Autor | Mensagem |
---|
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 25, 2013 9:22 am | |
| Bom, eu não quero mais interromper a conversa de vocês não. Vou dar uma aulinha ali no 1B. Mais tarde a gente se vê. Até mais! o/
*Diz Kikkei sorrindo e acenando para ambas, saindo da salsa dos professores levando seus materiais e indo para a 1B.* | |
|
| |
Kawamura Kenta Professor de Geografia
Ficha de Atributos Raça: Rakshasa Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Jan 29, 2013 1:45 am | |
| Você provavelmente foi abusada em vários sentidos pelo Kazuharu-san.
*Foi a primeira coisa que Kenta falou assim que entrou na sala dos professores e avistou Mika e Tsukihi conversando sobre a noite passada. Apesar da frase, falou com naturalidade e com um sorriso inocente. Somente checou em seu armário qual era a sala que iria dar aula e pegou o material necessário, então já foi se dirigindo até a saída.*
Preciso ir, já tô atrasado. Rçrç
*Saiu correndo [/strike]to the hills[/strike] para os corredores com a cara mais troll face do mundo. Kenta é assim, mal conhece a pessoa e já acha que é best friend forever gonna trolar pra caramba na moralzinha pls.* | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Jan 29, 2013 9:15 pm | |
| *Shizuna entra na sala, toma um corpinho de café e depois vai até uma mesa, pegando seu diário, era bom ela começar a se acostumar com aquele tipo de coisa. Não era hábito dela anotar as coisas, ela nunca precisou por causa de sua boa memória, mas naquele caso era bom escrever, pois se alguém a questionasse ela tinha tudo anotado como prova. Bem, enfim, ela pega uma caneta e começa a trabalhar.* | |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Jan 30, 2013 8:04 pm | |
| -EH!?
*Diferente de Kenta, Tsukihi não estava acostumada com aquele tipo de brincadeira, e o excesso de inocência em sua mente acabara lhe atrapalhando na hora de raciocinar, ficando totalmente em choque. Para piorar, ele não explicara o que quisera dizer e ainda correra para as colinas. Sozinha ali com Mika, precisava de uma explicação, alguma luz, alguém para lhe acalmar. O problema é que Mika, do seu jeito troll de ser, só deixaria a garota mais em desespero ainda.*
-E... É sério isso, Mika-chan? Kazuharu-san faria uma coisa dessas!? O que eu faço!? E se eu não puder mais me casar!? | |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Dom Fev 03, 2013 11:52 pm | |
| -Oi, Kawamura, não assuste a coitada!!
*Diz Mika que, apesar de estar dando um leve sermão em Kenta, ainda tinha um leve sorriso divertido no rosto, como se tivesse realmente achado a trolada do cara engraçada, apesar de fora de hora. Acalmando Tsukihi então dando uns tapinhas de levinho no ombro dela e fazendo carinho na sua cabeça como se fosse uma criança, Mika transforma seu sorriso engraçado em um sorrisinho gentil antes de voltar a falar.*
-Não se preocupe, conheço o Kazu-kun há muito tempo. Ele não faria nada disso, tenho certeza que foi é um ótimo cavalheiro. | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Fev 05, 2013 12:37 am | |
| *Chega animada e sorrindo*
Boa tarde! :)
*Cumprimentando geralzona. Pega suas coisas no armário e toma um café* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 06, 2013 2:36 pm | |
| -Sou... desuka?
*Tsukihi confirma aquilo com Mika aliviada, sentindo um peso saindo de suas costas. De fato, desde a época em que estudara na academia, Kazuharu não parecia alguém de má fé ou digno de pouca confiança. Apesar de sempre ter várias namoradas e andar acompanhado por pessoas mais barra-pesada como... err... Mizuiro Yukio e Kaneshiro Itsuki. Bom, olhando por este lado, a mesma turma contava com um membro do conselho da época, Higa Kousuke, e o amigo de todas as mulheres do mundo, Kimura Touichirou. E além disso, eram amigos de Mika, de Sae, de Aya... Talvez aquela turma só parecesse Badass, mas no fim das contas eram todos bonzinhos de coração, mesmo.*
-Konnichiwa, Aya-san! Err... Acho que todas estamos atrasadas para as aulas da tarde... | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Fev 15, 2013 12:41 am | |
| Hai!!! Você tem razão!
*Sai correndo direto pra sala 2C* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Fev 19, 2013 8:34 pm | |
| -Un! Não precisa se preocupar não, ele só cuidou de você mesmo. E sobre o atraso...
*Mika começa a separar suas coisas e guardar tudo na sua bolsa, já se arrumando pra ir pra casa.*
-Já acabou o expediente. -Q. | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Fev 26, 2013 11:20 pm | |
| *Yukio chega na sala dos professores depois de dar a aula da tarde daquele primeiro dia. Senta-se na sua cadeira, à mesa, vendo Mika e Tsukihi ali, além de outros professores. Pega um pouco - tipo um copo grande cheio até a boca - de café preto puro e forte e começa a tomá-lo lentamente, mas sem parar. Depois de tomar mais da metade daquela garrafona bebida, vira-se para as duas amigas ali, abrindo seu diário de professor e fazendo umas anotações.*
-Tsukihin, Hitomin. Alguma novidade? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 27, 2013 12:09 am | |
| -Yu-Yukio-san!
*Meio pega de surpresa, embaraçada e corada, sabia que Kazuharu era muito amigo de Yukio e que provavelmente ele já poderia ter contado alguma coisa para o professor. Não sabendo se ele já sabia do caso ou não, preferiu começar o assunto com algo que, apesar de poder ser mal interpretado, até que é neutro.*
-Ah! Sabe o seu amigo, Kazuharu-san? E... Ele te disse algo sobre ontem?
*... Não foi nem um pouco neutro, cê sabe.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Mar 02, 2013 10:39 pm | |
| -Tsukihin parece que realmente se interessou nele, Yukio!!
*Mika parecia realmente empolgada com aquela história de Tsukihi. Não sabia se era interessante ou até um pouco assustador, afinal ainda estava acostumada com a aparência infantil que a professora de literatura tinha até o final do ano anterior. Mas confiava tanto nela quanto em Kazuharu, então apesar de saber que estava sendo só um pouco babaca em pensar demais nessas coisas, acabava por achar algo extremamente positivo o fato dos dois estarem tendo um tipo de relacionamento, mesmo que seja apenas uma "amizade um pouco maior que o normal". Claro, os dois não tem nem isso ainda, mas só porque Tsukihi deixa algo assim aparentar com as suas perguntas e exclamações desajeitadas, a sem-noção aqui acaba levando isso mais a sério do que deveria.*
-Eles até dormiram juntos essa noite! Tá sabendo?
*Lenha na fogueira pls* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Dom Mar 03, 2013 1:28 am | |
| *Kenta chega ali na moralzinha de buenas tranquilaço na paz. Vê Mika e Tsukihi conversando com um random de gorro e cabelos brancos, como cara de malandrinho que não apanhou na bunda de chinelo havaianas tamanho 44 do pai quando era pequeno. Ao menos parecia ser boa gente.*
Yo, Mika-san, Tsukihi-san! o/
*Chama a atenção e acena meio de longe, afinal não queria atrapalhar muito a conversa. Estava meio sonolento por não ter dormido na noite anterior, então limitou-se a ir ao seu lugar e arrumar suas coisas. Estava com fome também, por isso pegou um sanduíche de atum do bolso interno (?) e começou a comer enquanto observava o trio ali conversando.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Mar 04, 2013 11:03 pm | |
| -Eeeh!?
*Finalmente alguma notícia de diferente do que ele via todos os dias. Aquela Tsukihi representante de classe membro do conselho que tivera carinha de criancinha até o final do ano passado estava na mira do Kazuharu? E, aparentemente, vice-e-versa? Isso sim é algo que ele não imaginava presenciar. Na época de escola, ele não era nem um pouco amigo de Tsukihi, apenas conhecido. Afinal, Sae encobria as besteiras que Yukio fazia dos outros membros do Conselho, e Tsukihi, com sua inteligência, conseguia saber muito bem disso tudo... Mas não podia fazer nada a respeito, afinal Sae era a presidente. Apesar disso, não é como se o rapaz tivesse algo contra Tsukihi a princípio, eles simplesmente nunca foram próximos. Depois de voltar para a academia como professor e começar então a ter uma relação mais amigável com Tsukihi, ele realmente percebeu que ela continua a mesma menininha inocente de sempre, não só pela sua aparência, mas por dentro também. Talvez Kazuharu seja um pouco pervertido demais para ela... Não, Kazuharu é o tipo de pessoa RARA - um caso raro - que mesmo assim jamais conseguiria machucar Tsukihi. E esse cara, sim, Yukio conhecia muito bem.*
-Até dormiram juntos!? Me conta mais essa história! Finalmente algo acontecendo, tava cansado da monotonia desses últimos dias!
*Pelo jeito Kazuharu não contou nada pra ele não, Tsukihin. -Q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Mar 04, 2013 11:11 pm | |
| -Mi... Mika-san! I-iie! Sonna koto nai desuyo!
*Tentando negar o que Mika dissera sobre eles estarem interessados um no outro com um clássico "Não, n-não é nada disso!", clichê e nada funcional, ainda mais com suas palavras gagas. Mais vermelha que um pimentão, chegando a ficar até trêmula de tanta vergonha e timidez, Tsukihi demora um pocuo para continuar falando, ainda gaguejando algo que não dava para entender, como se tivesse muita dificuldade em escolher as palavras. E o pior é que a sala enchia cada vez mais, deixando-a ainda mais encabulada.*
-B-Boa noite, Kawamura-san. E... Yukio-san, não é isso... É que nós saímos para beber noite passada, e eu acabei ficando meio mal... Kazuharu-san me levou pro hotel e parece que cuidou de mim, mas sabe... Eu não o conheço direito, tinha medo de ter acontecido algo, já que eu não lembro por estar bêbada. M-mas... Pelo que a Mika-san disse, ele não seria capaz de algo assim. P-por favor, poderia ignorar isso e esquecer o assunto? ^^'
*Tentando disfarçar e mudar de assunto, provavelmente sem sucesso.* | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Mar 04, 2013 11:41 pm | |
| -Konban'wa!
*Diz Jun'ni cumprimentando a todos ao chegar na sala dos professores com uma cara meio de cansada, afinal só saíra agora das suas aulas. Sentara à sua mesa e pegara um pouco de café para tomar, abrindo seu diário de classe e fazendo algumas anotações.*
-Vocês parecem animados... Aconteceu algo de bom, é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Mar 06, 2013 4:35 am | |
| -Mas Tsukihin, eu não vejo o problema.
*Yukio até que parecia meio sério, apesar de estar falando em um tom totalmente na boa, dando um ar sossegado e descontraído para aquela conversa. Seu objetivo era deixar Tsukihi confortável naquele meio, pois ela parecia realmente insegura de falar sobre aquilo. De fato, não tinha nada de errado no que ela estava falando, eram todos companheiros de trabalho ali, e aquilo que parecia acontecer, sobre um interesse entre duas pessoas, não era nada de errado. Provavelmente Tsukihi é que tinha aquela mesma mentalidade inocente e infantil de sempre, levando esses assuntos amorosos nos quais ela não estava acostumada com uma seriedade absurda demais. Com o tom que Yukio usava, ele conseguia tornar aquele assunto mais fácil até para a garota que não estava muito na onda. Porque, na verdade, ele estava muito interessado e curioso no tal assunto.*
-Se interessar em alguém é normal... E o Kazuharu deve ser o homem mais respeitoso que eu conheço, principalmente com as mulheres. Vai na minha, o cara é bom partido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Mar 06, 2013 4:43 am | |
| -S... S-sou ka...
*Tsukihi é muito facilmente persuadida, e dessa forma ela cai na conversa de Yukio facilmente, caindo no clima tranquilo que ele criava com aquela habilidade única de atuação perfeita. Não é como se ela caísse facilmente na conversa sobre Kazuharu ser um bom partido, embora ela soubesse muito bem disso. O problema ali, afinal de contas, era outro.*
-Bom, pelo menos eu posso ficar tranquila de que ele não fez nada de errado. Depois eu tento conversar com ele, então... | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Mar 06, 2013 4:55 am | |
| -Ara, problemas amorosos da Tsukihi-san?
*Jun'ni agora sim se interessara. Tomando seu cafezinho, puxa sua cadeira para mais perto de Tsukihi, Mika, Kenta e Yukio, mostrando descaradamente seu comportamento "cuideiro", interessada até demais na vida alheia. Mas isso não é errado, sem contar que Jun'ni também é extremamente boa em fazer o ambiente se tornar fácil de dialogar. Afinal de contas...*
-Futaba Jun'ni é, acima de tudo, uma psicóloga! Precisa de alguma ajudinha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Mar 08, 2013 10:29 am | |
| Eu tenho um sanduíche natural. (?)
*Dizia Kikkei logo que entrava na sala. Sabe-se lá porque ele disse isso, mas ele tinha SIM um sanduíche natural. Senta-se somewhere e fica morgando lá esperando o tempo passar. Pescando assunto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Mar 08, 2013 3:15 pm | |
| Eu tenho um sanduíche de atum. Quer um peda?
*Random master oferecendo um pouco do seu sanduba pro cara que nem conhecia. K.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Mar 08, 2013 4:04 pm | |
| Só se for um sanduíche de atum natural.
*Que, agora você quer ver o peixe se debatendo entre dois pães, é sério isso?*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Mar 08, 2013 4:12 pm | |
| Er... Bem, esse atum foi naturalmente morto e processado até virar um patê. Serve?
*Faz sentido.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Mar 08, 2013 4:19 pm | |
| Ah, foi mal cara... Nem serve...
*Lembra-se então do seu sanduíche natural. O presunto e o queijo dele também foram extraídos da natureza para entrar no sanduíche.*
Na real... Dá um teco aí que acabei de tirar a conclusão de que nem o meu é natural. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Mar 08, 2013 4:23 pm | |
| *Deu um teco aí.*
Qual o seu nome, Sr. Natural? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala dos Professores | |
| |
|
| |
| Sala dos Professores | |
|