Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 Ayase Chiaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayase Chiaki

Ayase Chiaki


Mensagens : 1

Ayase Chiaki Empty
MensagemAssunto: Ayase Chiaki   Ayase Chiaki Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:43 pm

Ficha + Personagem


Nome Completo: Ayase Chiaki

Idade: 568(real)/ 26(aparente)
Data de Aniversário: 29/10

Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual

Ocupação: Membro do Conselho de Magia.
Avatar 1: Irisviel von Einzbern (Fate/Zero)
Avatar 2: -
Avatar 3: -

Tipo Sanguíneo: A-
Aparência Humana: Provavelmente a característica que mais chama a atenção em Chiaki sejam seus cabelos prateados, muito longos e brilhantes, que chegam a ser quase brancos, o que contrasta bastante com a cor vermelha de seus maravilhosos olhos, ressaltando-os bastante em seu rosto. Seus cílios são delicados e bem cuidados, sendo que são mais compridos nos lados exteriores dos olhos, formando um longo e afilado fio que se destaca entre os demais. Seu rosto é de uma beleza incontestável, seu nariz é bem delineado, tem feições joviais e puras, suas bochechas não são nem tão cheinhas e nem muito magras e suas sobrancelhas são bem finas e bem cuidadas. Sua pele é bem macia e hidratada, destacando-se por ser bem clara, mas não chega a parecer pálida e sem vida. Suas mãos aparentam serem delicadas, apesar de ser só aparência mesmo, tendo dedos longos e bonitos com unhas bem tratadas de um tom rosa clarinho. Chiaki mede, aproximadamente, 170 cm, seu corpo é escultural, não chegando a ter medidas exageradas e nem diminutas, tem curvas bem delineadas e bonitas, possuindo 85 cm de busto, 56 cm de cintura e 84 de quadril. Suas pernas são bem longas e esbeltas, sendo sustentadas por pés suaves e bem femininos. Aparenta ser bastante delicada, emanando dignidade e nobreza, sendo uma mulher bem atraente. Normalmente sempre usa algo branco em suas vestimentas, seja apenas uma saia ou botas, até um vestido totalmente branco.

Raça de Youkai: Vampira

Aparência Youkai: Sua aparência Youkai não difere quase em nada de sua aparência normal, seus cabelos e olhos não mudam de cor, mas suas presas de vampira crescem e ela começa a emanar uma aura escura. Seus olhos tornam-se mais vermelhos e brilhantes, da cor intensa do sangue. Normalmente é vista trajando um vestido negro com detalhes vermelhos durante a forma youkai, mas não é realmente necessário.

Personalidade: É uma pessoa bem tolerante, calma, alegre e atenciosa, sendo uma companhia muito agradável na maior parte do tempo, costumando estar sempre de bom humor e animada. Sempre age com elegância, realmente tem uma forma altiva de agir, munida de uma dignidade rara. Fala de um jeito doce e suave, transmitindo uma impressão de confiança, o que não é uma falsa impressão, pois Chiaki é uma mulher muito confiável, se você confidenciou um segredo para ela pode ficar sossegado. Quando séria fica mais fria e insensível. É um pouco orgulhosa, mas sabe comedir seu orgulho muito bem, pois tem um treinamento psicológico muito bom, sabendo sobrepor a razão sobre as emoções, quando preciso. Costuma ficar atenta a muitas coisas ao mesmo tempo, conseguindo-se focar bem em todas, o que facilita a realização de seu trabalho. Sabe que não deve desvalorizar ninguém, pois todos tem seu valor e suas capacidades, sendo muito importantes para seus companheiros. Leva sua palavra com muita seriedade, cumprindo sempre as promessas que faz. Prega por um mundo mais justo e pacífico, apesar de apreciar alguns desafios e embates justos, entretanto ela raramente luta a sério. Ama muito toda a sua família, principalmente suas filhas e seu filho, tendo um amor maternal incondicional por eles, sempre os vigiando para garantir sua segurança e sempre os protegendo de qualquer coisa, não importa como, ela jamais vai permitir que machuquem seus amados filhos. Sua personalidade youkai não difere em nada da sua personalidade normal.


Ficha + Habilidades


Força: 150
Agilidade: 80
Destreza: 60
Inteligência: 60
Vitalidade: 100
Magia: 150

Habilidades Especiais

Habilidade 1: Yami Yori Kurai (闇より暗い – Darker than Darkness/ Mais escuro que a escuridão)
Descrição: Passiva: Impõem medo sobre aqueles ao seu redor, levando em consideração seu alcance, criando um efeito pscicológico de pavor em relação à Chiaki.
Chiaki tem seus poderes vampíricos muito evoluídos, como no caso da habilidade de se converter sua energia maligna em puro poder. Ela evoluiu a um nível que sua energia chegou a se tornar uma outra medida de poder obscuro que não se integra em nenhuma de todas os outras, uma aura tão densa, sufocante e maligna que, quem já teve a infelicidade de senti-la, a considera “mais escura que a escuridão”. Além de ter um efeito psicológico negativo assustador sobre quem a sente, praticamente sufocando com medo e desespero, Chiaki pode converter essa energia em puro poder, bombardeando seu próprio corpo com ela, aumentando seus poderes físicos largamente. Em números, o poder dessa habilidade é equivalente a 200 + 100% do Ataque mágico de Chiaki em pontos, sendo que ela pode distribuir esses pontos livremente entre seus atributos de combate físico, como Defesa, Defesa Mágica, HP, Ataque, Velocidade de Ataque (nesse caso dividindo os pontos investidos por 10, para chegar a uma porcentagem) e Concentração. Fora de um PVP ela pode usar essa habilidade para garantir força suficiente para carregar coisas muito pesadas e etc.


Habilidade 2: Mazokutai (魔族体 – Demonic Body/ Corpo demoníaco)
Descrição:Passiva: Se Chiaki não for derrotada no turno seguinte em que sua HP ficou inferior a 10% do total no próximo turno sua HP irá se regenerar até 20% do total instantaneamente.
Seu corpo, apesar de aparentar ser normal é, na verdade, assustadoramente forte e resistente, garantindo que ela agüente suportar enormes pesos, não sinta praticamente nenhuma dor e possa se mover perfeitamente independente do ferimento adquirido, além de ter uma incrível resistência a golpes cortantes e perfurantes, esses possuem uma grande dificuldade de conseguir trespassar seu corpo, como se sua pele fosse uma resistente couraça de aço para essas armas, tendo grande imunidade a efeitos de paralisia, conseguindo se livrar da maioria delas em 3 turnos. Possui uma elevada capacidade regenerativa, até mesmo para os padrões de vampiros, conseguindo regenerar-se facilmente:
Spoiler:

Quando está com sua forma yokai liberada sua regeneração ocorre bem mais rapidamente, dividindo-se todos os valores citados por 2. Existem exceções para sua capacidade de regeneração que serão citadas em “Fraquezas” nos Extras.


Habilidade 3: Ogosokashin ( 厳か心 - Majestic Mind/Mente Majestosa)
Descrição: Chiaki possui habilidades mentais e psíquicas muito poderosas, que garantem a ela uma mente impenetrável e imune a outros efeitos mentais de maneira passiva, além de diversas habilidades psíquicas tais como:
Spoiler:

Habilidade 4: Chiryoku (血力 - Blood Power/ Poder do Sangue)
Descrição: Diferente dos vampiros normais, Chiaki é capaz, se desejar, de absorver sangue até mesmo por sua pele, mas em proporções bem menores do que através da mordida. O sangue de qualquer youkai é capaz de torná-la mais forte, convertendo a energia sanguínea em puro poder, mas um poder proporcional ao dono do sangue, claro. Além disso, ela conseguiu desenvolver seu metabolismo para produzir qualquer sangue que ela já tenha bebido ou absorvido, salvando seus dados no seu organismo, é semelhante à habilidade de um doppelganger, mas funciona apenas com o sangue e, diferentemente da raça citada, Chiaki não copia a aparência, memória, experiências de vida e nem nenhuma habilidade, mas sim ganha +100 de Ataque quando o sangue for A, +100 de Vida quando o sangue da vítima for O, +100 de Defesa quando o sangue for B e +100 de Defesa Mágica quando o sangue for AB. A cada vez que ela suga sangue esses bônus ficam armazenados nessa habilidade, passando a valer quando ela for ativada . Claro, ela não pode usar os poderes absorvidos durante todo o tempo, APENAS quando estiver transformada em vampira. Tem uma duração de cinco turnos, tendo que esperar mais cinco para usar novamente para utilizar os bônus gerados por essa habilidade.

Habilidade 5: Ifugenso (畏怖元素 - Fear Element/ Elemento Medo)
Descrição: Essa habilidade APENAS pode ser utilizada em sua forma vampira, pois é nesse momento que seus poderes vampirícos se tornam realmente muito latentes e Chiaki se torna capaz de transformar sua energia em um elemento único que ela controla, esse chamado Medo. É, basicamente, o medo concentrado e tomando forma com poderes vampirícos, ele lembra bastante o elemento sombra aparentemente, entretanto sua escuridão é mesclada com manchas vermelhas cor de sangue, pode se apresentar de qualquer forma física sendo comumente empregado na forma sólida e líquida, pois a forma gasosa é mais instável e difícil de controlar, mas também pode ser utilizada. Chiaki é capaz de emiti-lo de seu corpo da maneira que quiser, ela tem a capacidade de moldá-lo podendo fazê-lo assumir as formas que desejar, como, por exemplo, tentáculos, armas, espinhos, flechas, mãos, faixas, escudos, barreiras e etc. Basta que haja alguém sentindo medo ou um outro ser das trevas por perto para que essa habilidade não gaste nada de magia para ser utilizada. Pode alterar a composição e faze-lo adquirir algumas características diferentes.
Spoiler:

Informações adicionais: Pode usar, no máximo, três dessas capacidades simultaneamente (com exceção de “Fukitsu Fushoku” e “Jigoku Kusari”), mas essa quantidade aumenta para seis se houver alguém sentindo medo por perto. A roupa que Chiaki usa em sua forma youkai é uma vestimenta especial feita de Medo.

Informações Extras:Como citado antes, Chiaki possui uma vestimenta especial - Kyuuketsuki Koukiishou (吸血鬼高貴衣裳 – Vampire Noble Dress/ Nobre vestido vampiro) - que só pode ser usada na forma youkai. É uma roupa negra, um vestido, que vai até um pouco abaixo dos joelhos com algumas faixas e detalhes vermelhos listrados, sendo que ele se abre na parte da frente, no meio das coxas, deixando suas pernas ligeiramente expostas, sendo que essas estão cobertas por um par de meias longas da mesma cor do vestido até as coxas, além de listradas verticalmente de vermelho. Ele possui algumas propriedades especiais.
Spoiler:

Apesar de não ter desenvolvido muito suas habilidades de transformação, ela consegue se transformar em várias coisas, se desejar, mas, principalmente, pode fazer isso com facilidade no caso de transformar-se em um lobo branco, em um único morcego ou em uma chuva de morcegos equivalentes à sua massa corpórea, que são suas especialidades de transformação, sendo que ela também é capaz de conseguir fazer surgir um par de asas de morcego nas suas costas.

Curiosamente, Chiaki é capaz de invocar cinco morceguinhos falantes, sem nenhum poder especial, além da capacidade de contactá-la mentalmente e transferir impressões visuais, como se fossem projetores shikigami. Não pode ser controlada através do seu sangue, sendo que é capaz de limpar qualquer magia, como, por exemplo, veneno, que esteja em algum sangue em contato com ela, transformando-o em um sangue comum. É imune a ferimentos e efeitos negativos causados por habilidades sombrias e, com seu desenvolvimento, conseguiu superar a fraqueza natural dos vampiros à água comum. Tem conhecimentos gerais de algumas lutas marciais e sabe tocar violino e piano. Ela é capaz de enxergar perfeitamente na mais profunda escuridão. A habilidade Yami Yori Kurai é incancelável, até mesmo por habilidades divinas, pois fora desenvolvida através do treinamento sobre influência de todas as suas fraquezas. Como todo vampiro, Chiaki tem fraquezas que prejudicam suas habilidades de batalha, sendo essas citadas em uma habilidade negativa citada abaixo.

Habilidade Negativa: Ketten (欠点 – Weaknesses/ Fraquezas):
Spoiler:

Biografia

”A mais fraca dentre todos os vampiros”, era assim que costumavam definir Ayase Chiaki. Terceira filha de dois lordes vampiros, ao nascer seu cabelo já era branco e sua aura era extremamente fraca, seus pais logo perceberam que a ordem de nascença dos irmãos definia bastante seus poderes, pois o filho do meio expressava um poder muito grande, enquanto o mais velho não e a mais nova, Chiaki, muito menos. Seus pais eram vampiros influentes que dominavam a região da Valáquia, na Europa, habitando na cidade de Sighişoara, como uma família de nobres condes. Durante a infância seus pais sempre a mantiveram protegida dos perigos, pois, sua pele era sensibilíssima à luz solar. Com o tempo, Chiaki foi crescendo observando seu irmão do meio se tornando cada vez mais forte, então, por que ela também não poderia? Detestava as alcunhas depreciosas que lhe davam, então, começou a se esforçar, esforçar como poucas pessoas se esforçaram, seu esforço era pra se tornar mais forte, mas sua falta de habilidade e poder logo se tornaram uma terrível barreira para sua evolução. Após vários anos conseguiu se tornar resistente ao sol, podendo finalmente sair de casa junto de seus pais e irmãos. Nessa época seu irmão do meio possuía planos que iam além de sua pequena compreensão de menina da época. Casos incessantes de anemias terríveis começaram a acontecer na região. O pai de Chiaki estranhou tal situação e começou a investigar o que estava acontecendo na área, percebendo que grande parte das vítimas haviam sido vítimas de ataques de “morcegos”, claro, logo percebeu que não eram simples morcegos. Logo, a jovem vampira percebeu que seu pai estava preocupado e, tentando ser útil para ele, Chiaki saiu em uma das noites para tentar descobrir o que acontecia por ali. Acabou que, durante sua ingênua busca, encontrou uma casa recém invadida e, ao entrar na mesma, descobriu seu irmão do meio se “alimentando” de um habitante local. Se surpreendeu com aquilo e tentou impedi-lo, mas o que a mais fraca de todas as vampiras poderia fazer contra seu imponente irmão? Claro que nada, sua atitude a levou a ser atacada por ele, que logo a nocauteou. Quando recobrou a consciência já era quase manhã, com medo de que a descobrissem ali ela fugiu para o castelo, mas, ao chegar lá descobriu que uma enorme fatalidade havia acontecido, não havia sinal de seus pais e de seu irmão mais velho e aquele que ela havia encontrado durante a noite anterior havia tomado o poder, logo pôs-se a falar com ele, descobrindo então seus intuitos malignos em dominar aquele lugar. Ao perceber que ele não iria mantê-la viva, por considera-la uma traidora, Chiaki fugiu, sendo perseguida, mas conseguindo escapar ao se jogar em um rio e ser levada pela correnteza. Lógico que, pela fraqueza natural dos vampiros, seu irmão acreditou que ela havia morrido naquela situação e abandonou a busca, entretanto, nessa época Chiaki já havia obtido imunidade à água comum e havia sobrevivido, tendo sido resgatada por um aldeão que avistou-a e a tirou do rio, dando-lhe abrigo em sua casa e cuidando de seus ferimentos, mas estranhando a sua aparência, principalmente seus dentes pontiagudos. “Será que é alguém daquela família de condes da Valáquia? Dizem que eles tem dentes estranhos...” foi o primeiro pensamento daquele homem robusto que, levado por compaixão àquela bela moça, cuidou dela durante duas semanas seguidas, até que ela finalmente acordou, surpresa por ter sido salva e faminta, faminta de sangue. Chiaki sentia que não podia sugar o sangue daquele homem que a ajudara em tamanho momento de necessidade, então passou a sair durante a noite, se alimentando do sangue de alguns animais, mesmo que tivesse um sabor ruim. Em uma dessas noites ela foi seguida por aquele homem que a descobriu bebendo o sangue de um cervo. Naquele momento, Chiaki imaginou que teria que fugir novamente, mas se surpreendeu ao escutar “Então, vampiros existem... Não parecem ser tão amedrontadores, pelo menos você...”, Chiaki se manteve em silêncio após ouvir aquilo, logo viu o aldeão tirar uma cruz de dentro de sua roupa, logo enfraquecendo-se. “Oh... Então vampiros realmente ficam fracos perante a uma cruz... Se é assim vocês são a própria encarnação do mal...”, nesse momento Chiaki se levantou, olhando para o homem que se aproximava, carregando um grande manto negro. Chiaki imaginava que ele iria tentar mata-la, mas, para sua surpresa, o homem jogou o manto sobre as costas dela e afagou sua cabeça, com um sorriso bobo, ela apenas ficou paralisada, incrédula naquilo, enquanto escutava-o dizer “Mas, se você fosse realmente a própria encarnação do mal seria eu quem estaria sem sangue agora e não esse animal... Vamos para dentro, está frio demais aqui fora...”. Após esse evento, Chiaki não sabia mais como agir, viveu certo tempo ali, falando cada vez menos com o aldeão, não conseguia entender a maneira tão simples que ele havia aceitado sua monstruosidade sem nem mesmo se abalar muito. Após certo tempo, recebeu uma carta da Irlanda do Norte, um desconhecido a convocava para ir até lá, ele parecia saber de todos os fatos acontecidos na Valáquia. Sentiu que precisava ir, logo se preparou para partir sem que seu anfitrião notasse, mas, no dia de sua partida ela foi abordada por ele, que logo percebera que estava indo embora e pediu para ir junto, pois não podia deixar uma vampira andando por aí e sempre quis conhecer aquela região distante. Chiaki acabou cedendo pela insistência e aceitou que ele a acompanhasse. Ao chegar em Belfast, capital da Irlanda do Norte, se deslumbrou com a cidade e com as pessoas que lá habitavam, passando a admirar o mundo humano e alguns de seus costumes. Em seu hotel, recebeu uma carta misteriosa com um endereço e acabou por ir parar em uma grande catedral, onde três pessoas a aguardavam, uma bela mulher e dois homens peculiares. Claro que um local como aquele não fazia bem para ela, se fosse uma armadilha sabia que estaria liquidada. Um daqueles estranhos homens falou sobre todos os fatos ocorridos na Valáquia, dizendo que seu irmão estava se tornando uma terrível ameaça para a vida dos humanos de todo o planeta e que seus pais não estavam mortos, ele requisitava a ajuda dela para enfrentar seu próprio irmão, pois necessitava de alguém que conhecesse o local. Naquele momento, Chiaki apenas queria rever seus pais e resolve ajudar aquelas pessoas. Entretanto, para que Chiaki pudesse ajudar, ela teria que deixar de ser “A mais fraca dentre todos os vampiros” e precisaria superar sua falta de habilidade e poder para se tornar mais forte e libertar sua verdadeira escuridão. Para isso, diferente do que se imagina, ele a treinaria em locais sagrados, onde seria enfraquecida por tudo, forçando-a a expandir sua força para sobreviver. Os treinamentos eram violentos, todos os equipamentos eram de prata e água benta era algo muito comum naquela igreja. O aldeão que a acompanhou até aqui também começou a treinar com a espada, ele insistia em não abandonar aquela vampira, mesmo se envolvendo em coisas cada vez mais terríveis e perigosas. Treinou durante muito tempo, se tornando cada vez mais forte, evoluindo largamente seus poderes, até que, enfim, havia se tornado forte o bastante, libertando suas verdadeiras habilidades. Durante o tempo que passou na Irlanda do Norte, ghouls a mando de seu irmão atacaram a cidade onde estava, revelando que ele já havia começado seu plano de destruir a humanidade. Chiaki conseguiu controlar o ataque, mas não conseguiu evitar que diversas vidas fossem perdidas, entretanto salvou um garoto que havia perdido seus pais. Aquilo tudo só a provara que era hora de voltar à Valáquia. Durante a viagem, descobriu que a mulher daquele grupo era uma vampira também, sentindo certa afeição por ela após isso, mas sentia que aquela mulher tinha um nível de poder inigualável. A paisagem pelo caminho estava macabra, toda a vida parecia ter se esvaído e inúmeras chamas se espalhavam misteriosamente por longos trechos. Logo estavam os cinco em Sighişoara em pleno inverno, era noite e a cidade parecia deserta, mas logo os habitantes se revelaram e, quando os viu, Chiaki mal pôde acreditar naquele cenário doentio e tenebroso, toda a cidade havia se transformado em Ghouls, monstros poderosíssimos e com grande força física. Logo as habilidades de espadachim do aldeão e uma força descomunal por parte dos outros, que mal pareciam se esforçar, mostraram-se muito eficientes em campo de batalha, assim como o treinamento de Chiaki que conseguia nocautear seus inimigos com facilidade. Logo abriram caminho para o castelo, Chiaki guiando-os, entretanto o espadachim fora cercado por Ghouls e acabaram ficando para trás, enquanto Chiaki e o resto estavam diante dos grandes portões daquela fortaleza e, sem hesitar, invadiam o local, se deparando com uma estrutura totalmente rebuscada, parecia que o castelo todo havia sido transfigurado com magia, mas Chiaki descobriu coma distinguir os locais do castelo e conseguiu encontrar uma das antigas passagens secretas que levavam ao salão real. As duas chegaram lá e logo o irmão de Chiaki se mostrou, sua aparência estava monstruosamente diferente e um poder negro violento o cercava, sua irmã mal pode acreditar no que seu irmão se transformava, no que o poder o havia feio, mas logo em seguida outros três vampiros apareceram, para a infelicidade dela, pois eram seus pais e seu outro irmão, sendo controlados, já sem consciência. Inicialmente paralisada, foi logo atacada por eles, enquanto a vampira e os outros dois misteriosos homens que o acompanhavam avançaram contra o seu verdadeiro inimigo. Superando suas emoções, Chiaki começou uma luta árdua contra sua família, enquanto a outra vampira enfrentava seu vilanesco irmão. As proporções daquela batalha foram logo superando tudo o que poderia ter sido imaginado, com simples mover de mãos as paredes desabavam e logo o castelo inteiro havia se tornado ruínas. No fim, Chiaki jazia triste e extremamente ferida, após ter destruído seus familiares com seus poderes, os outros, mas principalmente a vampira que a acompanhava, haviam conseguido derrotar seu irmão, aprisionando-o. Chiaki se surpreendeu com o poder dela, mas não conseguia dizer se estava triste ou feliz com o fim daqueles fatídicos eventos. Logo descobriram que o homem que acompanhou Chiaki durante todo aquele tempo, o forte aldeão, estava mortalmente ferido, caído entre vários corpos de Ghouls abatidos. Chiaki se ajoelhou perto dele, não queria que ele morresse e as suas lágrimas começavam a escorrer, se culpando por não ter conseguido protege-lo. Nessa hora, o homem botou a mão em sua bochecha, dizendo “Criaturas nascidas das trevas não podem chorar... A não ser que tenham um coração nascido na luz...”. Sem pensar duas vezes, tomou uma decisão e mordeu aquele homem no pescoço, não sugando-lhe sangue, mas inserindo seu próprio sangue nele, era a única maneira de salva-lo. Chiaki perdeu muita força ao fazer aquilo e acabou cedendo parte de seus poderes para que aquele homem que sempre se mantivera ao lado dela pudesse não morrer e adquirir a imortalidade, tornando-se um vampiro, logo sendo cercado por uma incrível aura e tendo seus ferimentos fechados. Enquanto andava por entre as centenas de mortos, Chiaki viu, caído no chão, o corpo do garoto que ela salvara na Irlanda do Norte, ao se aproximar, viu que seu peito estava aberto e que lhe haviam arrancado o coração. Ela não podia permitir que aquele garoto morresse, ela tinha que salva-lo, mas haviam-lhe arrancado o coração. Naquele momento, Chiaki viu apenas uma solução, ela abriu seu próprio peito e arrancou seu próprio coração, fora a maior dor que já sentira, mas ela era imortal e seu coração continuava a bater, mesmo fora do corpo, logo usando seus poderes ela inseriu seu coração no peito do garoto. Aquilo o tornou em um vampiro na mesma hora e fez com que ele virasse imortal, curando todos os seus ferimentos, entretanto a morte parecia ter-lhe apagado a memória, mas Chiaki sabia que era melhor daquela forma. Alguns dias se passaram para que todos recuperassem-se do combate e logo após isso o grupo se reuniu, tudo aquilo que havia acontecido ali deveria ser apagado da história e, para isso, o homem mais velho dali usou incríveis poderes mágicos e reconstruiu toda a arruinada Sighişoara, mas aquilo não bastava, era necessário que ninguém se lembrasse de tamanha destruição e, para isso, as escrituras e mentes deveriam ser falsificadas e Chiaki deveria assumir seu lugar como condessa no castelo para reestruturar a região. E assim aconteceu, o grupo se separou e o irmão de Chiaki nunca mais foi visto, as pessoas foram surgindo aos poucos na cidade, ouvindo rumores de que ali era uma região próspera com uma “Condessa de Mármore”, como Chiaki fora conhecida naquela época por causa de sua pele alva, de seus cabelos brancos e de sua forma sólida de governar. Nesse período, Chiaki alterou seu nome original, que claro não era Ayase Chiaki, mas sim outro que é ocultado de todos e não está escrito em nenhum lugar, assim, passou a se chamar Kóvacs Karol e o seu atual marido, Kóvacs Quotar. Para a não surpresa de ninguém, Chiaki e o aldeão, agora vampiro, haviam se apaixonado e se casado durante aquela época. Tiveram vários filhos, chegando até mesmo a adotar como filho o garoto que Chiaki havia transformando em vampiro também. Devido ao apoio que dava aos países próximos, seu reino sempre foi próspero e ela aprendeu a administrar tudo muito bem, claro que ela sempre se assegurou de manipular as informações e algumas mentes, assim conseguiu fazer com que ninguém estranhasse que ninguém de sua família morresse, pois, para todos “Ela assumiu o trono tem uns anos”, como dizia a população. Uma vez foi procurada por outros youkais poderosos e, claro que os recebeu muito bem, eles tinham um plano para tentar balancear o equilíbrio do mundo e impedir que a escuridão reinasse e assim haviam criado um Conselho de youkais que já atuava para garantir um mundo de paz para todos. Eles a convidaram para o tal, após ver o desempenho dela na batalha do passado, sua conduta ética e, principalmente, a capacidade que teve de manipular as pessoas para fazer com que um evento tão chamativo tenha conseguido ser apagado da história. Chiaki aceitou participar de tal conselho, desde então, atuando a certa distância. Recentemente, foi informada que estava sendo criado uma “capital” Youkai no Japão e que o conselho estabeleceria uma base lá, necessitando que seus membros se mudassem para aquele lugar. Acabou se vendo em necessidade de partir e, claro, não podia arrastar toda sua família consigo, assim ela deixou o trono com seu marido, que ficaria na Europa com alguns de seus filhos, muitos deles não queriam se mudar logo, muitos por ainda terem assuntos pendentes na região. Entretanto levou consigo para o Japão, uma de suas filhas e seu filho adotivo. Já haviam se estabelecido há alguns meses no país do sol nascente, para aprenderem o dialeto japonês, até que finalmente se mudaram para a Cidade Youkai.

Como você conheceu o nosso fórum?
Yoshi-pon here.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayase Chiaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ayase Chiharu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DA TEMPORADA CANCELADA :: ---CRIAÇÃO DE NOVAS FICHAS----
Ir para: