Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 3º Ano - Classe D

Ir para baixo 
+2
Mori Takeshi
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue100/1003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:23 am

-Sala de aula do Terceiro ano D.

Professor Responsável: Shiranui Tsukihi

Alunos desta classe:
-Hiiragi Miho
-Mori Takeshi
-Watanabe Rika
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 570

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue300/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (300/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:05 am

*Takeshi chegando cedo? Milagre. Se senta bem no fundo, apóia seus pés na carteira da frente e fica rabiscando em seu caderno desenhos aleatórios*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:29 am

*Miho entra na sala suando, correndo, abrindo a porta de sopetão e... vendo que não tinha quase ninguém. Além de alguns alunos NPCs e... Mori Takeshi. Agh... Só pode estar de brincadeira, né? Aquele cara tá na classe dela esse ano!? Até ano passado eles já se davam mal o suficiente em classes diferentes, agora ainda tem que lidar todos os dias lado a lado em uma mesma sala de aula? Isso vai acabar dando merda em alguma etapa do ano. Enfim, só agora que ela olhou o relógio e percebeu que devia ter feito isso antes. Diferente do que tinha imaginado, ela não estava atrasada. Pelo contrário: chegara antes do professor. Com cara de bunda, puta por ter se tocado da babaquice que fizera, Miho vai até a última fileira e se senta bem no fundo, mas com algumas boas colunas de carteiras distante de Takeshi. Era bom manter certa distância, pelo menos isso ajudaria a evitar conflitos desnecessários. Se bem que se ele vier falando merda é só quebrar a cara dele, tch.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 570

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue300/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (300/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:29 am

*Takeshi percebe uma movimentação na sala e levanta sua cabeça. Vê Miho e fecha a cara, ainda olhando-a por um tempo mas depois retorna ao que estava fazendo, quieto*

[Não acredito que caí na merda da sala dessa garota!]

*Tudo tinha ficado confuso depois que eles saíram pra beber juntos. Takeshi sentia que havia algo inacabado e que cedo ou tarde precisaria falar pra ela o que realmente aconteceu. Mas nunca saberia o momento certo. Aproveitando que estavam sozinhos na sala, ele apenas elevou a voz, sem olhá-la*

Olha, admito que também não dei pulos de alegria ao saber que caímos na mesma sala. Só queria que vc soubesse que vc provavelmente ficou com a impressão errada naquela noite. Não quero que vc deixe de me odiar, mas queria que vc entendesse que se vc soubesse o que aconteceu, me odiaria menos.

[Pronto, falei. Merda.]
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:17 am

-Você ainda tá falando sobre isso? Tch, que saco. Olha se eu tivesse puta contigo, já tinha te espancado antes... Mas eu até te agradeci pelo presente de natal, então esquece isso e me deixa em paz.

*Tão gentil quanto um rinoceronte raivoso, Miho continua sentada no seu lugar sem dar a mínima para aquilo tudo, apesar de estar respondendo tanto. Nem sequer olhava para Takeshi enquanto respondia, parecia estar entretida com alguma coisa visível através da janela da sala, que era a direção na qual seus olhos apontavam sempre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika


Mensagens : 82

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue754/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (754/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:38 am

*Rika entra na sala, com uma cara séria e fechada. Agora ela havia entrado completamente na "Watanabe Rika" que criou nos anos que estudou nesta academia, uma pessoa fria que não precisa nem quer amigos. Ela leva seu material até uma carteira e lá se senta, esperando o início da aula sem ao menos olhar para nenhuma pessoa ali presente, afinal, elas são desnecessárias ao ver de Rika. Todos os Youkais são desnecessários em sua opinião...*
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 570

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue300/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (300/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:06 am

*Tentou ser agradável mas o desprezo da garota era maior. Takeshi se identificava muito com Miho, apesar de não admitir. Tinha o mesmo jeito dela, a diferença é que depois de seu selo passou a ser mais educado e sociável. Bom, pelo menos ele teve a certeza que não precisava mais se importar com nada, muito menos com ela*

Ahh, que se dane essa merda.

=.=
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue19/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:35 am

*Tsukihi chega na sala de aula com um sorriso no rosto. Por dentro, a garota estava morrendo de sono, cansada por ter dormido pouco, e ainda meio chocada com o que acontecera na noite passada, o fato de ter acordado no quarto com Kazuharu... E, claro, um restinho de ressaca em sua cabeça. Mas isso era suportável. Sem demonstrar nada para não preocupar seus alunos, Tsukihi mantinha seu sorriso clássico, convidativo e educado, repentinamente transformando o clima daquela classe, que parecia meio tenso por algum motivo, em um clima bem mais leve e tranquilo. Usando uma calça justinha, jeans, escura e uma blusinha branca com o jaleco clássico de professores por cima, Tsukihi, com seus cabelos presos deixava seus materiais sobre sua mesa e logo se protificava a ir até o quadro negro e escrever seu nome e a matéria que lecionaria: "Shiranui Tsukihi, Literatura".*

-A maioria de vocês já me conhece, e para quem não me conhece ainda, muito prazer. Meu nome é Shiranui Tsukihi, e eu serei a professora responsável pela classe de vocês neste ano. A matéria que lecionarei neste ano será apenas Literatura, diferente dos anos anteriores que eu também ensinava Língua Japonesa. As matérias foram divididas, e acho que isso será ainda mais fácil para vocês se organizarem. Este ano, focaremos mais nos estudos para vestibulares, afinal vocês estarão se formando ao final dele. Aliás... Perdoem a minha curiosidade, mas vocês sabem o que irão querer fazer depois que terminarem o ensino médio? Alguma faculdade, algum trabalho em mente? Viagens, experiências? Eu gostaria muito de ajudá-los, agora que estou sendo, pela primeira vez, representante de uma classe de veteranos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:44 am

-Ugh!

*Resmunga Miho ao ouvir tudo o que a professora estava dizendo. O assunto estava ótimo no começo, falando sobre ser a responsável, sobre a matéria dividida, sobre como seria o ano, e tal. Até ela perguntar sobre os objetivos dos alunos. O que Miho pensava do futuro? Aliás, ela tem algum futuro? A única coisa que ela sabe é socar pessoas, e nem isso ela vai poder fazer por não ser uma humana e, além disso, o boxe feminino ser uma coisa praticamente inexistente que não dá vida e dinheiro pra ninguém. Provavelmente Miho seria só mais uma na multidão depois de formada, ou ao menos não havia tido isso em mente em momento algum. Tomara que a professora não cobre muito dela. Ela realmente não vai saber o que responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 570

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue300/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (300/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:41 pm

*Takeshi simpatizava muito com Tsukihi sensei. Quando ela disse aquilo, ele praticamente ficou em choque, pois anda não tinha se tocado disso. Resolve falar logo, assim já ficava livre e os outros esqueceriam logo o que ele dissesse - ou não. Pensou um pouco e falou então, naturalmente*

Shiranui-sensei... Sua pergunta me assustou um pouco, já que não decidi nada ainda. Uma das coisas que eu gostaria que acontecessem comigo já aconteceu (se referindo ao selo e o controle de seu poder). Eu pretendo viajar e adquirir conhecimento e experiência. Pretendo continuar lutando boxe e tentar vencer profissionalmente com ele. É o que eu realmente gosto de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue19/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:11 pm

*Tsukihi se espanta um pouco com a resposta até que um pouco complexa de Takeshi. Para quem nunca tinha pensado nisso como ele dissera, os objetivos menores que ele já tinha descrito já pareciam bem específicos e bem definidos. Achando aquilo interessante, afinal Takeshi parecia realmente decidido nesse ramo de sua vida, Tsukihi voltou a sorrir, mostrando a ele o apoio que uma boa professora deveria lhe dar.*

-Então temos um esportista entre nós! Boa sorte, Mori-kun, pode ter certeza que se houver algo que eu possa ajudar, o farei! Mas não se esqueça de continuar dando duro nos estudos, independente do seu caminho, eles sempre são importantes!

*Melhor professora que ela, provavelmente impossível. Então ela se vira para o resto da classe, interessada. A resposta de Takeshi fora inspiradora, provavelmente faria mais pessoas falarem também.*

-E então? Mais alguém quer dividir os planos comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika


Mensagens : 82

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue754/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (754/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:19 pm

- Pretendo seguir à vida fazendo uma faculdade de Arqueologia e ganhar à vida nisto. Assim poderei fazer o que eu gosto e me sustentar com isto. Já planejei absolutamente tudo, quanto à isto.

*Rika demostrava firmeza e certeza em toda e qualquer palavra que soltava. Claro, escondia algumas coisas para se manter como "durona", como o fato de seu sonho ser virar uma Chefe de Cozinha e fazer uma faculdade de culinária. Ela amava cozinhar e era ótima nisto! Bem, enfim, após sua fala ela volta à ficar em silêncio e prestar atenção apenas na aula e nisto, como uma garota estudiosa como sempre foi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:30 pm

-Tch...

*Miho não sabia o que dizer. Não tinha planejado absolutamente nada, mas todo mundo ali parecia realmente decidido coisas em relação ao futuro, menos ela. Pegaria meio mal simplesmente levantar pra falar "Nem sei, Sensei", ou algo do tipo. Então assim que chega sua vez ela se levanta meio nervosa, pensa em algo e fala o que vem em sua cabeça primeiro.*

-E... E-eu pretendo trabalhar por um tempo e fazer uma faculdade enquanto isso. F... Faculdade de... De... Letras! Vou ser uma professora de Literatura igual você, Sensei!

*"BOA, MIHO! VOCÊ USOU SUA PROFESSORA COMO BOM EXEMPLO, ISSO VAI TE DAR BONS PONTOS COM ELA!", pensou a garota, que provavelmente vai ser mal interpretada pelos seus amigos de classe, de preferência Takeshi, mas pelo menos de fato conseguiria conquistar um pouco melhor o gosto da Sensei.*
Ir para o topo Ir para baixo
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika


Mensagens : 82

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue754/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (754/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:51 pm

- Trabalhar? Mas, Hiiragi Miho-san, pretende trabalhar do que? Desculpe a intromissão mas seria legal se a senhorita falasse para nós, afinal, o que você disse soa de forma muito vaga.

*Rika demostrava interesse, afinal, ela sabia que Miho não havia planejado bosta nenhuma e contava apenas com a sorte. A aluna exemplar sempre estudou com a violenta boxeadora que queria fazer letras, era de se esperar que pelo menos esse conhecimento mínimo sobre a mesma Rika tivesse. De qualquer forma, ela deixa escapar um pequenino sorriso, pouquíssimo visível.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue19/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:04 pm

-Ara, é um prazer saber que gosta tanto da minha área, Hiiragi-san! E, se não se importa, agora fiquei curiosa a respeito da questão que Watanabe-san levantou... Já tem planos para este trabalho?

*Tsukihi, diferente de Rika, não queria trolar Miho ou ser inconveniente para com ela, mas apenas queria mais detalhes sobre os planos de sua querida aluna. Assim como já dissera antes, faria o possível para ajudar seus alunos em seus caminhos de vida, e se Miho queria seguir o mesmo caminho dela, nada mais justo do que uma atenção já fortemente direcionada, afinal Tsukihi sabe muito bem o que fazer neste ramo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:24 pm

-Haa!?

*Meio incrédula com o papo, não acreditava que tinha se tornado repentinamente o centro das atenções. Certamente aquela tal de Watanabe Rika, que ela só vira algumas vezes e nunca chegara a propriamente conversar, queria ver sua caveira. Dava pra perceber no olhar dela, até mesmo a tapada da Miho conseguia perceber essa tal malícia tentando ser discreta sem sucesso. Cerrando os dentes com um olhar que seria capaz de matar um cão só por direcioná-lo ao animal, Miho pensa um pouco, afinal realmente não sabia como responder aquela questão... E ainda estava sendo cobrada por Tsukihi.*

-N-não pensei tão a fundo assim. Posso pegar qualquer trabalho de meio-período, meu objetivo é só não ficar sem dinheiro durante minha faculdade. Pode até ser um estágio, tanto faz.

*Tentando se esquivar da conversa, Miho acabara por criar planos até que bem normais e viáveis para o seu futuro. Parecia meio bizarro imaginar aquela garota que pensa com os punhos sendo professora de Literatura, mas não era impossível. Seria uma professora engraçada, no mínimo. E além disso tudo, os planos não pareciam ruins. Vai saber essa conversa acabe dando uma certa luz na vida dessa tapada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 570

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue300/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (300/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:43 am

[Literatura?]

*Takeshi até se desaponta um pouco, afinal sabia do potencial da garota no boxe. Acha esquisito ela dizer justamente a matéria da professora, imaginando se ela não teria feito aquilo só para ter o que dizer. Bom, ele também não sabia, mas resolveu dizer o que sentia e de fato fez muito mais sentido. Talvez ela só precisasse de uma conversa mais descontraída, sem pressões. Mas ele não poderia fazer isso, e nem queria. A verdade é que quanto menos ele gostaria de se importar com ela, mas apareciam situações em que acaba se importando.*

*Se ajeita na carteira e continua rabiscando seu caderno*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue19/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:11 pm

-Sou ka! Me conte novidades sempre que precisar de alguma ajuda!

*Tsukihi realmente se interessara pela ideia de Miho também seguir o ramo da literatura pedagógica como ela, fazendo com que o plano da aluna de "comprar a professora" desse certo, graças também à ingenuidade de Tsukihi. No entanto, parece que o resto da classe entendeu muito bem que era apenas um migué que a mesma estava dando. Ela pode ter ganhado pontos com a professora, mas perdera alguns com o resto dos clegas de turma. Depois de toda essa conversa, Tsukihi pega suas coisas, anota algumas coisas no seu caderno de professora e então, de pé, libera os alunos.*

-Por hoje, ficaremos aqui. Tenham um bom dia, um bom almoço, e a gente se vê na próxima aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:15 pm

-Até que enfim...

*Resmunga Miho baixinho, consigo mesma, quando a aula termina. Rapidamente ela se levanta sem pegar nada, apenas sua carteira, e sai andando da sala antes de qualquer outro, descendo direto para a Cafeteria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 570

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue300/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (300/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:45 am

*Dá um sorriso para a professora, pega suas coisas e segue pelos corredores*
Ir para o topo Ir para baixo
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika


Mensagens : 82

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue754/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (754/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:02 pm

*Levanta-se, dá um rápido "tchau" para a professora e sai da sala, com bastante calma mas uma cara muito irritada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi


Mensagens : 870

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue19/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:43 pm

*Depois que a molecada vai embora, Tsukihi sai da sala também, voltando direto para a Sala dos Professores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori


Mensagens : 535

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue16/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:33 am

*Chegou com tudo. Nenhum dos alunos não NPC havia chegado ainda então ela simplesmente começa a passar no quadro a matéria de números complexos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 463

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue11/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue488/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (488/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:02 am

[Bweh... Esqueci que ele tá na minha classe.]

*Pensa Miho após dar sua saidinha triunfal depois da conversa embaçada que tivera com Takeshi na cafeteria. Com uma cara emburrada, nem fala com a professora ou pede licença por chegar atrasada, simplesmente vai andando com passos barulhentos até sua carteira, senta-se com os pés sobre a mesa e fica olhando Hikoori passar a matéria, sem o mínimo interesse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori


Mensagens : 535

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue16/993º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
3º Ano - Classe D Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:01 am

[Tsc... Ela estuda aqui...]

*Pensava em Miho, que entrou com passos barulhentos sem pedir licença nem nada. Isso eixou Hikoori com a cara ainda mais fechada do que o normal. Depois de passar uns seis quadros de matéria, distribui a todos uma folha com 30 exercícios sobre a matéria que acabou de passar. Voltou a sua posição de professora e foi explicando o que havia escrito no quadro. Não era uma matéria difícil, apesar de tudo.*

Qualquer dúvida me perguntem, por favor, alunos que querem alguma coisa.

*Jogando uma indireta pra Miho. Não aguenta e vai até a carteira dela, afastando a mesa dos pés dela até uma distância que faria os pés delas caírem no chão. Depois volta a mesa pra onde estava e volta a explicação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe D   3º Ano - Classe D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Ano - Classe D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Ano - Classe A
» 1º Ano Classe A
» 3º Ano - Classe B
» 1º Ano Classe B
» 1º Ano - Classe A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: 3º Andar-
Ir para: