{Akarin *-*}
*A primeira coisa que ela ouve ao entrar em seu quarto, logo ela suspira e faz uma expressão entediada.*
- Ah, você não morreu. =-='
*Vai para o banheiro enquanto observava a pequena criaturinha andando até a sua cama e se deitando em cima do travesseiro.*
{Nossa, que recepção calorosa foi essa? =-=}
*Apesar de ter escutado a raposinha em sua cabeça, ela nem lhe deu atenção e continuou tomando seu demorado banho de água quente, não, praticamente fervendo. Aquele tinha sido um dia e tanto, apesar de que ela nem conheceu a academia por completo, mas talvez ela tivesse descoberto algo muito mais valioso naquele dia, algo que Akari nunca havia sentido por ninguém. Ela fecha a torneira e se enrola em uma toalha, se dirige até o armário e pega um pijama totalmente vermelho e macio, de mangas compridas. Pega Nyanko pelas patinhas e já ia jogar a coitada em um canto, mas aí se lembrou do que Yoichi tinha dito, ela realmente precisava tratar melhor as pessoas/qualquer ser vivo. Notou a expressão assustada no rosto da raposa que já se preparava para a queda.*
- Okay, você pode dormir aqui hoje, mas só porque eu estou de bom humor.
*Colocou-a de volta ao lado do travesseiro e se deitou na cama, fechando os olhos quando ouviu novamente a voz suave da sua mascote na cabeça.*
{O que aconteceu?}
- É tão estranho assim eu resolver ser legal com alguém? =-='
{Sim. '-'}
- Se você começar a me encher o saco eu te jogo pela janela. Aliás, como encontrou meu quarto?
{Eu sei lá. Só achei que seu quarto era esse, ai eu entrei.}
*Ela suspirou, imaginando a cena de uma pessoa levando um puta susto ao encontrar aquela coisa deitada em sua cama, mas enfim, melhor dormir logo porque ela realmente estava na intenção de ir pra escola no dia seguinte.*