Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+81
Tsuji Arisu
Seishoku Kikkei
Sabine Kleiver
Herman Lee
Kokuen Tetsuo
Fukuyama Hei
Akabane Haruki
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Shinjou Sae
Kinoshita Katsuya
Habakuri Tamie
Ishikawa Yumi
Hinrou Tazatsu
Habakuri Gushi
Koumura Takami
Kounagi Kurisu
Shiraishi Minori
Hiiragi Miho
Mizuiro Yukio
Ryuuzaki Enma
Ayuzawa Miki
Nakano Arisa
Aioi Akaya
Pindamo Yangaba
Miyamoto Kotone
Chris Wichers
Hawklight Raion
Eba Kyou
Washino Tanabe
Kaeto Otoshi
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Hitenmitsurugi Ryuuko
Yuuki Kagami
Morikawa Akari
Kakizaki Yoichi
Morimasa Yamato
Edge Stormcloak
Takiya Gin
Tokugawa Kenshin
Utahoshi Mamoru
Azuki Kurara
Hamada Yosuke
Katagiri Yuuya
Shiina Misuzu
Ishida Izumi
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Nerisaga Kirara
Tsuchiura Kirino
Kunisaki Ania
Amagawa Nobuyuki
Yukimura Kyo
Watanabe Rika
Iwasaki Aiko
Tsukamoto Yuu
Zhou Hu
Shinta Koushirou
Yoshioka Saizou
Uzahara Hikare
Kusakabe Reishin
Ichijou Hiroshi
Mori Takeshi
Sagara Satsuki
Iiboya Rampel
Richard Kleiver
Akane Emi
Masamune Akira
Itezaki Kentarou
Hirano Mika
Fuyuki Gina
Hiraga Takeshi
Hazama Shinjiro
Tsuhara Haruka
Furukawa Yui
Sadawa Danzou
Tsuchimiya Kazuharu
Futaba Jun'ni
Nagase Meguru
Bus Driver
85 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue100/100Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Auditório Nobre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue1/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:47 pm

(Você já tinha postado e eu não tinha percebido -q KKKKKKK, ok ok, aqui fica melhor para perguntar os dias que você entra Eba-san ^^)

*O jovem caminhava, limitando seu passo para poder acompanhar a menina sem deixá-la para trás. Via a manifestação das pessoas ao seu redor, com o mesmo olhar tranquilo frente aquela algazarra, tendo enfim sua atenção chamada pela pequena fada. Não entendia o comportamento dela, era sempre ríspida mas demonstrava o mesmo comportamento de uma menina normal quando levada ao lado emocional.*

- Oy, desculpe pela intimidade desnecessária lá atrás, ne? Eba-san?

*Raion parara com os sorrisos constantes, demonstrando agora uma expressão mais madura e calma. Permanecer sorridente o tempo todo, além de desvalorizar seu sorriso, ainda o torna algo, de certa forma, falso.*

- Eu? Nada demais... Estou preocupado com você. Acho que não gostará de ficar tão envolta de pessoas que não conhece não?

*Olhava para ela nos olhos, profundos olhos cor azul-escuro. Num tom infantil e brincalhão, provocava o temperamento introvertido escandaloso da menina*

- Maaaaaaaaas, se quiser, pode ir para outro lugar, eu não me importo.

*Enquanto brincava, prestava atenção na manifestação das pessoas ao redor.*
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue13/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue377/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:02 pm

* Entra like a boss e vai sentar like a boss porque eu tô com preguiça de fazer postagem daora like a boss. *
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue496/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:26 pm

*Shinjiro foi recebido de forma bastante tranquila. Aquilo o surpreendeu. Sua atitude babaca que tentava esconder nem fora notada. Decidiu se sentar. Suou frio. Não sabia como reagir quando era bem recebido assim. Acabou olhando discretamente à todos lá. Porra. Ele era um fuckin' cão de briga, não sabia se portar decentemente. Ficou em silêncio até que decidiu tentar alguma fala após aquele suspiro tenso.*

- Bom... Tá quente hoje, né? (BTW,TÁ QUENTE MESMO AQUI,CARALHO D: )
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:30 pm

-Iie, na verdade eu tenho 17 anos. Meu nome é Kunisaki Ania, mas graças a uma "doença" eu estou tendo que repetir o segundo ano. É a mesma doença que me transformou numa criança, mas em breve eu volto a ser o que era.

*Ania, por outro lado, não parecia ter se incomodado. Ela sempre foi muito fria e calculista nessas horas de tratar com outras pessoas, sempre sabendo boas respostas e boas saídas para as situações. Antes mesmo de ser boa de lidar com as pessoas, era muito inteligente e, além de tudo, vivera durante dois anos inteiros grudada em ninguém menos que Moriya Kotone, sua melhor amiga, gênio e presidente do conselho estudantil que sempre sabia se virar em qualquer tipo de situação, com qualquer tipo de pessoa, resolvendo qualquer problema. Um exemplo desses era o suficiente pra se juntar com a inteligência alta de Ania, a necessidade de não ser descoberta e sua nova forma mais otimista de ver o mundo davam muito certo. Era uma mentira, mas contada de forma tão convicta e perfeita que era difícil desconfiar. Claro, doenças que fazem você virar criança são impossíveis de se ver normalmente... Mas existem centenas de raças de Youkai, e obviamente nenhum deles precisa se encaixar nos diagnósticos científicos humanos. Resumindo: um plano de sucesso.*

-E pra adicionar, não que seja uma informação tão importante, Kentarou é meu namorado. Embora eu tenha que esperar ficar crescida de novo pra isso voltar a ser algo "de verdade" =-=.

*Realmente... Ania está 300% mais sociável e comunicativa depois de renascer.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue789/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:31 am

*Bom, ao saber que a garota tinha 17 anos, sua cara de pseudo-delinquente vira uma cara séria de espanto (Dá pra fazer... Dá pra fazer... -Q)... Então ele volta a se encostar em sua cadeira.*

Eeeh... Então você tem 17 anos... Isso significa que você tem que esperar pra crescer de novo? E se for... Então isso significa também que você pode... "Escolher" como o seu corpo vai ser? o-o

*Teoricamente até seria possível... Em vista que a phoenix simplesmente renasceu com um metabolismo maior... Mas Richard nem sabia disso...*

Humm...

*Coloca uma mão no queixo e outra em seu cotovelo, numa posição de profunda reflexão por uns 5 segundos. Então volta a sua posição normal.*

Bom... Acho que tanto faz, né?

*Nem tanto faz, mas tanto faz. Então Richard dá uma olhada em volta, não muito em volta, pois estava com preguiça, e vê uma loirinha bonitinha indo sentar nas cadeiras ali perto... Era ele, Chris Wichers, o maluco que tinha lutado antes do depois que é antes do agora. Então Richard levanta-se e olha para o casal ali..*

Viu, vou ali!

*What? k...*

*E bom... Não seria bom também atrapalhar o momento dos dois ali... Não que Richard tenha considerado isso... Falando isso, ele parte na direção da cadeira do maluco.*

IaÉh...

*Dá um tapinha nas costas e senta do lado dele, olhando para o teto, em sua posição de sempre, com as pernas abertas e braços cruzados e tal.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue150/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:10 am

WHADAFAQMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

*Danzou na mesma olha alucinado para o coitadinha da Ryuuko, que nem fazia ideia do que estaria prestes a sofrer. Com uma aura demoníaca e faminta de Slenderminho ao seu redor, corre freneticamente na direção da garota, babando como uma hiena maluca e com as mãos abrindo e fechando toda hora a sua frente.*

COOOOOOOOOOOMIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*O maluco retardado de dorgas ABRAÇA Ryuuko pela cintura, erguendo-a no ar com toda a facilidade do universo, e girando-a como um pai faz ao brincar com seu filho bebê. Apoiando-a em suas mãos e deixando-a suspensa no ar, como uma dupla de bailarinos, olha para a mesma com cara de choro.*

Onee-chaaaaaaaaaaaaan... Me dê a comidaaaaaaaa... T______________T

*Realmente... É uma criança por dentro...*
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue2/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue899/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:21 pm

(Tá tudo bem Satsuki-chan eu sabia que você estava ocupada, de qualquer forma desculpe também não pude entrar desde sábado tenho uma prova da facul marcada pra hoje XD Ps:eu tinha bolado uma coisa melhor pra falar mas esqueci :P)

Hahahahaha ^^
Acho que me adiantei demais *com a mão direita átraz da cabeça*

*com um sorriso gentil* Essa cara fechada não combina com você, do que adianta uma flor ser linda se ela não desabrochar. *encosta o dedo de leve na ponta do nariz da mocinha*

Ei ei, tente relaxar um pouco, as coisas por aqui podem se tornar bem divertidas, você vai fazer muitos amigos com certeza.
*tira uma latinha gelada de refrigerante de uva da mochila e entrega para Satsuki* Eu sou o primeiro né, Hiraga Takeshi yoroshiku
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue18/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue250/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 12:12 pm

*Emi correnponde ao beijo e logo se lança nos braços do namorado.*

- Agora eu estou melhor... - *Emi dá uma risadinha um pouco sacana.*

- Essa daí só não me dá mais trabalho por que não é duas... - *O lobo responde bufando e Emi olha de atravessado para ele.* - Chaaaaaata que só... Mas eu bravamente sobrevivi e estou inteiro e você cara?

*Kin desanda a falar como nunca, como se fosse natural um enorme lobo ártico falando por ai e depois se cala, piscando seus meigos e ao mesmo tempo ameaçadores olhos, como se nunca tivesse saido nada de sua boca.*

*Emi lhe dá um safanão na orelha e ele rosna e morde sua mão levemente.*

Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue500/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:03 pm

-Hai, Sugoku atsui desu!

(Sim, MUITO quente!!)

*Responde Tsukihi à afirmação feita por HAZAMA SHINJIRO. Apesar de ser Primavera, parece que não tinha ar-condicionado naquele auditório ainda, e num dia de sol como aquele em um lugar fechado cheio de gente, a sensação térmica naturalmente se torna mais quente. Tsukihi pega umas folhinhas de papel sulfite e as usa como se fosse um leque, abanando o próprio rosto de levinho, curtindo a leve brisa artificial que o mesmo produzia.*

-Realmente ainda não me acostumei com o tempo da Academia mudando assim... Sempre foi a mesma coisa, agora muita gente vai demorar pra desacostumar com o tempo fixo.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:05 pm

*Kotone chega com Keita no auditório, procurando o lugar onde precisava ir. Afinal, era uma formanda e precisava se posicionar corretamente ali. Vira para Keita, olhando para onde estavam os segundanistas - incluindo Itezaki e Ania - e fala com um tom suave, sorrindo.*

-Acho melhor você ir para o seu lugar... A gente se vê de novo depois da cerimônia, né?
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue32/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue150/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:14 pm

*Yasuyoshi apenas ri vendo a reação de Danzou para a afirmação de Rampel sobre a comida que o mesmo estava comendo, que por algum motivo, o diretor achava meio estranha, vai saber. Como Danzou saiu fora da rodinha e Aikoucchin ainda não respondeu, nem vou falar nada e esperar o vagabundo.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Raça: Ninfa
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue641/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:22 pm

(Kirara-chin, dessa vez eu vou deixar passar. Mas lembre-se que Misuzu ainda não conhece Kirara e não se apresentou ainda, então não fez sentido você chamá-la pelo nome. Nas próximas vezes, tome mais cuidado <3)

*Misuzu apenas sorriu docemente quando ouviu Kirara sendo tímida e atropelando as palavras sem querer. Então, humildemente, a garota se pronunciou como se não fosse boa no desenho, sendo que sua arte estava sim, no mínimo mediana. Claro, para Misuzu poderia estar muito melhor, afinal durante seu meio milênio de vida, já vira formas de arte muito superiores ao que qualquer um dentro daquela academia isolada poderia fazer. Mas, como ela prometeu ser bondosa a partir de agora - pelos seus próprios motivos, claro - apenas continuou sua expressão doce.*

-Iie iie, você tem muito talento! Tenho certeza que se tornará uma grande artista se continuar treinando! E... hmm... Não acho que sou um bom modelo para você, mas se eu puder ajudar em algo, é só falar! Ah sim, meu nome é Shiina Misuzu, sou a Coordenadora da Academia!
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue518/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:34 pm

(Desculpa Yoshipon, não vi seu post MESMO)

*Jun'ni sorri para Reishin ao vê-lo sentando, desculpando-se rapidamente em um post curto e sucinto por pura preguiça do Off*

-Gomen, eu estava meio "viajando"... Sente-se, sim, e fique a vontade!!
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue899/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:38 pm

(Alever Forone)
Kakizaki Yoichi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kakizaki Yoichi

Ficha de Atributos
Raça: Wyvern
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue7/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue851/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (851/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:47 pm

-Você devia ser um pouquinho só mais boazinha comigo! Ah, e o destino não quer que eu saia do seu lado!

*Diz Yoichi com sua expressão de "HEHE SOU TROLL", um sorriso clássico com um olhar meio que "se achando". Era até engraçado, para quem via a cena de fora, claro. Para Akari, provavelmente era só mas uma provocação mortal. Tudo bem, Yoichi já se acostumou com isso. Na verdade, parecia até uma criança perto da primeira garota da qual começou a gostar, enchendo o saco dela e fazendo provocações. Essa criança precisa crescer, na boa. BTW a cadeira de Yoichi ficava bem do lado da de Akari, por isso ele disse esse lance de destino, e tal.*

-Você sabe muito bem que é boazinha, mesmo que no fundo! Se não fosse, não teria me liberado do sofrimento intergalático (?) de um dia inteiro depois daquela aposta do ano passado.
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue3/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:01 pm

[Que bom que o Onii-chan já está fazendo Amizades!]

*Pensa Kurara ao olhar na direção de Mamoru e vê-lo conversando amigavelmente com Kenshin, até com uma certa inveja por também querer conhecer pessoas novas. Mas, ao mesmo tempo, logo ali do lado, tinha algo que lhe incomodava fortemente: a garota de cabelos azuis que ficava fitando-os como se fosse uma stalker. O que ela estaria fazendo? Será que planejava importuná-los? Será que precisava de alguma ajuda? Kurara ficou lá, apenas observando, meio bolada com aquilo tudo e imaginando se teria alguma coisa que pudesse fazer.*

[O que aquela garota tá fazendo...?]
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue3/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:06 pm

-O prazer é meu! Sou Utahoshi Mamoru.

*Mamoru sorri para Kenshin, realmente gostara do primeiro contato que tivera com alguém na academia. Aquele rapaz parecia calmo e gente boa, realmente parecido com ele. Talvez os dois realmente combinassem e pudessem formar uma boa dupla de amigos. Claro, isso é coisa demais para se pensar logo depois de simplesmente perguntar um "Sussa, qual teu nome?", mas de fato os dois pareciam mesmo ter um bocado em comum.*

-E rapidinho... É impressão minha ou estamos sendo observados?

*You know the "Feeling", right?*
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue2/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 11:43 pm

Faz um tempo já.

*Dá uma breve risada, com leve tom de deboche, não de Mamoru, mas da situação. Resolve então dar um pequeno susto na igualmente compacta stalker de cabelos azuis-claros. Numa fração de segundo, vira-se com tudo para ela, ficando com seu rosto realmente próximo ao dela, e fixando seu olhar exatamente com ela fazia. Então sorri e diz:*

Oi como ta? Xd

*O O O O OPPAN GANGMAN STYLE*
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue13/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 12:03 am

*Yan fica um pouco afastado para não atrapalhar a conversa do Diretor. Fica observando de longe, mas vira e maxe olhava para Edge, ainda desconfiado dele.*
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue645/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 12:06 am

* Uzahara Forever Alone Vai andando Randomicamente Pelo Auditorio Procurando algo pra faze sem sucesso, mas continua vagando como uma assombraçao pela area *
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:16 am

(Ops, rs. Malz... nem percebi. Apesar que eu me apresentei tudo certinho.... mas tudo bem, não vai acontecer novamente silent )

- AH!! *Kirara fica ainda mais sem graça ao perceber que está conversando com uma pessoa importante dentro da academia. Por este motivo, levanta-se, mesmo com algumas pessoas olhando, e inclina-se, com todo respeito, saudando a coordenadora*

- Gomenasai! Não quis ser rude. Mas, de todo modo, obrigada. Vou me esforçar para melhorar mais. *diz estas palavras, sentando-se novamente*

Auditório Nobre - Página 6 Assinaturaacademia

Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue769/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 12:38 pm

*Após alguns minutos, Kyo finalmente acaba de esculpir o pequeno bloco de madeira na forma de uma mulher. Olha fixamente para a escultura, a segura com as duas mãos e faz uma breve porém profunda prece*
Mãe. Já se passaram 2 meses desde que você se foi. Me perdoe. Juro que vou cumprir minha promessa.
*Coloca a escultura de sua mãe na bolsa e olha para cima*
Pai. Eu juro. Vou encontrar a pessoa que te matou e te vingarei com minhas próprias mãos.
*Kyo olha em volta e vê que o auditório aos poucos vai se enchendo. Em pouco tempo começaria seu periodo letivo. Com quem iria estudar? Faria amigos? Inimigos? Na verdade, não ligava para isso mas essas eram perguntas que não saíam de sua cabeça*
Aioi Akaya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Aioi Akaya

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue1/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:49 pm

* Akaya estava um tanto quanto... desconfortável naquele lugar. Assim como estava imaginando, ele estaria cheio - E de fato estava. Um problema. Um grande problema. Sabia que cerimonias de abertura são longas, que é nessa hora que ele conhece seus colegas de classe e o mais importante: É quando vem as apresentações, ou seja, começam as amizades. Ele não podia se submeter aquilo, de forma alguma! Não podia fazer com que uma pessoa ganhasse um futuro tão... Enfim. De amaldiçoado bastava só ele. *

- Espero que isso passe rápido. E vocês duas, nem pensem em saírem de perto de mim. E muito menos de fazer algo sem que eu saiba. Assim que sairmos daqui irei deixa-las mas a vontade, mas, por hora, se comportem. Entenderam?

* Um louco. Seria o que as pessoas pensariam de Akaya caso reparassem ele conversando "sozinho" com o próprio cabelo (?). Sendo que, na verdade, ele estava conversando com suas duas summonings. As quais, com um simples sorriso, acenaram positivamente confirmando o que o garoto havia pedido. Ou seja, pelo fato dos outros ali não poderem vê-las, pensar aquilo dele seria normal. O que, sinceramente, seria ótimo. Se o achassem louco, o evitaram. E era exatamente isso o que Akaya queria. Exatamente isso... *

- Que realmente acabe rápido...

* Iria ficar no outro canto do auditório encostado na parede, esperando pela hora em que tivesse que se 'alinhar" a sua turma. Até lá, manteria-se quase nulo, até mesmo contraindo sua magia para que não a notassem ali. Todo cuidado era pouco, afinal. Por mais que todo aquele 'cuidado' fosse exagerado as vezes. *
Nakano Arisa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nakano Arisa

Ficha de Atributos
Raça: Holstaurus
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue852/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (852/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 1:41 am

*Arisa chega no auditório com Enma. Desde o portão até lá, o assunto já havia acabado rapidamente.*

- Hm, é... O que tem feito da vida desde então, Enma-kun? Nunca mais ouvi nada a seu respeito...

*Ali já haviam várias pessoas. Arisa passou a observá-las, evitando olhar para Enma. Era estranho pensar que ele estava realmente lá, depois de tanto tempo sem vê-lo.*

Última edição por Nakano Arisa em Ter Out 09, 2012 4:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : falas em destaque agora, foi mal por editar de novo)
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 3:10 am

-E... Ehh, eu não posso escolher, mas em alguns meses eu já vou estar de volta.

*Ania sorri e não se incomoda com a pergunta de Richard que, em outrora poderia até ser meio mal interpretada, sabe como é. Mas ela, apesar de não ligar, sabia que era normal que as pessoas tivessem curiosidade a respeito dessa tal "doença" que ela inventara que, de fato, é realmente muito peculiar. Ao ver que Richard virara para falar com um outro garoto, Ania saiu do colo de Kentarou e se sentou ao lado dele, na cadeira mesmo. Apesar da sua aparência, ainda era bem embaraçoso ficar no colo dele desse jeito.*

-E aí? Como passou os últimos dias, Kentarou?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 6 Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte