Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+11Futaba Jun'ni Washino Tanabe Kusakabe Reishin Nerisaga Kirara Yukimura Kyo Ryuuzaki Enma Uzahara Hikare Kaeto Otoshi Zhou Hu Hiraga Takeshi Bus Driver 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Seg Ago 06, 2012 1:54 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Washino Tanabe Professor de Física
Ficha de Atributos Raça: Mimic Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 12, 2012 1:08 am | |
| (São seus olhos, Gushin! ;D)
*O off já trocou tantas vezes de cor entre as ações e falas que nem lembra mais qual é qual então possivelmente cada post será diferente daqui para frente. Deixando isso de lado, agora que o garoto já havia comido e bebido...*
Bom garoto... Agora que você já comeu e bebeu... COOOOOORRE!!!
*Tanabe Sai disparado de sua mesa até a porta, onde para de repente.*
Naaante ne...
*Brincadeira de mal gosto.* (NEM FOI HUE HUE HUE)
*Concluida a brincadeira, Tanabe vai até o balcão e paga a conta que tinha deixado, depois volta-se para o garoto.*
Vamos indo?
*Como se nada tivesse acontecido, né?*
*Edit: Tanabe foi saindo em direção ao hotel* | |
| | | Matsubara Mugen Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelgänger Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 12, 2012 8:32 pm | |
| (lolwat)
*Mugen ficou meio confuso com o Corre, ele realmente se levantou desesperado com uma cara de @.@ e começou a correr mesmo, mas parou quando Tanabe parou e foi atrás dele no balcão.*
Va... vamos... @.@
[Ele é... animado...]
(Pode postar nas ruas o/) | |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Nov 16, 2012 3:58 pm | |
| Só imagino que criar uma cidade de monstros vai ser algo inédito, mas também muito perigoso, muitos youkais juntos em um mesmo lugar... Não me lembro de isso ter dado certo alguma vez.
*De fato, a cidade de Youtou poderia acabar por se transformar em um centro de problemas, mas na teoria podia dar certo. No fundo Reishin acreditava que aquele empreendimento no final seria um grande fracasso.*
Bem, por enquanto eu fico feliz que vou ter um bom aumento de vendas! Mais gente, mais consumidores!
*Ele ri um pouco e bebe mais um pouco da sua limonada, comendo um pãozinho de queijo. Depois disso ele volta para o assunto, ele tinha tido umas suspeitas durante a formatura, Jun'ni poderia saber de alguma coisa.*
Durante a cerimônia eu vi um garoto, que eu nunca havia visto antes por aqui, junto do diretor. Pelo o que deu para sentir a youki dele parece ser estupenda, apesar de reprimida... Eu acredito que ele tenha alguma coisa a ver com essa cidade... | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 20, 2012 5:52 pm | |
| -O rapaz bem magro e com um chapéu de palha? Ele pelo jeito é o prefeito da cidade.
*Diz Jun'ni, também com uma expressão curiosa, num sentido de "ainda confusa". Afinal, aquele tal prefeito parecia muito jovem para tal função, embora de fato sua youki pareça algo absurdo. Ainda assim, suas atitudes e seu jeito de lidar com tudo também não convenciam que ele estava adepto para um trabalho tão importante naquela cidade. Claro, não era o trabalho de Jun'ni julgar alguma pessoa, mas para ele ter deixado esta mulher, que é uma perita em leitura de expressões e comportamento alheio, tão confusa, ele é uma existência no mínimo misteriosa.*
-Só espero que apesar das aparências, ele faça um bom trabalho. Como você mesmo disse, isso aqui pode se tornar algo perigoso... | |
| | | Nagano Natsumi Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invoker Lv.: (2/99) Exp.: (866/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Nov 30, 2012 12:10 am | |
| - Hm... Eu acho que...
* Natsumi olhou em volta com muita atenção. Focou cada mesa do lugar. Não reconhecia nada. *
- Eu estou perdida! @______@"
* A garota ficou olhando ao redor por alguns momentos, até que decidiu voltar e quase sair pela porta. Mas acabou por ver uma mulher lá. Talvez ela pudesse ajudá-la. *
[Viu, Carbuncle! Eu sei aonde estou indo! ]
* A garota pensou consigo mesma. Acabou se aproximando dela e perguntou, com uma voz doce. *
- Moça... Moça. Eu vim para estudar na academia, mas... Me perdi! @_@"
* Fez uma cara de pedinte. *
- Poderia me ajudar? *3*~ | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Dez 01, 2012 4:25 pm | |
| Ele é o prefeito? Eu suspeitei que ele era algo importante, mas... o prefeito...
*Na realidade, Reishin imaginava o prefeito com uma aparência mais imponente, alguém como o Goku ele mesmo. Bem, se aquele garotinho estimulasse o comércio estaria tudo bem no quesito de negócios, pelo menos. Quando iria logo retomar o que estava falando, vê uma garotinha aproximando-se de Jun'ni, que, na realidade, não estava sozinha, mas sim conversando com um personagem de um OFF ocupado e preguiçoso.*
Você é uma estudante? Chegou um pouco atrasada para a cerimônia de começo de ano...
*Ele diz antes que Jun'ni respondesse qualquer coisa, logo continuando.*
Você se perdeu? Hum... Podemos ajudá-la, você quer ir para a Academia? Pelo horário acho que já não deve ter ninguém por lá...
*Só agora ele se tocara de que estava realmente tarde, era melhor ele e Jun'ni irem se retirando dali também.*
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 02, 2012 10:33 pm | |
| *Jun'ni apenas sorri, concordando com o que Reishin diz a respeito do tal prefeito da cidade. Antes que pudesse responder, no entanto, fora surpreendida por Natsumi, com sua fofura, inocência e, acima de tudo, seu nível de moe acima de nove mil. Vendo que era apenas uma mocinha perdida e atrasada, os olhos de Jun'ni chegaram a brilhar. Era bonitinha demais pra deixar passar despercebido.*
-P... P-podemos acompanhá-la para onde quiser! Sou a professora de Filosofia, Futaba Jun'ni. Pode me dizer seu nome, sualinda mocinha? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 12, 2012 3:21 pm | |
| - C-claro! Eu tentei me guiar sozinha, mas não deu muito certo... >_<"
* Fez um biquinho e olhou para o lado e para baixo ao mesmo tempo, um pouco envergonhada. Na verdade, era frustração. Queria conseguir se guiar sozinha, mas seu senso de direção a fazia encontrar muitas vezez um certo espadachim de cabelo verde, mas isso é outra história. Voltou-se à mulher que a ajudou e sorriu de maneira um pouco tímida. *
- Jun'ni-san, o-obrigada por tudo! Meu nome é Nagano Natsumi! Sou do primeiro ano...
* Queria parecer mais velha para tentar se sentir mais responsável e menos dependente, mas na real, ela não vive se não tiver alguém por perto para guiá-la. * | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 13, 2012 2:11 am | |
| -Yoroshiku Onegai shimasu, Natsumi-chan! Este onii-chan gentil aqui do meu lado é Kusakabe Reishin-san, ele é um mercador da cidade de Youtou.
*Ela se segurou MUITO, mas muito MESMO pra não soltar um "KYAAA" sonoro ao ver Natsumi fazendo biquinho e olhando para o lado inferior numa expressão de total inocência, fofura e gostosura universal. Seu autocontrole devia estar em um nível absurdo pra ela ainda não ter se jogado em cima de Natsumi para dá-la aqueles abraços que uma mãe dá num filho que acabou de voltar do primeiro dia na escolinha.*
-Não se preocupe, a sensei aqui vai te ajudar em tudo o que você precisar! Reishin-san, vamos pagando as coisas? Se ficar tarde demais, podemos atrapalhar o horário de uma de nossas lindas alunas! | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Dez 22, 2012 3:06 pm | |
| -Ah... Prazer em conhecer, Reishin-san! Espero não estar atrapalhando vocês. @_@"
*Sorriu discretamente após se virar em direção ao homem. Estava feliz em ter conhecido pessoas tão legais em tão pouco tempo na academia. Acreditava que aquelas pessoas seriam MUITO importantes em seu futuro. Levemente bateu palmas, numa expressão de alegria incontestável. *
- Para onde vamos, Jun'ni-san? Posso acompanhá-los mesmo, não é? Não estarei sendo um incômodo? >_<"
* Natsumi se encolheu um pouco. Ela era uma garota BEM expressiva e muito direta. Não era nada difícil de se ler o que ela pensava.*
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 30, 2012 12:52 am | |
| -DE FORMA ALGUMA!
*Grita Jun'ni de sopetão ao ouvir sobre aquela coisinha fofurenta estar sendo um incômodo. Ela? Incomodar? Jun'ni!? Ah claro, e meu pau de 2 metros. Jun'ni é uma criatura que se interessa pela vida alheia, se interessa por mulheres, se interessa por coisas bonitas e fofinhas e não perde nenhuma oportunidade que aparece na sua frente. Era como um sonho. Jun'ni queria é MUITO ajudar aquela pequenina perdida. E o quanto antes... Vai que ela acaba se atrasando e não consegue ir pra aula amanhã? Uma professora deveria ser responsável o suficiente para não deixar isso acontecer.*
-Eu vou te levar até os dormitórios, e lá nós procuraremos pelo seu quarto.
*Responde então ao mesmo tempo que ia até o balcão pagar sua parte da conta, mais ágil que o batman (?).*
-Vamos, Reishin-san? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Jan 04, 2013 9:38 pm | |
| *Reishin havia acabado de pegar o troco com o garçom e guardá-lo. O off acabou ficando um tempinho meio atolado, mas agora está tudo bem.*
Sim, vamos indo.
*Ele se levanta da mesa, havia perdido um pouco da noção do tempo. Jun'ni parecia ter um grande interesse em ajudar aquela garota, na verdade ele notou que ela era muito interessada na maioria das coisas que se referiam as outras pessoas. Bem, era melhor evitar qualquer coisa que pudessem atrasá-los, tinham que ajudar a menina a encontrar o quarto dela.*
Nagano Natsumi, vamos te ajudar, fique tranquila.
*Reishin já ia abrindo a porta de saída do restaurante para que eles pudessem ir embora.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Jan 05, 2013 4:42 pm | |
| (E o Cian some de novo =-=) | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Jan 07, 2013 7:48 pm | |
| (Não sumi. Quase fui consumido vivo por baratas e aranhas. Não dava para usar o PC com a frequência que eu queria. D: ) Fora que eu tinha secsinho todo dia,então...
* #partiu*
* Andou com cuidado e calmamente junto dos outros dois adultos. Quase que por instinto deu a mão para Jun'ni, mas se retraiu logo após fazer isso. Fazia tempo que não tinha contato com uma mulher que fosse tão gentil assim. Corou um pouco, e tratou de continuar, olhando para frente e fingindo que não aconteceu. * | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Jan 07, 2013 8:07 pm | |
| *Quase desmaiando pra cima (?) de reação àquele jeitinho extremamente e explosivamente moe de Natsumi, Jun'ni estende a mão e segura a mãozinha delicada dela com todo o cuidado, indo com a mesma direto para os corredores dos dormitóros.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 2:33 pm | |
| *~ Finalmente Akiyama! O movimento estava normal, o lugar estava como sempre. Era um estabelecimento bem agradável e bonito, muito bom para um encontro. ~*
- Vem.
*~ Sorrindo, levou-a pela mão até uma mesa, onde puxou a cadeira para que a garota sentasse e, logo em seguida, sentou-se na cadeira à frente dela. Manteve-se fitando-a nos olhos, com um leve sorriso nos lábios. ~*
- O que achou daqui? | |
| | | Franccesca Dell'Acqua Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Água) Lv.: (2/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 2:39 pm | |
| *Franccesca entra no Cafe Akiyama, observando o local e as pessoas que se encontravam ali. Foi guiada por Hans até uma mesa, onde esse puxou a cadeira para que ela sentasse (que romântico ♥), ela se sentou, olhou pra ele com um sorriso bobo nos lábios, estendeu a mão na mesa pra que ele a segurasse e o respondeu, admirando o local.*
- Gostei sim, é bonito.
*Era o primeiro encontro de Franccesca, e ela estava se sentindo em um sonho, um sonho de uma garota boba e apaixonada.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 2:48 pm | |
| *~ Conforme ela estendeu, Hans segurou a mão da menina. Olhou para o menu e com a outra mão, estendeu para ela. ~*
- Vai querer alguma coisa? Pode escolher, é por minha conta.
*~ Aumentou um pouco mais seu sorriso, segurando um pouco mais forte a mão dela. Queria ser o mais legal possível, fazê-la se sentir bem, fazê-la feliz. Sabia que ela escondia algo obscuro no passado. Justamente por isso queria fazê-la esquecer tudo de ruim. ~* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 3:11 pm | |
| *Franccesca soltou a mão dele, e ficou feliz por ele dizer que ia pagar, não sabia que ele era tão cavalheiro, pelo menos ele era com ela. Ela pegou o cardápio, e deu uma olhada. Olho pra ele, e perguntou.*
- Pode ser uma porção grande de fritas para dividirmos? E um refrigerante? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm | |
| - Claro que pode! Você que manda.
*~ Exibiu um sorriso gentil. Agora procurou um garçom, estendeu o braço de leve para chamá-lo. Assim, fez seu pedido para o homem, que saiu dizendo que iria demorar um pouco. Suspirou e voltou a fitar Franccesca com um sorriso diferente do que era visto em Hans: Um sorriso um tanto apaixonado. ~*
- O que está achando da academia? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 3:35 pm | |
| *Hans faz o pedido, e Franccesca fica o observando, ela arruma o cabelo colocando-o atrás da orelha. Ao ver que ele estava sorrindo, ela sorri envergonhada, se estica na cadeira em direção a ele, dá um selinho.*
- Está melhor do que eu esperava, e é por sua causa. E quero aprender mais sobre meus poderes, por isso eu queria ir na biblioteca, fazer uma "pesquisa" sobre os Elementais da Água, e como eu poderia utilizar melhor os meus poderes. Preciso vingá-los.
*Quanto mais falava sobre isso, menos triste ficava, principalmente com o Hans por perto, sempre a animando.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 3:59 pm | |
| - Vingança? Não vale a pena, isso só te atrasa. Eu pensava em vingança. Mas isso só te estraga. Tem coisas melhores pra você ver e pensar. Fique forte, mas não por vingança.
*~ Sorriu, assentindo com a cabeça. Neste mesmo momento o garçom entrega as fritas e o refrigerante, no caso, para ela. Deixou para que ela começasse a comer, por enquanto, apenas a fitava, admirando sua beleza. E sua fofura. ~* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Mar 02, 2013 10:32 pm | |
| *Franccesca assentiu com a cabeça o que ele disse, era de se pensar, mas não agora, as fritas chegaram, ela começou a comer, ainda sentia muita fome. Comia e bebia um pouco de refrigerante, e ofereceu suas batatas para que Hans a acompanhasse. Não sabia o que dizer, muito menos o que fazer, apenas ficou observando o belo garoto que estava à sua frente e que a fazia feliz.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Mar 03, 2013 2:31 am | |
| *~ Depois que ela começou, Hans pegou uma batatinha... E comeu. Queria conversar, mas não tinha muito assunto, então comeu outra e pensou enquanto mastigava. Queria ser legal, não tinha muito assunto, então resolveu perguntar algo que era mais próximo de seu mundo. ~*
- Você sabe lutar bem, Fran?
*~ Não duvidava das capacidades dela. Dependendo da resposta, iria chamá-la para um sparring qualquer hora dessas, apenas para testar suas novas habilidades e, dependendo, ajudar sua namorada a ficar mais forte. Bom... Pelo menos ele estava a considerando namorada. ~* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Mar 03, 2013 12:21 pm | |
| *Franccesca continuava a comer as batatas até que Hans lhe fez uma pergunta sobre luta, ela ficou um tanto pensativa, já que apenas treinava com o seu pai, nunca tinha lutado de verdade, mesmo achando que tinha capacidade para isso, foi treinada para isso.*
- Nunca lutei de verdade, já que meu pai apenas me treinou para isso, para o caso deles voltarem. Mas eu queria aprender mais, utilizar o que eu aprendi em uma verdadeira luta. Deve ser emociante ganhar uma primeira luta, ou algo do gênero. Uma coisa que eu aprendi é que sempre devemos estudar nossos inimigos.
*Franccesca disse aquilo, e continou a comer suas batatas, a sede de vingança não iria diminuir, mesmo ela guardando aquilo pra ela e ter só compartilhado com Hans. Gostaria de arriscar uma luta, tanto amistosa quanto desafiadora, seria interessante, tanto para entender o quão forte poderia ser.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|