Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| -Quarto 240 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: -Quarto 240 Seg Ago 27, 2012 8:30 pm | |
| -Este quarto está registrado no nome de Shinta Koushirou. | |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 240 Seg Nov 19, 2012 10:40 pm | |
| *Ao entrar no quarto ela se depara com um vazio bem grande. Tudo estava tão arrumadinho, dava a impressão de que naquele quarto não se tinha nada, além do pano branco - que caracterizava a cama - e do guarda-roupas. A primeira coisa feita por Aiko ali é tirar sua pesada armadura e tomar um relaxante banho quente no banheiro do quarto. Saindo do banho, apenas de toalha e cabelo preso - um pouco molhado -, a mesma pega roupas mais leves, mas ainda com uma aparência mais "medieval", e as veste, todas da cor preto. Aiko se aquece e, com agilidade e precisão, a mesma começa à arrumar o quarto ao seu gosto, com coisas referentes à cavalheiros, estantes de livros, mesas de madeira antigas, bules de chá, retratos de antepassados, etc; dando uma aparência bem legal e - desta vez - mais notável ao quarto. Notável no sentido em que tudo lembrava um estilo mais gótico, antigo.*
- Espero que ele goste do que fiz aqui, afinal, deu um pouco de trabalho. Bem, agora...
*Aiko faz um pouco de chá e coloca sobre uma mesinha, enquanto a mesma senta-se calma e elegantemente. Com bastante tranquilidade ela coloca um pouco de chá em uma xícara e vai tomando, aos poucos, enquanto relaxava naquele ambiente e esperava pela chegada de seu filho naquele local. Enquanto estava sozinha, Aiko ia refletindo sobre tudo o que aconteceu, sobre a vida e todas as suas escolhas, até que chega a conclusão de que não se tinha nada para repensar, afinal, além de tudo já ter sido feito, a mesma não se arrependia de coisa alguma que fez, julgou tudo necessário e preciso. Continua tomando seu chá, com um sorriso no rosto e relaxando, claramente, naquele ambiente em que ela havia construído, de certa forma.* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 240 Ter Dez 18, 2012 10:00 pm | |
| - O que está fazendo aqui?
*Koushirou utilizava um olhar muito sério e uma voz trêmula, indicando medo até, enquanto olhava para sua mãe que ali estava sentada tomando chá. Por muito tempo ele não só acreditou como tinha certeza de que tinha matado Iwasaki Aiko e, do nada, ela ali aparente em seu quarto com tamanha tranquilidade... Era perturbador. Não que, de certa forma, o garoto não estava feliz com a notícia de que sua mãe estava viva, porém, todo o seu corpo era tomado por uma raiva incontrolável de ela nunca ter dito uma palavra se quer sobre isto, deixando Koushirou abandonado - basicamente. Isto levou o garoto à, impulsivamente, utilizar seus poderes para a criação de uma espada - feita do elemento sombra - e tentar assassinar Aiko com um golpe em sua cabeça. Tal ato o deixava triste, porém, não era possível se controlar, a vontade de mata-la era bem maior do que a felicidade por a reencontrar.*
- POR QUE?! DEPOIS DE TANTO TEMPO... POR QUE DIABOS RESOLVE APARECER NA MINHA FRENTE ASSIM, HEIN, AIKO?!
*Sua ira, naquele momento, era tão forte que impedia de chama-la de mãe. Era impossível, por mais que Koushirou desejasse o seu corpo se recusava à, de certa forma, "pensar" em falar aquilo.*
- VOCÊ SABE O QUE EU PASSEI TODO ESSE TEMPO POR SUA CULPA!? | |
| Assunto: Re: -Quarto 240 Ter Dez 18, 2012 10:21 pm | |
| - Aiko... É a primeira vez que o ouço dizer isto, Kou-kun.
*Mostrava certa tristeza em seu olhar, afinal, ela amava e adorava seu filho mais do que tudo e qualquer coisa neste mundo e, pela primeira vez o ouve falar seu nome assim, com irritação e ódio. Após o ataque de seu filho Aiko não desvia ou ao menos pensa nisto, deixando a espada a acertar, porém não causa o mínimo dano - graças ao domínio que ela tem sobre as sombras a espada fora desfeita em pouco tempo. Com extrema calma ela se levanta e bota a xícara utilizada anteriormente em cima da pia, lavando-a imediatamente, e por vim voltando ao seu lugar, com algumas lágrimas nos olhos. Aiko respira fundo, iria falar sobre um assunto doloroso e delicado agora, além das perguntas que desejava fazer para Koushirou.*
- Eu sei que foi um erro gravíssimo o meu, mas... Por favor Shinta Koushirou, meu filho, me perdoe...
- Minha intenção nunca foi esta, porém, quando eu vi você matando aquele "corpo falso" que usei para evitar um real confronto eu achei que você me odiava... Fiquei com medo de ouvir isso do meu próprio filho, então resolvi me esconder...
- Sei que foi uma decisão extremamente covarde mas, por favor, me entenda. Eu não suportaria ouvir uma coisa dessas de você... a pessoa que é tudo o que eu tenho, o meu mundo. Não te culpo de, atualmente, sentir tanta raiva, porém, me dê mais uma chance, eu te imploro, Kou-kun!
*Cabisbaixa, Aiko chorava silenciosamente enquanto esperava a reposta de Koushirou. Era doloroso demais apenas pensar em todo o ódio que o rapaz sentia ou tudo o que ele passou por conta da decisão de Aiko. Ela imagina o quão doloroso deve ter sido para seu filho ter que assassinar todos os parentes por causa de uma briga boba de família que começou por um inocente "namoro" de uma crianças e do "preconceito" contra a Light Elemental. Ela não conseguia se controlar, chorava sem parar, mas sem mostrar o rosto a Koushirou e sem fazer muito barulho. Aquelas lágrimas eram um misto de ódio por si mesma e uma felicidade enorme em ver que a coisa mais preciosa para ela estava ali, bem diante aos seus olhos, perfeitamente bem.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 240 Qui Dez 20, 2012 9:31 pm | |
| - Me perdoe, você diz... MAS VOCÊ SABE O QUÃO DIFÍCIL FOI PRA MIM TER QUE ASSASSINAR MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA PARA CONTINUAR VIVO?!
- SE BEM QUE ISSO NÃO FOI NADA, FOI LEGAL E DIVERTIDO, ATÉ... MAS VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE EU PASSEI POR CONTA DE VOCÊS, AIKO E TATSUO, QUANDO TIVE QUE MATAR MINHA IRMÃ?!
- Vocês não fazem ideia do quanto eu sofri com aquilo... graças as brigas idiotas de vocês por causa da droga da raça da Miki... aliás, o que importa isso? Ela continua sendo uma elemental de qualquer forma, independente de ser completamente oposta à nós...
*Enquanto gritava tudo aquilo Koushirou ia perdendo a força que tinha para se sustentar, caindo no chão aos poucos, até estar sentado no mesmo. Aquelas lembranças sobre todas as mortes, em parte, agradavam e davam orgulho ao garoto, porém, ao falar de sua irmã mais nova todo este sentimento de alegria em matar se transformavam em uma tristeza e arrependimento enorme. Apesar de saber que tudo aquilo não era, de fato, culpa de sua mãe, Koushirou estava descontando toda a raiva dele nela, mesmo não querendo. Ele falava sem pensar e gritava feroz e violentamente, pouco se importando com o barulho feito. Após um bom tempo em silêncio o rapaz pensa um pouco sobre tudo o que foi dito ali e resolve tentar deixar para lá - como fazia antes - e simplesmente continuar à viver naturalmente. "Quem morreu tá morto e não irá voltar mais", assim ele pensava e acreditava. Respirando fundo e já mostrando uma face irritada ele se levanta e fecha os punhos, com força, enquanto olha para Aiko cabisbaixa.*
- Oka-sama... te darei uma uma chance.
*Koushirou tinha certeza de que, futuramente, ele se arrependeria disto. Como era realmente improvável saber se o rapaz voltaria atrás de sua decisão, o mesmo resolve deixar aquilo completamente de lado e perguntar algumas coisas para sua mãe, afinal, tem muito tempo que os dois não se falam e tem muita coisa para se conversar, de fato.*
- O que tem feito? Como está? Como tem sido estes últimos anos? Me conte tudo, Oka-sama!
*Senta-se ao lado de Aiko, esperando a mesma responder suas perguntas.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 240 Sex Dez 21, 2012 8:41 pm | |
| *Ainda quando Koushirou gritava sobre a irmã mais velha, Aiko se levanta, repentinamente, e dá um belo tapa na cara do rapaz.*
- E VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL ENCARAR O FATO DE MINHA PRÓPRIA FILHA SER MORTA PELO IRMÃO MAIS VELHO?! VOCÊ... VOCÊ...
*Enquanto gritava e falava com seu filho saiam lágrimas de seus olhos. Aquilo tinha sido algo difícil para se superar, não era nada legal tocar em tais assuntos uma vez mais, então, Aiko logo se cala por um bom tempo, até ouvir Koushirou lhe perdoando e lhe dando mais uma chance. Aquilo a deixara animada e feliz, claro, cortando - em parte - as lágrimas que antes saiam do rosto da jovem mulher. Aquilo dá lugar à um leve sorriso, afinal, era legal saber que - mesmo apenas para fingir - Koushirou se importava com o que tinha acontecido neste tempo de ausência dela. Aiko não sabia por onde começar, se falava de sua entrada no Conselho Youkai ou sobre tudo o que aprendeu neste tempo, era impossível de se decidir. Mesmo perdida, ela resolve falar sobre qualquer coisa.*
- Eu fui chamada para participar do Conselho Youkai... Mas, é o seguinte, não sai falando para todos não, tudo bem?
*Aiko gostaria de manter aquilo como um segredo ou algo do gênero, sem motivo aparente.*
- E, bem, eu estou bem, sabe... Mas e você, Kou-kun, o que tem feito e como se encontra?
*Após a pergunta ela da uma boa olhada em seu filho e logo percebe uma aliança ali. Estranhando, Aiko resolve perguntar o que diabos significava aquilo, se ele realmente tinha feito a besteira de se casar tão novo.*
- Me diga, por acaso esta aliança quer dizer que você se casou? | |
| Assunto: Re: -Quarto 240 Sex Jan 11, 2013 11:04 pm | |
| *Koushirou, após um bom tempo de conversa, havia pego no sono por um bom tempo - algo necessário até. Ele estava dormindo como uma criança durante todo o tempo, ao lado de sua mãe. Chegava a ser ridícula e desnecessária toda a resistência por algo mais tranquilo, como isto, que o rapaz fizera para não falar com Aiko. Bem, pelo menos tudo aquilo parecia ter sido deixado de lado, ao menos por enquanto.*
*Se levanta, mais "animado" - afinal haviam começado as aulas já - e logo se arruma para ir à academia. Aquela coisa bem básica, uniforme, cabelo arrumado ao gosto de Koushirou, um tênis que ele julga legal e sua mochila - colocada nas costas do rapaz de uma forma bem desajeitada. Tudo aquilo somado com a droga da cara de bosta que ele fazia-o ser uma pessoa bem notável, até. O rapaz, com passos lentos, vai andando em direção à porta do quarto, até que para e olha para trás.*
- Durma bem, Iwasaki Aiko.
*Fala bem baixo, saindo do quarto em seguida.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 240 Ter Jan 15, 2013 9:41 pm | |
| *Aiko se levanta, ainda com sono, e apenas tem pouquíssima reações. Ela só consegue se levantar e tomar um bom banho de banheira, em uma água bem quente. Após um bom tempo lá ela se seca com uma toalha e usa a mesma para se cobrir. Apenas de toalha, a Elemental começa à fazer um café-da-manhã para si. Ela estava mandando muito bem, era uma boa cozinheira. Aiko também faz um pouquinho de chá e começa à comer o que preparou com calma e elegância. Após um tempo comendo, a mesma acaba - obviamente - e desta vez se veste de vez, preparando-se para ir à algum lugar, qualquer um, daquela cidade.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Quarto 240 | |
| |
| | | | -Quarto 240 | |
|