| Sala dos Professores | |
|
+9Okazaki Jirou Murakami Aya Hamada Yosuke Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Mizuiro Yukio Reinetsu Hikoori Kinoshita Katsuya Bus Driver 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala dos Professores Seg Ago 06, 2012 1:09 am | |
| -Lounge para que os professores possam se organizar, descansar e trabalhar fora do período de aulas. | |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Out 04, 2012 11:09 am | |
| *Entra na sala, bem cuidadosamente cuidadoso e furtivamente furtivo. Abre o notebook e configura o Archive.* - Citação :
[Archive]
- {Mode: Map
- {Sub-mode: Config
- {Name: [YG] Sala dos Professores
*Depois, vai pro Almoxarifado Interno.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Nov 09, 2012 10:03 pm | |
| *Hikoori chegou na sala dos professores. Sentou-se em uma cadeira que escolheu para ser sua e, por algum motivo, POR ALGUM MOTIVO, começou a planejar suas aulas do ano.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Jan 09, 2013 10:35 pm | |
| -Ohayou.
*Resmunga Yukio ao chegar e já ver Hikoori ali, o que na verdade era culpa do seu OFF que não tinha postado com ela há tipo, meses. Enfim, esse era outro problema que não era interessante agora. Yukio apenas foi na sua mesa, aliás, a sala dos professores estava idêntica a do ano passado, então ele a encontrou rapidamente. Pegou sua papelada e viu que seria representante da sala 2-C e... Kagamin de novo? E ela estava separada da Minori, esse ano. Enfim, seja o que Juses quiser. Ele pegou suas coisas e foi direto para o corredor do segundo andar.* | |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Jan 10, 2013 2:57 am | |
| -Ohayou, Mizui~~
*Antes que Tsukihi pudesse cumprimentar Yukio, este já estava saindo, parecia ter muitas coisas na cabeça. Ela apenas dá um sorrisinho e entra melhor na sala, também tomando um cafezinho e se sentando sobre a sua cadeira, arrumando o máximo de coisas que podia e relaxando. Precisaria mesmo relaxar o máximo possível, ainda mais depois da noite que tivera. Sua cabeça doía um pouco, mas isso era o de menos.* | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Jan 10, 2013 4:07 am | |
| *Jun'ni chega na sala dos professores. Ela, que era preguiçosa, adorava dormir o dia inteito a ponto de até faltar em trabalhos, estava lá no primeiro dia de aula depois de passar uma madrugada inteira acordada, morrendo de sono. Era quase o oposto do que ela gostava, então estava meio desanimada... Mas nada que a atrapalhasse. Tomou um beeeelo copão de café, pra ficar ligadona, e se sentou por alguns minutos. Era sua primeira vez como professora, então precisaria se esforçar. Leu uma série de documentos, viu que seria responsável pela 1-A e, enquanto o sinal não batia, ficou ali mais um pouquinho.* | |
|
| |
Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Jan 10, 2013 1:43 pm | |
| *~ Abriu a porta de levinho e entrou. Não estava muito tímido, só um pouco sério. Olhou pra todo mundo, suspirou e exibiu um sorrisinho de leve. ~*
- Bom diia! ~
*~ Não conhecia ninguém, só se lembrava da Tsukihi. Deixou a mochila num canto, pegou um copinho de café totoso pra caramba e sentou-se em uma cadeira. Não sabia muito o que fazer pro primeiro dia de aula, então começou um leve planejamento. Simples atividades pra começar bem o ano. ~* | |
|
| |
Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Jan 10, 2013 8:14 pm | |
| *~ Resolveu ir, não tinha mais muito o que fazer. Ajeitou suas coisas, pegou sua mochila com os materiais e foi para fora, indo pra sala de aula. ~* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 11, 2013 2:25 am | |
| *Chega na sala e fica corada ao ver Jun'ni*
H-Hai! ^^
*Corre até ela e a abraça*
Quanto tempo!!! Como vc tá? :) Fiquei tão feliz quando soube que vc estaria conosco esse ano!
*Seu coração acelera um pouco e Aya fecha suas pernas, sentindo um ventinho ao mesmo tempo incômodo e agradável. Ver Jun'ni novamente, depois de algum tempo, depois da conversa que tivera com Itezaki, era algo que Aya aguardava ansiosamente* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 11, 2013 11:28 pm | |
| *Okazaki chega na sala dos professores, vestido com aquela fantasia de jacarézilla, com uma cara nada animada. Estava um pouquinho atrasado, mas sempre havia como tomar um pouco de café. Ele vai até a cafeteira, mas não conseguia pegar a xícara, por causa da fantasia que atrapalhava o movimento de gancho dos seus dedos.*
Ah.... Saco....
*Por fim ele desiste de tomar aquele maldito café que devia ter sido colhido em algum canto medonho, era até melhor não tomar. Ele avista Tsukihi e resolve falar com ela rapidamente.*
Ohayo, Tsukihi-chan! Como tem passado?
*Fazia certo tempo que ele não via outros professores, talvez porque esteve passando muito tempo com Yuu. Por isso as pessoas deviam achar que ele é meio pedófilo, mas okay.* | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 11, 2013 11:48 pm | |
| *Kikkei chegou na sala sorridente.*
Bom dia, meus colegas de profissão! ^^
*Cumprimenta um por um e senta-se em algum lugar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 12, 2013 1:17 am | |
| -Ohayou gozaimasu, Okazaki-san, Seishoku-san!
*Tsukihi estampa seu sorriso sempre amigável no rosto, como estava acostumada a fazer normalmente. Ainda tinha muitas fichas pra cair em sua cabeça a respeito da noite passada e sobre o fato de ter acordado no mesmo quarto de Kazuharu, mas agora não deveria ocupar sua mente com outras coisas senão o trabalho e as verdadeiras necessidades/obrigações. Virando-se então para o primeiro dos professores que a cumprimentou, Okazaki Jirou, responde-o cordialmente e com toda a educação.*
-Estou bem, obrigada! Algumas coisinhas pra me preocupar, mas isso é normal, né? E você, como anda? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 12, 2013 1:53 am | |
| Sim, é normal!
*Okazaki ia coçar a cabeça, mas a boca da fantasia de jacaré atrapalhou, então ele desistiu. Na verdade ele só queria puxar algum assunto com alguém, já que não estava a fim de ir para a sala de aula agora.*
Depois de tudo o que houve ano passado estou bem sim. Também fui despejado e vou ter que ficar pagando hotel durante um tempo... Acho que todos nós professores fomos, não é?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 12, 2013 2:24 am | |
| -A... Aya-chan!
*Já chamando-a de forma mais íntima e fofinha, Jun'ni logo se anima ao ver sua amiga na sala dos professores lhe dando boas vindas para o seu novo emprego. Jun'ni, que estava ansiosa para saber se iria se sair bem ou não como professora, se sente um pouco mais confortável com aquele contato repentino. Vira-se para Aya, terminando o cafezinho que tomava e a responde em tom animado.*
-Sim, eu estou muito ansiosa! ... E nervosa. Será que não pode me dar umas diquinhas depois? Sou novata nesse negócio de dar aulas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Dom Jan 13, 2013 11:22 pm | |
| Claro, Jun'ni-chan! ^^ Será um prazer! Podemos almoçar juntas hoje, o que vc acha? :)
*Animada, mas falando com certa pressa pois precisava chegar logo na sala de aula* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Jan 14, 2013 2:30 am | |
| *Tsukihi Ri.*
-Nós não fomos despejados, Okazaki-san! Os dormitórios dos professores ainda estão em obras, só por isso que estamos "do lado de fora". Mas acho que hoje mesmo já dormimos nos nossos quartos, vamos torcer!
*Tsukihi então olha as horas e vê que, agora sim, estava atrasada. E Okazaki também. Então ela pega suas coisas, dá uma bocejadinha e limpa os olhos, levanta-se e encurva-se para todos os que estavam na sala, educadamente e cheia de respeito.*
-Bom dia a todos! Preciso dar minha aula, Okazaki-san. Nos falamos mais tarde!
*E ela vai até a sala onde é representante, a 3-D, direto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Jan 14, 2013 2:46 am | |
| -Esse tipo de coisa você não precisa nem me perguntar, Aya-chan! Tá combinado.
*Então Jun'ni, que se animara um pouco depois de ouvir a proposta de sua amiga de faculdade, pega suas coisas e respira fundo, precisaria dar a primeira aula de sua vida. Se levanta e se despede dela antes de sair.*
-Preciso ir, então. A gente se vê logo mais, ok?
*E então ela vai para a sala que é representante, a 1-A. Pelo jeito a Academia Youkai tem mania de colocar professores novatos pra representar essa classe.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Jan 14, 2013 11:15 pm | |
| Hai... Nos vemos no restaurante, mais tarde ^^
*Sorri, agora ainda mais animada. Pega suas coisas e corre para a sala 2D* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Jan 15, 2013 2:33 pm | |
| Sim, eu também preciso ir... até mais tarde!
*Okazaki pega suas coisas e sai da sala dos professores, indo para a sala 3-A.* (Post de preguiçoso -Q) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Jan 16, 2013 12:28 pm | |
| (Tsukihi toda dimensional representando a 3D)
Espera... eu não represento nenhuma sala...
*Vai pro cantinho da depressão.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 18, 2013 5:14 pm | |
| *Hikoori saiu correndo pra 3C* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 18, 2013 5:48 pm | |
| *Tsukihi chega na sala dos professores depois de sua primeira aula do ano. Senta-se na sua mesa, tira um obento pequeno e vegetariano de sua bolsa, abre-o e começa a comê-lo enquanto tomava um chazinho pra relaxar. Em breve teria que voltar para dar mais aulas, então é bom dar uma descansadinha.* | |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 19, 2013 12:45 am | |
| *Mika chega na Sala dos Professores durante o horário de almoço, tirando da bolsa um sanduíche aleatório, o qual ela certamente ficaria chocada por ter comido e começaria a fazer exercícios excessivos mais tarde. Viu Kikkei meio deprimido num canto e imaginou o que poderia estar acontecendo, enquanto se aproximava e se sentava perto de Tsukihi.*
-O que houve com o Kikkei? Ah, Tsukihi-chan, deu tudo certo noite passada? Eu vi que você tava bem mal depois daquele copão... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Jan 23, 2013 12:52 pm | |
| *Kikkei se levanta do seu cantinho e come seu sanduíche natural clássico em pouquíssimo tempo como sempre, soltando um arroto preso (SOLTANDO UM ARROTO PRESO) com a boca fechada.*
Eu fiquei chateado porque não represento nenhuma sala, Hirano-san... T-T
*Levanta seu astral em 100% do nada.*
MAS... TUDO SE RESOLVE COM O TEMPO! JÁ É DE TARDE E EU JÁ POSSO parar de falar em caps lock dar aula em alguma sala.
*Diz rindo a toa e sorridente. Ele parecia mais maluco que bem-humorado, isso sim.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Jan 23, 2013 6:36 pm | |
| -Esse é o espírito, Seishoku-san! E, Mika-chan...
*Tinha muita coisa sobre a noite passada que Tsukihi gostaria de saber por simplesmente ter apagado no karaoke e então não se lembrado mais de nada. Não sabia se aquele era o momento certo, mas deveria talvez aproveitar que tinha pouca gente ali e já perguntar tudo de uma vez, antes que fique tarde demais. Enquanto almoçava, tomou coragem então e, engolindo em seco, perguntou tudo para Mika.*
-O que aconteceu depois que eu apaguei no Karaoke? Eu simplesmente... Não lembro de nada desde aquela hora até acordar hoje cedo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala dos Professores | |
| |
|
| |
| Sala dos Professores | |
|