Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+10
Hawklight Raion
Eba Kyou
Yukimura Kyo
Kokuen Tetsuo
Nerisaga Kirara
Hiraga Takeshi
Akairo Renzu
Kinoshita Katsuya
Zhou Hu
Bus Driver
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue100/100Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
-Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akabane Haruki
Padre
Padre
Akabane Haruki


Mensagens : 29

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue2/99Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue987/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (987/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:34 pm

*Haruki responde Takeshi igualmente com a mão atrás da cabeça e um sorriso gentil no rosto*

Há há...Não não...Eu é quem deveria me desculpar...Não queria atrapalhar seus estudos. Pois então, me desculpe meu amigo.

*Haruki se inclina também, demonstrando respeito ao jovem. Ao ser perguntado por sua profissão, Haruki tira o chapéu por cortesia se inclinando mais uma vez enquanto se apresenta. Apresentação feita, se levanta novamente e continua a falar*

Me chamo Akabane Haruki, muito prazer. Realmente não faço parte do corpo docente desta academia. Exerço a função de padre na Catedral Olzon, aqui mesmo no bairro de Toujou. Devido a falta de materias didáticos no bairro, resolvi me dirigir até esta biblioteca para, bem...como dizem? Desenferrujar o cérebro, há há. Notei que você possui aptidão na arte da leitura dinâmica. Me identifiquei um pouco com você. Me fez lembrar da minha infância. Há tempos que preciso voltar a ter este hábito, mas a rotina do dia-a-dia, ultimamente, vem me impedindo. Me perdoe, acabei me excedendo. Como se chama, meu jovem?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue2/99Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue899/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (899/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:57 am

*Aponta para o próprio rosto* Ore Hiraga Takeshi yoroshiku, Father.

Não se preocupe, o senhor não está atrapalhando estou só adiantando o estudo nada de mais *da uma risada descontraída*.

Então o senhor gosta de leitura né? Eu particularmente não gosto do ato de ler, gosto de assimilar conhecimento. Fiquei ciente desse meu "talento" para leitura quando era criança e não tinha muito o que fazer dai comecei a ler os livros relacionados ao trabalho dos meus pais. Notei que era fácil ler um e comecei a ler 2, depois 3 e assim foi até 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Akabane Haruki
Padre
Padre
Akabane Haruki


Mensagens : 29

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue2/99Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue987/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (987/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:30 pm

6 livros...Impressionante meu jovem. Bom..Sinta-se à vontade para continuar com sua leitura. Não se incomode com minha presença. Foi muito bom ter conhecido alguém tão empenhado nos estudos. Um aluno continuar a estudar mesmo em suas horas livres num colégio de período integral é muito raro de se ver hoje em dia.

*Haruki dá um sorriso ainda mais gentil enquanto olha para Takeshi. Se houvesse tido um filho com sua falecida companheira, queria que essa criança fosse como Takeshi. Haruki chegava a sentir um sentimento paternal pelo garoto. Sorriu mais uma vez e continuou com suas anotações.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue2/99Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue899/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (899/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:08 pm

Aye, se precisar de ajuda na Catedral pode me procurar, ficarei feliz em ajudar. *reverência*

*Takeshi estava feliz por ter conhecido aquele senhor educado. Quando visitara a Catedral Olzon ao chegar à cidade, simplesmente ficou fascinado com a beleza e grandiosidade do local e mesmo sendo budista decidiu visita-la com uma certa frequência. Como era um lugar bem grande, Takeshi julgou dar trabalho preservar e limpar o local e julgou conveniente oferecer sua ajuda, já estava acostumado a cuidar do seu Templo não seria muito diferente prestar ajuda a Catedral.*

[Já está ficando tarde melhor terminar logo isso.]

*colocou seus fones denovo, pôs para tocar s Sinfonia nº 9 de Antonín Dvořák e retornou a sua leitura*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 54

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Água)
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue2/99Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue918/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (918/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:16 pm

*Depois de MUITO TEMPO (MUUUUUUUUUITO TEMPO MESMO.) Takahiro fica quito e percebe que o bibliotecário deveria estar dormindo de olhos abertos, ou talvez tivesse entrado em curto-circuito, vai até um pouco irritado e procura por si mesmo se haveria algum livro de seu interesse.*

-Vejamos....Corpo humano....Células......Acho que esse deve servir.

*Ele pega um livro com o nome de "Células do corpo humano". Aquilo lhe fez pensar em algo até esquisito, mas que se desse certo iria ser bem eficiente. Se conseguisse colocar o Aquos em algum corpo morto ou até mesmo vivo de qualquer ser humano, e se Aquos já estivesse com copias do sangue de Takahiro, talvez, ele pudesse usar isso a seu favor em algumas experiencias.*

[Mas onde poderei fazer isto.....? Talvez no cemitério...mas eu poderia acabar entrando em problemas em usar uma cobaia yokai morta. talvez se eu....]

*Uma ideia lhe passa em sua mente, e logo ele pega o livro em sua mão, e vai caminhando até a porta.*


-Bons sonhos senhor bibliotecário......
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue2/99Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Biblioteca - Página 5 Left_bar_bleue899/1000Biblioteca - Página 5 Empty_bar_bleue  (899/1000)

Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:37 am

*Termina de ler os livros do Primeiro Ano e vai fechando um por um. Ao terminar olha pela janela e repara que já é bem tarde.*

[Bem, pelo menos não vou precisar me preocupar mais com estudo daqui para frente.]

*Desliga a musica, guarda os fones e meche um pouco o pescoço que estava dolorido por permanescer de cabeça baixa por tanto tempo*

*Boceja* [Acho que vou caminhar um pouco antes de ir dormir, aproveitar um pouco o frio.]

*Acena com a cabeça de leve se despedindo de Akabane Haruki e antes de sair da biblioteca deixa os livros, que havia pego emprestado com o Bibliotecário, em cima do balcão. Após isso sai em silêcio em direção ao corredor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca Yokai
» PVP ON - BIBLIOTECA YOKAI - MIZUIRO YUKIO vs AKAIRO RENZU
» PVP ON - BIBLIOTECA YOKAI - MIYAZAKI SHIN'YA VS AKAIRO RENZU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: 1º Andar-
Ir para: