhecem aqui, e também dos novos membros que eu nem tive muito tempo para conhecer. Além de que também não quero criar desconfortos caso alguém chegue para falar com um personagem meu e eu não possa responder, travando a campanha da pessoa sem querer. Então, resumidamente essa é a minha situação a partir de agora. Alguns meus personagens acabarão parecendo largados pelos cantos, infelizmente, mas assim que for possível eu pretendo atualizar um pouco todos eles, deixá-los em seus respectivos lugares e etc. Para quem não me conhece direito eu vou colocar uma listinha dos meus personagens atuais aceitos e essas coisas. Meus personagens ATUAIS são: - Spoiler:
-Yoshioka Saizou -Okazaki Jirou -Akairo Renzu -Goutokuji Shizuna -Fuyuki Gina -Kusakabe Reishin -Tsuhara Haruka -Kounagi Kurisu (a linda em hiato<3) ... Nossa eu achei que tinha mais... e.e
Tenho outros ainda em construção, mas no momento são desnecessários de serem citados. Enfim, é isso aí... A gente vai se vendo aos pouquinhos então, desejo que todos continuem postando alegremente e preenchendo seus corações de alegria dessa maneira. ^^/ | |
| | | Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Minha atual situação Dom Fev 10, 2013 10:12 pm | |
| AINDA BEM QUE TU PASSOU NA FACULDADE DEPOIS DO FIM DO ANO 1
IMAGINA POSTAR TODO O LANCE DO TORI DESSE JEITO OASIOAISOAISOAISOAIS
Enfim, Yoshipon, é claro que a gente compreende, e de certa forma fica ao mesmo tempo triste e feliz. Porra, triste é meio claro, afinal a sua companhia sempre foi agradável. Mas a felicidade de ver que nosso brother passou na faculdade de medicina e ta se dedicando pra caramba nisso é bem maior.
Então relaxe, e vamos num ritmo tranquilão até, pelo menos, nos acostumarmos com a vida nova. Vai que, dpois de uns bons meses de prática, você acaba aprendendo melhor a usar o tempo livre e pode até participar melhor. Sei lá.
Boa sorte com tudo e, pra qualquer coisa, continuaremos aqui.
\o | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Minha atual situação Seg Fev 11, 2013 4:55 pm | |
| Yoshi-pon se a faculdade de Medicina matar você eu posso ficar com o seu fígado e o seu rim esquerdo? :3 | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Minha atual situação Seg Fev 11, 2013 5:55 pm | |
| É, se eu tivesse passado no vestibular em 2011 estaríamos até hoje no Ano 1 do fórum! xD
Obrigado pelas palavras Chucky, também vou sentir falta de vocês... Mas okay! Eu não morri! Só não estarei sempre aqui T-T Vlw Chucky, obrigado por entender, cara! =D
Hum... Takeshi-san, claro! Só não sei qual é a utilidade de um fígado e de um rim para você! Eu não sou de beber, mas pela quantidade de festas que esse povo faz talvez o fígado não esteja em tão boas condições! -QQQ
| |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Minha atual situação Seg Fev 11, 2013 9:02 pm | |
| Wow medicina... Eu preferia que tu fizesse arqueologia ou algo relacionado à dinossauros, mas beleza, a escolha da faculdade foi tua e o mínimo que posso fazer é respeitar ela -Q Bem, meus parabéns cara, medicina é um curso muito tenso por ai, não é? Você sabe do básico que todos desejam - felicidade, sucesso e essas coisas - mas tu sabe bem o que eu diria, caso isso aqui fosse uma MP ou qualquer merda em particular. Eu queria que tu conseguisse postar e aparecer pelo skype normalmente, mas, isso não parece ser possível, então, apenas se preocupe com a faculdade Yoshi-pon, não ligue pra esse tipo de coisa (Até porque um negócio desses é um tremendo egoísmo da minha parte). Uma hora ou outra tu consegue entrar no skype tranquilamente e conversar com geral, como era de costume. Bem, boa sorte com tudo ai e se dedique bastante aos estudos, seu vagabundo -Q
| |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Minha atual situação Ter Fev 12, 2013 3:12 pm | |
| Yoshi-pon, não vou ficar repetindo o que todo mundo escreve aqui pra não ficar maçante, por isso apenas farei das palavras de apoio do Chucky e do Kouchin as minhas palavras.
E lembre-se que qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO, estaremos aqui pra te apoiar no que for. Valeu irmão, abraço e boa sorte nessa nova fase da sua vida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha atual situação | |
| |
| | | | Minha atual situação | |
|