Ficha + Personagem
Nome Completo: Ayase Chiharu
Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 01/01
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Estudante
Avatar 1: Illyasviel Von Einzbern (Fate/Stay Night)
Avatar 2: -
Avatar 3: -
Tipo Sanguíneo: A-
Aparência Humana: Chiharu é um garota com uma aparência angelical, mede 1.53, é uma garota com uma altura relativamente baixa, seu cabelo é longo e branco com uma suave franja sobre sua testa. O que mais se nota ao ver Chiharu é a enorme semelhança entre ela e sua mãe, Chiaki, é quase como se a filha fosse uma miniatura da mãe. Os olhos da jovem Chiharu são vermelhos, como os de sua mãe, seu corpo é esbelto e sua pele é bem pálida, apesar de macia e sedosa. Costuma usar vestidinhos ou roupas de frio, seu gosto para vestimentas é muito parecido com o de sua mãe.
Raça de Youkai: Vampira.
Aparência Youkai: Quando Chiharu se transforma em vampira, seus cabelos ficam levemente prateados, seus olhos ficam mais vermelhos, da cor do sangue, e seus caninos crescem ficando bem afiados. Essas são as grandes mudanças básicas que ocorrem, além de ela ser envolvida por uma aura poderosa, similar à de sua mãe.
Personalidade: Chiharu é esperta e bem inteligente, normalmente sendo uma menina bondosa e meiga, apesar de algumas vezes deixar um lado mais malvadinho aflorar, mas nada muito exagerado. É uma garota um pouco teimosa às vezes, é difícil tirar alguma da cabeça dela, e tem um enorme orgulho de ser uma nobre vampira. Apesar disso Chiharu é amigável e educada, normalmente tendo atitudes positivas para com as pessoas ao seu redor. Tem fortes valores como o respeito, mas muitas vezes isso a faz ser inocente de mais ao lidar com outras pessoas. Chiharu ama muito sua mãe, Chiaki, e também seu irmão, Hideki, e também seu pet, Hector.
Ficha + Habilidades
Força: 100 Agilidade: 50 Destreza: 50 Inteligência: 100 Vitalidade: 100 Magia: 200 Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Poder vampírico
Descrição: Passiva: Chiharu tem um bônus em sua defesa, equivalente a +70 pontos na mesma.
Chiharu é capaz de invocar uma grande energia através de seu corpo, aumentando sua Defesa, Defesa Mágica, Ataque, Ataque Mágico, HP e Velocidade de Ataque em 150 pontos. Esse efeito dura apenas 3 turnos e ela deve esperar 5 para poder usa-lo novamente.
Habilidade 2: Marcas da Rainha
Descrição: O corpo de Chiharu é cheio de diversas marcas mágicas avermelhadas, apesar de não poderem ser vistas normalmente. Essas marcas são reservas enormes de youki que Chiharu mantém para poder prolongar largamente o tempo que usa seus poderes, sendo uma reserva de grandes proporções. Quando Chiharu é atingida por alguma magia, 10% do dano é convertido em mana para recarregar essas reservas. São um total de 5 marcas, cada uma contendo 200 pontos de mana. Outra maneira de “recarregar” é absorver a energia de outros seres vivos, através do sangue ou não, no caso de vegetais, por exemplo.
Habilidade 3: Poderes mentais.
Descrição: Chiharu possui fortes poderes mentais para sua idade, graças a isso sua mente é impenetrável e ela é capaz de ler as mentes das pessoas ao seu redor. Possui poderes psíquicos característicos:
- Spoiler:
- Telecinese: Chiharu é capaz de mover certos objetos com o poder de sua mente, conseguie usar sempre que quiser com facilidade, sendo muito boa com essa forma de poder psíquico. Normalmente a força que ela precisa aplicar para mover um objeto está relacionado ao seu Ataque Mágico.
- Pirocinese: Chiharu pode criar fogo com o poder da mente, mas ela não é muito boa com essa forma de poder psíquico, sendo que normalmente tem mais dificuldade para realiza-lo, o que ocasiona maior gasto de mana. O dano é equivalente a 50 + 60% do Ataque Mágico.
- Ilusão: Chiharu é capaz de criar ilusões para confundir seus inimigos. Suas ilusões são tão bem feitas que são capazes de afetar os cinco sentidos de seu alvo.
- Percepção Mental: Ela é capaz de ler as mentes ao seu redor, sendo capaz também de controlar alguns animais, manipulando-os mentalmente.
Habilidade 4: Hector.
Descrição: Chiharu é capaz de invocar e desinvocar um gigantesco, moreno e musculoso Ghoul, praticamente sem consciência que segue todas as ordens de Chiharu. Apesar de não possuir consciência sua mente é impenetrável devido aos poderes da vampira. Ele mede aproximadamente uns 3 metros de altura e, apesar de tão robusto porte físico, move-se com exímia e surpreendente agilidade para o seu tamanho, sendo capaz até mesmo de dar saltos gigantescos. Seu único poder é, na verdade, uma tremenda força física que ele usa empunhando uma enorme e grotesca arma similar a uma clava capaz de partir muitos ao meio com um simples balançar. Todos os seus movimentos de batalha causam uma pressão ao seu redor, o que faz com que, mesmo que o ataque consiga ser evitado, seu alvo receba algum tipo de dano. Hector possui algumas características únicas.
- Spoiler:
- Endurance: Hector recebe apenas 25% do dano mágico lançado contra ele.
- Demonic Savagery: É completamente impossível paralisá-lo ou prendê-lo de qualquer maneira, sua selvageria em batalha o torna um monstro, sendo que o faz nunca parar seus movimentos, não importa que tipo de golpe esteja recebendo, sendo implacável.
- The Royal Roar: Com seu rugido de batalha, ele é capaz de chocar a realidade e anular ilusões, habilidades dimensionais e psíquicas, como charme e hipnoses.
-The Servant is the Weapon of the Master: Todos os atributos de PVP de Hector são equivalentes a 150% do atributo Ataque Mágico de Chiharu. Como Hector é controlado através da magia de Chiharu essa é capaz de regenerá-lo de usando seus poderes.
-Survivability: Enquanto Hector estiver em batalha ele ganha +1 ponto em vitalidade por turno e cada vez que causa algum dano ele ganha +10 pontos em vitalidade. Ao término da batalha seus atributos voltam ao normal.
Habilidade 5: Corpo demoníaco.
Descrição: Chiharu herdou uma incrível habilidade regenerativa vinda de sua mãe. Seu corpo, apesar de aparentar ser normal é, na verdade, assustadoramente forte e resistente, garantindo que ela agüente suportar enormes pesos, não sinta praticamente nenhuma dor e possa se mover perfeitamente independente do ferimento adquirido, além de ter uma incrível resistência a golpes cortantes e perfurantes, esses possuem uma grande dificuldade de conseguir trespassar seu corpo, como se sua pele fosse uma resistente couraça de aço para essas armas, tendo grande imunidade a efeitos de paralisia, conseguindo se livrar da maioria delas em 3 turnos. Possui uma elevada capacidade regenerativa, até mesmo para os padrões de vampiros, conseguindo regenerar-se facilmente:
- Spoiler:
Ferimentos superficiais e danos na estrutura óssea: regenerados instantaneamente. (Recupera 80% da HP perdida.)
Perfurações e cortes profundos: Regenerados em 2 turnos. (Recupera 50% da HP perdida)
Órgãos Vitais: regenerados em 2 a 4 turnos. (Recupera 50% da HP perdida.)
Recolocar membros decepados: regenerados em 8 turnos. (Recupera 20% da HP perdida.)
Recriar membros decepados: regenerados em 12 turnos. É capaz até mesmo de juntar seu corpo novamente se for partida ao meio, demorando a mesma quantidade de turnos para recriar um membro. (Recupera 10% da HP perdida.)
Informações Extras:Biografia
Chiharu nasceu na Europa, sendo filha de Ayase Chiaki e seu marido, condes da região da Valáquia, assim ela vivia em um pomposo castelo desde o nascimento. Desde pequena Chiharu sempre foi uma garota muito meiga e gentil com sua família, acostumada àquele ambiente de tranqüilidade e serenidade. Revelou cedo sua inteligência, sendo um motivo de orgulho para sua mãe, que a ensinou muitas coisas, agindo quase como uma professora. Sempre esteve mais próxima de Chiaki do que de qualquer outro membro de sua família, o que a faz ter um carinho especial com sua mãe, mas, afinal, mãe é mãe, né? Ela aprendia com muita facilidade e, quando criança, chegou a escrever um pequeno livro de contos que sua família toda gostou bastante, chegando a ser publicado e vendido em todo o mundo. Quando não tinha ninguém de sua família por perto, Chiharu ficava muito com a serva da família, Hina, chegando a desenvolver um enorme carinho por ela. Sempre teve problemas para controlar seus poderes youkais, o que sempre a fez se sentir diminuída perto de seus irmãos, apesar de nunca se sentir pressionada por ninguém, muito menos por sua mãe, que costumava dizer para ela “Não se preocupe, filha, cada um tem seu tempo.”. Talvez Chiharu estivesse tentando apressar de mais o que deveria acontecer naturalmente. Certa vez uma de suas irmãs mais velhas lhe disse que “Para controlar o poder, primeiro você precisa ter o poder e, para isso, só precisa sugar o sangue das pessoas”, então resolveu sair sozinha de madrugada para tentar ver se conseguia alguma “vítima”, apesar de não gostar muito da ideia. Infelizmente, Chiharu não foi feliz no seu ataque, acabou por atacar um garoto de um grupo de malfeitores e, por pena, não conseguiu mordê-lo, entretanto a gangue do garoto tentou violenta-la, mas ela acabou sendo salva por sua mãe, que acabou com os malfeitores, salvando sua filha. Chiaki apagou a mente dos que viram a cena e depois foi logo conversar com Chiharu, a incentivando a apenas sugar sangue quando realmente estivesse preparada, sem se forçar a aquilo. Desde então, Chiharu aprendeu a lição, aceitando seu próprio tempo que não demorou a chegar. Durante o inverno, Chiharu foi passear pelas montanhas, mas acabou se perdendo no caminho por falta de familiarização com aquele lugar, foi nesse dia que Chiharu encontrou u, homem gigantesco, ele era um pouco assustador á primeira vista, um lenhador das montanhas, reconhecendo-a, levou-a até sua casa, com pena da garota perdida. Foi nessa noite que Chiharu floresceu como uma sugadora de sangue, transformando aquele lenhador em um Ghoul, que hoje é seu pet Hector. Certa vez viu sua mãe conversando com algumas pessoas estranhas, escutou ela falar algo sobre se mudar e ficou muito triste com aquilo, não queria ficar longe de sua mãe, assim logo foi falar com ela, pedindo para ela não ir embora, mas sua mãe lhe disse que realmente teria que se mudar daquela vez, mas que Chiharu podia ir com ela, se quisesse. Depois de pensar um pouco, Chiharu decidiu ir com sua mãe, mesmo que tivesse que se separar de alguns irmãos por certo tempo. Assim, foi para o Japão, onde aprendeu a língua do país e foi matriculada em um lugar chamado Youkai Gakuen.
Como você conheceu o nosso fórum?Mamãe me trouxe :3