Autor | Mensagem |
---|
Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 8:12 pm | |
| * percebe o riso de Kirara e olha para takahiro *
- esse é o espirito meu companheiro revolucionario, vamos salvar essa escola, voce tem esse equipamento de alta tecnologia?
*falando mais like General revolucionario, logicamente a ideia de Takahiro era mais aceitavel que a de Hikare * | |
|
| |
Kitomori Takahiro Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Água) Lv.: (2/99) Exp.: (918/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 8:20 pm | |
| -Não senhor, acho que devo usar a lamina do apontador para cortar farpas de alguma madeira na sala para coloca-las na cadeira.
*Começa a fuçar na mochila. Até que....*
-ACHEI!!!
*Seu grito ecoa pela sala e ele que sem motivo algum estava se levando um pouco demais pela brincadeira. Logo se prepara para se levantar com tudo quando repentinamente para bem perto da quina da mesa (Mochila embaixo da carteira). Logo ele se levanta e olha para Hikare com um rosto triste.*
-Senhor.......Dizem que quando estamos morrer passa um filme na nossa cabeça.........Acabei de assistir.......Era Dragon Ball Evolution......ToT -QQQQQ | |
|
| |
Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 8:24 pm | |
| *~ BLAM! Um forte estrondo na porta e ela abre violentamente, e sim, a idéia era chamar a atenção. Atirou a mochila na cadeira, que girou e caiu no chão. Da porta apareceu Yosuke, o ilustre professor daquela turminha da pesada, o novo professor da escola, da incrível matéria de educação física. Ele suspirou, ajeitando o óculos com a mão direita enquanto entrava calmamente na sala como se nada tivesse acontecido. Ao chegar no meio da sala, bem a frente do quadro, apontou para a turma, com um radiante sorriso nos lábios, daqueles que o reflexo dos dentes podia até mesmo matar formigas como se fosse uma lupa. ~*
- BOM DIA, MEUS JOVENS! ESTÃO PRONTOS PARA A PRIMEIRA AULA?
*~ Não esperou resposta e logo continuou: ~*
- NÃO ME OLHEM COM ESSA CARA, PEQUENINOS, VOCÊS SÃO O FUTURO DO JAPÃO! DA HUMANIDADE! DO UNIVERSO!!
*~ Mudou sua posição, estava com o corpo ereto. Ergueu o braço direito, apontando para o teto. Inexplicávelmente, seu dedo brilhou como se fosse uma estrela. ~*
- ESTE ANO SERÁ MARCANTE! VOCÊS CONHECERÃO NOVAS PESSOAS! TERÃO NOVAS EXPERIÊNCIAS! E EU SEREI O REPRESENTANTE DE VOCÊS! AQUELE QUE FARÁ SEUS ESPÍRITOS PERFURAREM OS CÉUS!
*~ Apontou para si mesmo. ~*
- EU SOU HAMADA YOSUKE, NOVO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA!
*~ E virou-se para o quadro. Em poucos movimentos, escreveu seu nome no quadro, totalmente estilizado. ~*
- Muito prazer! Ah! Sem demoras, o dia é longo mas nossos espíritos são mais ainda. VOCÊ, MENINO DO CABELO AZUL QUE ESTAVA PRESTES A SE LEVANTAR.
*~ Apontou para Takahiro ~*
- Qual seu nome e por que você está na academia? Qual seu sonho? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 8:34 pm | |
| *Ao perceber o professo lhe chamar logo ele se vira para ele.*
-Kitomori Takahiro. Estou na academia pela sua vasta coleções de livros e varias fontes para as minhas pesquisas. Meu sonho é poder corrigir meu erro que cometi com uma pessoa.
*Ele iria questionar o professor, porém era o primeiro dia, talvez isso fosse normal.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 8:40 pm | |
| * ao perceber que o professor entra, uma cara de General de operaçao revolucionaria que falha aparece no rosto de uzahara * | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 8:56 pm | |
| - AH! Um buscador de inteligência. Muito boa escolha, rapaz! Aliás, não tente corrigir um erro do passado. O que passou, passou, não se arrependa do que já fez. A não ser que não tenha feito, porque aí... AH, CONTINUANDO~
*~ Sorriu de novo e suspirou. Apontou então para o garoto moreno que parecia decepcionado ou coisa do tipo. ~*
- Você! Nome? Sonho? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 9:07 pm | |
| * O professor aponta pra ele, entao ele responde *
- Sou Uzahara Hikare quero Ser tipo Jesus, mas com asas porque só jesus voa sem asas | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 9:09 pm | |
| [Oque será que ele quis dizer com isso.....? ~.~] | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 9:19 pm | |
| - Jesus... Com... Asas?
*~ Não entendeu o que a foda aquele garoto tinha dito. Ficou bem confuso, então sentou-se na mesa, ajeitou seu óculos e cruzou os braços. ~*
- Explique. | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 9:21 pm | |
| -eu quer tipo jesus, andar sobre a agua curar doennças com minha força psionica, mas com asas porque só jesus voa sem asas
* explicou perfeitamente * | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Qui Jan 10, 2013 9:27 pm | |
| - AH! Entendi! Um ótimo objetivo, garoto, é isto que eu gosto de ver!
* Levantou-se num pulo, mostrando um joinha daora pra caramba pra ele. Sorriu, buscando a mochila, pois lembrou que iria precisar de alguma coisa nela. Não ia fazer a chamada porque ainda era cedo, ia dar um "arrego". Após juntá-la, deixou-a na mesa e apontou para a menina da turma. ~*
- E você, baixinha! Qual seu nome e seu sonho? | |
|
| |
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 2:05 am | |
| -Ohayou gozaimasu. Desculpe a demora, sensei.
*Diz Ryuuko entrando na sala, encurvando-se tanto pelo pedido de desculpas que pessoas normas teriam problemas de coluna. Via que uma certa aula de reconhecimento já tinha começado, e então em silêncio vai até o meio da sala e se senta atrás de Yui, que já era sua amiga. Põe suas coisas sobre a mesa e, em silêncio, aguarda o resto da aula continuar.* | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 2:39 am | |
| *Se assusta quando o professor a chama. Não gostava dessas dinâmicas. Sorri ao ver Ryuuko, era bom ter alguém conhecido por perto. Muito tímida, Yui faz sinal com a mão aberta, pedindo "tempo" pra escrever. Pega seu caderno e vai escrevendo e mostrando para ele, tudo bem rápido e com prática*
"Desculpe, senhor, eu vou escrever porque não posso falar. Na verdade, não falo. Meu nome é Furukawa Yui e... meu sonho é poder ter por perto pessoas que me aceitam como eu sou"
*Olha para o professor, esperando que ele mudasse logo o foco, não gostava de chamar a atenção* | |
|
| |
Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 4:55 am | |
| - Edu...Edu...Educação Física? *diz Kirara, para si mesmo. Não poderia imaginar usando uma simples camiseta e um short curto na frente de todos os seus amigos. Logo, Kirara acaba corando e, lentamente, vai "escorregando" em direção á sua cadeira torcendo para que não perguntassem nada pra ela* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 8:19 am | |
| - Opa! Sem problemas.
*~ Levantou a mão, sorrindo para Ryuuko que acabou de chegar. Como a aula estava bem no início, não via muitos problemas. Falando em ver, percebeu que a menina não falava, mas escrevia. Talvez estivesse com vergonha. Yosuke levantou-se e foi até a mesa dela, quando ela mostrou o que tinha escrito. Sorriu ao ver e colocou as mãos nos bolsos. ~*
- Haha! Bom sonho. Entendo você, menina. Sabe, não é um objetivo muito complicadol. Você consegue.
*~ Aumentou o sorriso, colocando a mão sobre a cabeça dela. Logo em seguida, virou-se e voltou para sua mesa. ~*
- Quem vai ser o próximo... Você!
*~ E apontou para Kirara ~*
- Qual seu nome e seu sonho? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 3:23 pm | |
| * da uma rapida olhada para traz e de Kirara Tentando aparentemente se esconder dai o professor aponta pra ela, Uzahara da Risada de leve, continuando olhando a ela * | |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sex Jan 11, 2013 3:51 pm | |
| *Entra na sala na maior tranquilidade possível, até que nota que a aula já tinha começado.* [Dafuq] [Mentira] *Checa o horário no relógio de pulso digital última geração.* [O quanto eu dormi?] - Ahn.. Sumimasen.. Eu me atrasei por que tive alguns problemas no quarto.... - *Inventou qualquer porcaria quer passou pela sua cabeça e se sentou em qualquer lugar vago, sem esperar a resposta.* | |
|
| |
Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sáb Jan 12, 2013 6:11 pm | |
| - HAI!!
*grita Kirara ao perceber a atenção do professor nela*
- Ano... Me chamo Nerisaga Kirara. Meu sonho... bem... não tenho um sonho definido. Apenas tenho o objetivo de fazer novos amigos e aprender o máximo possível nesta academia.
*Diz Kirara, com um sorriso tímido no rosto*
- Professor!! *diz Kirara, coçando uma das bochechas com o indicador* Vamos ser obrigados a usar short e camiseta na aula?
*Indaga Kirara, na mó cara de pau* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sáb Jan 12, 2013 7:00 pm | |
| - Oh. Bom, uma hora você encontrará um objetivo. Viver sem sonho é tão sem graça.
*~ Sorriu de leve. Suspirou para chamar o nome da garota que recém tinha chegado, mas Kirara faz outra pergunta. Ela parecia não se sentir bem com aquele tipo de vestimenta, então ele aumenta seu sorriso, explicando a situação. ~*
- Não necessariamente, Kirara. Apenas uma roupa confortável que te ajude com os movimentos. Fazer exercícios de vestido não fica muito bom.
*~ Balançou a cabeça positivamente, mantendo o sorriso. Ajeitou o óculos, suspirou novamente e apontou para a menina formal que recém tinha chegado na aula e se desculpado ~*
- Agora você. Qual seu nome e seu sonho? | |
|
| |
Takiya Gin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (600/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Sáb Jan 12, 2013 7:48 pm | |
| * Gin adentra a sala um pouco atrasado para o primeiro dia de aula, então vai até uma das carteiras vazias perto da janela e lá se senta com um pequeno sorriso no rosto. Notara que o professor já estava conversando com alguns alunos então resolveu não interromper nada, afinal, deveria demonstrar ser extremamente educado. * | |
|
| |
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Dom Jan 13, 2013 8:04 pm | |
| -Ah, wakarimashita.
*Ryuuko educadamente se levanta, tomando seu tempo como se não se preocupasse nem um pouco com as horas. Respira fundo, olhando todos daquela classe. Ficara um pouco emocionada ao ler, agora que olhava por cima, o sonho de Yui que estava no bloquinho na mesa dela. Não conseguira ler mais cedo, já que ela apontara o bloquinho para frente na direção do professor. Ryuuko quase solta imediatamente um "Meu sonho é realizar o sonho da Furukawa-san", mas isso não seria muito conveniente no meio da primeira aula do ano. Então ela, tentando ser uma garota normal - o que não é muito normal segundo a personalidade dela - responde o professor com algo que normalmente seria um pouco mal interpretado, mas que ela falava com total inocência e bondade.*
-Meu nome é Hitenmitsurugi Ryuuko. Meu sonho... É realizar os sonhos e desejos da maior quantidade de pessoas possível.
*Espírito de Alice.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Dom Jan 13, 2013 8:41 pm | |
| *~ Não se importou com Gin ter entrado, então "ignorou" e deixou ele entrar. Observou Ryuuko e prestou atenção no sonho dela. Bom... Era um sonho bem sujestivo. Tentou segurar um pequeno riso, então ajeitou seu óculos(mais uma vez) e balançou a cabeça positivamente, fitando-a. ~*
- É... Um bom sonho. Solidária, né. Raro ver gente assim hoje em dia.
*~ Qualquer palavra poderia dar merda. Observou o aluno que recém tinha chegado e esboçou um sorriso. Apontou para ele, e prosseguiu ~*
- Você! Qual seu nome e qual seu sonho? | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Dom Jan 13, 2013 11:25 pm | |
| *Sorri para o professor, e acha muito fofo o que Ryuuko dissera*
*----*
*Um pouco menos corada, vai se acalmando. Vira as folhas de seu caderninho caso precosasse falar algo mais e presta atenção no professor e nos demais colegas* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Ter Jan 15, 2013 9:29 am | |
| *Takahiro não fazia ideia de que aquilo era normal nos primeiros dias. Normalmente seus professores antigos só falavam sobre a mateira pois apenas tinham ele como aluno. Estava vendo algo diferente que seu passado. Todos ali pareciam estar acostumados com aquilo.*
| |
|
| |
Takiya Gin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (600/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C Ter Jan 15, 2013 6:40 pm | |
| * Continuou a se arrumar na cadeira mesmo com a pergunta do professor, fazendo com o que o mesmo e os demais alunos esperassem alguns segundos para ouvir o que diria. Gin então dirigiu seu olhar ao professor e abriu um pequeno sorriso. *
- Meu nome é Takiya Gin, e meu sonho...
* Gin então abriu seu sorriso ainda mais e fechou os olhos, fazendo uma expressão até que bonitinha, como se estivesse bem alegre, e então respondeu com a voz mais doce possível, em um tom de brincadeira.
- É dominar o mundo.
* E daquele jeito continuou, sorrindo com seus olhos fechados esperando a reação do professor e dos alunos diante da "brincadeira" que o mesmo havia feito. * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano - Classe C | |
| |
|
| |
| 1º Ano - Classe C | |
|