Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+81Tsuji Arisu Seishoku Kikkei Sabine Kleiver Herman Lee Kokuen Tetsuo Fukuyama Hei Akabane Haruki Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Shinjou Sae Kinoshita Katsuya Habakuri Tamie Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Habakuri Gushi Koumura Takami Kounagi Kurisu Shiraishi Minori Hiiragi Miho Mizuiro Yukio Ryuuzaki Enma Ayuzawa Miki Nakano Arisa Aioi Akaya Pindamo Yangaba Miyamoto Kotone Chris Wichers Hawklight Raion Eba Kyou Washino Tanabe Kaeto Otoshi Miyamoto Keita Murakami Aya Hitenmitsurugi Ryuuko Yuuki Kagami Morikawa Akari Kakizaki Yoichi Morimasa Yamato Edge Stormcloak Takiya Gin Tokugawa Kenshin Utahoshi Mamoru Azuki Kurara Hamada Yosuke Katagiri Yuuya Shiina Misuzu Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Nerisaga Kirara Tsuchiura Kirino Kunisaki Ania Amagawa Nobuyuki Yukimura Kyo Watanabe Rika Iwasaki Aiko Tsukamoto Yuu Zhou Hu Shinta Koushirou Yoshioka Saizou Uzahara Hikare Kusakabe Reishin Ichijou Hiroshi Mori Takeshi Sagara Satsuki Iiboya Rampel Richard Kleiver Akane Emi Masamune Akira Itezaki Kentarou Hirano Mika Fuyuki Gina Hiraga Takeshi Hazama Shinjiro Tsuhara Haruka Furukawa Yui Sadawa Danzou Tsuchimiya Kazuharu Futaba Jun'ni Nagase Meguru Bus Driver 85 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Seg Ago 06, 2012 1:18 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Set 30, 2012 8:57 pm | |
| -Não se preocupem, eu darei um jeito de organizar meus horários para não atrapalhar meus estudos.
*Então Ryuuko cumprimenta a todos encurvando-se respeitosamente. Apesar de ter que ser a secretária de Danzou, ainda era uma aluna esperando pela cerimônia de abertura.*
-Se me derem licença então, eu vou para o meu assento aguardar pela cerimônia.
*Ryuuko então sai dali e vai para o seu lugar, ficando sentadinha apenas aguardando o evento iniciar.* | |
| | | Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 1:44 am | |
| -E... Estrelas? =-=
*Não entende muito bem o que Kirino quisera dizer com aquilo, mas enfim. Ela era estranha o suficiente para responder um "Como tá?" com "sim", então por que não acreditar em energias cósmicas e no seu "gosto", por assim dizer? Agora, que os três estavam se apresentando apropriadamente, o melhor não seria questionar os costumes da garota, mas apenas entrar no papo e ser o mais sociável possível. Mamoru sorri gentilmente para ela e completa o ciclo de apresentações com seu nome, também.*
-Utahoshi Mamoru. Yoroshiku ne! | |
| | | Azuki Kurara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Kanioni Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 1:46 am | |
| [Onii-chan... Que bom que está se enturmando! Tomara que ele me apresente seus amigos novos também, porque eu, em compensação, tô horrível em me socializar x_x]
*Pensa Kurara consigo mesma depois de ver o papo rolando "muito bem" entre Mamoru, Kenshin e Kirino. Vira-se de frente para o palco e, ainda sentada em seu lugar, fica esperando a cerimônia começar. Na verdade, estava esperando é ela terminar para poder sair pela escola conhecendo tudo e todos. Ou pelo menos é o que pretendia.* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 1:55 am | |
| -Vou levar isso como um elogio, Ti... ~~Kagami-san!
*Quase a chama pelo que estava acostumada, que era "Tia Kagami". Mas se dissesse isso, provavelmente iria dar um mindfuck na fada, então era melhor deixar pra lá e atuar por enquanto, pelo menos enquanto ela não sabe da verdade. Estar ao lado de sua mãe e da tia Kagami, por enquanto, era o melhor que ela poderia ter. Estava se sentindo muito bem, de uma forma que não se sentia há anos. Sorrindo feito uma idiota, sem conseguir disfarçar absolutamente nada, vira para Minori e pede licença educadamente. Afinal de contas, precisava comportar-se como uma aluna, também.*
-Se me derem licença, eu vou pro meu lugar. Explicamos tudo pra você logo mais, Kagami-san!
*Então ela, educadamente, sai dali e vai para a sua cadeira, lá na fileira do primeiro ano, com as bochechas vermelhinhas e ansiosa para o final daquela cerimônia que AINDA não havia começado. -Q.* | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 2:16 am | |
| -Ara, que cavalheiro!
*Diz Jun'ni ao ter as costas de sua mão beijadas por Reishin. Era um gesto realmente de aparência muito nobre, que mesmo Jun'ni não estava acostumada mais a ver por aí. Já tentando identificar como funcionava a personalidade daquele cara, como ela sempre fazia, dá mais um sorriso, agora ligeiramente mais interessada no diálogo, respondendo tudo o que ele havia questinado.*
-Sou Futaba Jun'ni, e me tornei professora daqui este ano. Não se preocupe, parece que não aconteceu nada de ruim depois daquela confusão. Espero que você também tenha ficado bem, aliás. | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 2:27 am | |
| -Do que você tá falando? Eu também sou ser vivo... Eu até insisti que não seria bom pra ela se envolver comigo, mas ela insistiu. Acho que eu posso dizer que tenho uma "amiga" agora. E não vem com rage pra cima de mim. Só porque você não tem amigos não significa que eu não possa ter.
*Olha, duas coisas. A primeira é que para Miho, que é egocêntrica, egoísta e antissocial, admitir que Miki se tornara sua amiga era uma coisa ABSURDA. Parecia até mentira. E a segunda é que, mesmo sendo idiota e tendo essa amizade como uma coisa "bizarra que ela não sabia como cuidar", o argumento que ela acabara de usar era, sem dúvida, incontestável. Koushirou estava usando de sua experiência com Miho para fazê-la se sentir pior para com a nova amiga, sendo que ele mesmo não era alguém com o necessário para julgá-la naquele quesito.*
-E você já tá desviando do assunto né? Irresponsável, não cuida do próprio bebê quer cuidar das amizades da sua mulher? Já falei, por ela eu aceito uma trégua. É só não me encher o saco que eu não encho o seu. Pode ser?
*Caramba. Ela tá falando sério '-'* | |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 2:44 am | |
| -Ah, hajimemashite! Me chamo Ishida Izumi... Acho que vamos trabalhar juntos de agora em diante né? Yoroshiku!
*De fato, Izumi sabia quem eram todos os que fariam parte do Conselho Youkai, por isso já imaginava quem era Aiko. Agora, além de se apresentar, já dissera que seria uma membro da organização também, o que talvez pudesse até aproximá-las um pouco mais no futuro. Aiko parecia uma pessoa realmente gentil. Izumi, no meio daquele monte de Youkais poderosos, apenas se sentia ainda mais fraca como humana. Melhor ela continuar mesmo treinando com Ania e Kagami. Apesar da professora ser ela, aprendia muito com as meninas youkai.* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 2:55 am | |
| -Concordo com a Mika-san! Logo logo o evento acaba!
*Tsukihi continuava mantendo seu sorriso no rosto, como sempre. Agora, o relógio já marcava as horas próximas ao início da cerimônia. Bastava aguardar e, em poucos instantes, o Diretor tomará a iniciativa.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 2:56 am | |
| *Yukio, ali nas cadeiras dos professores, ficava olhando tudo. Ao perceber que Minori e Nagisa haviam chegado, apenas solta um "tch" baixinho. Estava impaciente, queria saber o máximo de coisas possível. Para ele, a cerimônia não importava nem um pouco. Tudo o que ele queria era meia hora sentado com Minori e Nagisa para que esta, então, possa esclarecer absolutamente TUDO a respeito do que viera fazer não só na academia, mas naquele tempo.* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 3:29 am | |
| (ATENÇÃO! Neste post AQUI eu vou começar a Cerimônia de Abertura. Portanto, por favor, tentem ler as postagens. Vou tentar fazê-las parecer bonitinhas -Q)
-Aichin, Dan-chan, Izumin, com licença. Eu vou começar a cerimônia de abertura antes que fique tarde demais.
*Yasuyoshi então sobe no palco e pega o microfone. Dá uns três tapinhas de leve na parte de cima para ver se estava ligado, dizendo uns "alô alô, um dois três, som, testando" pra ver se tava tudo ok. Ao perceber que não havia problema algum com o sistema de som do salão, ele enrijece a postura sobre o palco, com as mãos sobre a mesa de apoio e um sorriso convincente, contagiante, otimista e convidativo.*
-Um bom dia a todos que estão aqui presentes no Auditório Nobre da Academia Youkai! Para os que já me conhecem, bem-vindos de volta, e espero que tenhamos mais um ótimo ano juntos. Para os que não me conhecem, meu nome é Sumeragi Yasuyoshi, e eu sou o Diretor da Academia Youkai. Novamente, será um prazer passar mais este ano com todos vocês!
*Yasuyoshi faz uma breve pausa, apenas aguardando que todas as pessoas ali presentes terminem de se organizar em seus respectivos assentos. Ou seja, vou aproveitar que o Yasu-tan é um personagem de Administração e dizer que NESTE MOMENTO, TODAS AS PESSOAS QUE NÃO ESTAVAM EM SILÊNCIO NEM EM SEUS RESPECTIVOS LUGARES FORAM, IMEDIATAMENTE, PARA OS TAIS FICANDO QUIETOS PARA QUE A CERIMÔNIA OCORRA DIREITINHO. -q.*
-Esta cerimônia, como todos sabem, é para que possamos abrir mais um ano de estudos em nossa querida escola. Mas, além disso, também para darmos os parabéns a todos os formandos do nosso último ano, que nos provaram que não há mais nada que nossos excelentíssimos mestres possam lhes ajudar para que estes sejam livres e sigam suas vidas daqui para frente. Portanto eu gostaria de chamar, em ordem de chamada, todos os alunos do nosso último Terceiro Ano, os veteranos formandos, para virem aqui ao palco receberem seus diplomas.
*Existem muitos formandos, pessoas. Muitos NPCs, muitos personagens que pararam de jogar, muitos personagens que sumiram e acabaram por serem deletados na última limpeza. Mas o terceiro ano do ano 1, mesmo com menos quantidade de alunos que as outras classes, tinha muito mais gente que apenas estas três que mencionarei agora: Kounagi Kurisu, Habakuri Tame e Moriya Kotone. As três que restaram tanto como personagens do fórum como formandas, além de terem se tornado as lendárias "Deusas-Demônio que Salvaram a Academia Youkai", então serão as representantes de todos os alunos do terceiro ano passado, recebendo seus diplomas no palco. Assim que Yasuyoshi terminou a entrega dos nobres documentos, ainda com as três sobre o palco, iniciou uma salva de palmas por todo o salão com as suas próprias mãos. Salva de palmas que durou um bom tempo até começar a se esvair, dando tempo novamente para o diretor voltar ao seu discurso.*
-Meus parabéns a todos os formandos! Acima de tudo o que presenciaram dentro de salas de aula, de todas as matérias acadêmicas, eu tenho certeza que, aqui dentro, todos vocês se tornaram ótimas pessoas, com ótimas experiências. Como todos sabem, a Academia Youkai é uma instituição para promover o convívio de Youkais com os Humanos no mundo atual. Os formandos não só aprenderam isso, mas como adquiriram certamente uma maior tolerância, respeito, carinho e força para enfrentarem este mundo inteiro de cabeça erguida, inteligência e esperteza. Para terminar este discurso então, eu gostaria que a formanda e também ex-presidente do Conselho Estudantil, Moriya Kotone, dissesse algumas palavras. Por favor, Moriya-kun!
*Yasuyoshi então, ainda com um sorriso e começando mais uma salva de palmas, se afasta alguns metros do microfone para deixar Kotone falar o que quisesse.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 3:43 am | |
| *Vamos fingir que Hansha já estava no local quando Yasuyoshi começou seu discurso. Vamos fingir também que ele estava sentadinho no seu devido lugar, com um sorrisinho indecifrável no rosto, prestando mais atenção nas caveiras do primeiro ano do que naqueles que se pronunciavam no palanque. Vamos fingir que ele é foda... Ah, isso não precisa fingir não, ele é mesmo.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 3:45 am | |
| *Kotone, com seu diploma em mãos, fica surpresa. Não imaginava que precisaria fazer um discurso, afinal de contas não era mais a presidente do conselho. Mas, ainda assim, alguém precisaria ser apontado como o novo presidente, certo? Talvez seja por isso que o diretor lhe chamara para tal tarefa, mas ainda assim era surpreendente. No palco ainda, vira-se cuidadosamente para Kurisu, pedindo para que ela segurasse seu diploma enquanto ela ia até o microfone fazer seu discurso. Já sem o mesmo em mãos, vai até o centro do palco e, ao ver que todos podiam ouvir sua voz pelos amplificadores nas paredes, respira fundo e estampa um sorriso tão convidativo quanto o do diretor.*
-É com muita emoção e carinho que eu, como Ex-Presidente do Conselho Estudantil, aceito este diploma de formanda e todos os votos dados pelo nosso excelentíssimo Diretor Yasuyoshi. Agradeço a todos os que estiveram junto conosco nesta jornada... E desejo aos novatos que tenham um período de estudos maravilhoso na academia. Mas... Acima disso, sejam felizes. A exatamente um ano atrás, eu fiz um discurso de abertura como Presidente neste mesmo evento. Não disse nada além de "Vamos nos dar bem este ano, e se esforcem nos estudos". Para mim, era tudo o que era necessário para se ter uma vida boa na escola, mas eu estava enganada. Todas as pessoas que conheci, todos os amigos que fiz, tudo pelo que passei principalmente neste último ano foi extremamente importante para mim. Tudo o que aprendi com os professores certamente ficará para sempre guardado na minha memória e será de excelente uso na minha vida inteira daqui pra frente. Mas nada supera o meu convívio com as pessoas daqui... As aventuras, os amores, as amizades, as desilusões, os perigos, as diversões, tudo. Eu desejo que todos tenham a mesma exp... Não... Eu desejo que todos tenham experiências ainda melhores que as que eu tive. A Academia Youkai não é só uma escola para Youkais... Ela é um lugar para nós, Youkais, percebermos que tanto faz se for humano ou monstro, se for animal, inseto, fantasma, que seja. A felicidade está em nossas mãos. Ainda é possível consegui-la, basta querermos... E basta que tenhamos as pessoas queridas ao nosso lado. Alunos que agora estão no segundo e terceiro ano, espero vê-los, meus Kouhais, mais alguma vez no futuro. Formandos que estão indo embora como eu, espero que todos tenham uma vida maravilhosa de agora em diante. E, novatos... Cuidem desta academia como se fosse sua verdadeira casa. Porque, acreditem em mim... Ela realmente é.
*Kotone faz uma pausa. Normalmente, nessas situações, uma salva de palmas poderia ser ouvida, mas apenas alguns alunos do primeiro ano e mais uma meia dúzia de pessoas fizeram isso. Quem conhecia Kotone a mais tempo mas não era muito chegado nela, por outro lado, ficou abismado ao ver aquela garota que antes era durona, coração de pedra, falando algo daquele tipo. Claro, depois de alguns segundos (quase meio minuto), as palmas soaram decentes pelo salão inteiro. Mas ela precisava terminar seu discurso, secando algumas lagriminhas que deixara sair sem querer enquanto falava. Recuperando a postura e a voz, com os olhos ainda ligeiramente marejados mas ainda dando pra disfarçar, ela volta ao microfone para dar uma última, mas não menos importante informação.*
-Como tradição da nossa Academia, chegou a hora de eu, Ex-Presidente, nomear um novo Presidente para o nosso Conselho Estudantil. Eu gostaria então de, na frente de todos os professores e funcionários, do Diretor Yasuyoshi e de todos os alunos dizer que, é com muita satisfação e carinho que eu entrego o assento de presidente para o, agora terceiranista, Yoshioka Saizou! Yoshioka... Se você não achar apropriado e quiser dar o posto a outra pessoa, fique a vontade. Mas nos últimos meses, a sua disciplina, seu cuidado com todos e, acima de tudo, seu carinho pela academia me fizeram pensar que você seria o mais apropriado para o cargo. Portanto, parabéns... Shin Kaichou!
(pra quem não sabe, Shin Kaichou é "Novo Presidente do Conselho" -Q)
*Então, finalmente terminando seu discurso, Kotone volta para o lado de Kurisu e Tamie, pegando seu diploma de volta, fazendo força para não chorar de novo. Já estava ela pensando, mais uma vez, que provavelmente falara mais do que o necessário.* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 3:49 am | |
| *Yasuyoshi é um dos que ficam pasmos com o discurso de Kotone. Realmente não esperava algo tão grandioso de uma garota que era famosa por ser durona com todo mundo. De fato, os rumores sobre ela estar amolecendo recentemente pareciam verdadeiros. Seus amigos estavam é de parabéns. Ensinaram a uma garota tão especial como aproveitar melhor sua vida e sua juventude. Certamente, pensava Yasuyoshi, a vida desta menina de agora em diante será muito boa. E foi ótimo saber que alguém assim se formara em sua escola.*
*Depois do discurso da garota e da indicação para novo Presidente do Conselho, Yasuyoshi voltou ao microfone por alguns instantes para continuar o discurso. Mas antes de tudo, precisava fazer algo, claro.*
-Ara ara, meus parabéns, Yoshioka-kun! Gostaria de vir aqui nos dar algumas palavrinhas como novo Presidente do Conselho Estudantil? | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 7:58 am | |
| *Percebia que quase todos já estavam em seu lugar, e meio que surpreso com aquilo ele olha par Richard com um sorriso meio que desesperado, pois não tinha bons pressentimento de ficar ali de pé.*
-Bom......Acho que vou para meu lugar. Até a próxima.
*Ao acabar de falar, caminha em direção ao seu assento e logo permanece ali sentado
| |
| | | Akabane Haruki Padre
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (2/99) Exp.: (987/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 1:09 pm | |
| *Chega na porta do auditório e ouve o diretor falando*
Hm.....estou atrasado...Melhor não atrapalhar...
*Abre a porta de leve, entra e se senta rapidamente nos lugares reservados aos visitantes*
[Melhor deixar as apresentações para depois] | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 5:04 pm | |
| *Logo Kurisu vê Tamie chegando e acena para ela, logo recebendo um cumprimento bem inesperado.*
Oh, Tamie-chan, sua linda! Gatenha do Mal? Obrigada, você é um doce!
*De fato, Tamie sabia como agradá-la. Kurisu solta uma risadinha um pouco contida, mas revelando seu verdadeiro entusiasmo. Logo olha para a amiga e, para a surpresa de quem ainda não se acostumara com a nova - não tão nova assim - Kurisu e sua maneira mais... menos grossa de tratar as pessoas, diz.*
Senta aí, Tamie-chan! Que bom que você veio, estava começando a estranhar que você ainda não tinha chegado, pensei até em dar uma corridinha pela academia pra te catar, mas nem precisou! Está preparada para nossa viagem?
* Falar da viagem fazia com que Kurisu ficasse com um leve frio na barriga, apesar de estar empolgada. Logo a ruiva percebe que a cerimônia havia começado e que elas haviam sido chamadas ao palco.*
Tamie-chan, vamos!
*Kurisu se levanta com um sorrisinho debochado no rosto, que demonstrava uma grande satisfação e, caminhando com destreza, mantendo uma pose respeitável sobe ao palco e vai até o diretor, pegando o diploma de suas mãos. Antes de dar a vez ela olha para Yasuyoshi e faz uma carinha de criança sapeca arrependida de alguma travessura que tenha feito e diz, baixinho, para que apenas ele escutasse.*
Gomen... Eu te dei bastante trabalho...
*Logo ela se vira, olhando para aquele povo todo reunido e sentado nas cadeiras do auditório e levanta seus braços, dando um leve pulinho e erguendo o diploma, fazendo seus cabelos ruivos balançarem ao vento, enquanto dava um grito de empolgação.*
UHUUUUUL!!! Engole essa, quem achava que eu não ia me formar! Eu sou simplesmente foda demais, táh? ♥
*Dá uma piscadinha marota pro Auditório e vai para o seu lugar no palco, com um exuberante sorriso e com uma bela pose de "Fuck Yeah!". Modéstia nunca fora seu forte, nem nunca será, isso é fato. Quando Kotone termina seu discurso, Kurisu devolve o diploma para ela e, percebendo que a amiga estava emocionada, segura em sua mão, colocando um delicado sorrisinho carinhoso no rosto, um sorrisinho que era para Kotone.*
Última edição por Kounagi Kurisu em Seg Out 01, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 5:33 pm | |
| *Saizou estava junto de Emi no auditório, calmamente prestando atenção no discurso e, aplaudindo tanto Yasuyoshi quanto Kotone, inclusive ele fora uns do que a aplaudiram. Logo percebe que Kotone iria indicar um novo Presidente do Conselho Esudantil.*
[Hum... Tomara que ela escolha alguém com quem eu me dê bem...]
*Logo ele escuta Kotone dizer seu nome no palco, Saizou pisca os olhos algumas vezes, realmente ele estava bem surpreso com aquilo, bem surpreso. Ele se levanta de seu assento e, contente e entusiasmada, apesar de um pouco nervoso, se dirige até o palco, indo até junto de Kotone e o Diretor.*
Claro, gostaria de falar sim! Na verdade, estou ainda um pouco surpreso com a indicação, mas bastante honrado...
*Logo ele pega o microfone e respira fundo por um breve segundo, logo começando a falar brevemente.*
No primeiro dia em que eu entrei nessa Academia eu era uma pessoa extremamente fechada, não apenas sério, mas uma pessoa fria... Nessa época conheci diversas pessoas, dentre elas a Kotone-san, expressei meu interesse pelo conselho e, certo tempo depois, acabei fazendo parte dele... Nesse exato momento, depois de tudo o que vivi aqui em apenas um ano, eu quero muito reafirmar o que a Kotone-san disse agora a pouco... A Academia Youkai não é apenas uma escola, é um grande lar, um lugar onde você descobre que as coisas mais importantes da vida, não são os seus feitos ou o seu posto, mas sim as pessoas que estão ao seu lado nos momentos ruins ou bons... Essas experiências que vivemos aqui, de fato, não são apenas formadoras de conhecimento, mas também formadoras de caráter e de coração... Agora, desejo a todos que vocês vivam esses momentos e que sejam realmente preciosos para todos vocês... Eu estou aqui, agora, como novo Presidente do Conselho Estudantil, espero que eu consiga fazer uma adiministração quase tão boa como a que Kotone-san fez nessa escola e gostaria realmente de agradecê-la, pois ela é realmente grande pessoa e me ensinou muitas coisas durante esse tempo em que convivemos... Muito obrigado, Kotone-san, você fará uma enorme falta nessa Academia! Muito obrigado a todos! Eu desejo um ótimo ano para todos vocês da Academia Youkai!
*Saizou termina seu pequeno discurso improvisado, mas extremamente sincero. Ele não esperava mesmo que fosse escolhido como novo Presidente, mas estava realmente feliz com isso. Passa o microfone de volta para o Diretor da Academia, reclinando-se um pouco e por fim, afastando-se da mesa de apoio no centro do palco.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 5:40 pm | |
| *Gina assistia aos discursos, sentindo-se bem confortável em sua cadeira na platéia, ela tinha uma excelente visão do palco e aplaudia às palavras do Diretor, de Kotone e de Saizou. Ela pensava um pouco sobre o que eles disseram, realmente talvez ela devesse se esforçar um pouquinho mais para fazer novos amigos, tinha que superar um pouco sua timidez e ao menos tentar...*
| |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 5:50 pm | |
| *Falava com um tom macio em suas palavras, era naturalmente bem educado, principalmente com pessoas que despertavam sua atenção. Reishin, mantendo seu sorriso no rosto, logo fala com Jun'ni.*
Fico feliz que você está bem, fiquei bem preocupado quando você surgiu na praia daquele jeito... Eu sofri alguns arranhões, mas nada grave, já me recuperei...
*Reishin faz uma breve pausa, observando que a cerimônia de abertura havia começado, entretanto estava interessado no diálogo e, percebendo que os discursos haviam dado uma pequena pausa, ele volta a falar.*
Hum... Então você é professora novata da Academia? Justifica nunca tê-la visto por aí antes. Agora eu fiquei surpreso, não sabia que a Academia contava com uma integrante tão bela em seu corpo docente, se me permite dizer! Mas, sem querer ser inconveniente, você é Professora de qual disciplina?
| |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 5:52 pm | |
| *Haruka estava ficando bem emocionada com aqueles discursos. Fora justamente o que ela viveu quando estudou na Academia anos atrás, estava bem sensível, principalmente por ver Kotone, Kurisu e Tamie se formando e indo embora.*
Aki-chan... Essas cerimônias são tão lindas... T-T
*Sim, ela estava tão emocionada que começou até a chorar.* | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 8:02 pm | |
| Preparada pra... via~~
*Nesse momento, antes de terminar sua fala, começa a cerimônia de abertura e Tamie, Kurisu e Kotone são chamadas ao palco e as suas duas amigas já lá estão. Tamie também vai, bem nervosa, com um pouco de frio na barriga. Ela sobe ao palco e fica do lado de Kotone e Kurisu, junto a suas amigas. Só de olhar para todas aquelas pessoas no auditório lhe dava uma sensação indescritível, como se ela estivesse vendo um pedacinho de cada um dos três anos em cada pessoa que ali estava. Na hora, Tamie tomou coragem e começou a falar, perto das amigas.*
Pessoal... Eu só tenho a dizer a vocês que foi nesse lugar aqui, nessa academia repleta de coisas boas, que eu passei os melhores três anos da minha vida, junto ao meu irmão, Habakuri Gushi, que está ali presente, junto aos meus queridos amigos e amigas, aqui do meu lado. Eu desejo que todos vocês sejam muito felizes para sempre~~
*Tamie lembra-se do que lhe dissera o padre Keiji. "Eu desejo que você seja feliz para sempre, Tamie-chan!", foi o que ele disse. E, sem querer, ela acabou de dizer isso ali, no meio de todo mundo. Tamie sorri e deixa escapar de seu olho esquerdo uma inocente lágrima que carregava todas as lembranças da academia.*
... E meus parabéns ao Saizou-kun!!! ^^
*Dito isso, Tamie recua um pouco para trás e sorri para Kotone e Kurisu, esperando a continuação da cerimônia.*
| |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 8:04 pm | |
| [Oh, ela me citou, ela quer me matar de vergonha >.<]
*Fica muito feliz por Saizou.*
[Oh, o Saizou-kun se tornou o presidente! Parabéns!]
*Ele pensa um parabéns pra não quebrar o silêncio.*
[Que orgulho eu tenho de você... minha irmã...]
*Esse cara pensa demais.* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 8:05 pm | |
| *Vê Itezaki ali.*
[O Itezaki tá aqui, olha só.]
*AONDE você esperava que ele estivesse?!* | |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 8:07 pm | |
| *Chega correndo, mas tava tão cheio de gente aquele lugar que Hei resolve parar na porta. Porteiro do auditório, olha só, quem diria!*
Droga,
[Me]
*Atrasei!*
(?) | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 01, 2012 10:55 pm | |
| *Tetsuo entra apressado no auditório já que estava um "pouquinho" atrasado - com o uniforme magicamente colocado e arrumado - e certas coisas não o deixam viver em paz. Ficou ao lado da porta por um tempo ouvindo a partir da metade do discurso de Yoshika. Bem, agora provavelmente todos que estavam lá, deviam estarem em seus determinados lugares e calados. Tetsuo olhou para a sua volta para ver se achava alguém da sua antiga sala para assim avistar um lugar vazio que poderia ser o seu e começou a andar silenciosamente para o seu lugar, tentando não causar muitos incômodos.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|